Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carneirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pyramide - TD

#871 Mensagem por carneirinho » 28 Dez 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa já encaminhado pelo site. Entre as massagistas, a Viviane me chamou atenção. E não deu outra, pessoalmente ela é imensamente mais linda. Subimos e ela, super carinhosa, começou a massagem... mãos macias e delicadas, toque gostoso....... tudo terminou com uma gozada espetacular. Toda durinha, cheirosa e muito gostosa. Recomendo.

Abraços,

Carneirinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carneirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Luiza

#872 Mensagem por carneirinho » 28 Dez 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive na clínica com mais dois amigos, o Mickey e o Dodo. No mesmo dias, após um maravilhoso TD com a Viviane, decidimos subir novamente, só q todos no mesmo quarto. Não me lembro o nome das meninas q subiram com eles, mas eu subi com a Luiza. Uma baiana arretada.. rs... daquelas q gosta muito de dar... os 6 no mesmo quarto só deu palhaçada.. mas foi muito bom. Mesmo assim, a Luiza foi tudo de bom.... chupou muito, sentou gostoso e rolou até anal.... com peitos maravilhosos q, se bem sugados, até solta leite... rs... Logo logo, voltarei prá repassar tudo, mas dessa vez, só à 2...

Abraços,

Carneirinho.

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Júlia

#873 Mensagem por JPN » 28 Dez 2006, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

o tempo naum pára ... e a sem-vergonhisse naum acaba !!! rssss !!!

TD de saidera de 2006.

Que venha 2007, talvez menos sem-vergonha mas nunca deixando de ser !!! rss. !!! serááááá !!?? kem sabe !!!

Haviamos resistido a tentação por algum tempo ... alguns meses se passaram ... mas naum é facil !!!
Epoca de compras ... mulherada circulando pelos Shoppings em época de verão, todas super a vontade ... virgemaria ... mesmo namorando fica dificil naum ficar atentado ... homem é fodis mesmo !!! rsss !!! tava loko por uma ninfetinha ...

Reencontramos nossas amigas na recepção da clinica. Sempre muito simpaticas.

Depois da apresentation ... ahhh naum teve jeito ... a minha kerida Júlia havia retornado ....

Intaum ... ke as outras fiquem para depois !!! rss !!!

Codiname: Júlia
Status do TD: Flashback
Biotipo: guria de corpo sarado, pernas lindas, seios medios, e uma silhueta muito interessante !!!
Jeito de ser: guria vinda de SC com vestigios do sutake de lá ... extrovertida ... conversadeira ... gente boa ...
Rock'n roll: Hj eu tava meio cansadão ... mas a coisa foi style !!! Muito carinhosa e namoradeira ... amassa amassa daki akolá ... oralzinho conversivel ... e foi ke foi ... depois de vestido o guri ... e sentindo akele corpinho lindo em mãos e já dentro de taum linda guria ... ahhh naum deu p/ aguentar ... foi ke foi ...
Segundo round ... bem ... posso dizer ke o meu guri tava demorando p/ acordar ... mas com a artimanha ke só as mulheres tem condição de nôs proporcionar ... e com ressuscitação boca a boca ... ops ... boca no pimpolho ... eis ke tcharanssss ... PPMM ... e ... auau .... foi ke foi de novo.
Massagem ... eita ... isso realmente ela nem ofereceu p/ mim ... acho ke nem sabe fazer !! rss. !!

Mas é isso ai pessoal !!!
Desfrutado de mais um desconto hj !!!

recomeça em 2007 minha nova contagem p/ desconto hein !!??

Abs !!!

JPN

Link:
🔗

FlexPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#874 Mensagem por FlexPower » 29 Dez 2006, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Fez Anal:NÃO
TD com a Isabella

...a baixinha me cativou...

ROSTO: bonito
CORPO: pequenininha, um pouco flácido não chega atrapalhar, morena, +/- 1,50mts, tem tatuagens
BUMBUM: mediano
MAMAS: médias
COMPANHIA: bem namoradinha
BEIJO NA BOCA: tipo namoradinha
FELLATIO: SÓ COM CAPOTE!!
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não faz de jeito nenhum...
VAGINAL: gostoso, várias posições.

Avaliação Final: ...repeti novamente, e viciei.

Beijos para a Su e Barbara!!!

[]'s
FlexPower

Link:
🔗

Khaled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#875 Mensagem por Khaled » 29 Dez 2006, 08:58

POSITIVO

TD Atrasado mas NÃO sonegado! (20/12)

Depois de ler diversos comentários e a curisodade me fizeram cair a tentação (e que tentação, rs);
Belo lugar, ótima recepção e a companhia, melhor ainda. Se soubesse que fosse tão bom assim, já teria ido antes ...

ROSTO: lindo, olhos verdes muito envolventes
CORPO: pequenininha, morena, +/- 1,50mts, tem tatuagens
BUMBUM: mediano
MAMAS: médias pra grandes, biquinhos delicados, deliciosos
COMPANHIA: ótima, namoradinha e carinhosa
BEIJO NA BOCA: tipo namoradinha
FELLATIO: somente com camisinha
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: ...
VAGINAL: muito gostoso, várias posições.

Avaliação Final: TD positivo², espero ter sorte de encontra-lá novamente, repetirei com certeza :wink: !

Feliz 2007 pra todos.
[ ] ' s

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#876 Mensagem por Coringa » 29 Dez 2006, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Depois de um bom tempo longe de Sampa por causa do trabalho, resolvi voltar a essa casa, do qual gostei muito da primeira vez que estive por lá

Havia poucas garotas, próximo de feriado e virada de ano..

Entre as duas bundudas que tinham por lá, escolhi a bunduda número 1, pois a bunduda número 2, chegou bringando com as demais, por causa de cabelo...logo...estou fora.

Nome Alessandra,
Morena
nada de mais, apenas a bunda
Oral apenas com capote
anal ela faz, pq perguntou se eu gostava, mas como eu não estava muito afim, não sei se cobra extra...
De resto o trivial...

Apenas q na hora do vamos ver...ela me solta um arroto...e vou te falar, era melhor ter soltado um punzão...acho q ela come carniça ou coisa parecida, geladeira velha total...
Porca demais.....

A casa e boa, apenas hoje (29 12) que estava bem fraco...

Atendimento agora tem até microfone para chamar as garotas...muito discreto...

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

CECILIA

#877 Mensagem por ger2004 » 30 Dez 2006, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

TD ARASADO MAIS NAO SONEGADO , AXO KE FOI A UNS 2 MESES ATRAS , FUI C/ 2 AMIGOS

MEUS E LA ENCONTREI OUTRO FORISTA AMIGO MEU O MIKEPATTO( FIGURA), TAVA NA

CONVERSA FIADA C/ PESSOAL E QUASE PERDEMOS A HORA, ESCOLHI A CECILIA(SO PODE

30:00MINUTOS) PACIENCIA, BANHO BASICO TOMADO E FOMOS P/ FINALMENTE, LOGO NO

ORAL JA ENCAPOTOU O DANADO DO JR, AI JA FUDEU , NEM CHUPETINHA BASICA S/C . NAO

VOLTO MAIS C/ ELA. RSSSSS :( NEM LEMBRO MAIS COMO FOI O RESTO . VAI O NEUTRO P/

CHUPETA.

Link:
🔗

Escape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tive azar...

#878 Mensagem por Escape » 31 Dez 2006, 02:33

NEGATIVO

Colegas,

um amigo indicou-me para entrar no fórum e gostei. Vou começar a cooperar, atrasado!!
Após ler muito este fórum, fui conhecer esta clínica que fica +/- perto de casa.

é uma casa residencial num bairro sossegado. Tem estacionamento e manobrista.
Subindo as escadas, sou recepcionado por uma bela morena, simpática, que deve ser a Sú citada pelos comentários anteriores. A casa estava lotada e já tinha gente na Sala.
Fiquei numa sala a espera da apresentação, fiquei fissurado pela Havana (que corpo!) e a Paula (Linda). Tive azar, e elas foram escolhidas antes. Logo depois apareceu a Isabella. Fiquei na dúvida, mas escolhi esta última.
Fui levado ao quarto pela Sú. A recepção desta casa realmente é nota 10. As instalações também são ótimas, com banheiro individual, ventilador e ar condicionado, num ambiente faraônico.
A Isabella é morena, 1,55mts, estatura baixa, o corpo mediano (não dá para comparar com a Havana), rosto bonito, olhos claros, tatuagens, seios médios e ela em pé reparei que não tinha muita bunda.
No quarto, ela demora para chegar. Após esse tempo perdido ela entra no quarto e fui tomar um banho. Ela me avisa que está faltando chinelo e disse que não precisava pois já estava no banho, mas ela saiu para buscar os chinelos. Ao sair do chuveiro, vejo que ela ainda estava de roupa mexendo no celular, isto é, lendo os recados ou chamados. Após me enxugar, fico esperando ela arrumar o lençol, tirar a roupa devagar e foi tomar um banho como fosse o último banho da vida dela. A menina fala pelos cotovelos. Bem, pensei comigo mesmo, tomei na cabeça. Quando ela sai do banho, e eu na espera, para minha surpresa começou a passar um creme para o corpo. Nada contra, mas passaram 20 minutos. Aí ela propõe uma massagem, e falei que queira pular esta fase, mas ela insistiu. Fiquei deitado de costa voltado para cima enquanto ela esfrega o corpo dela nesta posição. Reparei que ela estava cansada, deu vontade de parar, mas dei um desconto pois ela estava se esforçando. Não para por aí, ela também começou uma de "não me toques", não deixava passar a mão na xaninha dela e não gostava de fazer algumas posições! Faz oral com camisinha que eu acho melhor com, ...

Me dei mal, gozei rápido num TD de 15 minutos e não deu tempo de recuperar-me para segunda por causa do tempo perdido, ficando claro que ela estava se resguardando para o próximo atendimento, pois a casa estava lotada. Pelo que ví, ela é muito requisitada.
Fica aí o meu relato e alerta, pois apesar da simpatia dela, ela sabe "enrolar" muito bem...

É isso aí.... Feliz 2007.
Escape.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#879 Mensagem por Stallone » 03 Jan 2007, 08:03

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
eustácio escreveu:Quanta feira 27/12 chequei na clinica Pyramide e pensei que só haveria eu de cliente... puro engano. A clinica estava lotada... dava até pena de ver a Ba se torcer para dar atenção aos cliente e atender o telefone que não parava de tocar. Pela primeira vez tive que ficar esperando um quarto ficar vago. Se fosse em outro lugar eu simplesmente teria ido embora, mas como o atendimento de lá é muito bom e eu estava com vontade de fazer um tripeteco com a Monique, decidi esperar.
Quanto a Monique... cada vez fico mais viciado nesta garota. Ela é muito bem humorada e não tem frescuras no TD, além de ter um corpão fantástico e um rosto bonito, com traços exóticos. Ainda pretendo fazer muitos repetecos com ela

Acho que com relação a garota, não dei tanta sorte assim.
REalmente chegue na casa, estava lotada, aguardei +/- 1 hora, pois as GP ´s que lá estavam não me agradaram.

Ví quando a Monique entrou, e resolvi aguardar.

Quando chegou minha vez, era tarde, e ela disse, só 1/2 hora, (Já não gostei) :evil:
Porem não nego fogo.

Lá chegando, meio na embromatios, fez uma massagem rapidinho e fomos pro fight.
A GP é meio mestiça, com cabelo chapado, belo corpo, alta e peitos Tam. M firmes.
bunda idem.

Deu um cuspe e foi pra dentro, porem logo secou, a coisa tava meio desengrenada, tipo, vai devagar que tô sensível, Virou D4, e depois de algumas cutucadas, falou:

DEU O TEMPO. fiquei P :evil: da vida e falei, que faço agora uma punheta no chuveiro em casa?
Ela ficou com cara de sim, eu idem e foi o que ocorreu. :oops:

Pela atitude dela, não repito, nem recomendo. Talvez não dei sorte. :lol:

Link:
🔗

jajaponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#880 Mensagem por jajaponeis » 03 Jan 2007, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira (mudou)

Depois de mto tempo longe da mooca.
TD realizado no dia 02/01, com a Karina loirinha gatinha, magrinha, daquele jeito!
Boca KingSize, ESTORO DO NORTE!
Recomentada...
_\|/_
[]´sssssssssssssssssssss

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PIRAMIDE

#881 Mensagem por CARLÃO PARANA » 03 Jan 2007, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Ola, pessoal, estive de novo nesta clinica antes de viajar passei pra dar uma descarregada, no dia 16/12/2006, deixei a mulher e fui ate la a tarde, tinha bastante barbado, bom fui experimentar a isabela, mais ela esta doente, ai eu era o ultimo sobrou a alessandra, morena bonita, uma bunda tamano do mundo, chupeta meia boca sem vontade, fria so gosta de olhar no aspelho, de quatro e uma beleza, falei do anal ela queria um presentinho de 100, to fora, mano dei uma rapidinha de meia hora sai fora, com ela com certeza não tem repeteco, fuiiiiii.

Link:
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TD com MONIQUE

#882 Mensagem por Pica reta » 03 Jan 2007, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Foi na semana passada esse é meu 4º TD de uma 2a série, quero completar para ser graciado com a promoção!!!!

Acho que com relação a garota, não tenho que falar nada mas não dei tanta sorte assim.

Cheguei na casa, estava com várias princesas á disposição, inclusive minha de preferência a HAVANA, todasd que lá estavam me agradavam.

Quando a Monique entrou, e resolvi convida-la.

Lá chegando na suite, fez uma massagem e começou a me chupar, que não aguentei de tanto tesão e gosei. Foi bom mas eu queria penetra-la, não foi possível, acho que é o stress, ou tô ficando BROXA!!!!

A GP é linda meio mestiça, belo corpo, alta e peitos Tam. firmes. Bunda linda mas dá uns cortes em vc.

Me arrependi pois eu gosto de uns amassassos, umas preliminares, mas não foi psssível, da próxima quero a HAVANA ou a NINA, que pelos relatos é genial

Um abraço a todas e feliz 2007

PICARETA que esta ficando um PICABAIXA

Link:
🔗

shiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pyramide - TD

#883 Mensagem por shiru » 04 Jan 2007, 07:24

POSITIVO

Caros putanheiros de plantão quarta passada resolvi iniciar a carrera de putanheiro, pedi umas indicações a amigo mais experiente no ramo que me indicou o Pyramide, o lugar é ageitado com garotas maravilhosas para todos os gostos ... A começar pela a recepição a Barbara é muito gente fina e a irmã dela nem se fala ...

Mas indo para o que interessa, entre tantas garotas lindas e simpaticas resolvi passar com a Viviane.

Loiraça com um corpo muito gostoso, a mina é foda !!!!!! Muito gente boa, linda e muito gostosa. Ela te deixa a vontada para comandar a foda, faz todas a posições sem reclamar, sem falar no oral sem capotex, a mina chupa com gosto !!!!!!!!!!!

Resumindo

Rosto: 9,5
Xaninha: 10
Peitão: 10
Chupetinha: 10

Link:
🔗

PILOTO DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#884 Mensagem por PILOTO DE GP » 04 Jan 2007, 12:49

POSITIVO

Caros Putanheiros,

De volta do feriado de final de ano, hora de atualizar os TDS atrasados mas não sonegados., para contabilizar no programa de milhagem. :lol:

TD realizado dia 27/12/2006.

Casa lotada, com os putanheiros de alvará livre (esposas de férias) aguardei a apresentação, nas esperança de encontrar as GPs marcadas para o abate. Como não tive a sorte, para papar carnes ainda não experimentada.

Repeteco novamente com a ::gostosa:: Viviane.

Como sempre atendimento muito bom, com ::oral:: inicial sem capotex, depois uma trepada gostosa com cavalgada na xaninha. Com vontade de dar uma castigada no brioco dela perguntei se fazia anal com resposta que sim com uma taxinha extra (IPTCU). To ficando viciado!!!!

Resumindo

Rosto: 9,5
Xaninha: 10
Peitão: 10
Chupetinha: 10

Beijo pra vcs Su e Ba. Feliz 2007

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#885 Mensagem por Diesel » 06 Jan 2007, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Bem o que posso comentar...mais um TD ontem nessa casa...atendimento sempre muito bom...tomei um wisk no bar contei algumas piadas estava eu mais 2 amigos e algumas garotas que ficam aguardando a chamada ali ..... garotas sempre simpaticas papo gostoso....subi com a cecilia....falar o que dessa mulher...SHOW DE BOLA..APROVADA..

Abraços
A Cecília é loira 27 anos, 1,56m alt, 54kg, bunda média p/ grande, buceta aparadinha e deliciosa, pela macia quase sem defeitos, cabelos bonitos e bem cuidados, coxas deliciosas, peitinhos médios mas muitos bonitinhos também.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 06/01/07.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Responder