Obrigado pelas vossas informações sobre as GP deste País á beira mar plantado, pois isto de alimentar o Zézinho sai muito caro.
Vou fazer o meu 1º TD, desculpem alguma incorrecção ou omissão, em alternativa ao Poço do Borratem (traseira da praça da Figueira), local preferido de algumas GP Romenas, que me levaram 30€ mais qurto e ainda mais 1 para o capote, quando estou bebado 2, frequentei uma vez, pois fui com uma nina que tinha a cara mais linda que comi até hoje, mas em TD mais do que negativo, teem de as ensinar a mexer.
Vou elaborar TD de um apartamento que uso á alguns anos em alternativa, pois é mesmo ao lado, pensando ser do desconhecimento da confraria, e por 20€ podes vir a ter uma surpresa, a casa tanto teve ao longo destes anos, ninas fixas 2 (Carol/Suzana) e material a rodar dos 20 aos 60 anos de 15 em 15 dias.
Nome: Carol (indiana)/ Suzana (branca) - permutam com Leiria de 15 em 15 Dias.
Nac: Portuguesas - colaboradoras quinzena, Brasucas-Colombianas- Venezuelanas - TUGAS.
Idd: Carol -30 e picos , Suzana - 40 e picos, colaboradoras dos 20 aos 60.
Alt: Carol-170 cm, Suzana 160 cm.
Peso: Carol magra - Suzana gorda.
Cor: Indiana - Branca, colaboradoras varia ontem uma ruiva brasuca.
Cara: Carol para indiana gira, Suzana - vasculho.
Cabelo: Carol - negro, Suzana - tambem curto
Olhos: Carol - negros, suzana não sei.
Peito: Carol -36, muito bom rijo, Suzana - maior mas em bom estado
Rabo: Carol - pequeno mas gostoso, Suzana - Trabalhador.
Local: Rua Fanqueiros - 277 - 3º DT
Telefone: não sei mas tem
Preço: 20/40 com anal (30 a uma tuga em part-time, Paula-sextas e fins semana).
Oral: Carol - até não é mau, mas encapuçado, Suzana - bom.
Vaginal: Bom e as posições ao cuidado do cliente.
Anal: Carol - não. Suzana - sim, Dependedo das garotas da quinzena, mas agradáveis surpresas.
Beija: Diz que não todos os clientes, mas uns beijitos.
Apartamento - Muito limpo e asseado, boas casas de banho.
Ontem por me encontrar desesperado e sem €, lá fui, a descer da Praça da Figueira a descer para Terreiro do Paço, fica logo no inicio do lado direito, tem uma folha A4 que diz o nº colado numa vitrine - 277, as campainhas (2 conjuntos) mas é a do 3º Direito do conjunto que tem uma placa gravada que diz escritórios na parte inferior.
Tocam, esperam um bocadinho, ou se estiver aberta entram, surpresa prédio velho mas com um belo elevador, tecla 3, e sobem se tiverem tocado antes uma GP já está á porta a abrir, se gostarem está disponivel.
Apartamento com 4 quartos um só de reserva, 2 com boas casa de banho, outro a nina vê se ninguem está á espreita e encaminha, sala onde estao as ninas disponiveis, sofás já com um bocado de uso.
Escolhida a nina, acompanha ao quarto, e cobra, leva o guito e volta, geralmente muito rápido, extras para o anal , só depois e fica com a nina, sempre que fui KY, pois essá é a preferencia do autor.
Com a Carol, derivado aos anos que conheço, chupa até eu dizer chega, e ainda assim volta a chupar, deixa meter dedos, á proxima vou requerer o 69, pois nunca pedi mas deve de ir lá, a cavalgar usa as posições ao desejo do cliente, apesar do uso, faz uns anos que a conheço ao serviço é apertadita, e para algum fetiche é de raça indiana.
No meu ver a falta do anal é que é uma desgraça.
Suzana foi o meu 1º dia na casa, faz uns anos, a recordação que tenho, é que apesar de ser vasculhito é muito mas muito esforçada.
Ontem por azar vi lá a 1ª sessentona, para a idade não estava mal mas ainda não cheguei aí mesmo por 20, só estava disponivel uma zuca ruiva, mesmo ruiva, gordita, 30 anos, não dá selos, mas tudo no seu sitio, não sendo nada de especial, mas entre ela e os 60, não tive escolha, e estar á espera não é o meu forte.
Bons momentos passados, uma zuca de 22/25, linda, dedicada, em tudo e com um anal de cruzar os ohinhos, mas na casa o stock é renovado de 15/15 nunca mais vi.
Colombianas que deviam praticar culturismo com os musculos vaginais, de choro.
E uma Paulinha, 28/30, tuga, com mais 10€ um anal de morrer(costumam pedir mais 20), com ela a molhar-se toda e a gostar, se calhar mais do que eu, simpatica, e ex de um camarada de profissão, pois até o cartão do SNS me mostrou, informou que só trabalha lá em part-time, sextas e fins de semana.
Já me propuserem festas com duas por 30, mas para min uma de cada vez, um dia no passado tava tão necessitado que marchou a Carol, e a seguir pedi outra, nem tive de sair do quarto, os meus desejos foram uma ordem.
Confrades a seleção é variada a relação qualidade /preço nada má, alternativa ás ninas romenas, e para aliviar o stress do melhor.
Se não gostarem e sairem nimguém leva a mal.
Outra vantagem macho lá não há, e os que tiverem são clientes, as donas são a Carol e a Suzana.
PS: Ao administrador parabéns pelo vosso forum, e desculpem todos os foristas porque é um TD longo mas tentei explicar tudo o possivel, pronto a responder a todas as perguntas, espero que não hajam pisadas na bola.
Caro confradetomatoide escreveu:sargthru,
Explica algumas coisas para o pessoal não ter dúvidas.
Não é necessário marcar, é só aparecer?
Não anunciam?
Há uns 12 anos descobri a Suzana, passei a frequentar esta casa, era um anuncio CM, o telefone aparecia, a partir daí passei a tocar á campainha sem saber bem quem estava a trabalhar.
VEJAMOS por 20€ não podem por PAG NET tipo MVC, como disse, ...... e afirmo com paciencia a tocar há campainha ou a entrar á porta do prédio, sem porteira, lá vou escapando.
COMO DISSE pode estar bom ou mau material, mas pelas respostas não sou o unico que diz o mesmo. ASSEIO podes contar, ninas dos 20 aos 60 pelos visto tambem.
Meu amigo este putanheiro não tem telefone porque á 12 anos que toca e sobe.
Depende do dia de 15/15 roda o stock!!!!! BOA SORTE!!!!
OS CUMPRIMENTOS DE UM BOM PUTANHEIRO!!!!