Ontem, 09/11/2006 a tarde, foi a vez da Bianca!
Liguei para a Bianca (11-7617-9099) e fui prontamente atendido. A garota fui muito simpática, conversamos sobre o programa, valor ($150), local, etc. Falou que era completinha. Faz anal, faz oral sem capacete (mas não finaliza na boquinha), enfim... explicou tudo direitinho por telefone. Ela não tem local próprio e marcamos, a meu pedido, em um motel na região da Barra Funda.
Vamos ao que interessa.
A garota é uma gracinha, bem branquinha, marquinha de biquíni, bundinha sensacional (toda durinha) sem estrias, +/- 1.60m, loirinha, olhos verdes,
peitinhos naturais e bem durinhos.
Chegando ao quarto, aquela conversinha bem básica, fomos pro banho e quando a perversa voltou já foi chupando, bem gostoso, a minha pica. A garota
gosta mesmo é de oral. Fez um oral bem demorado e bem molhado... acho que foi um dos melhores, senão for a melhor chupeta que já recebi até
agora.
Chupa com muita vontade e maestria. Faz uma gulosa sensacional... bem molhada mesmo... eu, pelo menos, gosto desse tipo de chupetinha. Só não
deixou gozar na boquinha... realmente uma pena... mas o tratamento dado ao bilau valeu a pena.
Depois a Bianca encapou o instrumento, coloquei a danada de quatro... Meu chapa!!! que visão deliciosa. A garota tem uma xaninha cheirosinha e super
apertadinha. Repito a visão desta menina de quatro é de enlouquecer qualquer um...
Muito bem com aquela fêmea de quatro coloquei a piroca naquela bucetinha. A Bianca gosta mesmo de uma trepada gostosa. Ela pede para bombar
forte e fica, de quatro, olhando pra você... deixa qualquer um maluco...Mudamos de posição e continuamos com meteçao... ate gozar gostoso!!!
Ai... vem aquele tempinho padrão... Novamente banho e novamente a Bianca começa a fazer aquela chupeta sensacional...
Desta vez coloquei a menina de quatro e fui comer o cuzinho dela... obviamente passou o santo gelzinho (KY)... e comecei a colocar naquele cuzinho
apertado.... hummmmm.. como ela gemia. Depois de um tempinho pro encaixe ficar perfeito, comecei a fazer o vai e vem e a bombar naquela cuzinho...
Cuzinho delicioso... mudamos de posiçao e ela sentou na minha rola e comecou a rebolar gostoso. Que tesao aquele cuzinho... mudamos novamente colocando
ela de quatro. Arrebitei a bundinha da Bianca e mandei rola naquele cuzinho até não aquentar mais e gozar gostoso. Sensacional!!!
Novamente fomos para um banho... e quando voltamos pra cama ela comecou a fazer aquele boquete delicioso... só que como nao deixa gozar na boca.. terminei nos
peitinhos durinhos da menina...
TD Positivo e com certeza tera volta.
Nota 9,5... Só nao é 10 porque ninguem é perfeito... nem eu!!! rs