Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Onde fazer nosso próximo encontro?
Agora que estamos em março, já podemos considerar que 2007 começou e marcar um encontro de foristas.
Nossos últimos aconteceram em botecos. Como sempre aparecem as mesmas caras derrubadas, e um dos nossos objetivos é conhecer mais foristas pessoalmente, pensei em mudar desta vez. Por isso, a enquete.
Voto no Sensuale. Não é caro e dá pra conversar legal. Tem a desvantagem de o elenco de pervas não ser bom, mas o encontro não é especificamente pra trepar. Depois, podemos fazer um tour.
Nossos últimos aconteceram em botecos. Como sempre aparecem as mesmas caras derrubadas, e um dos nossos objetivos é conhecer mais foristas pessoalmente, pensei em mudar desta vez. Por isso, a enquete.
Voto no Sensuale. Não é caro e dá pra conversar legal. Tem a desvantagem de o elenco de pervas não ser bom, mas o encontro não é especificamente pra trepar. Depois, podemos fazer um tour.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
MEU CARO, DILETO, ILUSTRE, PERVERTIDO, SINISTRO E COMEDIDO MODERADOR TRI.
ACOMPANHO O VOTO DO RELATOR E FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS...
SENSUALE.
AGORA, VAMU DAR AS CARAS NÉ MENINADA SENÃO FICA OSSO!!!!
ACOMPANHO O VOTO DO RELATOR E FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS...
SENSUALE.
AGORA, VAMU DAR AS CARAS NÉ MENINADA SENÃO FICA OSSO!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Voto na Sensuale. Dependendo do dia tô dentro. Seria bom negociar com a Michele alguns descontos tipo:
- TD de 1/2 hora a cinquentinha.
- Skol latão ao invéz de latinha 300 ml, com preço tipo 3 X 10,00 reais.
É isso ai............fui..................
- TD de 1/2 hora a cinquentinha.
- Skol latão ao invéz de latinha 300 ml, com preço tipo 3 X 10,00 reais.
É isso ai............fui..................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sou novo por aqui e gostaria de participar de um encontro desses. O q vcs decidirem aí tá baum.
Saudações
Saudações
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como seria bom se o encontro de março acontecesse mesmo em março e não em abril, vou fechar esta enquete, batendo o martelo em favor do Sensuale.
Vou anunciar a data ainda hoje.
Vou anunciar a data ainda hoje.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro do GPGuia/BH - Março/2007
Amigos
Nosso encontro de março acontecerá no dia 21, no Sensuale (R. Estácio de Sá, 44 - Gutierrez), a partir das 17h.
O estabelecimento é um privê localizado em local discreto. As instalações são bem confortáveis. Nas vezes que fui lá, não tinha muita gente, vamos ficar à vontade.
Desta vez, não convidaremos nenhuma GP, para não amuar as profissionais residentes no estabelecimento que escolhemos.
Para identificar a galera, é só procurar por um almofadinha que usa goma no cabelo e um moreninho que manca de uma perna. São o Bonanza e o ussama, respectivamente.
Favor confirmar presença, postando aqui. Se for bastante gente, podemos tentar algum tipo de desconto com a casa.
Nosso encontro de março acontecerá no dia 21, no Sensuale (R. Estácio de Sá, 44 - Gutierrez), a partir das 17h.
O estabelecimento é um privê localizado em local discreto. As instalações são bem confortáveis. Nas vezes que fui lá, não tinha muita gente, vamos ficar à vontade.
Desta vez, não convidaremos nenhuma GP, para não amuar as profissionais residentes no estabelecimento que escolhemos.
Para identificar a galera, é só procurar por um almofadinha que usa goma no cabelo e um moreninho que manca de uma perna. São o Bonanza e o ussama, respectivamente.
Favor confirmar presença, postando aqui. Se for bastante gente, podemos tentar algum tipo de desconto com a casa.
Editado pela última vez por Tricampeão em 15 Mar 2007, 08:21, em um total de 1 vez.
Caros colegas foristas de BH,
Dia 21 estarei em Belo Horizonte. Estarei presente para confraternizar com os parceiros.
[]'s
Dia 21 estarei em Belo Horizonte. Estarei presente para confraternizar com os parceiros.
[]'s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como temos um monte de foristas aposentados que têm que chegar cedo em casa pra tomar a sopinha, alterei o horário para 17h. Mas quem quiser chegar mais tarde, não tem problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Tri
Falei com a Michele e as meninas ficaram ate pelo menos 22.00hs....
Pedi para reforcar o estoque de cervejas e ela informou que esta com meninas novas....
Vamos ver....
Presenca confirmada
Falei com a Michele e as meninas ficaram ate pelo menos 22.00hs....
Pedi para reforcar o estoque de cervejas e ela informou que esta com meninas novas....
Vamos ver....
Presenca confirmada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
AÊ ARAMIS, AINDA COMANDANDO AS MUNDANAS POR LÁ, HEIM!!!rsrsrsrs!!!!!!!!!!!!
DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!
AH, ANTES QUE ME ESQUEÇA:
ENGOMADINHO É O CARALEO...
DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!
AH, ANTES QUE ME ESQUEÇA:
ENGOMADINHO É O CARALEO...