Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 156 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Thaisa

#31 Mensagem por estressado » 28 Dez 2006, 01:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na 31, depois de passar pela 4X4, pela 502 e pela Aquarius, sem ter subido em nenhuma, esperando repetir o sucesso da noite anterior.

As mesmas garotas estavam lá, mas eu escolhi muito mal dessa vez. Dei uma olhada no salão e fiquei atraído pela Thaisa, que estava me olhando.

Ela é morena (não é mulata), tem olhos verdes (com certeza lentes), cabelos lisos e longos pretos. É um pouco gordinha, mas é muito bonita, tem traços bem legais.

Fui falar com ela e iniciamos um amasso básico. Não rolou conversa muito fácil, mas tava legal passar a mão nela. Ficamos assim um tempo até ela falar que queria me chupar e subirmos. Pensei em despachá-la antes porque não rolou muita afinidade na conversa, mas pensei: "não é casamento, é uma hora de foda, vamos ver no que dá..."

Ela foi carinhosa na subida, fomos de mãos dadas e ficamos abraçados durante a marcação. A merda começou quando chegamos no quarto (de número 3): beijo de selinho...

Fiquei meio chateado, mas ela foi tomar banho e fui fazer o mesmo no banheirão coletivo pensando "beijo de selinho... vai ser hard, vou meter até rasgar essa vagabunda..."

Ela voltou, avisou o William para o tempo começar a ser contado e entrou no quarto, com uma camisola vermelha bem sexy. Tirei a camisola da gata, o soutien e a calcinha, todas essas peças também vermelhas, o soutien grande (peitões!) e a calcinha minúscula.

Nos amassamos um pouco, de forma bem chata com beijos de selinho... Fomos para a cama e ela pegou a camisinha. Pensei: "puta que pariu..." Se eu estivesse naquela fase em que ia sempre lá, teria cancelado o programa na hora. Como eu ainda não tou com a moral de cliente VIP antiga, deixei passar beem decepcionado, mas acho que ia ser uma encheção grande demais cancelar. Eu ia acabar ficando com raiva e deixando de ir lá por um tempão e isso não valia a pena, 110 reais é bastante grana, mas não ia me deixar mais rico ou mais pobre também...

Pensei: "agora é que ela tá fodida, vou entrar rasgando meeesmo". Ela me chupou com capote e bem mal, só na cabecinha. Disparado, o pior oral do ano.

Fiquei me concentrando naquele corpo gostoso para não broxar e falei que queria comer ela no papai e mamãe. Ela botou a mão para eu ir metendo o pau aos poucos (tou falando, tava foda...), mas depois deixou eu meter legal. O foda é que não ia dar pra rasgar, ela já é meio arrombadinha...

Comi ela no papai e mamãe, metendo forte e xingando a vadia. O ponto alto foi quando falei para ela "você é uma piranha safada...", ela respondeu "sou piranha" e eu respondi: "e é safada porque gosta de tomar ferro na buceta, é puta e gosta de ser..." Pô, não é que ela se excitou com essas paradas e ficou molhadaça? Aí, ela se empolgou e me deu um tapa na cara. Pô, é a segunda em dois dias a fazer isso!

Pensei: "ah, nessa eu vou revidar...." e comecei a bater naquela carinha de safada, que fechava os olhinhos na hora do tapa. Teve um momento maneiro em que dei o tapa com a mão direita e dei outro com a mesma mão, na outra face, maneiríssimo!

Peguei a vagabunda de quatro e meti um tempão assim. Aí, ela começou a mexer com o dedo no cuzinho, em cima daquela bucetinha tomando pica. Falei que queria meter lá e ela não deixou. Enfiei o dedão lá então e gozei com meu pau na buceta e meu dedo no cú da safada, que ficou rebolando e empurrando a bunda depois.

Fui tomar banho e ela também. Voltamos e, não resistindo ao cheirinho de sabonete logo abaixo do umbiguinho da gata, chupei a sua buceta. Não deixei ela gozar, quando ela tava quase lá, parei e ela reclamou: "só mais um minutinho..." Falei para ela ir chupar e que ela ia gozar é com o meu pau. Ela chupou com capote e mal de novo, me cavalgou e comi a bucetinha dela no papai e mamãe, de quatro e de bruços.

Como eu tava demorando um pouco a gozar, ela simplesmente parou de foder, antes do tempo acabar. Para não ficar com vontade, gozei sobre os peitos e o rosto da vagabunda. Ela pedi para sair antes do tempo acabar e deixei, eu mesmo já tava achando que tava chato aturar ela...

TD muito ruim, incompatível com praticamente todos os outros que fiz lá. Se eu fosse o grente, mandava ela embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#32 Mensagem por pica voadora » 29 Dez 2006, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de tanto amigos meus falarem fui lá ontem conhecer Sabrina. Morena 1,65 seios médios e um corpo fenomenal. Estava com um amigo e abordamos ela perguntando se ela faria um duplo anal. Ela disse que sim. Meu amigo deu pra trás porque estava de olho em uma tal de Raissa. Então fiquei trocando caricias com a perva e subimos.

Chegando lá o famoso banheiro comunitário que eu ainda não conhecia. Encarei.
Na hora do vamos ver, percebi que ela era aquilo tudo que tinha ouvido e mais um pouco. Muito safadinha. Gosta muito da coisa. Boquee maneiro, deixando foder a boca. Meti na bucetinha depois fomos para um anal sensacional, depois voltamos pra buça e depois pro anal, que maratona. Não tava conseguindo gozar e ela pedindo leitinho na boquinha. Quando vi que não ia gozar mesmo, encapei o menino e voltamos a fuder. Ficamos nessa até acabar o tempo. 1 hora fudendo direto, tive até caimbra no final. Até pra foder tem que aquecer antes uhauauhauhhua

Sai de lá exausto e feliz. Foi uma foda e tanto. Ela é demais e é boa no que faz, alem de ser muito simpatica. Com certeza terão muitos repetecos.

Entrada R$ 10
TD: R$ 110 1h

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por pica voadora » 01 Jan 2007, 23:12

POSITIVO

Voltei lá nessa casa que realmente é bem simpática e com um elenco de meninas muito bonitas e agradaveis. Voltei lá no dia seguinte do td anterior e repeti em menos de 24hs com Sabrina!
Fique vendo os strips da viviane e bia, que por sinal são moreninhas bem gostosas, tipo mignon. Estava esperando a Sabrina descer. Ao descer percebi que tive muita sorte. tinham 4 caras na minha frente querendo subir com ela, mas como ela dá preferência a quem já foi cliente, acabei furando a fila! uauhuahuahuha

Ela é fantástica, gosta muito de um anal além de ser selvagem! Subimos pra mais uma enlouquecedora hora. O tempo voa com ela. Começamos com PPP, depois de 4 e depois gozei na boquinha! Depois mais sexo e o glorioso anal!

Re terá repeteco? Claro! se bobear na próxima terça!

1h 110,00, mais 10 de entrada valeu e muito!

O tel dela só passo para os masi antigos mediante pedidos em MP

Fui!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia

#34 Mensagem por estressado » 02 Jan 2007, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na 31 às 20:15, depois de ir na 502 e ver poquíssimas garotas disponíveis, nenhuma capaz de me convencer a subir.

Na 31, também tinham menos de 15 garotas, mas uma loiraça com uma bunda enoooorme no meio do salão me conquistou na hora: Alexia.

Cheguei na loirona, me apresentei e iniciamos um amasso gostoso, tava rolando de tudo, mão dela no meu pau, minha mão na buceta dela, ela arrastando a bunda no meu pau enquanto eu segurava os peitões... Sentamos, prosseguimos com o amasso e logo ela estava abrindo a bunda na minha cara e sentando no meu colo.

Perguntei o que ela fazia e o que ela não fazia em cima e ela respondeu "tudinho". Falei para ela que sou exigente e confirmei os itens 1 a 1: "beija?" "faz oral sem?" "faz anal?"

Ela disse que não fazia anal em programas com menos de 40 minutos e eu disse que ia subir por uma hora. Ela disse que fazia oral sem se o cara fosse limpinho e que não fazia nos cachaceiros sujos. Perguntei em que grupo eu estava (hehehe, eu sou cara de pau pra caramba) e ela disse que eu era "cheiroso e tudo de bom". Confirmei mais uma vez que ela ia fazer oral sem e subimos.

Ela tava bem carinhosa, fomos até a marcação de mão dadas e ela ficou rebolando legal com meu pau roçando a sua bunda lá.

Chegamos no quarto e a primeira decepção: beijo com pouca língua... Pensei: "foda-se. Eu quero é esse cú!" Fui tomar banho e ela foi também.

Ela chegou com uma camisola preta bem sexy e eu fui tirar, mas ela não deixou. Falou que queria fazer um strip para mim... Achei enrolação, mas deitei para assistir.

Tava chato, ela ficou quase um minuto sem tirar nada, então levantei e mandei ela ir para a cama. Ela foi, mas não deixou eu ir, falou para eu ficar olhando para ela e batendo punheta. Falei: "vc tá brincando? vem me chupar!" e deitei.

Ela falou que ainda não tava no clima. Cansei da enrolação e falei sério: "a hora tá passando..." Ela falou: "iiih, você liga para a hora?" Cansei da brincadeira e falei: "puta que pariu, hein? tinha tudo para ser legal, mas tá uma droga... vem chupar!"

Ela falou "você quer atendimento sem clima, burocrático, né?" e foi pegando a camisinha. Falei: "bom, você tinha falado que era oral sem camisinha. Vou cancelar." Ela tomou um susto, mas encarou: "pode cancelar."

Fui na marcação e falei que queria cancelar. Chamaram o dono, expliquei o que ela tinha feito e ele cancelou na hora, perguntando se eu ia querer outra garota. Falei que ia no salão e que, caso não encontrasse nenhuma, ia querer o dinheiro de volta. Aproveitei e sugeri que ele a mandasse embora para não perder o costume.

Primeiro td do ano, muuuuuiiiiittttoooo ruim. Na verdade, nem sei se foi td....

Francamente, ela tá há dois meses lá e só eu reclamei??? Com certeza, essas coisas não acontecem somente comigo, tem muito BOP, broxa, otário e trouxa em geral frequentando essas merdas...

Ainda bem que consegui encontrar uma garota legal no salão para salvar a noite depois, vou postar em seguida.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#35 Mensagem por estressado » 03 Jan 2007, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Depois de cancelar com a Alexia, cheguei no salão para tentar salvar a noite. No caminho, encontrei a Vanessa, que tinha subido e ia tomar banho para descer. Ela pulou nos meus braços e falou para eu esperar ela na boite.

Fiquei sentado, olhando o salão e esperando a gatinha. No entanto, rapidamente a Letícia veio se apresentar e eu tava de olho nela. Mais uma vez não cumpri o combinado com a Vanessa, já virou tradição, hehehe. Tadinha dela, é um amor e sempre me recebe com muuuuuito carinho. Mas é tipo um karma, sempre "traio" a gatinha, hehehe.

A Letícia é mulata, 1,65m mais ou menos, cabelos longos encaracoladinhos, usa lentes verdes, tem bunda grande, peitos grandes e, embora não seja muito gordinha, tem um pouco de barriga.

Gostei porque ela chegou em mim com muito carinho, logo logo tava fazendo cafuné, hehehe. Preferi ser sincero e falei logo que tinha acabado de cancelar com a Alexia. Ela se assustou, mas continuou o amasso normalmente depois de eu explicar o que aconteceu. Depois, ela me falou que as garotas no geral não gostam da Alexia porque ela é "mandona" e que algumas adoraram ver eu cancelando com ela hoje.

Ela passou a mão no meu pau, que tava caído, e perguntou se ele ia conseguir se recuperar do trauma hoje. Falei, meio bobinho a princípio, mas cheio de segundas intenções: "com carinho, ele se recupera..." Ela aumentou a intensidade do amasso e a língua dela na minha orelha junto com a passada de mão que ela tava fazendo no pau, da base até a cabeça, reanimou o garotão bem rápido.

Perguntei o que ela fazia e o que ela não fazia e ela disse: "tudinho... sou completinha!" Confirmei que ela fazia oral sem, amassei a gata por mais uma música e subimos.

Não paguei nada, já que tinham debitado no meu cartão 110 reais por uma hora com a Alexia e fomos direto para o quarto. Chegando lá, ela me deu um beijão, como eu gosto, com boa pressão, boca bem aberta e muita língua. Mordi e lambi os lábios da gatinha, ela foi tomar banho e eu também.

Voltamos para o quarto e nos amassamos um pouco, sem roupa. Chupei os peitinhos da gata, mas eles estavam com gosto de cigarro. Aquela boite é foda, eu fiquei lá bem menos tempo que as garotas ficam e cheguei em casa também com muito cheiro de cigarro...

Ela me chupou muito bem e de forma bem demorada, fundo, com calma, bem molhadinho e com muita língua. Ela também gosta de ficar pressionando o pau dentro da boca na bochecha, que ficava quase rasgando aquela pele gostosa... Mandou bem!

Colocamos a camisinha e fodi a gatinha no estilo papai e mamãe, fodendo e beijando, tava muito bom. Depois fodi a gatinha de quatro, de bruços e falei que ia gozar. Ela disse para eu esperar, que estava quase gozando. Gozei com a gatinha de quatro novamente, antes dela gozar, não deu para segurar muito, hehehe.

Tomei banho e ela também e voltamos para o segundo round. Ela me chupou muito bem novamente, colocou a camisinha e fodi a gatinha de quatro comigo em pé, fora da cama. Falei logo que queria o cuzinho e o segundo round foi quase todo assim, até eu gozar com a vagabundinha pedindo leite naquele cuzinho gostoso.

Faltavam dois minutos, então fiquei chupando os peitões dela para passar o tempo, enquanto conversávamos e ela fazia cafuné em mim.

Nos despedimos de forma legal e fui para a casa. TD positivo, principalmente pelo anal e pelo boquete, muito bons.

Semana que vem tou lá de novo, ainda faltam comer muuuuitas do elenco novo.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sabrina - moreninha

#36 Mensagem por chegandocomtudo » 05 Jan 2007, 08:18

POSITIVO

Moreninha, linda, sorriso perfeito.

Carinhosa, simpática, alegre, te deixa a vontade fácil. Fode muito, de tudo que é jeito, oral 10, bucetal ídem, goza te abraçando. Não deu tempo de comer a bundinha mas já tá combinado.

Enfim: confirmo tudo que já falaram dela e acrescento, é uma gracinha de menina, fácil de conversar e zoar.

Volto com certeza!

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por pica voadora » 05 Jan 2007, 23:22

POSITIVO

Voltei ontem lá e pra variar marquei com Sabrina. Simplesmente uma das melhores fodas que eu ja dei! sensacional! a menina se supera a cada dia!

Rolou tudo parecido com os tds anteriores, só que dessa vez ela gozou muito. Fiquei uns 30 inutos só chupando a xanilha cheirosa dela!

Terão outros repetecos! muitos outros!!

10 de entrada mais 110 por 1h dessa musa!

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por pica voadora » 10 Jan 2007, 23:45

POSITIVO

quem comi ontem (09/01)????? quem adivinhar ganha um doce!

Sabrina é claro!

Eu nem ia subir com ela, mas foi só eu ver aquele rabo rebolando que não me contive! uhauhahuuhaha

putaria pura! aquele boquete desemcapado com direito a deep troath e depois comendo ela forte de 4 finalizando no cuzinho de lado!

show de bola e mais uma hora que pareceram segundos! Enfim, altamente positivo!

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por pica voadora » 10 Jan 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

Depois de ter subido com Sabrina fiquei no salão e eis que no apagar das luzes resolvi variar!!

Comecei a conversar com Laiza, moreninha, 1,60 e muito gostosa, conversamos sobre o que rolaria (tudo) e rapidamente subimos!

Chegando lá beijos molhados e logo comi a bucetinha dela por 2 minutos em seguida só bombei o cuzinho! quando fui gozar, despejei tudo em sua boquinha gostosa!

Altamente recomendável! alem de tudo é uma simpatia de menina!

Essa casa só tem me dado alegrias ultimamente!

15 reais de entrada com direito a 4 chopps (aumentaram valor e numero de chopps) mais 110 + 50 = 175,00

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo.........

#40 Mensagem por chegandocomtudo » 15 Jan 2007, 23:20

POSITIVO

Galera, sem mais delongas:

Sabrina rules!!!!!!!!!

Lindinha, gostosinha, amiguinha e fode muuuuuuuuuuuuito!!!!!
Acabei de chegar em casa espancado (no bom sentido) pela gatinha, show de buça!
Foi minha segundona com ela e foi melhor do que a primeira, vai ter terceira.
Recomendo!

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#41 Mensagem por chegandocomtudo » 30 Jan 2007, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar da 31, não estranhem a empolgação..

Antes de tudo, vai aparecer no cabeçalho:

oral sem: não
beijo na boca: não

eu explico:

A mina é nova na casa.
Rosto lindo, 18 anos, deve ter 1m70, magra, ombros largos, peitinhos de médio pra pequenos liiiindos e duríssimos, pernas longos e durinhas, pouca bunda e não tão bem feita assim mas o conjunto pra mim é muuuuito legal, meu tipo. Pinta de surfista.
Papo meio chatinho mas as vezes rolava legal, tudo indicava uma boa foda, porém:

Chega um momento e ela me pergunta:
O que vc gosta de fazer?
Respondo:
Não tenho roteiro, faço o que der vontade mas tem que beijar, chupar e ser chupada!
Não reparei na hora mas a mina mudou de atitude, dei molinho...

Chegou lá em cima era oral com camisa e beijo na boca sem língua!
Porra! Beijar sem lingua é que nem fuder sem buceta! Fala logo que não beija e pronto, é mais honesto!
O oral com capote nem seria o pior, por um lado é até bom, mas beijo sem língua?!!!

Sei que foi isso tudo em cinco minutos, fico puto e vou logo botando a roupa pra cancelar o atendimento, daí aquele papo chato, ela tentando salvar a parada... eu já totalmente desanimado... aceito ficar pra ver no que dava, já sabendo que teria perdido a noite... mas como nada no salão me apeteceu, fiquei. Me fudí....

Daí passou a chupar sem, aliás se ela fizesse aquele oral desde o início estava tudo resolvido, é muito boa no oral, mas como já havia rolado uma novela...
Passou a liberar uns beijinhos tb, mais uma vez se tivesse feito isso do começo....
Lamber aquela buça então não rolou mesmo, depois ela até liberou mas achei que ela é que não merecia mais.
Chupou um bocado, meti PPMM, gozei forçado e cancelei a missão.

Posso até estar sendo rígido negativando mas fiquei puto. No salão falei que queria beijar, chupar, ser chupado e essa coisinhas básicas, ela devia ter sido mais honesta. Não adianta depois se arrepender e tentar voltar atrás, fica burocrático.
Resumo: se alguém quiser se aventurar deixe tudo muito claro já no salão!!!

P.S.
Lembrei pq negativei.
Qdo entramos no quarto ela pediu pra eu abrir a boca (!!!estranhei!!!!) e começou a me examinar procurando alguma doença acho...
Na boa:
Vai procurar outra coisa pra fazer!!!! Apesar de putanheiro eu me cuido!!!!!
Cuido muito da minha higiene pra ter que passar por exame de puta, nunca vi isso nem de puta cara!!!

Enfim:
Não estou sendo rígido não, é negativo e pronto.
BYE!!!!!!!

Link:
🔗

negão18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SARHA

#42 Mensagem por negão18 » 31 Jan 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Shara

CHEGUEI ONTEM NA 31 E A CASA ESTAVA MEIO CAIDA, NÃO ESTAVA MUITO ANIMADO PORÉM UM AMIGO TINHA PEDIDO PARA ACOMPANHAR ATÉ LÁ.

APÓS NÃO SABER O QUE FAZER RESOLVI FICAR DE PÉ PRÓXIMO AO BAR

AI COMEÇOU A MERDA, VEIO UMA NEGONA CHAMADA SHARA, PUTA QUE PARIU GOSTOSA COM UM PEITÃO E UMA BUNDA BEM GRANDE.

REBOLOU APERTOU E AI NÃO CONSEGUI TIVE QUE MORRER EM 1/2

FOI MUITO BOM POIS ELA ESTAVA QUERENDO FUDER E ACABOU ATÉ GOZANDO

AMAÇOS - BEIJOS - ROLOU DE TUDO COMO FOI CARÍCIA - APÓS ELE BOTOU A CAMISINHA NO 18 E CAVALGOU QUANDO COMEÇOU A GOZAR BOTEI DE QUATRO E MANDEI 18 A MULHER PARECIA QUE IA MORER. APÓS COZEI PARA CARALHO .

BATEMOS PAPO E APÓS PUNHETA COM FINALIZADA NA BOCA - SHOW DE BOLA !!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Sabrina 31

#43 Mensagem por sodus » 13 Fev 2007, 08:27

POSITIVO

NOME: Sabrina
LOCAL: Termas 31
CUSTO/TEMPO: R$110,00 / 1 hr.
BIOTIPO: Branquinha mignon, 1,60, falsa magra.
CABELO: preto, liso, curto. No ombro.
ROSTO: Bonito, sem ser linda.
BUMBUM: Médio, um pouco mole. Nota 8.
SEIOS: Pequenos, levemente flácidos. Nota 7.
XANA: Gostosa, depilada. Nota 8.
COMPANHIA: Simpática. Boa companhia. Nota 9.
BEIJO NA BOCA: Beija muito. Nota 9.
ORAL: Sem capa. Bom. Pode finalizar na boca. Nota 9.
ANAL: Bom! Se o anel não estivesse tão rodado teria nota máxima. Nota 9.
VAGINAL: Gosta de estocadas fortes. Nota 9.
AVALICAO GERAL: A GP é simpática, bonitinha e fode muito. Pena que o corpinho mostra alguns sinais da maternidade.
NOTA GERAL: 8,0.

TD atrasado, mas não sonegado.
Conheci esta gostosinha numa visita de reconhecimento, ao sair da casa.
Perguntei o nome (ela estava com um outro cara) e respondeu “Sabrina, a rainha do anal”. ::rei::
Com tal apresentação não tive outra chance senão voltar para conferir, principalmente após os múltiplos TDs positivos postados para a fera.
A GP é muito requisitada, mas finalmente consegui conversar com ela.
Deixei claro que o motivo da minha visita era conferir o auto proclamado título de “Rainha do Anal”. A resposta dela foi “Pode socar à vontade”. :twisted: :twisted:
Assim que subimos, depois do banho, a GP voltou de biquíni e botas. ::gostosa:: Aproveitei a deixa e pedi para ela ficar peladinha, só de botas. :twisted: :twisted: :twisted:
O TD foi ótimo. Após um 69 coloquei a GP D4 e ataquei o backdoor à vontade, acho que contribui para um alargamento ainda maior do dito cujo.
No 2º tempo, enfiei no cú da garota de frente, ela com as pernas para cima.
Como demorasse a gozar ela propôs “Não quer gozar na minha boquinha?”. ::oral::
Aceitei sugestão e encerrei no tempo certo do toque do gongo. =D>

Um bom TD, sem dúvida. 8) 8)

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá - 31

#44 Mensagem por sodus » 13 Fev 2007, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

NOME: Taina
LOCAL: Termas 31
CUSTO/TEMPO: R$110,00 / 1 hr.
BIOTIPO: Mulatinha mignon, - de 1,60. ::gostosa::
CABELO: preto, liso à chapa, curto.
ROSTO: Não é bonito, mas é agradável.
BUMBUM: Pequenininho mas bonito. Nota 8.
SEIOS: Grandes e duros. Nota 10.
XANA: Gostosa, depilada. Nota 8.
COMPANHIA: Não fala muito porém é boa companhia. Nota 8.
BEIJO NA BOCA: Beija bem, mas não no salão. Nota 9.
ORAL: Sem capa. Bom. Pode finalizar na boca. Nota 9.
ANAL: Bom. Não mostra muita preferência pela coisa, mas o anel é tão pequeno que fica o máximo. Nota 9.
VAGINAL: Gostoso. Nota 9.
AVALICAO GERAL: A GP parece uma bonequinha. É uma graça, sem ser uma tarada, fode bem.
NOTA GERAL: 8,0.

Já estava de olho nesta gostosinha, mas nunca a encontrava sozinha. Desta vez dei sorte, eu tinha acabado de chegar no balcão quando a gostosa apareceu.
A chamei e fomos conversar num canto.
Ela logo foi falando “Vamos fazer uma sacanagem gostosa?”. Perguntei se era completa, confirmou, então vamos!
A GP chegou com um robe rosa e botas. Pedi para deixar só as botas. :twisted:
Após as preliminares fui logo querendo ir no backdoor. Ela falou “Já logo quer atacar o coitadinho?”.
Acabei no backdoor com ela D4, tocando uma siririca. Show! :twisted: :twisted:
Ela pediu uma pausa para ir ao banheiro. É uma merda isso de não ter banheiro no quarto. :evil: :evil:
Na 2ª acabei jogando um creme facial na menina. A campainha já tinha tocado.
=D>

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por sodus » 06 Mar 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Ontem fiz um repeteco com esta gostosinha.
A 31 estava meio fraca de garotas, acho que a deserção de algumas meninas para a Excentric afetou, portanto a Tainá foi a melhor opção.
Eu estava “romântico” e fiquei um tempão me deliciando na xoxotinha raspadinha e nesses seios maravilhosos. ::gostosa::
Depois ela me deu uma boa chupada e eu parti para atacar o roscoff dela. Nossa como estava apertada! Finalmente consegui forçar a entrada e alojar meu pau todo nesse cuzinho. Comecei a bomabr forte. Ela pediu para ir devagar, mas como estava gostoso continuei assim mesmo até gozar. :D :D :D
Na segunda fiquei me deliciando na xoxotinha e como o tempo estava acabando pedi uma chupada.
::oral::
Uma coisa que acho que atrapalha é esse tal de banheiro fora do quarto. Acho que corta muito o programa para quem tem o hábito de se lavar entre uma e outra. :evil: :evil: :evil: ::armado::

Link:
🔗

Responder