POSITIVO Nome da Garota:Renata - Morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
No último dia 20 de dezembro estava passando o final de ano na casa do meu tio, na Praia de Palmas em Gov. Celso Ramos/SC. No sábado a noite, todo mundo dormiu e como eu tinha de buscar meu primo na rodoviária de Floripa às 6 da manhã, saí lá pelas 1h30min para rodar pela ilha.
Como não conhecia nada por lá, passei muito tempo rodando a esmo, até que voltando de Canasvieiras, na rodovia, em frente a uma casa de materiais para piscina, vi uma placa "BOITE DRINK SHOW". Acho que deve ser a que o amigo se refere, que deve se chamar "ENTRADA", pois não vi placa com o nome da casa.
10,00 para entrar, com direito a uma ceva. Ambiente de puteiro típico (porteiro tiozão simpático, balcãozinho com um barman com cara de poucos amigos, mal iluminado, algumas mesas com uns poucos bêbados "namorando", vitrola com moedas e pervas perambulando).
Tomei umas cevas e acabei acertando com uma morena, Renata. Lembro que ela tinha uma linda tatuagem de flor no ombro esquerdo. Pediu 150,00 e após algum choro baixou para 120,00.
Quarto meia-boca, limpo mas sem banheiro. Pouco para os 40,00 cobrados por 1 hora.
Perva legal, sem PPP, criou um bom clima. Beijou, oral só com capote. Rosto médio, corpo lindo, saradíssima. Bunda maravilhosa. Não regulou posição, fingiu entusiasmo muito bem mas sem os típicos "mete esse pauzão na minha bucetinha".
Deu para dar duas, no final da segunda pedi para gozar na carinha, não deixou, mas liberou nos peitinhos.
Notas:
CORPO - 10
ROSTO - 7
PEITOS - 8
BUNDA - 10
ORAL - 8 (com capote mas bem feito)
VAGINAL - 9 (apertada e mexe muito bem)
Presente: 120,00 + 10,00 (ENTRADA) + 40,00 (QUARTO) = 170,00
Meio caro, mas recomendo, principalmente pela qualidade do atendimento da perva.