Na verdade fui com intenção de conhecer a Thais, pelo que li aqui no fórum, mas ela tinha acabado de subir. Segunda opção foi a Andressa, que iria descer logo, então resolvi aguardar.
Quando ela desceu, passou por mim e diferentemente das outras garotas que já haviam descido me cumprimentou, com muita simpatia, o que me fez imaginar que o atendimento dela seria bom. (Eu não me lembrava se tinha lido algo sobre ela aqui no fórum, escolhi pelo aspecto físico mesmo) Morena, siliconada com cicatrizes bem evidentes, bunda um pouco grande e com celulites, diferente um pouco das fotos do book.
Tomei banho e ela sugeriu uma massagem primeiro. Massagem meia boca, um tanto quanto rápida. Imaginei que ela estivesse afim de sexo, mas este também foi meia boca e rápido. Oral com camisinha, ppmm, de quatro e pronto.
Sei que passados trinta minutos já tínhamos tomado banho, e percebi que por ela a sessão estava encerrada. Então perguntei se dava tempo de mais um pouco de massagem e ela disse que teríamos uns dez minutos (faltavam 25). Me deitei e ela fez um pouco de massagem nas minhas costas e uns cinco minutos depois se levantou e começou a passar creme em seu corpo, literalmente me expulsando.
P da vida me vesti e fui embora.
Foi a primeira vez que recebi esse tipo de atendimento (Express) nessa clinica. Das outras vezes havia sido bem atendido.
Voltarei lá para conhecer a Thais, mas a Andressa nunca mais.
Abraço.