Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela

#91 Mensagem por zigas » 17 Dez 2006, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na terça passada, lá pelas 14 horas.
Umas 10 meninas se apresentaram, algumas me chamaram a atenção, mas estava com saudade da boca de Rafaela.
Caí do cavalo!
Acho que disseram pra ela que oral sem camisinha dá sapinho, agora só encapotado!
Mesmo assim valeu a pena.
Ela chupou até engasgar, se não tivesse engasgado teria gozado na boca, com camisinha e tudo.
De quatro, muito boa, tanto no anal quanto no bucetal!
Seria perfeita se ela não se importasse tanto com o cabelo durante o banho.
Fiz o TD e estou postando, meio estranho, já que conheço a garota.

A descrição dela pode ser vista no meu penúltimo TD desta clínica.

Achei que ela estava mais tristinha que da primeira vez.

Abraços e comam, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela

#92 Mensagem por Mr. Gold » 19 Dez 2006, 23:50

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007

Depois de muito tempo fazendo " Test Drive's" nos puteiros, resolvi "publica-los" aqui no GP Guia.
Este é o meu 1º TD publicado.
Foi com a Rafaela.
Morena, tem uma beleza exotica, bronzeada do sol, olhos esverdeados, cabelos escovados abaixo dos ombros, seios medios pra grande, durinhos, cintura fina,
bumbum empinadinho, cerca de 1,70 de altura, disse ter 19 anos e aparenta,
cara de ninfetinha sapeca e realmente é.
A Recepcionista me levou ate o quarto, é composto por um colchão no chão, uma cadeira
e um banheiro, toalha e lençol lacrado.
Depois de alguns minutos a Rafaela chegou, sorridente.
Enquanto eu tirava a roupa, ela foi forrando o lençol.
Tirou a blusa e aparecendo um belo par de seios com marquinha de biquini durinhos, fui logo chupando, ela tirou a sainha e fomos pro banho.
Ela me ensaboava, pegava no meu pau e esfregava os seios nas minhas costas, um tesão.
Nos secamos e fomos para a "cama".
Eu quis uma massagem, para relaxar, ela passou creme, q não tem cheiro, ponto positivo,
pois sou casado, e começou a me massagear, ela não tem muita força nas mãos mas aperta
na medida certa, fez massagem nas minhas costas, pernas e pés, depois passou mais creme
nas minhas costas e esfregou aqueles seios deliciosos em mim.
Aquilo me deixou de pau duro rapidinho, virei e ela foi esfregando os peitos até o meu pau.
Pegou a camisinha e chupou o meu pau deliciosamente, com movimentos q nunca senti
antes, ela passava a lingua e enviava tudo na boca, um tesão, ficou chupando por um bom tempo, depois olhou pra mim com aquela cara de safada e perguntou: Quer meter?
Passou gel nas partes e sentou, seus gemidos não pareciam serem falsos, parecia realmente estar gostando, depois fomos de 4, não resisti ao ver aquela bunda rebolando no meu pau e gozei bem gostoso.
Ela retirou a camisinha e ficamos abraçados, conversando sobre a vida.
Tomamos banho ela secou o banheiro e retirou o lençou, me levou ate a escada pela
qual eu subi com a Recepcionista e foi para outro caminho naquele enorme labirinto.
A garota é muito simpatica e sorridente, muito legal mesmo, além de ser muito gostosa, limpinha e educada.
Gostei muito de ter estado com ela e vou repetir o mais breve possivel.

Custo: R$ 100,00 muito bem investidos.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

LUANA

#93 Mensagem por menespau » 20 Dez 2006, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

:D :D
Convidado por um amigo, estive hoje a tarde neste local que não parece muito com clínica de massagem.
Feita a apresentação de umas 10 garotas, umas 3 comíveis, escolhi esta loirinha bonitinha, baixinha, 25 anos, mais ou menos 1,57, dentes bonitos que trabalhou antes na Tokio e na Shori.
Fez um básico, oral com capote e um fight meia boca, só para descarregar. O esquema parece mais um privê. Fiquei só meia hora, R$ 50,00 para forista.
Sem repeteco.

Link:
🔗

R_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

rafaela

#94 Mensagem por R_23 » 21 Dez 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
DEliciosa

Moreninha jambo, oral sem molhado, roçando o aparelhinho na cabeça do pau.

mete muito bem, mas reclamou do meu ímpeto (vai com calma bem) kákáká.

ótimo custo benefício

tem uns seios maravilhosos

Aquele corchãozinho no chão é foda, a cabeça da mina começa a bater na parede, tinha que ter um travesseiro para ela não ficar com galo na cabeça.

tem carinha de safada.

tentei enfiar o dedo no cuzinho, mas ela reclamou.

disse que tem 19 anos, tem idade para ser minha filha, (mas deliciosamente não é) kákáká.

Link:
🔗

Japynha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafaela

#95 Mensagem por Japynha » 23 Dez 2006, 11:41

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007

Mais um TD realizado com a deliciosa Rafaela.
Gostosa como sempre, os seios dela, parecem q ficam cada vez
mais gostosos.
Muito simpatica e safada.
Oral encapotado muito bom, vaginal apertadinho,
detalhe, a mina sabe pompoar!!!
Tudo de bom essa Rafaela, alem de ser muito gata.
Recomendo!

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Mel

#96 Mensagem por Metropolitano » 27 Dez 2006, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Estive ontem na Clínica.

Havia poucas garotas disponíveis, acabei escolhendo a Mel.

Aproveitando a descrição feita pelo Japynha:
Japynha escreveu: A escolhida foi a Mel...
Loira, magrinha, acho q não deve ter nem 1,50 de altura.
Bonita de rosto, cabelos ate o meio das costas.
Achei também a garota bem burocrática. Não se empolgou, acabei num pp&mm básico.

Não foi péssimo, mas não repetiria.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#97 Mensagem por Elektro » 28 Dez 2006, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem visitei essa clinica, que poderia ser catalogada como Prive.
Antes havia passado no Hector, mas lá parecia a fila do INSS. Muita gente. parece que até toalha acabou.
Bom, essa casa tem vários quartos, meio escura, mas parece ser limpa.
A escolhida foi a Fabiana, loirinha mignon, sem gorduras aparentes, 1,60 aproximadamente.
Mete bem, e apesar de eu não fazer anal, falou que faz.
A recepcionista é a Fernanda que até pouco tempo atrás trabalhava no Hector da Sapoti. Mundo pequeno, não?
Quando desci pude constatar haver mais duas gatinhas. Uma morenaça e outra ruiva (tingido obviamente). Muito boas. Vale a penas uma visita. Passou no meu controle de qualidade e olha que sou chato, muito exigente.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#98 Mensagem por sukita » 01 Jan 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Anal:NÃO
Último dia útil do ano dei um pulo nesta clínica para ver o plantel.
Até que estava bem movimentada e umas 8 garotas se apresentaram, 3 me agradaram e escolhi a Isabela, loira, 1,65, pouca coisa acima do peso e com uns tatoos espalhados pelo corpo.
Fomos prá uma suíte, grande para os padrões das clínicas, com um colchão de casal no chão, toalha lacrada, lençol, sabonete, banheiro limpo.
Tomei uma ducha e ela veio em seguida, tomamos banho conversando, a garota é bem simpática, saímos e fomos direto pro colchão, ela fez um oral com e depois fomos pro finalmente, transa normal sem burocracia, nem perguntei do anal mas acho que lá tem jeito.

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Semana passada

#99 Mensagem por Hephesto » 02 Jan 2007, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ra?ssa (mudou)

Prezados companheiros

Semana passada consegui um alvará curto, resolvi conhecer esta casa e segue aqui a minha opinião.

O local é bacana, discreto, facil de chegar. Muito bem tratado no inicio, a casa é grande e ainda esta ampliando. Tem um esquema de cama no chão, pelo menos no quarto que me colocaram.

Quarto limpo, cama limpa, banheiro OK, toalhas lacradas, e o melhor é o preço, bem do tamanho do meu bolso... :twisted: :twisted:

Agora quantoa garota, escolhi mal.... uma pena, escolhi uma morena clara, bonita, alta, com longas pernas e sorriso de namorada. No quarto a menina se mostrou um zumbi, não falava nada nem fazia nada. Sem beijos, oral sem vontade e encapado... Uma decepção...

Espero ajudar, e vale a dica de bater um papo com a garota antes na recepção, no meu caso teria evitado a bola fora.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#100 Mensagem por ninjajiraya » 04 Jan 2007, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla (mudou)

Estive no dia 22 nessa clinica e tinha poucas garotas no dia, umas 4. Esperei as q estavam ocupadas descerem e qdo vi a ayla, nao tive duvidas, subi com ela mesma. Uma mulata bonita e gostosa q nao tem frescura, simpatica e q faz com vontade. No dia 23 voltei la de novo com ela. Recomendo a todos.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#101 Mensagem por jogador » 05 Jan 2007, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Td realizado ontem.
Infelizmente a Jade com quem eu tinha subido as 2 últimas vezes saiu. A Bia, uma morena linda que eu tinha o maior tesão tb...
Então fomos para a apresentação. Estava com um plantel bem vairado e acho que deveriam ter umas 12 meninas. Umas gostosinhas...
No final, acabei ficando na dúvida entre a Fabiana, Camila e uma morena gostosa cavalona.
Estava a fim de uma mignon então a morena foi descartada. A Camila é uma loira bem gostosa e turbinada, mas tinha entrado somente naquele dia... sei lá.
Acabei ficando com a Fabiana, e não me arrependi. Lorinha, mignon, acho que 1,60, magra, com uma bundinha arrebitada e peitinhos de médios para pequenos. Beijoqueira e carinhosa.
Uma Chupeta bem gostosa sem capote. Lubrificação natural. Apertadinha...
1/2 hora de fight com um custo de R$ 50,00 (promoção para quem é do gp)
Gostei e recomendo.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

isabeli

#102 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 06 Jan 2007, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

ontem sai mais cedo , e resolvi ir na luiz gois, antes passei na loeg1448, por ter começado a rotina ontem tava fraco conversei um pouco com marcão, nisto encontrei um camarada cujo nome nao lembro tinha visto ele em meados de agosto na caramuru 286 o camarada tava de moto, e quando resolvi pedir caron a acabei desistindo porque me atrapalhei todo pra ir na garupa , paguei um taxi porque tava cansado ontem ....a viagem saiu 8 reais da loefgreen até luiz gois..
chegando lá fiquei muito feliz de rever a FERNANDA ex sapoti , alguém tinha me falado que el a tava la mais nao botei muita fé, entao ontem pude rever ela, ...
aproveite para fazer td com Isabeli..
Gp e super gente boa, e igual o cara que escolheu ela, doidinha sem noção
rsrsrs
td rolou todas as posições sem frescura..
PARABÉNS FÊ ADOREI O ATENDIMENTO...PENA QUE O RICARDO NAO TAV A LÁ ONTEM QUERIA CONHECE
HEHE
ABS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FÊ PASSO COM MAIS CALMA PRA GENTE FICAR JOGANDO CONVERSA FORA

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 06/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#103 Mensagem por PimP FoR LiFe » 10 Jan 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Minha estréia nesta casa, embora já visitei algumas vezes.

De cara o ruim é ter que ficar esquivando com meus dotes ninja até chegar ao sofá próximo
à televisào, desviando da placa de acrílico, da escada a esquerda, etc.

Porém, parabenizo o meu patrício pela quantidade de garotas em seu plantel.
Vinha uma, outra, mais outra, e outra...e assim seguiu durante alguns minutos. Chuto que tenham vindo mais de 15. Enfim, nem contei...
Tinham muitas garotas mesmo! Caprichou na contratação.

A escolhida foi a Lana, embora tenha me perdido nos nomes.

Rosto legal, com boca carnuda, nariz fino, olhos expressivos. É morena de cabelo e tom de pele.
Alta, deve ter lá seus 1,70...
Ponto forte pros seios. De cara achei que era turbinada, o que me fez escolhê-la. No entanto, ela disse várias vezes que eram naturais e até mesmo queria siliconar. Peitos bonitos, redondos, não caídos, firmes.
Bunda média, gostosa.
Pernas roliças e grossas.
Corpo em dia, e é firme.
Pernas e braços com pêlos...
Na meia-luz dá pra fantasiar com a Luma de Oliveira...rs

Tomamos a ducha, e desde o começo ela já provocava.
Começou num gostoso boquete sem capote, chupando com boca macia, sem fazer pressão na sucção, muito bom.
Até que não aguentei e fui pro PPMM.
Outro ponto positivo, além dela ficar provocando e falando sacanagens sem forte PPP, é que ela não trava com as pernas ou esquivando na posição, como muitas putas fazem. Isso deveria ser normal, mas ultimamente ando pegando muita GP que fica pagando de virgenzinha, chega até a ser ridículo, além de irritar.

Já cansando, a puxei e ela começou a sentar na minha rola, aproximando aquelas belas tetas redondas e firmes. Ficou calvagando de cócoras.
Ela senta muito bem, e não cansa rápido...
Foi assim até eu gozar gostoso, coisa que é rara nesta posição!
E mesmo depois de gozar ela ainda continuou a rebolar na minha vara até eu pedir perdão pelos meus pecados. rs Brincadeira, senão ficaria horas lá. rs

Conversamos um pouco até que o meu estado se reestabelecesse, e neste meio tempo, ela foi muito simpática e agradável, brincando com o meu pau de vez em quando.

Fui lavá-lo na ducha...

Ela não fez o procedimento padrão das GPs que é ficar enrolando o cliente, caso a conversa esteja agradável ou fazer por obrigação. Claro que sei que por ela nem faria a segunda, mas me provocava pra mais uma. Nem precisei ficar pedindo, foi natural como deveria ser.

Chupou, punhetou, provocou...
Meu pau nem subiu tão rapidamente como quando era mais jovem ou namorava, mesmo porque é diferente trepar com GP e fazer com namorada.
Pegou até gel pra dar um lustre no pau.

Levantamos, encapotamos, e a coloquei de frente pro espelho com mãos na parede e rabinho empinado pra mim.
Garanto que é uma ótima visão ver aquele rabão, tatuagem na lombar, pernas bem feitas, a mulher nas pontas dos pés pedindo pra ser enrabada, olhar no espelho e ver aquela cara de perva, e apertar os gostosos seios de jeito.
Fui metendo feito um animal, quase gozei, se não fosse salvo pelo gongo, ela perguntou se eu queria pegá-la de quatro.

Catei ela de quatro, com aquele rabinho empinado, a xoxota a mostra, e sentei a vara...

Finalizei com ela de pernas fechadas, de bruços, com ela levantando a bundinha pedindo rola, e foi bem gostoso.

O meu patrício Ricardo está de parabéns pela instalação dos cômodos, escolha da Lana e atendimento da mesma.
Queria ser sócio dele...

:!:
Humildemente também dou uma opinião quanto ao preço.
Acho que seria legal que fizesse o preço de meia hora como o valor de meia hora mesmo, R$40.
Eu iria mais vezes com toda a certeza, trocaria as outras casas por esta definitivamente, assim como toda a orda que conheço e arrastaria pro Abbacate.
É que prefiro ir duas vezes em dias seguidos e ficar meia hora e gozar gostoso a ficar uma hora num dia só e gozar a segunda na pressa, como num rodízio de carnes em que como até estufar por ter pago já.
Então, tendo um preço de meia hora compatível seria um atrativo forte pro público.
Fica aqui a minha humilde sugestão.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#104 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Jan 2007, 02:48

Esta casa de massagens virou privê (o que já era neste mesmo endereço antigamente). Logo o tópico foi transferido para a seção adequada.

Seria legal algum forista dar uma atualizada em termos de preços e outras informações constando no primeiro post do presente tópico.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#105 Mensagem por Fitness » 11 Jan 2007, 08:56

Gringo Aposentado escreveu:Esta casa de massagens virou privê (o que já era neste mesmo endereço antigamente). Logo o tópico foi transferido para a seção adequada.

Seria legal algum forista dar uma atualizada em termos de preços e outras informações constando no primeiro post do presente tópico.
meia hora é 50 ou 80 reais?

Link:
🔗

Trancado