As mesmas garotas estavam lá, mas eu escolhi muito mal dessa vez. Dei uma olhada no salão e fiquei atraído pela Thaisa, que estava me olhando.
Ela é morena (não é mulata), tem olhos verdes (com certeza lentes), cabelos lisos e longos pretos. É um pouco gordinha, mas é muito bonita, tem traços bem legais.
Fui falar com ela e iniciamos um amasso básico. Não rolou conversa muito fácil, mas tava legal passar a mão nela. Ficamos assim um tempo até ela falar que queria me chupar e subirmos. Pensei em despachá-la antes porque não rolou muita afinidade na conversa, mas pensei: "não é casamento, é uma hora de foda, vamos ver no que dá..."
Ela foi carinhosa na subida, fomos de mãos dadas e ficamos abraçados durante a marcação. A merda começou quando chegamos no quarto (de número 3): beijo de selinho...
Fiquei meio chateado, mas ela foi tomar banho e fui fazer o mesmo no banheirão coletivo pensando "beijo de selinho... vai ser hard, vou meter até rasgar essa vagabunda..."
Ela voltou, avisou o William para o tempo começar a ser contado e entrou no quarto, com uma camisola vermelha bem sexy. Tirei a camisola da gata, o soutien e a calcinha, todas essas peças também vermelhas, o soutien grande (peitões!) e a calcinha minúscula.
Nos amassamos um pouco, de forma bem chata com beijos de selinho... Fomos para a cama e ela pegou a camisinha. Pensei: "puta que pariu..." Se eu estivesse naquela fase em que ia sempre lá, teria cancelado o programa na hora. Como eu ainda não tou com a moral de cliente VIP antiga, deixei passar beem decepcionado, mas acho que ia ser uma encheção grande demais cancelar. Eu ia acabar ficando com raiva e deixando de ir lá por um tempão e isso não valia a pena, 110 reais é bastante grana, mas não ia me deixar mais rico ou mais pobre também...
Pensei: "agora é que ela tá fodida, vou entrar rasgando meeesmo". Ela me chupou com capote e bem mal, só na cabecinha. Disparado, o pior oral do ano.
Fiquei me concentrando naquele corpo gostoso para não broxar e falei que queria comer ela no papai e mamãe. Ela botou a mão para eu ir metendo o pau aos poucos (tou falando, tava foda...), mas depois deixou eu meter legal. O foda é que não ia dar pra rasgar, ela já é meio arrombadinha...
Comi ela no papai e mamãe, metendo forte e xingando a vadia. O ponto alto foi quando falei para ela "você é uma piranha safada...", ela respondeu "sou piranha" e eu respondi: "e é safada porque gosta de tomar ferro na buceta, é puta e gosta de ser..." Pô, não é que ela se excitou com essas paradas e ficou molhadaça? Aí, ela se empolgou e me deu um tapa na cara. Pô, é a segunda em dois dias a fazer isso!
Pensei: "ah, nessa eu vou revidar...." e comecei a bater naquela carinha de safada, que fechava os olhinhos na hora do tapa. Teve um momento maneiro em que dei o tapa com a mão direita e dei outro com a mesma mão, na outra face, maneiríssimo!
Peguei a vagabunda de quatro e meti um tempão assim. Aí, ela começou a mexer com o dedo no cuzinho, em cima daquela bucetinha tomando pica. Falei que queria meter lá e ela não deixou. Enfiei o dedão lá então e gozei com meu pau na buceta e meu dedo no cú da safada, que ficou rebolando e empurrando a bunda depois.
Fui tomar banho e ela também. Voltamos e, não resistindo ao cheirinho de sabonete logo abaixo do umbiguinho da gata, chupei a sua buceta. Não deixei ela gozar, quando ela tava quase lá, parei e ela reclamou: "só mais um minutinho..." Falei para ela ir chupar e que ela ia gozar é com o meu pau. Ela chupou com capote e mal de novo, me cavalgou e comi a bucetinha dela no papai e mamãe, de quatro e de bruços.
Como eu tava demorando um pouco a gozar, ela simplesmente parou de foder, antes do tempo acabar. Para não ficar com vontade, gozei sobre os peitos e o rosto da vagabunda. Ela pedi para sair antes do tempo acabar e deixei, eu mesmo já tava achando que tava chato aturar ela...
TD muito ruim, incompatível com praticamente todos os outros que fiz lá. Se eu fosse o grente, mandava ela embora.