Yasmim - Gabriela (mulherfatal)
R$ 80,00 - Telefone: 9623-2418

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Yasmim - Gabriela (mulherfatal)

#1 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 18 Dez 2006, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DURANTE O FINAL DE SEMANA
DANDO UMA ATUALIZADA NOS NÚMEROS ¨CODIFICADOS¨ NO MEU CELULAR, ACHEI O NÚMERO DA BRUNINHA (DESCOBERTA PELO TALENTOSSÍSSIMO DESCOBRIDOR DE NINFETAS: GUGUGA)... LIGUEI E CAIU NA MARVADA AGÊNCIA ONDE ELA TRABALHAVA (TRABALHAVA, POIS HOJE EM DIA ESTÁ GRÁVIDA) E NÃO ESTÁ FAZENDO PROGRAMAS...

BEM, ME ATENDEU COMO SENDO BRUNINHA, CONVERSA VAI, MARQUEI UM ESQUEMINHA PRA HOJE, SEGUNDA...

BUSQUEI NO NOVA ERA (ANTIGAMENTE ERA NO JD PRESIDENTE), PREFIRO BUSCAR DO QUE ESPERAR NO MOTEL E CHEGAR UMA BARANGA... BUSCAR É MELHOR POIS DÁ PRA AVALIAR O MATERIAL ANTES E SE NÃO ROLAR QUÍMICA OU NÃO AGRADAR VISUALMENTE JÁ DESISTO NA HORA...

A MOÇA VEIO BEM AJEITADA, MORENA DAS PERNAS GROSSAS, PEZINHOS NÚMERO 33 E MÃOZINHAS PEQUENINHAS, COXÃO E BUNDÃO... O MELHOR DELA: CABELÃO BEM LISO (AJUDADO COM A ESCOVA, MAS MUITO BONITO, PRETO, LISO E GRANDE) NAS COSTAS E COM UM SORRISÃO ( QUE DENTIÇÃO: PERFEITO OS DENTES DA MOÇA) 8) :D

NO MOTEL:

CHUPOU SEM CAMISINHA 8)

BEIJOU BASTANTE 8) , MAS, PORQUE EU PEDIA E NÃO PORQUE ELA TIVESSE COM VONTADE (FALTOU UM POUCO DE EMPOLGAÇÃO NO BEIJO) :evil:

BUÇA DEPILADA DE UMA MANEIRA INÉDITA PRA MIM, NO REGO DA CHANINHA ELA DEIXA CABELUDA, PODE? FAZER O QUÊ ?

DISSE QUE ERA COMPLETA E EU OPTEI PELO O ANAL, MAS QUANDO COMECEI A DIGITALIZAR PARA ABRIR O CAMINHO ELA VEIO ASSIM DELICADAMENTE E AFASTOU A MINHA MÃO DAQUELE POPOZÃO...

FOI UM BANHO DE ÁGUA FRIA... DESISTI DO ANAL

NA ORA QUE EU ESTAVA QUASE GOZANDO ELA DEU UMA PARADA , OU SEJA, DEU MAIS UM VACILO NA EMPOLGAÇÃO DO MOMENTO, ENTÃO DESISTI TB DE GOZAR... :evil:

GEME GOSTOSO, FAZ AMOR LEGAL (POIS BEIJA, ORAL SEM , COMPLETA E TAL), TEM UM CORPÃO, CABELÃO LINDO, SORRISSO LINDO, MAS TÊM QUE TER MAIS ENTUSIASMO NA HORA DO RALA E ROLA, VOU COLOCAR A CULPA EM MIM, POIS TALVEZ NÃO TENHA ROLADO A QUÍMICA DA PARTE DELA PARA COMIGO. OU TALVEZ NÃO ESTIVESSE EM UM DIA BOM... OU SEJA, VOU DAR UM DESCONTO

POR ISSO TD POSITIVO 8)

PRÁ QUEM GOSTA DE UMA MONENAÇA, COM POTENCIAL, É UMA BOA PEDIDA, E COMO JÁ TEM UM ANO DE PUTARIA, TALVEZ ALGUÉM QUEIRA POSTAR ALGUM TD ANTIGO DELA QUI NESTE TÓPICO...

O PROGRAMA FOI R$ 80,00
SE FOSSE COMPLETO SERIA R$ 100,00
O CELULAR QUE EU POSTEI É O DELA PARTICULAR
O DA BRUNINHA TB FICA COM ELA QUANDO ESTÁ NA AGÊNCIA

VALEU

POETA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
numero antigo 9128-6609

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Gabriela (mulherfatal)

#2 Mensagem por nandofer » 22 Dez 2006, 16:40

POSITIVO
Após uma garimpada nos sites, tentei a Tânia (Mulher Fatal), Helena Loira, Luma, Laura e somente fui atendido pela Gabriela. Como estava seco acertei com ela no Motel Sol. Dentro de 30 minutos ela chegou. Baixinha, durinha, belas mamas e um bumbum durinho e lindo. Começamos por um banho e na cama iniciamos uma sessão de beijos (ela disse que não gosta de beijar), meio mecânica beijou um pouco, enquanto acariciava a xaninha dela. Lubrificação natural (que disse quase não ocorrer com clientes). Super atenciosa e sempre preocupada com o meu bem-estar. Apesar de bem profissional, tem um papo descontraído e interessante. Comecei a digitalizar o brico dela, que logo me perguntou: "Você gosta", ao que respondi: "adoro"... após umas risadas, ela pegou o lubrificante, lambusou bem a arruelinha, encapotou o Jr e o lubrificou também. Ficou de quatro e fui penetrando bem devagar, com muito carinho enquanto ela gemia baixinho (me pareceram sinceros os gemidos). Com tudo dentro iniciei as vigorosas estocadas.. Enquanto ela gemia e se contorcia, dá-lhe Jr... Bombadas e mais bombadas, gozei a não mais poder. Enchi a borracha.
Uma ducha para reanimar, logo teve reinício a pegação. De novo pedi o cuzinho dela. Ela, na maior submissão, pegou o lubrificante, passou na arruela, emborrachou o dito cujo e se pôs de quatro novamente. Penetrei, bombei demais, pois a segunda é sempre mais demorada. Ela gemeu muito e me fez gozar novamente.
Gostei muito do atendimento.
Pervinha sem frescuras. Celular desligado o tempo todo.
Apesar de haver combinado $ 120,00, pelos excelentes serviços prestados dei-lhe $ 150,00
Ela é amiga da Camila, Juliane do Mulher Fatal. Disse que são bonitas e que são completas. Pretendo conferir.
Valeu o presente de Natal que me dei hoje.
Recomendadíssima, apesar da inicial frieza profissional.
Motel: $ 29,00

Link:
🔗

TEX_WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por TEX_WILLER » 27 Dez 2006, 18:39

Nandofer....
A garota paga um boquete sem capote pelo mesnos?

Link:
🔗

taradão01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

MENTIRADA A RESPEITO DESTA GP

#4 Mensagem por taradão01 » 29 Dez 2006, 10:03

NEGATIVO
NAO É NADA DO QUE FALARAM NO DEPOIMENTO ACIMA.

SAI COM ESTA GP ONTEM SE ARREPENDIMENTO MATASSE TAVA MORTO

CHEGOU NO ABATE E TIROU O SAPATO UM CHULE DAQUELES.

UM ORAL DE BASICO PARA PESSIMO.

QDO TIROU A ROUPA VEIO UM MAL CHEIRO DAQUELES

PEÇO AOS MODERADORES QUE INVESTIGUEM.

POSI NAO TEM NADA HAVER DO RELATO ACIMA

DA CAIMBRA NA MOÇA.

CONVERSA MAIS QUE A VIZINHA

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Calma ai!!!

#5 Mensagem por jocarlos44 » 30 Dez 2006, 10:48

Prezado "Taradão01", calma, nosso brother Nandofer ja tem sua reputação e consideração solidificadas aqui no Gpguia, estando pois acima de qualquer suspeita (leia os relatos dele).

Outras coisas podem ter ocorrido, inclusive a troca de da G.P.

Temos tambem que considerar que tem dias que não estamos nos sentindo bem, e elas acompanhantes são humanas e por isso passíveis destas quedas.

É logico que higiene é primordial, não se discute.

Por tudo isso peço-lhe CALMA

Amplexos do João Carlos.

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

CREDO!

#6 Mensagem por TriPa SEca » 26 Jan 2007, 17:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
POXA QUE DECEPÇÃO!
CHAMEI ESTA PERVA SEM CORAÇÃO,ESTAVA TODO CARENTE E ELA ATE TENTOU ME AGRADAR ,MAS QUANDO A PUTA TA SEM ANIMO É FODA!
CHEGANDO NO MOTEL FOI SUPER EDUCADA,CHUPOU SEM RECALMAR.... :)
MAS NÃO AGUENTOU FUDER E SEPRE RECLAMAVA..ATE QUE ELA NÃO QUIS MAIS,NÃO ME ESPEROU GOZAR E SAIU....Q DROGA...FOI-SE O TEMPO DA BRUNINHA....UMA PENA!

ATENÇÃO RAPAZIADA...NEGOCIE COM A CAFEINA DIREITO..TEM MUITA MINA RUIM LÁ!
ATE...

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela = Yasmim

#7 Mensagem por jocarlos44 » 07 Fev 2007, 09:07

POSITIVO
Devassos......Tô chegando no jubileu 8)

Tentei a Cacau, tentando uma prorrogação da promoção, não podia (tava de "chico" :shock: )

A Helena "olhos verdes" tava instalando um medidor em seu apartamento :( .

Resolvi testar esta morena, as fotos dela são muito interessantes :twisted: .

Aguardei-a no motel, onde ela chegou rapidamente. Quando os tópicos forem unificados vocês veram que a descrição da morena é perfeita (feita pelos competentes Nandofer e Poeta de Goiânia).

Ela é baixinha, menos de 1,60m. Mas, é "tora", uma "torinha" :D .

Fortinha, roliça, braços, coxas e tronco grossos. Sorriso lindo, dentes perfeitos.

O defeito dela é o que ja foi dito pelos nobres colegas que me antecederam. Ela é séria, não toma muito a iniciativa.

Mas, como tambem foi dito, é de uma submissão à toda prova. Não beija,mas, caso você mande, beija bem ::beijinho:: .

Oral muito bom e sem latex, quase não me seguro ::oral:: .

Uma morena com rosto de india (rosto com nariz afilado e cabelo liso e fino) e corpo de negra (bumbum avantajado, redondo e firme; com coxas grossas e duras). ::raimunda:: .

A grande diferença desta "prima", é que ela é apertada. Muito apertada. Como eu ja disse, ela é "tora", e isso se extende a toda sua musculatura, inclusive a da perseguida. Caso "JR" não esteja com toda a pressão, a coisa corre o risco de não acontecer. Uma compressão forte. Como ela bem disse, é quase como penetrar uma virgem :roll: .

Desfolha-coqueiro, ela por cima, PPMM, de bruços e....... empolgado com os gemidos fortes da "moça", não seguro e encho o capote :wink: .

Banho básico, mais umas cervas e pedimos um Lombinho de porco como tira gosto. A comida começa a demorar, ela já com pressa, pois o combinado era só 1:30hs (acabamos ficando mais de 2:00hs 8) ).

Com esse tempo a mais de repouso e no meio de uma sessão de amassos (que eu iniciei, vamos deixar bem claro que ela não toma a iniciativa), o "fofinho" começa a enfezar, e eu que na primeira não havia traçado seu cuzinho, agora peço-o, no que sou prontamente atendido :twisted: .

Ai meus brothers, a porca quase torce o rabo, pois se já é dificil comer a "jubiléia" dela, imaginem o brioco. Fomos de ladinho, e ele quase não entra. Quando consigo a penetração, ela que já gemeu bastante na primeira, agora com o "JR" inchado dentro do seu cuzinho, ela urra.
Não preciso nem dizer que se da primeira eu já tinha gozado rapido, nesta segunda, com o barulho dela, eu não consigo me segurar novamente, e acabo por gozar muito antes que gostaria.

Ela me disse depois que a posição para penetrar o "boguinha" dela, e a D4, que eu fui até um sortudo \:D/ .

Disse-me tambem que de pé ninguém nunca conseguiu comer seu "margoso", e que ela daria um prêmio ao herói :? .

Quem quiser tentar o teste de resistência, ta ai lançado o desafio.

Amplexos putanhístico do João Carlos.

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#8 Mensagem por jocarlos44 » 14 Mar 2007, 14:05

POSITIVO
Devassos...................serei suscinto.

Realmente a "prima" trabalha em uma agência, quase me empurraram outra :evil: , que se dizia ser ela mesma, mas, quando eu comecei a especular muito (pois já a conhecia), me passaram a ligação para a verdadeira :twisted: .

Resolvi experimentar o novo motel Sol proximo ao Buriti Shopping. Bom e barato 8) .

Pouco a acrescentar ao meu relato anterior e, volto a mencionar aos relatos do Nandofer e do Poeta, que foram de uma competência impar.

Moreninha pequenininha, para que vocês tenham idéia, o dedinho minímo da mão dela deve medir uns 05 (cinco) cm :shock: .

Ela é completa, mas não esperem muita iniciativa dela não. Faz de tudo, mas, você tem que pedir :? .

Submissão, como bem descreveu o Nandofer, esta é sua marca registrada. Submissa para agradar ao cliente :wink: .

Boquete sem capote, frango assado, e eu resolvi partir para cima daquele boguinha sem mais delongas. Ai começou um trabalho Hercúleo. Nobres confrades, já disse e volto a insistir, se o "jr" não estiver em sua plena pressão ele não adentra naquele tunelzinho arrochado :roll: .

Desta vez estava mais preparado mentalmente, e após conseguir introduzir o "fofinho" completamente (foram-se ai alguns minutos de árdua batalha.....hehehe), judiei bastante da bundinha da moreninha. Carquei ferro por muito tempo, até não aguentar mais me segurar e enchi a touquinha. Quando ela percebeu que eu tinha gozado, me disse: -"Agora chega, desce dai que você acabou comigo" :twisted: .

Dito isto vazou para o banheiro. Tomei um banho também e voltamos a tomar nossa cervejinha :lol: .

Com o alvará vencendo dispensei a "mocinha", que subiu na garupa de um moto-doido e vazou.

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Em tempo: A promoção continua, ela diz que de pé ninguem traça o "margoso" dela, alguem se habilita??????? :?:

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

prejú!!!???

#9 Mensagem por KARA 31 » 14 Mar 2007, 14:31

QUANTO FOI O PREJÚ, NOBRE???....

LIGUEI HOJE MESMO E ELA OU ALGUEM FALOU EM 150,00 COMPLETO.....DEIXEI QUETO!!!..

ABRAÇOS,

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

pode chorar

#10 Mensagem por jocarlos44 » 14 Mar 2007, 15:11

Confrade, pode chorar q sai por menos, inclusive pode apanhá-la economizando ai mais uns R$10,00.

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oh arrependimento !!!!

#11 Mensagem por jocarlos44 » 21 Mar 2007, 13:35

POSITIVO
Devassos...................Ontem foi um daqueles dias...... ::choro2:: ::choro::

Acreditando que havia descolado um 0800 no bate-papo da Uol, rumei todo ansioso à um encontro desastroso (ih, até rimou, mas, para por ai alguma coicindência feliz).

Baranga, credo, como estas web-cam conseguem ter uma definição tão ruim........eco.

Desesperado, mas, com um pedaço de alvará ainda em mãos, liguei para o nosso prestimoso moderador.

Ele me passa alguns telefones, Sofhia não dava conta naquele momento (acabava de chegar de uma "ocorrência" e não estava com a "jubiléia" em condições de uso); Nátali tinha horário num médico (creio eu); Vivian o telefone estava desligado.

De posse do número 3277-6407, que eu sabia ser de uma agência, pensei comigo: -"quem ta perdido não caça caminho". Ligo lá e arrumo qualquer perva para não perder a oportunidade.

Sabia que lá (nesta agência) atendia uma rata que atende por nome de Adrianne, e que a mesma tem fotos no Mulher Fatal. Loirona, gostosona e completa.

Achando-me muito esperto liguei e exigi esta perva ](*,) #-o ](*,)

Confrades estas telefonistas de agência são muito mentirosas :^o

Mentem para a gente e ainda mentem para as vagabas que lá estão.

Bando de ratas de esgotos.

A coisa só não foi pior porque quem apareceu foi a Yasmim/Gabriela (velha conhecida de outros dois TDs acima descritos).

Pensem numa coisa, eu queria uma loira e aquela safada me manda uma moreninha,sem me avisar e ao que parece sem avisar a morena tbem ::basta:: .

Bão, ta ruim, mas, ta bão.

Ja que estamos aqui, "pau no cú da ratinha". Acreditem se eu não tivesse traçado aquele "margoso" outras vezes, não acreditaria ser possivel. Gastamos todo o tubo de lubrificante ::ky:: .

Tudo naquela vadiazinha é bem apertado. A "jubiléia" parece que vc ta traçando o brioco, e o brioco parece que não vai ceder às investidas. Quase que não entra. Nunca tinha sido tão dificil. Mas, depois que estava dentro, ela me pagou o "milho-que-a-cabra-comeu".

Cobrei dela todos os meus desencontros daquela tarde fatídica :twisted: .

Há propósito, isto me custou R$100,00 pela "moça-completa" + R$10,00 pelo moto-doido

Cuidado com essas agências. Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

Responder