esse é um assunto q mexe na "ferida" de alguns mas ja o tópico foi aberto acho valido da parte dos EX dar um parecer sobre isso...
p/ dizer a verdade, pelo menos PARA MIM, é oq senti na época q fui moderador é q quem sai ,por mais q fale q tudo bem,sem magoas, etc, não fica feliz ainda mais se foi "aposentado" a força...
como ja conheço o GP muito antes de se falar em forum e o GP GUIA pensar em existir ,não vou dizer q fiquei super feliz pois de qualquer forma é um status adquirido q nos dá um certo previlégio aqui pois somos de alguma forma "mais" respeitados entre as putas e os foristas, mas p/ mim foi sem magoas mesmo pois na minha "leva" saíram alguns q se ficassem aí sim ficaria muito puto e chateado, MAS SINCERAMENTE fiquei feliz pois saímos todos juntos ....
e ficaria muito puto se só eu tivesse saido e alguns tivessem ficado....
EXPLICO...
na minha passagem pela moderação acredito q não foi das mais felizes entre os proprios moderadores pois alguns não me queriam (caguei p/ eles) e sabiam q só estava lá pois era(e ainda sou) amigo do GP q é quem manda aqui...
ja passou e acho q não tem nada de mais "abrir" agora q ja foi mesmo...TEM MODERADOR P/ ISSO ,se quiser editar tudo bem
mas acho não tem nada demais os foristas ficarem sabendo alguns casos da moderação e saber q nem tudo é só alegria pois imaginem q nem todos pensam igual e todos tem o mesmo "poder" ou seja ,se tem um moderador q pensa X e o outro pensa Y e os dois acham q estão certos e se um é mais "antigo" q o outro aí mesmo acha q sabe tudo e todo mundo esta errado....isso gera um puta conflito ainda mais se tem "panelinhas" internas....
muitos não sabem mas tivemos varios conflitos internos eu e alguns moderadores (uns 4 ou 5) e como não sou de amarelar p/ ninguem caguei p/ os q não me queriam na "panela" de ficar protegendo puta p/ se dar bem....
os caras se uniam contra mim e eu usava minha amizade com o "chefe"(aí mesmo os caras queriam morrer
)
p/ quem me conhece de outros foruns e p/ quem esta chegando agora e le meus posts e Tds sabe q não mudei meu estilo de postar desde a época de moderador e de agora (postando menos e fazendo menos tds por falta de tempo mesmo, mas sempre postando e contribuindo)
tenho meu jeito e não faço nada p/ aparecer ao contrario recebo varios MPs pedindo dicas e sugestões q na medida do possivel sempre respondo...
se forem fazer um levantamento os q não postam mais são os q ficaram "putinhos" de terem sido "aposentados" e migraram p/ outros foruns p/ boicotar esse aqui...
acho q na minha epoca foi esquecido um pouco a MODERAÇÃO q deixamos de lado e se ocupou muito o tempo com "guerrinhas internas" e sinceramente achei certa a decisão de trocar o time...
parabens aos atuais moderadores q não deixaram cair a peteca e moderam o forum com imparcialidade q é o mais importante p/ quem tem o poder de decidir ...
verdade seja dita o GP GUIA é uma força ,a maior nesse tipo de assunto q debatemos aqui,(garotas de programa,putaria etc...)existem sim outros foruns mas esse ainda é o maior e mais completo...
existem sim foristas mais conhecidos e respeitados pelo numero de post, de tds e de contribuição aqui mas ninguem é insubstituível e é natural q se renove tanto os foristas como moderação ....
ou seja o tempo passa e alguns foristas e moderadores bem como as GPs vão mudar(ordem natural das coisas) e outros foristas vão aparecer mais e outras GPs purpurinar e outras vão surgir....
eu pelo menos moderador ou não continuo e pretendo continuar aqui por muito tempo...
VIDA LONGA AO FORUM!!!!
ARIEL HULK