Agência Cassia Scort
R$ 120,00 - Telefone: 2552-3531/2237-1857/8845-8741

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 71Não 11
Oral Sem:Sim 93Não 1
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Carla

#31 Mensagem por AramisBH » 16 Dez 2006, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Carla
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 6
Bumbum - 5
Oral - 6
Normal - 6
Anal -

RELATO

Segunda noite de RJ, liguei para algumas pervas, mas como era sabado a noite tava osso...

Novamente acionei a minha agencia (http://www.cassiascort.com/) me tambem estava desfalcada (novamente), a Viviane me indicou a Clara que tambem estava começando esta semana e tambem não tinha fotos no site.

Adentrando ao matadoura me decepcionei, magrinha, peitolas médias...beijo e oral meia boca.

Como tambem não deu liga, peguei de 4 , leite na borracha e mandei vazar....

Minha agencia ja foi melhor...

Mas como sou brasileiro não desisto nunca...

Na próxima semana tem mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Mariana - Cassia Scort

#32 Mensagem por sodus » 19 Dez 2006, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Este TD está bastante atrasado mas acho que ainda é pertinente.
Baseado nas características postadas em TDs anteriores acabei por me interessar por esta menina.
Agendei no Serrano no horário de almoço.
A GP demorou bastante a chegar. Acho que a telefonista estava de ressaca (pela voz parecia) e parece que não avisou a garota para sair.
Como a menina já foi fartamente descrita anteriormente só vou acrescentar algumas opiniões pessoais.

Não achei a garota bonita de rosto, ou melhor, o tipo de rosto dela destoa com o corpo. Explico, parece um rosto de mulher em corpo de garotinha.
Também achei a bunda dela muito pequena, mesmo considerando o corpinho minhon dela.
Ela foi super carinhosa comigo, chegou e foi logo me beijando. A menina beija muito, e muito gostoso.
Na cama não é uma devassa mas faz tudo sem frescura. O oral dela é um caso aparte, muito bom.
Também não refuga o anal. Nessa hora da a impressão que ela ficar “cheia” com o pau.

Comigo ela foi muito simpática, talvez dei sorte, mas se for resumir a minha opinião eu diria que é um doce de menina.

O TD foi positivo com certeza.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Dupla Mariana e Carol

#33 Mensagem por sodus » 21 Dez 2006, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana e Carol

Este TD foi meu presente adiantado de Natal, e que senhor presente!
Eu queria me presentear com uma dupla.
Analisando as informações disponíveis nos TDs decidi pela Carol da Cassia Scort, mesmo sem conhecê-la pessoalmente.
Liguei para a agencia e perguntei com quem a menina fazia "dupla". A telefonista sem pensar me respondeu "a Mariana!".
Eu até que teria gostado uma novidade, mas como nesta questão de duplas o entrosamento entre as meninas é fundamental, concordei.
Agendei horário, fui para o Serrano (está virando a minha 2ª casa) e após alguma espera (a pontualidade não é o forte da Cássia) chegaram as meninas.
Tive uma grata surpresa com a Carol, não é realmente bonita, mas tem um tipo que gosto. A Mariana já conhecia.
Como as meninas já foram bastante descritas em TDs anteriores, não vou acrescentar detalhes descritivos, apenas uma breve relação dos fatos.
Mal as meninas chegaram começou a beijação, a Carol se mantinha caladinha, só me beijava e passava a mão na Mariana.
Minha surpresa foi com a Mariana, num TD anterior eu achei ela meio comportada, mas agora tinha virado uma fera!
Em pouco tempo estávamos os três nus na cama, a Carol chupando meu pau e a Mariana chupando meu saco. Quase explodi!
Me segurando com muita dificuldade, perguntei: “Quem vai ser a primeira a me dar a bundinha?”.
A Mariana respondeu na hora: “Eu sou a primeira!”. Pegou os apetrechos (KY, camisinha, xilocaína) e mandamos ver. A Carol se retirou ao sofá para assistir o espectáculo. Eu a mandei vir para que passasse a mão na Mariana enquanto eu comia a bundinha dela. Gozei rápidamente.

Pausa para banho. Conversamos um pouco. A Mariana disse que “trabalhava” bem com a Carol já que havia outras meninas com quem não se dava bem, e mesmo assim, tinham que fazer dupla.
A Carol me disse “Agora é a minha vez!”, e começou a me beijar.
Em pouco tempo preparava os utensílios e: Vamos comer a bundinha da Carol!
A Mariana disse “agora eu vou ficar assistindo”. Eu: “Assistindo nada, vai alisar a Carol”.
Imediatamente ela começou a chupar os peitos da Carol.
Nova gozada.

Segunda pausa para banho. Como demorara um pouco para me recuperar, a Mariana começou a chupar a xotinha da Carol. É claro que isso me animou na hora.
Quando eu ia meter na xota da Carol, a Mariana mostrou o KY e perguntou: “Vai querer?”.
A outra respondeu: “Para que? Você já deixou ela molhadinha.” .
Após meter um pouquinho na xana da Carol passei ao “roscoff”. Com certa surpresa ela disse: “De novo?” mas eu já esta dentro.
Nova gozada, e fim da sessão. Tinha acabado o tempo e a minha energia. Pena que fiquei devendo dar mais uma para a Mariana, para deixar tudo igual.

Valeu!!!

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

VITÓRIA

#34 Mensagem por gato do rj » 24 Dez 2006, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

ANAL:SIM / ORAL SEM: SIM / BEIJA:SIM

FOI ONTEM O TD, QUE TD DE NATAL ESPETACULAR.
A GATA É GATA DEMAIS. UMA MORENA MINEIRINHA DE TIRAR O FOLEGO, UM CORPO ESPETACULAR UM ROSTO LINDO E A BUNDA ESSA É A PARTE, NÃO DÁ PARA RDESCREVER, BUCETA RASPADINHA E CHEIROSA, UMA DELICIA.
FAZ UM ORAL COM CALMA, VAGINAL OTIMO E GOSTA DO ANAL, FAZENDO COM CATEGORIA.
SIMPÁTICA, INTELIGENTE, BOM PAPO, SORRISO LINDO, MENINA PARA NAMORAR E SE APAIXONAR RÁPIDO. VALE A COMPANHIA E O PAPO PRÉ.
JÁ NA CHEGADA APOSTEI NELA, PEDINDO QUE FICASSE LOGO MAIS 1 H ALÉM DAS DUAS, ACERTEI NA MOSCA, O TEMPO VOOU, NEM PERCEBI E JÁ ERA HORA, CONVERSAMOS BEM, E RALA E OLA 3 x GOSTOSO.
VALOR R$100,00/2H - 180,00/3H
PANDA:APTO 99,00
TAXI:10,00
A VOLTA EU JÁ ESTAVA APAIXONADO E FIZ QUESTÃO DE LEVÁ-LA EM CASA. :D :D :D :D

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anny

#35 Mensagem por AramisBH » 26 Dez 2006, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

GAROTA
Nome - Anny

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 6
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 6
Oral - 7
Normal - 6
Anal - 8

RELATO

Sabado...cidade vazia a maioria das agencias não estavam atendendo e acabei novamente recorrendo aos serviços da http://www.cassiascort.com/

Muito poucas meninas disponiveis e acabei mandando vir a Anny.

Quando chegou devo confessar que fiquei decepcionado, loira farmacia...cabelo curto, muita chapinha , escorrido e colado na cabeça, parecia ter sido lambido pelo boi....

Saquei da fronha, cubri a cara e parti para os trabalhos, capotex no couro mao meno...Como estva afim de descansar e havia desistid0o das duas horas com ela pois seria castigo demais, mandei ficar de 4 e soquei com vontade....quando me deoarei com o roscofff, falei que iria explora-lo , mais que depressa ela meteu um Kypsole e vara para dentro , depois de algumas idas e vidas o guerreiro espergiu toda a sua seiva....

Vou classificar como neutro pois a vagaba mete bem e quentou o tranco como gente grande mesm

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#36 Mensagem por AramisBH » 02 Jan 2007, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Nome - Luana (Cassia Scort)

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 5
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 6
Normal - 6
Anal -

RELATO

Mais uma vez recorri aos serviços da minha agencia favorita e mandei vir a Luana, pois me agradei muito das fotos...

http://www.cassiascort.com/

Quando adentrou ao abatedouro a mesma me reconheceu de um TD de 1827...ela não me era estranha, mas confesso que não me lembrava dela, mesmo após conferir todos os meus TD's não me lembro mesmo...o mais incrivel é que ela inclusive lembra em que hotel foi...

Mas deixa para lá, peitolas bonitas que ficam facilmente excitaveis com umas lambidas....

Após o amasso basico e uns beijinhos fracos pedi um boquete plenamente atendido...sem muita empolgação e um pouco decepcionado, pedi para encapar a criança (o que foi feito magistralmente com a boca) e pedi para cavalgar, trabalho bom mas tambem sem empolgação, como não estava afimm de desperdiçar mais uma hora, leite na borracha e fim de papo....

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA

#37 Mensagem por gato do rj » 02 Fev 2007, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado hohe as 13hs no Ellegance no Flamengo, chamei devido aos comentários dos amigos do GP, pois gosto da Vitória de lá, que está de férias.
A mina decepcionou, talvez pq eu esperasse muito, baseado nos comentários do GP. Enfim , a GP ganha positivo, pela simpatia, mas o rosto dói de ver, o corpo é mignon demais pra meu gosto, bundinha minima, me desanimou no anal, que só faço se for uma bunda de respeito, essa preferir dispensar.
Ela é bem profissional, faz tudo que se pede sem frescura, mas falta mulher pra empolgar, gozei e parti, sem tesão para uma segunda.
Como eu já tava no lugar agarrei o capeta e mandei a vara, sem olhar muito, tadinha é feinha, mas se esforça para compensar com ocarinho e simpatia.
Rosto:3
Corpo:5
Seios:5 (pequenos)
Bunda:6
Oral sem capote:8
Vaginal:7
:( :( :( :( :(
Espero que a CASSIA melhore o plantel.

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana

#38 Mensagem por gato do rj » 04 Fev 2007, 11:29

Concordo, não achei nada demais na GP, bem fraquinha, não vale os 100,00, padrão de copa, apenas simpatica.
epicuro escreveu:TD realizado terça, 7/11/06.
Seguindo recomendação do gpguia, resolvi sair com a Mariana. Como descrito, ela é bem mignon, mas não achei bonita. Apesar de simpática, não rolou muita química.
Ela faz uns pequenos comentários e tem um tom levemente sarcástico que eu detesto em pessoas em geral e em mulheres em particular. Se fosse uma conquista na night, eu tinha deixado ela para trás, ou talvez nem me aproximado, já que ela não faz o tipo que me atrai, mesmo sendo mignon.
O Td em si foi bom, não há do que reclamar propriamente. Faltou mesmo aquela ligação e acho que a culpa foi minha. Não curto o tipo dela e não sei explicar onde está o problema. Merda, né?
Ela tirou a roupa, ficou de calcinha e me abraçou para um beijo. O beijo tava faltando alguma coisa. Deitamos e partimos pruns amassos. A coisa foi esquentando, beijei-a pelo corpo e cheguei na xaninha, que comecei a beijar por cima da calcinha. Tirei e parti para uma sessão chupação. Ela custou a esquentar, mas quando esquentou partiu para um boquete super bom. 69 caprichado. Descobri que ela esquentava mais com o dedo dentro. Não me fiz de rogado e ela gemia baixinho. Acabou pedindo para encapar depois de uma meia hora de 69. Ela começou cavalgando, mas em segundos estávamos num nó meio Kama Sutra. Ela gozou bastante assim. Dei um tempinho e ela começou a me beijar, dessa vez com muito entusiasmo. Chupou de novo e acabamos em outro nó. Acabei enfiando a mão por um espaço aberto e enfiei um dedo no cuzinho e estiquei o outro até o grelo, com a pica enfiada no meio. Ela realmente explodiu. Ela ficou um tempão abraçada em mim, arfando e se recuperando da gozada. Beijamos mais e ela beijou meu corpo enquanto tocava uma leve punheta. Pedi o back e ela disse que não aguentava muito tempo. Passou KY e ficou de 4 na beira da cama. Coloquei devagar e fui aumentando o tempo. Foi a minha vez de explodir. Ela pediu para tirar. Tomamos banho e voltamos para a cama. Papo furado e carinho. Faltando 20 minutos pedi outra e ela disse que não dava tempo. Fiquei meio puto, mas deixei rolar. Mais beijinhos e amassos, banho e rua.
Foi bom, mas não foi ótimo. Estou ficando chato.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefany

#39 Mensagem por AramisBH » 06 Fev 2007, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

GAROTA
Nome - Stefany (Cassia Scort)

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - R$ 80,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

Depois de longo time, repeteco com a Stefany http://www.cassiascort.com/

Quando chegou confesso a vcs que me decepcionei, como engordou, esta com uma barriguinha nada invejavel, no entanto a simpatia continua a mesma e o atendimento supera tudo isso.

Mesmo depois de bastante tempo lembrou de mim (a trepada deve ter sido interessante, pois depois de tanto tempo lembrar) e ai nao perdemos tempo.

Muita pegacao, 69 pra la de bao o clima foi esquentando e ai ela foi caprichando cada vez mais e eu nao aguentei.....o bambino chorou com vontade devido aquele misto de chupeta e punheta que so ela sabe fazer.

Pausa para relaxar, bebida para descontrair, colocamos o papo em dia e cai dentro, ela chupa que e uma beleza,depois de varias posicoes ela senta na crianca de costas para mim, a visao daquela bunda "enorme" me fez delirar...nao consegui aguentar muito tempo e leite na borracha.

O corpo esta sentindo o efeito do tempo, ja que ela nao e novinha, mas trepa muiiiito.

Na proximo irei experimentar uma duplinha com ela (bi assumida), pois ela adora chupar uma xana e fazer uma mulher gozar...

Para quem nao liga para beleza, mas gosta de um bom atendimento, vale a pena

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcelle

#40 Mensagem por AramisBH » 07 Fev 2007, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Marcelle

GAROTA
Nome - Marcelle

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 7
Normal - 6
Anal -

RELATO

Aos poucos irei colocando os meus TDs em dia.

Desta vez foi com a Marcelle, liguei e logo estava em meu quarto no tempo padrao...

Meia sem sal, apesar de tentar agradar bastante, nao tenho muito o que falar, chupetex basico peguei de 4 e pimba...

Na segunda depois de muita esfregacao, mais um chupetex e como estava muito cansado relaxei e pedi para ela vir por cima....

Depois de algumas cavalgadas, leite na borracha....

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taty

#41 Mensagem por AramisBH » 07 Fev 2007, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

GAROTA
Nome - Taty

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 8
Anal -

RELATO

Repeteco com a Tati, pois nao havia nada melhor disponivel.

Continua com aquela simpatica e cara de safada que me atrai muito.

Bola gato excelente que foi plenamente retribuido, depois pediu para eu chupar mais pois queria gozar novamente e partimos para um 69 .

Depois me acabei na espanhola.

Banho para relaxar e comecamos tudo novamente, bola gato e ai peguei de 4 aquela bundao virado para mim foi demais, pedi o roscoff e depois de devidamente lubrificado me acabei, socada forte, pegada nas ancas e a danada pedindo mais.....

Leite na borracha e descanso para o guerreiro.

Apesar de gordinha vale a pena....

So avisando nao tem foto no site.....

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel

#42 Mensagem por gato do rj » 23 Fev 2007, 19:37

Hora de almoço de hoje, estava meio p, decidi distrair um pouco com uma bela trepada. Liguei para Cassia para ver se a Vitoria já tinha voltado de ferias, pois essa é certa que vale muito a pena, mas infelizmente ela decidiu estender as férias (será q volta?).
Enfim a telefonista me indicou a Bebel recem chegada, segundo ela de ontem e a Barbara, por sorte fiz o que nunca faço, fui pegá-las na Ag, cara a barbra eu já sabia que é veterana com marcas da guerra, dizem que fode bem, não quis apostar, pra mim já tá passada.
Já a Bebel tb não tem nada de mais, não foi uma boa aquisição, bem caidinha, uma mulata magra, com o rosto 5,0 e o sexo quem tiver curiosidade que experimente, dispensei as duas, e para não perder a tarde, decidi apostar na Karla Models, dessa vez a Cassia decepcionou.

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

VITORIA

#43 Mensagem por gato do rj » 14 Mar 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

ESSE TD FOI NA SEGUNDA 12/03 A TARDE NO PANDA MOTEL.
COMO JÁ HAVIA DITO NO OUTRO TD QUE FIZ COM A VITORIA, A PAIXÃO POR ESSA GATA E CERTA, A GATA É SIMPÁTICA, BONITA, CHEIROSA, GOSTOSA E GOSTA DE TRANSAR, FAZ SEM FRESCURAS.
ACHEI QUE ELA TINHA PARADO, PQ FICOU 2 MESES FORA, MAS ELA DISSE QUE ESTAVA NA AEROPORTO, MAS PREFERIU VOLTAR PARA A AG.
COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS GOSTOSOS, LABIOS DE VELUDO E CARNUDOS, SABOR DE PECADO E PRAZER.
BEM O RALA E ROLA FOI CALMO E GOSTOSO, MUITA CHUPAÇÃO, PRIMEIRO EU A FIZ CHEGAR NAS ALTURAS LAMBENDO ELA, TODA RASPADINHA, SEIOS PEQUENOS, MAS IDEAIS, DEPOIS ELA ME CHUPOU COM CATEGORIA.
RALA E ROLA GOSTOSO DE TODAS POSIÇOES, ATÉ QUE ELA PEDIU DE 4, DEPOIS DE MANDAR COM VONTADE NÃO RESISTI E PARTI PARA O CHARLE (anal), SENSACIONAL, E A GATA GOZOU.
SEGUNDA VEZ FOI DE NAMORADOS ABRAÇADINHOS DE LADO, LENTINHO E GOSTOSO, ATÉ GOZAR E ENTÃO ELA DECIDIU CHUPAR, E ACREDITEM SORVEU TODO O LIQUIDO, COM CARINHO, ESPETACULAR!!!!!
TRANSA A PARTE A GATA É DEMAIS, MUITO SIMPATICA, MUITO BONITA, MENINA PARA NAMORAR E APRESENTAR A TODOS, ALEM DE TUDO TEM BRIO E BATALHA COM PLANOS PARA O FUTURO.
ADOREI, TEREI MUITOAS OUTROS. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :) :) =P~ \:D/ \:D/ \:D/ V\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

BEIJA SIM E GOSTOSO
ROSTO 9
CORPO 10
VAGINAL 10
ANAL 11
ORAL SEM CAPOTE 11

100,00 / 2H
PANDA HOTEL 95,00

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#44 Mensagem por Viton » 07 Abr 2007, 13:06

MANCADA
Nome da Garota:

estibe ha alguns dias atras no Rio de Janeiro, fui idiota de contactar esta agencia... Me envio duas chicas q a cafetina me garantiu serem belas, mas quando fui recebe-las me decepcionei e me constrangi de ter que enviar as chicas embora e ainda perdi plata con taxi q paguei a elas, R$60 solamente para mirar duas chicas feas e perder horario con esso.
Nunca mas contacto putanas atraves de agencias como esta.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micaela

#45 Mensagem por AramisBH » 07 Mai 2007, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

GAROTA
Nome - Micaela
Telefone - 2552-3531

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 9

RELATO

Depois da furada anterior, resolvi não arriscar muito e liguei para a Cassia...

Como não havia nenhuma da minha wish list disponivel, me indicaram esta loirinha, novata na casa, mas me parece que não vai ficar por muito tempo....

Adentrou ao recinto e logo vi que iria me dar bem...

Baixinha arretada, partiu logo para um beijo gostoso e um boquete felomenal....quase não aguentando , mandei ficar de 4 e bombei gostoso, não aguentei aquele brioco piscando para mim e logo pedi, pomadinha para amaciar e ela mesma conduziu o bruto, meio apertadinho, mas depois que acomodou foi9 uma beleza....rebolava gostoso e pedia mais....muito bom mesmo....n~~ao consegui segurar por muito tempo.

Banhjo para relaxar e mais uma sessão de beijos, a criança animou e capa nela, ai ela me maltratou, veio por cima e pulava que nem peão no rodeio, massacrou o probezinho, subia e descia, rebolava gostoso, putz....a muito tempo não gozava gostoso assim....

Valeu a viagem....

Pena que esta de saida.....

Link:
🔗

Responder