NEUTRO
Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Letícia - BR Top
http://brtop.net (loiras)
R$ 160,00 - 2 horas (cronometrados!!!)
Nas fotos do site a menina parece um monumento!!! Ao vivo, perde um pouco a graça... o que mais me chamou atenção foram as marcas do bronzeado...... e isso realmente não é efeito de photoshop!!!!!
O corpinho compensa... está no lugar... e é bem bonito! Razoavelmente malhado... O rosto é doído... fica classificada como "bonitinha"... mas tem uma diferença grande entre corpo e rosto... o que no final das contas abalada o "conjunto da obra"...
as fotos de agora são "novas", quando saí com ela eram outras fotos...
Não tem muito papo no BR Top... pedem teu telefone e tal... caso você queira passar para pegar a moça... se você titubear para entregar a "Bruna" telefonista encerra a ligação sem pensar duas vezes.......... para não deixar telefone, marquei no motel... e assumi os custos com o deslocamento da garota.........
Ela chegou.... uns 40 minutos depois que eu já estava no motel....... conversinha básica... e fomos para o banho................ brincadeira vem, brincadeira vai..... a mina beija.... curte os arretos debaixo do chuveiro.... e não fica regulando....
ela me secou.... e a sequei..... fomos para a cama........
ela já tinha dito no chuveiro que não ia rolar anal... por causa do tamanho do guri.... (ponto MUITO negativo - no site diz que ela é 100% liberal)... escolhi ela pela tara no bronzeado e pelo serviço completo!!!!
daí pensei que a foda ia empatar... ficando naquele "dá - não dou"......... mas não é que para minha grata surpresa a menina reverteu o quadro... fez um oral bastante competente... e mandou ver em várias posições (ao menos não ficou regulando as metidas mais fortes que dei nela quando a pus de 4).........
ela cavalga bem... e bastante... rebola.
Bastante "interessante" a visão daquela bundinha bem bronzeada com o guri todo dentro dela... e ela rebolando bastante!!!!
é isso.... gozadinha. conversa básica...... bebidinha....... e segundo tempo... ela me chupou mais um pouco...... pus ela de 4 e fiquei mandando ver (com bastante força) até gozar de novo!!!!
nisso já eram quase duas horas de foda... sem muita conversa, me cobrou o cachê, pôs a roupa e foi embora..........
Rankeada:
rosto: 5 - fica devendo bastante!
peitos: 8 - com louvor! gostosos... pelas marquinhas do bronzeado
corpo: 8 - igualmente com louvor... pelas marquinhas do bronzeado
anal: abaixo da crítica! Diz que faz, mas mal e mal topa umas brincadeirinhas com os dedos...
vaginal: 8
oral: 8
vai um neutro na avaliação... por que quando se chama uma gata agenciada, o que se quer é um plus de qualidade e também que se cumpra o que se promete... não foi o caso, mas a GP é gostosa... isso salva o negativaço!!!!
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 08/01/07 ----------------
Movido da área [url=http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=81]Porto Alegre / Acompanhantes para este tópico por se tratar de TD marcado através da agência em questão.