POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
The Butterfly
Andava EU borboletiando por ae...conheço essa expressão, mas não sei de onde!
E assim como quem não quer nada, fui surpreendido por um pensamento muito familiar, daqueles em que nossas mentes (ambas - cima e baixo) Pensam em conjunto...Sexo com uma Loira!
Telefone na mão, acesso minha agenda "restrita", aquela que contém nomes esdruxulos, porém importantes, como por exemplo, Raquel (9947 5661), cujo nome gravado é rachadel, observem que precisa haver uma sonoridade p lembrar-se de quem se trata. Ela me atende de primeira e sem firula, marcamos no motel, ela de Taxi e eu na porta do quarto esperando.
Então entra uma Loira muito gostosa, alta, esbelta, bonita e muito simpática. Ofereço uma bebida, ela aceita, nos sentamos um pouco p os "santos" se conhecerem e ela logo senta no meu colo. Então no estilo namorados trocamos algumas caricias e pedi que ela tirasse a roupa devagar, na minha frente. Ela um pouco tímida, aceitou...foi tirando a blusa, depois o sutiã, quando pude perceber duas ameixas deliciosas da qual ela não se orgulha muito. Foi descendo a calça apertada e só de calcinha (rosa) começou a se esfregar em mim...
A essa Altura eu ja tava doido...2 skol bem gelada na cabeça, aquele corpo esquio e tatuado com "borboletinhas voadoras", pedi que se deitasse e mostrasse a borboleta escondida, então ela abriu aquelas pernonas e la estava: a maravilha da natureza, objeto do meu desejo...Úmida e muito pequenina...Voei p cima dela dela, me esfreguei e rolei de lado.
Então ela começou a fazer um oral desemcapado, suave e sem muita magnitude! Foi quando parti p o voo duplo:
Primeiro fui por cima dela, comecei metendo devagar, mas ela ela pediu mais força, soquei bem e cai delado p ela vir por cima...cavalgou e contraiu a buceta de olhos abertos, pude perceber que ela estava com tesão..isso melhora muito o desempenho. Então de quatro foi quando percebi que não era uma borboletinha....e sim uma cadela no CIO....caralho! Comer essa loira de 4 é demais!
Voltamos p posição ppmm e saquei que é apreferida dela, ela realmente estava com tesão...
e quando começou a gozar, apertava suas pernas contra mim e num lampejo trêmulo concluiu seu voo sólo...Eu Certo do dever cumprido...GOZEI TAMBEM!
Por Fim:
Ela me disse que não é a Carol e sim raquel...nosso amigo greg pode esclarecer melhor.
150 conto + taxi
Grande espetáculo!