Como se sente um ex-moderador / ex-administrador?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Como se sente um ex-moderador / ex-administrador?

#1 Mensagem por od » 28 Dez 2006, 16:05

Pessoal, antes de mais nada, esse é um post da paz.

Eis uma duvida que eu sempre tive: pq na maioria das vezes que alguém deixa algum cargo do gpguia, como moderação, administração, ombudsman etc, a pessoa para de postar?

Vejam, não to falando de postar menos, mas simplesmente param!

Claro que cada um deve ter o seu proprio motivo, mas sera q eles nao tem algo em comum?

Seria bom se menos pessoas virassem moderador, ou deixassem de ser moderador, pq esses foristas antigos fazem falta aqui...

Abraços, boas festas.

PS: to achando a pergunta meio idiota, pq quem deveria responder (os que pararam de postar) não vão responder pq pararam de postar!! hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Husq » 28 Dez 2006, 16:09

Já fui moderador e continuo postando. Pra mim, não mudou nada (pra falar a verdade, tenho um pouquinho menos de dor de cabeça...rs... ;) )

Acho que são situações isoladas.

É isso aí

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 28 Dez 2006, 17:17

tudo depende de como terminou a moderação/administração. Eu sou forista antigo, e testemunhei eventos de extinções em massa aqui no fórum, Metralhas, etc, por exemplo, que saíram brigados e banidos, e claro, não irão mais postar. tem outros casos também, mas muitos param porque tomam outros rumos.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 28 Dez 2006, 17:26

sou novo aqui, nem imagino!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 28 Dez 2006, 17:26

husqvarna escreveu:Já fui moderador e continuo postando. Pra mim, não mudou nada (pra falar a verdade, tenho um pouquinho menos de dor de cabeça...rs... ;) )
Concordo, afinal:

- não tem mais GP surtando no meu msn, pq o TD tal é sacanagem de alguem que quer detona-la
- não tenho mais de ficar investigando denuncia
- não tenho mais de ficar repetindo pela 36ª vez a mesma regra
- não tenho mais obrigação de ficar sempre atualizado, gastando uma media de 2h/dia só pra acompanhar o andamento do forum.Isso sem contar quanto a investigar, responder mp, discutir, etc
- não tenho de ler TD de GP que não me interessa sair
- não tenho mais de me preocupar em analisar conteudo potencialmente perigoso para o forum.

Em sendo assim,como se sente um ex-moderador? Sossseeeggggaaaddooo... pelo menos pra mim, pois meu ego nunca foi amarrado à cor verde. Ser moderador era um trabalho, ainda que voluntario, que eu procurava encarar seriamente. Em outras palavras, era uma responsabilidade, que me dava mais dor de cabeça que satisfação.

Tenho postado "menos" em termos; já a tempos boa parte das minhas postagens eram associadas mais ao oficio de moderação do que participação enquanto forista.Ainda posto em alguns tópicos, quando acho interessante manifestar-me mas , sei lá, pelo menos no meu caso passei tanto tempo escrevendo e justificando raciocinio do que eu postava que, hoje, não me animo muito mais a fazer longas homilias quanto antes...mas algo de bom saiu:tenho publicado ,proporcionalmente, mais TDs desde que sai da moderação do que enquanto era moderador. ;)

[s]

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 28 Dez 2006, 17:35

Sintetizou bem o que é ser moderador, PRS. :lol: =D> ::ok::

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 28 Dez 2006, 21:10

thug escreveu:Sintetizou bem o que é ser moderador, PRS. :lol: =D> ::ok::

2

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por Putólatra » 28 Dez 2006, 21:46

PRS escreveu:
husqvarna escreveu:- não tem mais GP surtando no meu msn, pq o TD tal é sacanagem de alguem que quer detona-la
- não tenho mais obrigação de ficar sempre atualizado, gastando uma media de 2h/dia só pra acompanhar o andamento do forum.Isso sem contar quanto a investigar, responder mp, discutir, etc
- não tenho mais de me preocupar em analisar conteudo potencialmente perigoso para o forum.
Isso é foda mesmo. Já fui moderador num outro fórum que freqüento e, as vezes, dava vontade de me "demitir" do cargo.

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Bondsexo » 29 Dez 2006, 07:55

E ai putanhada????

Existem vários motivos para isso com certeza.
Eu por exemplo, fui Moderador por algum tempo. E hj qdo olho na relação não existe mais nenhum da minha época, é uma pena!
Mas é assim, a vida muda, a fila anda!!!! E ser Moderador do Guia além de muita responsabilidade e bastante trabalhoso e toma muito tempo.
Passei uma fase não muito boa nem muito fácil na minha vida e não estava conseguindo mais contribuir com o fórum.
Sendo assim me ausentei e fui colocar minha vida em ordem. Hj tudo está mais calmo graças a Deus! Mas apesar de tudo é muito bacana ser Moderador pois com certeza quem é somente forista vê as coisas de uma forma muito fácil. Mas pra quem está dentro não é brincadeira, "o coro come mesmo!"
Mas é isso aí, no meu caso foi por falta tempo e de organização própria, mas acho q falando por todos(ou por alguns) dificilmente(mas acontece) um Moderador pede pra sair e voltar a ser um forista comum. Geralmente ou é pq o kra tá estressado e não quer mais saber disso aqui, ou pq casou e vai largar a putaria, ou pq virou viado e começou a fuder com a bunda(CASO PRS!!!) e etc.
Portanto galera aproveitem bem isso tudo aqui pq vale a pena, boa sorte aos novos Moderas ae, parabéns ao EL_MACHO que hj é Adm e q foi Modera comigo e já aproveitando a oportunidade gostaria de desejar a todos em geral um excelente 2007 de muita paz, saúde, amor, PUTARIA e que vcs tenha um grande ano, melhor q 2006 e não tão bom qto será 2008. Ah e não esquecendo tb um beijo na bunda do GP...!!!!!

Vlw galera um grande abraço a todos e um feliz 2007 para nós...... E boas entradas no anus de vcs!!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 29 Dez 2006, 08:31

Bondsexo escreveu:Ah e não esquecendo tb um beijo na bunda do GP...!!!!!
:x

Cruzes!!!

Que mau gosto!!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 29 Dez 2006, 08:53

Bondsexo escreveu:ou pq virou viado e começou a fuder com a bunda(CASO PRS!!!)
'sigh'...não impinja a mim as suas preferencias , faz favor...aliás, quando foi o ultimo TD que voce postou ? :twisted:

Bondsexo escreveu:Ah e não esquecendo tb um beijo na bunda do GP...!!!!!
Esse forum já foi hetero....

[s]

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12 Mensagem por kieto » 29 Dez 2006, 12:05

PRS escreveu:
husqvarna escreveu:Já fui moderador e continuo postando. Pra mim, não mudou nada (pra falar a verdade, tenho um pouquinho menos de dor de cabeça...rs... ;) )
Concordo, afinal:

- não tem mais GP surtando no meu msn, pq o TD tal é sacanagem de alguem que quer detona-la

Em sendo assim,como se sente um ex-moderador? Sossseeeggggaaaddooo... pelo menos pra mim, pois meu ego nunca foi amarrado à cor verde. Ser moderador era um trabalho, ainda que voluntario, que eu procurava encarar seriamente. Em outras palavras, era uma responsabilidade, que me dava mais dor de cabeça que satisfação.

Tenho postado "menos" em termos; já a tempos boa parte das minhas postagens eram associadas mais ao oficio de moderação do que participação enquanto forista.Ainda posto em alguns tópicos, quando acho interessante manifestar-me mas , sei lá, pelo menos no meu caso passei tanto tempo escrevendo e justificando raciocinio do que eu postava que, hoje, não me animo muito mais a fazer longas homilias quanto antes...mas algo de bom saiu:tenho publicado ,proporcionalmente, mais TDs desde que sai da moderação do que enquanto era moderador. ;)

[s]
Concordo em genero numero e grau com os dois colegas acima, fui o 1º moderador da area de Portugal e foi um periodo bom apesar de trabalhoso, por motivos pessoais acabei por ficar sem tempo para colaborar como moderador mas nem por isso deixei de postar.
cumps
kieto

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#13 Mensagem por ARIEL HULK » 30 Dez 2006, 10:20

esse é um assunto q mexe na "ferida" de alguns mas ja o tópico foi aberto acho valido da parte dos EX dar um parecer sobre isso...

p/ dizer a verdade, pelo menos PARA MIM, é oq senti na época q fui moderador é q quem sai ,por mais q fale q tudo bem,sem magoas, etc, não fica feliz ainda mais se foi "aposentado" a força...

como ja conheço o GP muito antes de se falar em forum e o GP GUIA pensar em existir ,não vou dizer q fiquei super feliz pois de qualquer forma é um status adquirido q nos dá um certo previlégio aqui pois somos de alguma forma "mais" respeitados entre as putas e os foristas, mas p/ mim foi sem magoas mesmo pois na minha "leva" saíram alguns q se ficassem aí sim ficaria muito puto e chateado, MAS SINCERAMENTE fiquei feliz pois saímos todos juntos .... :lol: :lol: e ficaria muito puto se só eu tivesse saido e alguns tivessem ficado....

EXPLICO...
na minha passagem pela moderação acredito q não foi das mais felizes entre os proprios moderadores pois alguns não me queriam (caguei p/ eles) e sabiam q só estava lá pois era(e ainda sou) amigo do GP q é quem manda aqui...

ja passou e acho q não tem nada de mais "abrir" agora q ja foi mesmo...TEM MODERADOR P/ ISSO ,se quiser editar tudo bem :lol:

mas acho não tem nada demais os foristas ficarem sabendo alguns casos da moderação e saber q nem tudo é só alegria pois imaginem q nem todos pensam igual e todos tem o mesmo "poder" ou seja ,se tem um moderador q pensa X e o outro pensa Y e os dois acham q estão certos e se um é mais "antigo" q o outro aí mesmo acha q sabe tudo e todo mundo esta errado....isso gera um puta conflito ainda mais se tem "panelinhas" internas....

muitos não sabem mas tivemos varios conflitos internos eu e alguns moderadores (uns 4 ou 5) e como não sou de amarelar p/ ninguem caguei p/ os q não me queriam na "panela" de ficar protegendo puta p/ se dar bem....
os caras se uniam contra mim e eu usava minha amizade com o "chefe"(aí mesmo os caras queriam morrer :twisted: :lol: :lol: )

p/ quem me conhece de outros foruns e p/ quem esta chegando agora e le meus posts e Tds sabe q não mudei meu estilo de postar desde a época de moderador e de agora (postando menos e fazendo menos tds por falta de tempo mesmo, mas sempre postando e contribuindo)

tenho meu jeito e não faço nada p/ aparecer ao contrario recebo varios MPs pedindo dicas e sugestões q na medida do possivel sempre respondo...

se forem fazer um levantamento os q não postam mais são os q ficaram "putinhos" de terem sido "aposentados" e migraram p/ outros foruns p/ boicotar esse aqui...

acho q na minha epoca foi esquecido um pouco a MODERAÇÃO q deixamos de lado e se ocupou muito o tempo com "guerrinhas internas" e sinceramente achei certa a decisão de trocar o time...

parabens aos atuais moderadores q não deixaram cair a peteca e moderam o forum com imparcialidade q é o mais importante p/ quem tem o poder de decidir ...

verdade seja dita o GP GUIA é uma força ,a maior nesse tipo de assunto q debatemos aqui,(garotas de programa,putaria etc...)existem sim outros foruns mas esse ainda é o maior e mais completo...

existem sim foristas mais conhecidos e respeitados pelo numero de post, de tds e de contribuição aqui mas ninguem é insubstituível e é natural q se renove tanto os foristas como moderação ....

ou seja o tempo passa e alguns foristas e moderadores bem como as GPs vão mudar(ordem natural das coisas) e outros foristas vão aparecer mais e outras GPs purpurinar e outras vão surgir....

eu pelo menos moderador ou não continuo e pretendo continuar aqui por muito tempo...

VIDA LONGA AO FORUM!!!!

ARIEL HULK

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por BetoPuc » 30 Dez 2006, 19:35

Isto me lembra meu irmao falando...

Olha vou chamar o papai!!!

Sds
BetoPuc

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#15 Mensagem por od » 17 Fev 2009, 18:22

Será que se eu der um up nesse tópico, coisas interessantes irão surgir?

Link:
🔗

Responder