Forte abraço e até breve!!!
DESPEDIDA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
É Rubão. Se eu tivesse lido o resumo da putaria no seu post de despedida há alguns anos atrás, não teria entrado em algumas roubadas e estaria com certeza com o bolso mais cheio.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Re: Rubão
Takuma Sato escreveu: As putas sentirão falta da sua delicadeza...
Sentirão falta da sua criatividadeRubens Castilho escreveu:Ela gritava e dizia que um dia ainda eu iria rasgar o CU dela. Antes de gozar , tirei o pau, mas pedi pra ela continuar D4 e dei uns tapas e socos na sua bunda...
Sentirão falta da sua compaixãoRubens Castilho escreveu:vou trazer um banana e enfiar em seu CU e quero ver ela andando no quarto com a banana enfiada no CU. ELA TOPOU E DISSE QUE PODERIA GOZAR ANDANDO COM A BANANA ENFIADA NO CU.
Rubens Castilho escreveu:FUI GOZAR NA BOCA DELA NA 5 FEIRA E ELA ME DISSE PARA NÃO BATER MUITO NAS COSTAS, MAS PODIA BATER NA BUNDA DELA SEM PROBLEMA. Daí comecei a dar umas unhandas na sua bunda, uns tapas na bunda e um pouco nas costas também...
Sentirão falta da suas poesias...
Rubens Castilho escreveu:Eu disse "NÃO ! QUERO COMER SEU CU DE PUTA VADIA" Daí ela ficou D4 e meti em seu rabo arrombado até gozar.
As putas sentirão falta do seu jeito tímido...
Sentirão falta da sua paciência...Rubens Castilho escreveu:quase pus o cotovelo dentro de seu CU, mas achei sacanagem não perguntar se podia (mas fica para a proxima).
Sentirão falta da sua astúciaRubens Castilho escreveu:Fiquei pelado com o pau ereto esperando sua boca de vadia e seu CU gostoso..
Sentirão falta da sua celeridade...Rubens Castilho escreveu:Daí ela cobrou 10 mangos, de TAXA DO CU. Disse que só tinha 5 mangos e ela aceitou.
Sentirão falta da sua generosidade...Rubens Castilho escreveu:sem avisar, ATOLEI MEU PAU EM SEU CU, com toda a força. Ela meio que sacudiu-se toda e me chamou de cachoro e eu fiquei no entra e sai em seu CU em alta velocidade...
Rubens Castilho escreveu:25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)
Puta que o pariu, tô roxo, fiquei sem ar de tanto rir!!!!
Essa tem de ir para o Pérolas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Pois é, excelente trabalho de pesquisa do Takuma!
E depois ficam dizendo que eu que sou o bibliotecário do GPGuia!
E depois ficam dizendo que eu que sou o bibliotecário do GPGuia!
Isso tem que ir pro Pérolas imediatamente!!! É uma das coisas mais engraçadas (se não a mais) que eu já li aqui no guia!!!!!Roman Barak escreveu:Takuma Sato escreveu: As putas sentirão falta da sua delicadeza...
Sentirão falta da sua criatividadeRubens Castilho escreveu:Ela gritava e dizia que um dia ainda eu iria rasgar o CU dela. Antes de gozar , tirei o pau, mas pedi pra ela continuar D4 e dei uns tapas e socos na sua bunda...
Sentirão falta da sua compaixãoRubens Castilho escreveu:vou trazer um banana e enfiar em seu CU e quero ver ela andando no quarto com a banana enfiada no CU. ELA TOPOU E DISSE QUE PODERIA GOZAR ANDANDO COM A BANANA ENFIADA NO CU.
Rubens Castilho escreveu:FUI GOZAR NA BOCA DELA NA 5 FEIRA E ELA ME DISSE PARA NÃO BATER MUITO NAS COSTAS, MAS PODIA BATER NA BUNDA DELA SEM PROBLEMA. Daí comecei a dar umas unhandas na sua bunda, uns tapas na bunda e um pouco nas costas também...
Rubens Castilho escreveu:Eu disse "NÃO ! QUERO COMER SEU CU DE PUTA VADIA" Daí ela ficou D4 e meti em seu rabo arrombado até gozar.
Sentirão falta da sua paciência...Rubens Castilho escreveu:quase pus o cotovelo dentro de seu CU, mas achei sacanagem não perguntar se podia (mas fica para a proxima).
Sentirão falta da sua astúciaRubens Castilho escreveu:Fiquei pelado com o pau ereto esperando sua boca de vadia e seu CU gostoso..
Sentirão falta da sua celeridade...Rubens Castilho escreveu:Daí ela cobrou 10 mangos, de TAXA DO CU. Disse que só tinha 5 mangos e ela aceitou.
Sentirão falta da sua generosidade...Rubens Castilho escreveu:sem avisar, ATOLEI MEU PAU EM SEU CU, com toda a força. Ela meio que sacudiu-se toda e me chamou de cachoro e eu fiquei no entra e sai em seu CU em alta velocidade...
Rubens Castilho escreveu:25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)
Espetacular!!!
Abraços a todos e um especial ao grande mestre que se retira!
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Em homenagem póstuma (ou não)
Ao nosso grande RC...
e a pedidos do povo GPNIANO....
PÉROLAS NELE!!!!!!!!
Longa vida e muita alegria na sua nova vida, grande troglodita do GPGUIA
Ao nosso grande RC...
e a pedidos do povo GPNIANO....
PÉROLAS NELE!!!!!!!!
Longa vida e muita alegria na sua nova vida, grande troglodita do GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Fazia Tempo que um tópico não vinha para cá, mas este é mais do que merecido.
Tomara que ele volte. Afinal não existe ex-putanheiro.
Tomara que ele volte. Afinal não existe ex-putanheiro.
omg.. estou lendo isto no trabalho e quase me matei de rir...Takuma Sato escreveu:Rubens, suas qualidades são muitas e por isso não somente nós putanheiros sentiremos sua falta, mas também as mulheres públicas.
Aqui estão algumas das suas qualidades...
...
Sorte do cú das Putas seu abrando da putaria!!!!!
Muito bem elaborado!
Rubens, boa sorte na vida de comprometido abstênio!
Um abraço,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Rubens Castilho assina:
Se não me engano começou assinando que não valia mais do que 50,00 reais, depois passou para 100,00 chegou em 150,00 aí resolveu parar com a putaria pois os valores estavam sendo inflacionados e o Rubão não podia conter(nem o preço nem o tesão) e em breve estaria assinando:NENHUMA PUTA VALE MAIS DO QUE 150 MANGOS, COM O CU INCLUSO. NÃO SEJA TROUXA.
Grande R.B. boa sorte e volte sempre ao gp guia.NENHUMA PUTA VALE MAIS DO QUE "DUZENTOS" MANGOS, COM O CU INCLUSO. NÃO SEJA TROUXA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Roman Barak escreveu:Takuma Sato escreveu: As putas sentirão falta da sua delicadeza...
Takuma, parabéns! Este é o melhor "epitáfio" que já vi...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Re: OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS
Ué, que p... de despedida é essa afinal? De solteiro? E todo mundo pensando que era do GPGuia...Rubens Castilho escreveu:EM SEGUNDO LUGAR, quero deixar claro que CONTINUAREI visitando o fórum, mas a quantidade de Tds feitos e depois postados deve cair. MAS CONTINUAREI COMENDO PUTA E POSTANDO AQUI.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sou velho leitor e praticamente novo no fórum, como antes quase não faço post por aki, não concordo com algumas coisas que acho que atrapalha o fórum mas deixa pra lá...
Boa sorte ai amigo Rubens, acompanho seus posts e sou seu fã, vc é das antiga aqui do GPG um dos poucos que sobrou...saudades daqueles posts clássicos MADRUGA, CHE, DARK...
Sei que vc vai saber conciliar as coisas, minha visão de puta é a seguinte, sempre serviram para esvaziar nossos sacos! recebem por isso dai tem que calar a boca e encher a boca com nossa porra.
Quem tolera puta fresca é otário!
Quem é casado e vai dar uma fora, faça isso com puta, vc paga não pergunta o nome (para que saber nome de puta? vc tá dormindo com sua mulher, sonha com a trepada dai fala o nome da perva e ai se fodeu!).
Ter amante é coisa de otário, o cara só se satisfaz na primeira vez, depois é só roubada!
Trepar com puta é presrvar a coisa mais valiosa para um homem, liberdade.
Boa sorte!
Boa sorte ai amigo Rubens, acompanho seus posts e sou seu fã, vc é das antiga aqui do GPG um dos poucos que sobrou...saudades daqueles posts clássicos MADRUGA, CHE, DARK...
Sei que vc vai saber conciliar as coisas, minha visão de puta é a seguinte, sempre serviram para esvaziar nossos sacos! recebem por isso dai tem que calar a boca e encher a boca com nossa porra.
Quem tolera puta fresca é otário!
Quem é casado e vai dar uma fora, faça isso com puta, vc paga não pergunta o nome (para que saber nome de puta? vc tá dormindo com sua mulher, sonha com a trepada dai fala o nome da perva e ai se fodeu!).
Ter amante é coisa de otário, o cara só se satisfaz na primeira vez, depois é só roubada!
Trepar com puta é presrvar a coisa mais valiosa para um homem, liberdade.
Boa sorte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Putaria é putaria, mas temos nossas vidas pessoais: família, trabalho, estudo, contas a pagar, etc. O fórum é um lugar onde temos algo em comum, os TDs. Mas fora daqui a vida continua.
Não é o primeiro e nem será o último a tomar essa decisão. De resto, o Takuma resumiu tudo.
Te desejo boa sorte e felicidades.
Abraço
Não é o primeiro e nem será o último a tomar essa decisão. De resto, o Takuma resumiu tudo.
Te desejo boa sorte e felicidades.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
É uma pena que o Rubens de Castilho se afaste, ou diminua a frequencia com que posta TDs.
Uma de suas qualidades que passei a admirar é a precisão e qualidade com que descreve os TDs e as putas, além de serem permeados com a dose certa de humor.
Só resta organizar uma mega despedida de solteiro, onde todos poderão gritar em uníssono as frases já consagradas e também comer muito CÚ DE PUTA !!!
Uma de suas qualidades que passei a admirar é a precisão e qualidade com que descreve os TDs e as putas, além de serem permeados com a dose certa de humor.
Só resta organizar uma mega despedida de solteiro, onde todos poderão gritar em uníssono as frases já consagradas e também comer muito CÚ DE PUTA !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's