ursão escreveu:Seven 666 escreveu: 4º Não tenho carro alemão.
teorizemos então....
carro alemão, é grande, impressiona e substitui a falta de comprimento do membro... é um carro fálico..... etc....
agora, ter um carro espanhol é demais... é BOP. prá onde a maioria das putas vai se mandampro "estrangero"?? huahuauhauhuahauhhuhauuhaa
Inteligente era o zecazeca que circulava de Taxi com a Angelica;
Mas continuando a teorização do cenário com outras Montadoras.
O BOP com carro de montadora americana; as GPs evitam pegar carona, é um risco grande pois,...não posso comentar entrega uma caracteristica grande mas digamos que o sujeito não sabe a que velocidade está.
Mas o pior é o risco e a GP apaixonar-se por ele devido a sua lábia e seu boné de grife.
BOP com carro Italiano; primeiro que guia bebado e pensa que está enganando o passageiro no caso eu e ainda diz que sua atuação como ator era digna de Oscar, nunca vi um sujeito tirar tanto olho de gato do lugar.
Mas seus ambientes prediletos são o fundo do Salão e Surubas. Deriva do BOP namorador de Balcão, ainda não sei se é uma versão ou evolução da corja.
BOP com carro Japonês; esse caso é interessante para analise pois ele adquire alguns modus operandi de diversos outros BOPs como faz sua montadora não cria apenas cópia e melhora.
Ele namora no fundo do salão, no balcão, na pista de show da metro, etc. Chega até usar terno e gravata em suas investidas ver BOP-SOCIAL-MIOJO.
Percorre grandes distancias nas caronas prontamente oferecidas e de manhã do nada bate o carro e coloca a culpa da GP que não topou dormir até o meio dia
BOP com carro Francês; bem não sendo muito longo no comentário a França é reconhecida por sua alta gastronomia mas também pela sua panificação inclusive temos o pão francês mas o que tem haver carro com pão ?? Simples o condutor que é um paga-lanche.
Finalmente Fui...