Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

A procura de carne nova - Parte II

#451 Mensagem por sousanto » 27 Dez 2006, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Foristas,
Continuando minha peregrinação, queria topar com a Sheila, mas eis que dou de cara apenas com a Márcia do 22 e não tava a fins de repeteco.
Parti para o 32 atrás da Tainá, mas dei azar novamente e acabei ficando com a Carina porque queria esvaziar logo o saco e já conhecia a figura (continua com a cara de funcionária pública de sempre) ... nada a acrescentar neste sentido.
Pedi um deep throat e fui atendido ... enfiou tudo até a goela ... sabe o que faz a vadia !
Dai bombei o cuzinho de 4 - ela curte dar o rabo - até gozar por lá mesmo.
Por vintão, tá muito bão (mas ainda volto para traçar a Tainá).
Recomendo porque, além do que já foi dito de positivo dela por aqui, ela faz o que o cliente quer sem frescura !
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Av. Conselheiro Furtado,151,Liberdade

#452 Mensagem por MOTOGP007 » 28 Dez 2006, 10:59

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bom, não costumo ser frequente nesta área, porém lendo alguns posts acaba despertando aquele espírito putanheiro e a curiosidade também. De tanto ler os td's da tal da Carina resolvi dar uma passada pelo prédio nesta terça feira para matar a curiosidade. Subi direto ao ap(32), e quando cheguei lá já tinha um cueca comendo ela; mas já tava lá e acabei esperando. A hora que a vi me decepcionei um pouco com o visual, pois ela é meia desengonçada, mas também por vintão ia querer o quê? Fui pro fight e ela começou uma chupeta sem capote porém meia desanimada, pensei : pô bem na minha vez o negócio vai desandar? Mas aí lembrei dos colegas daqui e falei pra ela : quero comer seu CÚ, ela já ficou de quatro, passou um gel e rola pra de4ntro, aliás ela enfiou a rola de um jeito e já pediu pra socar com força e olhando pra trás com uma cara de vadia, dando pra perceber que ela gosta bastante de dar aquele cú. Gozei e vazei. O visual trash dispensa comentários.

Link:
🔗

RenatoVegeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#453 Mensagem por RenatoVegeta » 28 Dez 2006, 22:28

MANCADA
Nome da Garota:

Nome: Paulinha - apto.63

Amigos foristas, Cuidado! Essa perva do 63 quase me levou no bico,eu digo "quase" porque eu não me conformei e acabei não pagando nada! Essa Paulinha é o maior Fake do prédio, no anúcio do orelhão dizia que ela faz oral sem capote, e anal (poderia ser com taxa extra) , mas quando entrei naquele muquifo, já prescenti a bica, pois nem cama tinha no pardieiro, somente um colchão velho no chão, ai escolhi a Paulinha ( as outras 2 coroas de lá não serve nem pra encher lage) , tal, pediu a grana adiantada, e enrolou mó tempão, depois tirou a blusinha branca e a saia, e , com o meu pau ainda mole, já queria por a camisinha, reclamei e ela disse que não faria sem , ai ela ficou com cara de bosta e fodeu o TD de vez.

Bom, eu reclamei bagari e de tanto falar, a véia peituda devolvel meu money e sai correndo de lá...

Alterado o status de TD negativo para Pisada na Bola, já que não houve TD, pois a GP se recusou a cumprir o combinado e o forista foi embora sem trepar.

Link:
🔗

RenatoVegeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por RenatoVegeta » 28 Dez 2006, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Beijou na Boca:SIM
Depois de correr do 63 fui conhecer a tão falada Dani do 61/62, rapaz, a mulher é um vulcão! Ela (muito simpática , diga-se de passagem) já foi perguntando se eu gostei da xaninha dela, (ela estava só de toalha quando cheguei) ai combinei 1 hora, pronto ela tomou um banho e disse que só iria contar o tempo quando voltasse, 1º Round - pois bem , ela voltou, já foi chupando o Jr. sem capa e ficou uns 10 minutos assim, ai quando ela começou a raspar os dentes na cabeça do Bráulio, não aguentei e esporrei na boca e nos cabelos dela ,ela deu risada e foi se lavar...
2º Round - como ela quiz fazer um 69, eu caprichei e ela gostou muito, ai encapotei e fizemos ppmm , de 4 , e ela cavalgou e eu gozei , não fiz anal, achei melhor fazer no próximo TD com mais "Vigor", mas ela ofereceu várias vezes (deve gostar mesmo de dar o rabicó) , o único fato que realmente fiquei cismado foi que, quando ela estava cavalgando e eu disse que queria gozar, ela disse que eu poderia gozar em cima dela, eu gozei, mas a porra escorreu nos peitos na barriga e passou de leve perto da xana, e ela nem se abalou com isso, sei lá, achei anormal, de resto é tudo nota 10. fui....

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

AP. 32

#455 Mensagem por Phobos » 29 Dez 2006, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Tain? - apto.32 (mudou)

Não fechei muito bem 2006 na putaria. TD feito ontem por volta de 18:45.

Estava a fim de conhecer a tal de Tainá do 32. Quem me abre a porta é uma loirinha baixinha gostosa, bem comível, logo aparece uma moreninha de cabelos curtos e me diz que só tem as três apontando-me quem eu julgo ser a Carina. Pergunto sobre a Tainá, ela disse que é ela mesma. Interrogação paira-me no ar. Leva-me para o quarto onde acerto com ela, logo ela volta e tira sua roupa. Bunda não muito grande, um pouco reta até, cintura e barriga fora de forma, peitos grandes e caídos, aparentando uns 26 anos. Imaginava outra coisa a respeito dela.Pensava ser mais gostosa, com uma bunda maior, nada disso. Fiquei me perguntando se era realmente a Tainá. Mais já que estou ali mesmo...

Perguntou como queria o oral, disse com camisinha, ela gostou disse que segurança é tudo e bla bla bla. Muito bom o seu boquete por sinal. Depois com ela por cima. Senti que é bem arrombada muito larga. Muito ai, ai, ai, bem baixinho e falso o tempo todo. Ponho-a de 4 e o gemidinho falso continua, as vezes eu nem bombava e ela continuava com os gemidinhos. Percebi também que ela estava muito cansada ou com falta de vontade mesmo. O bom é que ela beijava meu corpo e rosto o tempo todo, mais isso não apagou a impressão que tive.

Gozei então na sua bunda com ela deitada, acabei esquecendo de perguntar do anal. Não foi das melhores nem das piores. Vai neutro mesmo.

R$ 20

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Conselheiro Furtado ap32

#456 Mensagem por JapaGti » 29 Dez 2006, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - apto.32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olha o Japa fazendo o ultimo TD do ano!!! :D :lol: :D :lol:
Novamente na região central, resolvi ir novamente a CF :lol: , em busca de um replay com a Tainá do 32, mas ela já não está mais por lá :shock: :cry: , então a escolhida foi a Tais, morena, magra, peitos médios, bundinha durinha, mas a barriga já meio flácida, mas nada q comprometa. :evil: :twisted:
Começa com um oral encapotado, :? mas bem feito, depois fomos ao PPMM, frango assado etc.a garota agüenta bem, finalização com ela de 4 com varias bombadas fortes. :lol:
Enfim, pra ultimo TD do ano ta blz, o Japa saiu de saco vazio e relaxado :wink: , para esvaziar o saco ta de boa,ainda mais pelo preço :lol: $20 :lol: ,mais um TD finalizado com satisfação. :lol: :lol:
A todos os putanheiros um Feliz Ano Novo ! :lol: :D
E isso o Japa sai vazado até o próximo ano!! :lol: :lol: 8) 8)

Link:
🔗

Chucl Norris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por Chucl Norris » 29 Dez 2006, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Preta Gil - apto.52/53

Lendo um post de um camarada acima, resolvi comer a Preta pois tenho um puta tesão em comer grávidas.

TD considerado como positivo apesar das restrições da moça.

Fora isso, vale sempre a emoção de dar uma metida no predião.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#458 Mensagem por joaopolones » 29 Dez 2006, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - apto.32

Dia 27, no Centrao, 19 horas, passei no 32, a cafetina irma de Odair Jose, disse que estava disponivel a Tais, como havia feito um td positivo na semana passada, entao, vamos ao repeteco.

Morena, cabelos cacheados, seios medios para grandes, bem magrinha, chupei os peitos, a buceta, ficou gemendo por uns tempos, depois quis chupar o meu, ficamos num 69, deixou enfiar os dedos no cu, ate que tanto a buceta como o cu, e bem apertadinha, dai ela ficou louca, quis que eu enfiasse na buceta, veio me beijar e gozei gostoso..

Na saida perguntei voce e Tais ou Taina? Dai ela respondeu, agora eu sou Tais.

Fiquei na duvida porque vendo os posts dos colegas, parece ser a mesma garota., a unica duvida e que essa Tais nao tem barriga como foi relatado.....

Link:
🔗

RenatoVegeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por RenatoVegeta » 29 Dez 2006, 20:51

joaopolones escreveu:Dia 27, no Centrao, 19 horas, passei no 32, a cafetina irma de Odair Jose, disse que estava disponivel a Tais, como havia feito um td positivo na semana passada, entao, vamos ao repeteco.

Morena, cabelos cacheados, seios medios para grandes, bem magrinha, chupei os peitos, a buceta, ficou gemendo por uns tempos, depois quis chupar o meu, ficamos num 69, deixou enfiar os dedos no cu, ate que tanto a buceta como o cu, e bem apertadinha, dai ela ficou louca, quis que eu enfiasse na buceta, veio me beijar e gozei gostoso..

Na saida perguntei voce e Tais ou Taina? Dai ela respondeu, agora eu sou Tais.

Fiquei na duvida porque vendo os posts dos colegas, parece ser a mesma garota., a unica duvida e que essa Tais nao tem barriga como foi relatado.....
Colega , você esta correto na dúvida! Há mais ou menos 1 mês e meio, eu fui no apto. 32 comer a Carina, ela tinha acabado de entrar com um cueca e já tinha outro na fila, eu ia embora, mas a cafetina me apresentou uma morena chamada Tainá, que era bem mais bonita que a atual, mas o destaque era pros peitões, puta que pario, era da hora aquelas tetas, bem, na outra semana que eu fui furar a Carina, já apareceu esta outra, bem esquisitinha....

Link:
🔗

RenatoVegeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por RenatoVegeta » 29 Dez 2006, 21:01

POSITIVO

Olá Putanheiros, eu fui hoje (29/12) aliviar o stress com a Carina, e como de costume, ela me atendeu super bem, fiquei 1 hora e rolou de tudo, o estilo dela é hardcore, mas eu prefiro mais light , então com maestria consegui conduzir a foda sem foder o esquema todo.
começamos no oral sem capote, que alias , ela sabe fazer bem, e depois de uns 25 minutos, encapotou e fomos para a cavalgada, depois ela cavalgou de costas, fico de quatro, e eu finalizei na sua boquinha, com ela deitada com a cabeça no travesseiro, e eu meio que em pé, só conduzindo a rola....

Obs nº 1: Eu quase caguei literalmente nas calças , pois a merda do elevador parou no andar errado, e depois parou entre o 4º e 3º andar, ficou dando uns estalos fudidos e tava balançado aquela porra, nunca mais eu subo ali;

Obs nº 2: Alguém sabe pra quê serve aquele tiozinho que fica sentado na mesinha bem dom lado das escadas???

fui.............

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#461 Mensagem por Karrasko » 30 Dez 2006, 18:48

POSITIVO

Hoje pela manhã fui no centrão comprar algumas coisas para poder viajar e como estava próximo, dei uma passada nesse prédio. Apesar de imaginar que estaria tranquilo, havia muito putanheiro pelos corredores. Sinal de que as primas estavam trabalhando.
Toquei a campainha do ap. 32 e fui recepcionado com um sorriso pela Carina. Nem quis ver quem mais estava por lá, fui com ela diretão para o quarto.
Ela faz uma chupeta excelente, muito boa. Pedi pra fazer um deep throat e fui atendido, fui ao delírio. Depois partimos direto para o anal, eu em pé e ela na beira da cama de quatro olhando pra trás e pedindo pra socar no cu dela. Aguenta muito bem, não arrega e dá para perceber que ela curte dar o rabo.
Quando eu estava prestes a gozar, tirei o capote e ela voltou a mamar até eu gozar em sua boca.
A mina fode pra caralho, nasceu pra ser puta e é sem míséria, um fodão. Vou virar cliente.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

marcia ap 22

#462 Mensagem por rag zleste » 01 Jan 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

dia 29 estive no prediao pra fexar o ano com chave de ouro fui conhecer a marcia do 22, e logo ela se apresentou, gostosinha d+ tava com um shortinho bem apertado e curto apesar de feinha e bem simpatica, lavei a pica e fomos pro td beijei a boca dela e logo apos pedi um oral xupa gostoso bota pressao na xupada obedece bem aos comandos, mandei ela babar bastante sugou as bolas fez garganta profunda sem engasgar, ai partimos pra fodelancia, pedi pra ela cavalgar com eu deitado com as pernas pra fora da cama e ela com os pes no xao com se ela estivese sentada numa cadeira e levantese e sentase, tesao de posiçao metemos assim pos uns 10 minutos e gozei, essa posiçao e otima com ela pq ela e bem magrinha e fica da hora assim, partimos pro segundo tempo ela limpou meu pau trocamos uns beijinhos e ela xupou mais um pouco ate eu pedir o cuzinho dela, fodi o cu dela de 4 meti meti e meti ate as pernas ficar bambas dai eu nao tava conseguindo gozar e o chines comesou a falar que o tempo tinha acabado, pedi pra ela xupar e eu gozar na boca dela fui prontamente atendido e demorou uns 5 minutos e gozei, td exelente voltarei outras vezes exelente gp a galera tem razao ela fode muito e gosta do que faz e faz de tudo pra agradar os clientes. voltarei la pra foder ela e a sheila que ainda nao conheso.

td de 30 conto com direito a 2 gozadas e estrapolando o tempo, voltarei agora so em 2007 feliz ano novo a todos do gp guia

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#463 Mensagem por Dick Laurent » 03 Jan 2007, 12:14

POSITIVO

É foda! ando trabalhando tanto que nem tenho pra meter e até meu tempo pra acessar o gpguia foi encurtado, por isso, estou atualizando od poucos tds que consegui fazer. Este foi realizado semana passada. Pouca grana e muita perversão na cabeça, só um lugar podia me satisfazer - CF 151. Ap. 62, Daniela. Cheguei 11:30 e ela não tinha chegado (porra! quando comecei a frequentar esse ap. ela chegava antes das 10), fiquei tentado a experimentar a coroa Malu - no seu tão conhecido baby-doll verde, peituda, me pareceu mais magra e gostosa -, mas segui minha intuição e voltei mais tarde. A Dani deu uma aparada no cabelo (nada que tenha melhorado muito seu visual; seria melhor se ela cortasse algumas... ou melhor, muitas gorduras, pois a barriga ainda está enorme :lol:). Começou beijando muito de língua e eu já desci a cabeça dela em direção ao meu pau, que já estava latejando. Oral babado, sem sinal dos dentes, engolindo até a metade do pau (do meu, pelo menos), alternando chupadas no saco. Quem já provou sabe que é um dos melhores do mercado. Capote nele e meti uns tres minutinhos com ela de 4 na beirada da cama e eu em pé do lado de fora. Ela deitou, abriu as pernas e eu pedi pra que ela as segurasse, enquanto eu socava sua xana e, aproveitando meu pique coloquei no cu. Ela ameaçou refugar, colocando os pés no meu peito, mas já tinha entrado metade do meu pau. Meti mais um pouco e gozei.
Quando me arrumava, veio a seguinte pergunta: "o que você tá achando do nosso serviço?" Que porra é essa? Agora até puta barata se preocupa em ter um feedback do cliente? E se eu não tivesse gostado? Reclamaria com a gerente/dona do lugar que, por acasoa, é ela mesma? É cada uma. Falô. Um bom ano novo pra todos os foristas.

Link:
🔗

Chucl Norris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por Chucl Norris » 03 Jan 2007, 16:49

POSITIVO

Mais um TD no predião!

Comi a Dani agora há pouco, por volta das 16h.. Foi minha primeira vez com ela e confesso que fiquei um pouco assustado com o tamanho da pança dela, mas a boa vontade demonstrada pela GP em me agradar compensa esse fato. Por vintão não dá pra reclamar.

Só pra complementar quero dividir um fato curioso e engraçado com vocês.
Cheguei na Conselheiro Furtado a pé e do outro lado da rua. Estava em frente ao predião me preparando para atravessar quando sai um camarada de lá (seria um forista?), olha pra esquerda, olha pra direita e de repente sai correndo feito um louco pela rua! hahaha achei surreal isso!

Link:
🔗

Dan33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#465 Mensagem por Dan33 » 04 Jan 2007, 14:00

POSITIVO

Eu saí de lá por volta das 16h e fiz isto. Meu carro estava na rua ao lado.

Fui fazer um TD com a Carina, do 32. A mesma puta de sempre, que adora levar uns tapas mais fortes e surra de pinto na cara.

Vou te enviar uma MP, Norris.

Chucl Norris escreveu:
Só pra complementar quero dividir um fato curioso e engraçado com vocês.
Cheguei na Conselheiro Furtado a pé e do outro lado da rua. Estava em frente ao predião me preparando para atravessar quando sai um camarada de lá (seria um forista?), olha pra esquerda, olha pra direita e de repente sai correndo feito um louco pela rua! hahaha achei surreal isso!

Link:
🔗

Responder