POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado neste sabado a noite
Fiz um tour em alguns estabelecimentos e acabei indo para esta casa.
Ultimamente não estava encontrando garotas liberais. Não faz isso, não faz aquilo, etc...
Chegando lá a primeira pessoa, a Priscila disse que não faz anal. Mas falou que estavam a Camila e a Brenda. Sei que as duas são da época da Pixote e não arregam então esperei.
Um camarada estava esperando e desceu as duas. Ele subiu com a Camila. Antes falei da Camila que era tiro certo e certeza de grande trepada. Ele disse que era isso que estava buscando. Bele.
Fiquei um tempao conversando com a Brenda. Dissse(ela) que tava com saudades, porque sumiu, etc...
Perguntei se o padrao da casa tinha mudado? Na época da pixote era pau para toda obra e sem miseria. Ela disse que nada tinha mudado em seu atendimento. Como ela concordou com as coisas que propus, vamula!!!
Gosto do padrão da casa. Apesar de algumas pessoas metem o pau no quarto, eu acho bem limpo. Não sei se porque na hora em que eu vou está mais vazio...
Coisa básica: Chuveiro bom e que funciona bem, cabide para roupas e chinelo para nao sair do banho descalço nesse frio, toalha nao lacrada mas grande e seca. A garota toma banho também. Boa higiene. Sabonente liquido, cheiro gostoso.
Só faltou aquele biombo na porta da entrada para esconder os mais timidos de quem passa na rua. É totalmente aberto para quem tem receio.
Brenda
Morena da cor do pecado, corpo longilineo, esbelta, biotipo modelo de passarela, alta 1,79, pernas longas, perfil magra, seios pequenos mas bem torneados, contorno do bico dos seios perfeitos, bicos pequenos da cor de chocolate, barriguinha de tanquinho, rosto afilado, cabelos negros e compridos na altura dos seios, rosto bonito.
Oral sem rapidinho porque eu pedi para ir direto ao assunto.
Vaginal em varias posições sem miséria
Topou um pouco de anal sem finalizar, diz que não topa... Eu disse que com japa não tem chabu vai no máximo ter cocegas rsrsrs
Um grande TD para matar a saudade dos bons tempos. Sem miséria.
Excelente custo/benefício. É tão bom reencontrar garotas liberais.