Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

TD NEUTRO

#121 Mensagem por goncao » 16 Dez 2006, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA: GRAZY (KARLA MODELS)
O TESTE FOI REALIZADO NO DIA 15/12, NO MOTEL BARÃO DO FLAMENGO (FLAMENGO)
É LOIRINHA, APARENTA REALMENTE TER UNS 18 A 19 ANOS, MAS INFELIZMENTE, O CORPO NADA CONDIZ COM O QUE ESTÁ NO SITE, NO SITE SEUS SEIOS SÃO MAIORES, SEM CONTAR QUE TEM UMAS CICATRIZES QUE ATÉ O MAESTRO DEMOROU A FICAR DURO DE NOVO.
O QUE ELA TEM DE ESPECIAL É SÓ O BOQUETE, SUGA QUE É UMA BELEZA. TEM UMA XOTA GOSTOSINHA QUE DÁ PARA BOMBAR BEM, MAS A MENINA É SEM SAL
VALEU POR EXPERIÊNCIA,
+OU- PREJU
PROGRAMA: R$ 100,00
MOTEL: R$ 39,00
FORA UM TRÂNSITO DO CACETE!
NÃO REPITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

BEBEL - Scortshow - TD

#122 Mensagem por Helminto » 17 Dez 2006, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bebel

Beijou na Boca:SIM
Este TD marca minha primeira ida ao famoso Hotel Barão do Flamengo, que fica nos arredores da ScortShow, como dizem...

Ocorreu ontem, dia 16/12/2006, por volta das 13:50 hrs. Lembrando: paga-se R$ 100,00 por 2 horas de programa na Scortshow e TODAS as modelos são completinhas...

Estou lacônico aqui, porque foi uma frustração completa...Conforme o script, pedi o book e vieram, junto, a Stefany Valverde, da KM, que, aos Sábados, atende na SS e a Tamara Kennedy, da KM...

A Stefany me pareceu entediada...essa rotina de trabalhar Sábado, antes do super show da Ivete Sangalo no Maracanã, deve ter estragado o saco de todas elas....

A Tamara parecia mais ligada, pois ficou meio embaraçada comigo vendo as fotos dela no book...(antes tivesse ido nela, viu?)

O fato é que decidi ir numa aposta com a Bebel, e me ferrei...

Após a escolha, mais 10 minutos se passaram e ela chegou...notei já um certo alheiamento em relação ao TD que se mostrou verdadeiro no antes, no durante e no depois...

Ela tomou o banho protocolar e veio...queria já deitar na cama e fazer o serviço, altamente desligada sobre o que eu queria....meus beijos e chupação na xana lhe pareceram um martírio....a chupada dela até que foi boa, mas fruto do puro "Gerenciamento da Rotina do Trabalho do Dia-a-Dia" (pra quem não conhece, é um livro de Padronização de Processos famoso): eficaz, mas alheia...

Parti pro papai-mamãe e o olhar "lendo jornal" dela me entediou tb, além dos desvios de olhar e perguntas:

- O que foi???
- Por que me olhas desse jeito???
- Eu estou bem....Não tem nada errado comigo...

Como insistir no erro é burrice e tínhamos passado de 25 minutos, encerrei por ali o TD...

Paguei o protocolo de R$ 100,00 sem sequer me importar com a fala dela de que, se eu tentasse trocar sem ônus na SS, eu não conseguiria, pois já havia passado algum tempo...

É horrível ter uma decepção dessas com a Scortshow...era um "porto seguro" na minha concepção de Prata da Casa, e isso está degringolando....

Uma vez que paguei, pedi, ao menos, para ela, uma opinião sobre as loiras de lá...ela se esquivou como pôde de falar mais firmemente se tinha alguém com o perfil que eu queria: animada, extrovertida e namoradinha....disse que a Walesca era a que mais saía, a Rebeca era bem legal e a Grazy tb estava à disposição lá (relembrando: a Stefany e a Tamara tinham elogiado as fotos da Grazy na minha frente quando me mostravam o book)...eu até manifestei minha preocupação, pois não sou chegado a piercings (hoje, parece que é protocolo entre as mulheres do Rio, principalmente GPs, pois parece ser "obrigatório"), e a Grazy tem um lá no mesmo lugar da capa da mais afamada revista masculina do Brasil...

Ia chamar a Tamara, mas pensei no efeito que ser a segunda escolha têm nas mulheres (a Tamara veio pessoalmente e eu não a escolhi) e pedi à Bebel que fizesse, ao menos, algo útil pra mim: pedir pra ScortShow me mandar a Grazy.

- Tudo bem...dentro de uns 10 minutos, eu chego lá e chamo ela...

Isso me irritou de monte, mas não demonstrei...por segurança, liguei após 10 minutos e a atendente (seca e sem o menor cacoete de sequer perguntar-me porque eu estava devolvendo a garota...que decadência), me disse que a Grazy já estava à caminho...

Adiantando: a Grazy salvou o dia e redimiu um pouco a história minha com a SS... mas isso eu vou contar em um tópico separado...

Bom, vou à praia agora (após a vitória do Internacional, mesmo eu sendo flamenguista, senti-me mais brasileiro do que a média) e, de noite, posto o tremendo show da Grazy...

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GRAZY - Scortshow - TD

#123 Mensagem por Helminto » 17 Dez 2006, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
Quem está acompanhando minha saga do Sábado, dia 16/12/2006, sabe do que eu estou falando...

No final do TD super frustrante com a Bebel (ex-KM Bebel Sanfety), mandei chamarem a Grazy...despachei a Bebel às 14: 40 hrs e a Grazy chegou por volta das 14:55 hrs...

Chegou com "bico" tb (confessado por ela própria), porém mais simpática...ligou para a agência e foi nítida (apesar de eu não escutar), a pergunta que a atendente fez a ela quando ela chegou:

- Vai ficar ???

Resposta da Grazy:

- Sim...apto tal (disse o número errado, eu corrigi...isso meio que quebrou o gelo, ela retificou meio que sorrindo à atendente), nome dele é tal...

Nos cumprimentamos e ela pediu um banho...como a Bebel tinha usado antes o par de toalhas destinado a ela, tivemos que pedir outro par...enquanto aguardávamos, ficamos conversando para quebrar o gelo, cada um falando de que região era, essa coisa e tal...

Chegada a toalha, ainda na porta, manifestei meu preconceito (sim, preconceito é um conceito prévio...e assumo isso) sobre o piercing dela acima do grelo, como podem ver na foto...ela mostrou-se preocupada, pois tinha mais 2, um no umbigo (clássico) e outro na língua (menos comum)...Eu a acalmei, dizendo:

- Apesar disso, estou apostando em vc...

Talvez essa tenha sido a senha, pois a foda de responsa que tivemos depois foi sensacional....a menina chamou a integridade da SS pra si, aliada à química que surgiria...

Ela tomou o banho e veio de toalha perto do telefone....de costas pra mim, eu a virei, e começamos a nos beijar...inicialmente, com carinho...logo após, com "fome um do outro mesmo"...

Ela ainda estava molhada nas costas, na altura dos ombros, por isso, a conduzi à outra cabeceira, onde minha toalha estava no chão e a sequei com dedicação...algumas mordidinhas e beijos, na nuca e nas orelhas, a acenderam de vez....quando ela se virou, era uma mulher relaxada e pronta para o sexo, com um sorriso cativante (apesar de não ser tão maravilhosa de rosto...). Ela possui, que nem eu, digamos, olhos meio nipônicos (não somos japoneses, mas quando sorrimos, os olhos se fecham bastante e nos dá a falsa impressão oriental...) e o sorriso aberto transformavam o seu rostinho...

Sentamos na cama e nos bolinamos bem suavemente, com beijos firmes...carícias fortes nas costas...aquele "jogar", de um lado para o outro, demonstrando posse...coisa de amantes sedentos....fui destoalhando-a e isso a desabrochou...o arfar ficou delicioso, os gemidos sinceros, a iluminação facial evidente...

Não vou cometer o disparate de falar que, só isso, já valia o TD...mas tudo caminhava para mais uma transa espetáculo...

As chupadas de seios, percursos de língua de ponta à ponta, perto da xotinha, em volta...nas coxas tenras, nos seios, no pescoço....foram nos incendiando...estávamos, realmente, conectados ali...

Comecei, após uns 15 minutos, aquilo que mais gosto de fazer: chupar uma xotinha limpinha, com carinho, respeito e tesão....

Mesmo essa, que tinha um piercing logo acima do grelo, parecia tb sedenta....e os gemidos dela pareceram que eu não tinha esquecido tanto com se faz, apesar da minha falta de prática....notei que ela se bolinava tb e, sendo assim, mudei minha tática...

Passei a atacar aquele grelinho (com guizo...putz, que trocadilho infame...perdoe-me, Grazy) e ela relaxou satisfeita, gemendo e sorrindo...minha língua tb adentrou aquele mar de néctar, que ia ficando mais fluídico....apelei tb ao dedo "pai de todos" direito, no vai e vém cuidadoso e tesudo....este, depois, foi o maestro, que instigava o grelinho da, aparentemente, safisfeita Grazy...que tremia toda, e gemia arreganhando-se e falando sacanagens gostosas...

Subi de novo, percorrendo a língua por aquele corpo e o beijo de chegada foi super tesudo, com sabor de recompensa...

Pedi a ela que virasse de costas (barriga pra baixo) e deitei por cima dela, cobrindo-a....massageando forte e com línguadas safadas no percoço, na nuca e nas orelhas...até aquela enquete safada ("De qual lado vc gosta que eu sussurre mais, o direito ou o esquerdo???") rolou...no caso dela, o esquerdo ganhou e eu caprichei....após um tempo, ela me pediu que mordiscasse de levinho a nuca dela....como arrepiava a moça....minha imaginação me permitia até ver o calafrio lhe percorrendo, apesar desta, ser uma sensação individual....

Nós nos viramos, um de frente para o outro na cama e nos sentamos de frente, em beijos esfomeados.....ela foi incisiva:

- Deita, que agora é minha vez....

Nossa!!! Que boquete!!! Acredito que, com o piercing, ela tenha desenvolvido um estilo próprio....eu podia sentir o carinho, a dedicação dela na chupada e até o piercing parecia colaborar pra coisa (viva a campanha da FIAT: "Xiii...é hora de vc rever os seus conceitos" e o preconceito do piercing caiu por terra, ou melhor, ao ritmo de Paula pulando corda...Pau lá dentro, Pau lá fora, Pau lá dentro, Pau lá fora...e assim vai...).

A Grazy ainda estava no comando e me mandou virar de barriga pra baixo (como todo cara normal, fico receoso com essas coisas...sabe-se lá se a dama tem fetiche de fazer fio terra nos outros...na dúvida, tranquei como pude..pois ela não me deixou proteger com as mãos), com os braços para os lados...ela se deitou por cima e ficou me linguando tb....na nuca, essas coisas..(a propósito, descobri que, na enquete, o meu lado é o direito)...ela se dedicou e conseguiu me deixar mais duro ainda de vontade....

Eu, "indefeso", tratava de espalmeá-la de leve no bumbum, o que a fazia mais animada e disposta....após alguns delírios meus, nos viramos....

Ainda tirando a OLLA da embalagem, ela caprichava no boquete guloso....pedi a ajuda dela para paramentar de acordo o Herbert Richards (meu similar para o Bráulio da campanha de prevenção com camisinhas do Ministério da Saúde, banido há tempos, mas na imaginação de muitos ainda)

Começamos no papai-mamãe sintonizados, sacanas, sedentos e com variações de ritmo...afagar vigoroso dos seios dela....encaixes...pegadas de jeito (estou pegando a manha..) e a face da Grazy ia mudando de cores....até aquelas estocadas mais fortes, após uma diminuição providencial de ritmo para que eu me recompor, eram aceitas com muito bom grado...

A Lei da Ação e Reação fez-se presente e ela veio retribuir com uma cavalgada por iniciativa dela....ela encaixou-se em mim com carinho e veio ritmando....olhando no espelho do teto do quarto do Barão do Flamengo, via ela como que "me estocando" com vontade, só que quem tinha a estaca era eu (Allah seja louvado!!!)...

Que vontade!!! Mesmo a Grazy sendo mais cheinha, notava-se que ela era esforçada, pois eu percebia o arfar que aquele esforço (ritmo aumentando, em busca do gozo) causava à ela...e ela continuava guerreira e disposta, sem querer pedir água ou desistir....ela começou a diminuir o ritmo, até meio que triste, mas, como participante, eu não podia lhe negar a ajuda....

Segurei-a pelos ombros, com meus braços a abraçando e fiz com que ela deitasse sobre mim, descansando e fiz a minha clássica contra-pica: eu a arremetia contra meu pau, ao mesmo tempo que que eu levantava o quadril para penetrá-la mais profundamente.....alternava tapas bem sacanas na bunda dela...ela delirava...pedia mais....e dizia palavras sacanas de incentivo.....encaixei um ritmo louco nisso e, acredito eu, consegui fazê-la gozar....ela caiu do lado direito, e ficou postada, com o sorriso de recompensa....

- Ai, eu tô no Céu!!!

- Ainda não, estamos na Terra e a vida é pra se viver...como fizemos agora...

- Vc entendeu o que eu quis dizer...

Caras, minha vaidade foi á 1000!!! Que massagem ao ego!!!

Após várias mordidinhas e beijinhos sacanas de minha parte (aceitos e pedidos tb por ela), pedi que ela ficasse de quatro pra mim....

Ela arrebitou direitinho e, após o encaixe inicial, o vaívem começou intenso (com palmadas alternadas, pedidos de puxada de cabelo que eu atendi e até excesso de barulho na cama do Barão)...que visão...era uma bundinha honesta, não muito proeminente, mas daquelas com carne....a marquinha de biquíni me atiçou, e eu disse isso a ela....como resultado, após uns 10 minutos, creio eu, avisei que ia gozar...ela me pediu para recheá-la, dizendo:

- Goza dentro de mim, seu gostosoOOO!!!!

Ego de novo á 1000!!!

Explodi feliz dentro dela e caí do lado, arfando e sentindo os efeitos de um gozo daqueles inspirados (nem liguei em libertar o Herbert Richards da camisinha na hora...ele tem alma submarina, ele aguenta...) e fiquei, de barriga pra cima, com ela abraçada, me recompondo...

Conversamos bastante tempo, na clássica vontade dos amantes de se conhecerem melhor e eu manifestei minha vontade de que ela me ensinasse a comer o cuzinho dela...

Ela sorriu satisfeita e disse que estava muito a fim mesmo...que gozava com o anal...e só gostava de fazer com quem a deixava feliz assim...

Olhei ao relógio e a hora tinha acabado...faltavam apenas uns 10 minutos...ficamos provocando um ao outro, ela arrebitando sorrindo e eu pedindo pra ver aquele cuzinho mais de perto....beijando aquelas nádegas próximas...vimos que íamos nos atrasar (tanto no programa quanto no tempo do quarto do Barão) e decidimos deixar isso pra Janeiro, quando voltarei aqui (acabo de arranjar um ótimo motivo)...

Apesar dos lamentos mútuos, ficamos assim conversados...Eu ainda vasculhei a carteira, pra ver se achava mais grana, porém, nada....e, como não sabia a profusão de caixas eletrônicos no Flamengo (e nem ela), deixamos mesmo pra próxima...

Preços:

Programa com a GRAZY - R$ 100,00

Prejuízo com a BEBEL antes da GRAZY - R$ 100,00

Barão do Flamengo - R$ 59,00

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD REBECA

#124 Mensagem por El_diablo » 21 Dez 2006, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fiquei interessado pelas fotos..!!

Agendei e veio no horário combinado.

Pessoal, fotos são foda mesmo, ela é bem mais tesuda nas fotos.

Loirinha tingida, 1,55 mesmo, bem pequena.

Notas:
Rosto: 4 (bem feia, cara de empregada feia);
Bunda: 7 Durinha;
Peitos: 6 (pequenas mamadas, mas jeitosas);
Barriga: Nas fotos estao melhores; Barriguinha saliente, pouca
Cú:7 pequeno e apertado bom de comer.
Vaginal:6 apertadinha
Oral: 5 ruizinho

Geral:5,8

Pra mim TD Neutro, a mulher é muito feia

Preço 2h/100.

até

Link:
🔗

TQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DORIS JAEGUER-KARLA MODELS

#125 Mensagem por TQ » 21 Dez 2006, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Doris Jaeguer

Fiz o td hoje com a Doris no Sayonara da Praça da Bandeira.

A garota é loura, 1,65m, branca, mas com marquinha discreta de biquini, super simpática, sabe conversar, sensacional.

Fez oral sem camisinha e gozei no rosto e corpo na terceira.
Transa em todas as posições e faz anal, embora eu não tenha experimentado.

Tem coxão e bundão. Se malhasse um pouquinho, ficaria perfeita.

Não cobrou na entrada e fica o tempo combinado.

Doris,sei que você vai ler essa mensagem.

Adorei sair com você. Espero repetir a dose se a "dona encrenca"deixar.

Feliz natal e saúde.

Beijos do "primo tatuado"

Link:
🔗

TQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por TQ » 26 Dez 2006, 19:18

POSITIVO

Mais uma saída com a Dóris...

Voltando da praia, marquei com ela à tarde, no Málaga da Praça da Bandeira (suíte, 4 horas= 35 reais com frigobar)

Bom, esse encontro foi muito bom de novo. Pode ser que eu "tenha química" com a Doris, mas gostei muito de sair com ela e repeti a dose hoje, menos de uma semana depois do primeiro...

Trepamos 3 vezes, em várias posições, conversamos bastante, "namoramos" etc.

Repito tudo que disse no primeiro relato: acho ela gatinha, coxuda, com bunda grande e se malhasse, ficaria sensacional.

Tem bom papo,é jovem, talvez por isso tenha se identificado um pouco comigo, sei lá, ou então estava em um dia bom.

Dóris, deixo aqui mais uma vez um beijão e bom ano novo.

Sei que você vai ler.

Ass: "seu primo tatuado"

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

NÚBIA KOLLER

#127 Mensagem por yidam » 27 Dez 2006, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia Koller

E aí galera paz. Eu estava querendo sair com essa menina há algum tempo, pois suas características físicas observadas nas fotos são alucinantes. Li os relatos aqui no fórum e hoje eu resolvi marcar.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Já conhecia há muito tempo mas nunca sai com nenhuma menina.

02) Qual foi a Data do TD;

27/12/06.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

10:00h

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

A Roberta atendeu-me com paciência e educação. E a Núbia é muito simpática, educada, alegre.

05) Se a Modelo foi pontual;

não demorou, fiquei vendo fime de sacanagem. Acredito que esperei 10 minutos.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim, muito gostosa, não vi uma celulite apesar que nem ligo pra isso, até gosto, mulher tem que ter um pouquinho de celu. A menina é muito gostosa, bumbunzão lindo,duro,uma barriga mínima, coxas grossas, panturrilhas grossas, um dos pezinhos mais lindos que eu já vi (nº 34) com as unhas bem tratadas e uma tatoo pequena maneira em um dos pés. Peitos médios lindos, consistentes e um cabelão lindo bem tratado.A mulher é teúda e manteúda, voluptuosa pra caralho. Show! ::gostosa::

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Sim, muito gatinha. Linda

08) Relato do ocorrido no programa:

A gatinha chegou, nos cumprimentamos, eu estava de cueca mas calmo, ofereci algo para beber ou comer, ela pediu água e ficamos conversando enquanto realizávamos os procedimentos básicos. Após o banho dela ela toda cheirosa, nua é claro, toda maravilhosa, gostosa e sensual, nos abrçamos e iniciamos as carícias. Ficamos brincando por um bom tempo, amo préliminares e nessa brincadeira a Núbia me chupou muito gostoso, uma das poucas que me chupou com maestria, tive que pedi para parar se não eu ia gozar. Depois para retribuir e louco para brincar, cai de boca na sua buceta, delícia, chupei e brinquei na bucetinha da menina até ela gozar, linda gozando , fiquei louco de tesão, adoro ver uma mulher gozando, ainda mais que ela ficou toda manhosa na cama virando de um lado para outro, repousou numa posição e aguardamos alguns minutos para ela recuperar a energia gasta no gozo. =D>

Ela encapou o menino e começamos a fuder com ela de 4, comi um bom tempo com ela nessa posição, essa mulher tem uma bunda maravilhosa, que visão, enquantio eu a fudia, apertava o seu bundão e brincava nos seus pezinhos. Depois fomos para o ppmm, depois nessa posição coloquei as suas pernas sobre os meus ombros e pude fudê-la e beijar os sues pés. Aí veio a melhor parte, pedi o seu cuzão, ela nem hesitou, fez os preparativos e veio toda gostosa para eu meter o cacete. pqp, que cuzão delicioso, meti com ela de 4, eu abria e fechava aquela bunda, depois fiquei por cima dela com ela com o bundão pra cima e eu com o pau dentro do cuzão dela e fudendo e falando sacanagens, aí a gatinha me enlouqueceu, começou a pedir leitinho quente no cu, não agüentei e leite no cuzão, perfeito. \:D/

Fui tomar banho, depois ela, ficamos na cama conversando, eu já estava bastante satisfeito mas ai decidi gozar mais uma vez, então começamos a trocar carícias e beijos, chupei a gatinha bem gosto e ela gozou masi gostoso que a primeira vez. Ela fica toda manhosa na cama após a gozada, adoro isso. Aí ela me chupou bem gostoso e depois eu quis ficar batendo punheta e bolinando a gatinha que estava deitada de ladinho, adoro fazer isso e a mulher nessa posição fica alucinante. Pedi pra gozar na boquinha e ela falou que podia mas fora, tranquilo, eu prefiro fora mesmo, pois gosto de ver a mulher com o rosto gozado. Só que, fiquei batendo punheta e metendo a falange distal do dedo no cu da gatinha e gozei ali mesmo no bundão, maneiro. \:D/

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

No começo ela estava mais animada quanto ao beijo, depois beijou menos comparando com os beijos antes da primeira gozada, mas não comprometeu nada. continuou beijando legal.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem e é completo sim, mas sem gozar dentro da boca, a gozada é em volta dos lábios.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

fez com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

anal muito bom, sem problemas.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

ponto forte: gostosa pra caralho, bonita, simpática, educada,alegre e divertida.

ponto fraco: pouco tempo.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

nem vi celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

padrão agência.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$100,00= 2h :-positivo-:

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

málaga, R$35,00=4h, com frigobar. gostei. :-positivo-:

09) Qual a idade real informada pela GP;

deve ter entre 22 e 25 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

foi bem liberal.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito, pretendo repetir, a gatinha é gostosa e maneira, muito divertida. ::apaixonado::

Não sei se rolou a tal da química, até conversamos sobre isso quando falávamos do fórum, ou também, se a gatinha me tratou bem porque eu disse que era forista. Mas foi tudo maravilhoso, no demos muito bem e acredito que quando não tem essa química, tratar com educação, cavalheirismo,carinho e paciência, é possível conquistar a maioria das mulheres e quando se conquista, desperta a química.

Valeu galera, boas fodas e feliz 2007 para todos e para as gatinhas.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Dalila

#128 Mensagem por Super10 » 29 Dez 2006, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

De volta ao Rio...
TD realizado na semana passada. A GP é nova no pedaço e havia feito as fotos no dia em que saí com ela. Encontrei-a no Barão. Ela é bem simpática e tenta agradar o cliente apesar de ser meio inexperiente. Beijou com capricho e fomos para uns amassos bem legais. Ela chupa muito bem (sem capa) e tive que me cuidar para não finalizar ali logo. Depois ela vestio o menino e mandamos de tudo que é jeito. No final não resisti ao back door. Percebi que estava doendo, por isso fui bem devagar até que a coisa esquentou e ela aguentou legal.
Finalizando, o atendimento foi muito bom.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Rebeca - Scort Show

#129 Mensagem por sodus » 02 Jan 2007, 10:33

NEGATIVO

NOME: Rebeca
TELEFONE: vide site ScortShow
LOCAL: Hotel Barão do Flamengo - ScortShow
CUSTO/TEMPO: R$100,00 / 2 hr.
BIOTIPO: Falsa loira, 1,55, magra, corpo bonito, tipo mignon.
CABELO: Loiro falso, curto.
ROSTO: Mais para bonita do que feia.
BUMBUM: Pequeno e redondo. Nota 8.
SEIOS: Pequenos. Nota 8.
XANA: Macia, sem cheiro. Não molha de jeito nenhum!. Nota 7.
COMPANHIA: Fria, uma geladeira. Chegou bicuda. Nota 3.
BEIJO NA BOCA: Beija mas, parece muito forçado. Nota 5.
ORAL: Sem capa. Burocrático. Não deixou finalizar na boca. Nota 6.
ANAL: Fraco. Não agüenta nem 2 minutos de pressão. Nota 6.
VAGINAL: Bom. Cavalgou um bom tempo. Nota 8.
AVALICAO GERAL: Uma foda ruim, com uma garota marrenta. A GP não se esforçou por ser simpática nem para agradar. Só cumpriu o tempo.
NOTA GERAL: 8.

Eu estava empolgado pelas fotos da GP e pela descrição dela no site. Liguei para a casa e me falaram que não estava disponível, quando estava prestes a desligar, me avisaram “Ela está aqui!”. Marquei no Barão e a GP chegou em 15 minutos.

Gostei do visual da menina, magrinha, mignon, seios pequenos, cintura fina e bundinha redondinha. Até aí tudo bem, mas a garota chegou com um baita bico e foi logo avisando que estava cansada porque estava em outro atendimento. Perguntei até se ela estava legal e se queria realmente fazer o programa, andou se tocando e aliviou um pouco.

O processo foi rolando burocraticamente, nem chupando a garota consegui que se animasse. Quando o meu bichano se animou, ela o encapotou e subindo encima, começou a cavalgar. Como estava ficando bom, tirei da buça dela e tentei colocar no cú (achei que minha sorte tinha melhorado), ela deu um pulo e disse: “Tem que ser de bruços”.
Coloquei no roscoff, com ela de bruços, mas quase imediatamente ela começou a se queixar, fazendo cara de dor. Pouquíssimo tempo depois disse que não agüentava mais. Como não sou sádico parei, acabando de gozar no PPMM.
Não havia clima para mais uma. Ela até tentou conversar um pouco mas, já era, vesti aminha roupa e vazei.
O físico da garota prometia, mas não foi uma boa foda. ](*,)

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Rebeca - Scort Show

#130 Mensagem por gato do rj » 03 Jan 2007, 16:55

NEGATIVO

sodus escreveu:NOME: Rebeca
TELEFONE: vide site ScortShow
LOCAL: Hotel Barão do Flamengo - ScortShow
CUSTO/TEMPO: R$100,00 / 2 hr.
BIOTIPO: Falsa loira, 1,55, magra, corpo bonito, tipo mignon.
CABELO: Loiro falso, curto.
ROSTO: Mais para bonita do que feia.
BUMBUM: Pequeno e redondo. Nota 8.
SEIOS: Pequenos. Nota 8.
XANA: Macia, sem cheiro. Não molha de jeito nenhum!. Nota 7.
COMPANHIA: Fria, uma geladeira. Chegou bicuda. Nota 3.
BEIJO NA BOCA: Beija mas, parece muito forçado. Nota 5.
ORAL: Sem capa. Burocrático. Não deixou finalizar na boca. Nota 6.
ANAL: Fraco. Não agüenta nem 2 minutos de pressão. Nota 6.
VAGINAL: Bom. Cavalgou um bom tempo. Nota 8.
AVALICAO GERAL: Uma foda ruim, com uma garota marrenta. A GP não se esforçou por ser simpática nem para agradar. Só cumpriu o tempo.
NOTA GERAL: 8.

Eu estava empolgado pelas fotos da GP e pela descrição dela no site. Liguei para a casa e me falaram que não estava disponível, quando estava prestes a desligar, me avisaram “Ela está aqui!”. Marquei no Barão e a GP chegou em 15 minutos.

Gostei do visual da menina, magrinha, mignon, seios pequenos, cintura fina e bundinha redondinha. Até aí tudo bem, mas a garota chegou com um baita bico e foi logo avisando que estava cansada porque estava em outro atendimento. Perguntei até se ela estava legal e se queria realmente fazer o programa, andou se tocando e aliviou um pouco.

O processo foi rolando burocraticamente, nem chupando a garota consegui que se animasse. Quando o meu bichano se animou, ela o encapotou e subindo encima, começou a cavalgar. Como estava ficando bom, tirei da buça dela e tentei colocar no cú (achei que minha sorte tinha melhorado), ela deu um pulo e disse: “Tem que ser de bruços”.
Coloquei no roscoff, com ela de bruços, mas quase imediatamente ela começou a se queixar, fazendo cara de dor. Pouquíssimo tempo depois disse que não agüentava mais. Como não sou sádico parei, acabando de gozar no PPMM.
Não havia clima para mais uma. Ela até tentou conversar um pouco mas, já era, vesti aminha roupa e vazei.
O físico da garota prometia, mas não foi uma boa foda. ](*,)

Essa Rebeca é a maior furada, tem que ser detonada, a mulher atende todo mundo com mau humor, amim foi a mesma coisa, tem que trabalhar em outra coisa. FORA!!

Link:
🔗

Johny_Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD HORROROSO

#131 Mensagem por Johny_Furacão » 04 Jan 2007, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui fazer um Td com a garota Erika da Scort, após um atraso de 30 minutos do horario combinado, a garota chegou...de bico...e foi logo cobrando o cachê....a primeira frase dela foi" a agencia pediu pra cobrar adiantado" , as fotos da garota nao correspondem com a realidade...foi muito modificada...Na primeira tentativa de dar um beijo na boca ela se esquivou...qdo fui pegar o peitinho pra chupar ela pediu pra parar...disse q tava doendo....chupou o pau arranhando com o dente... mandei parar...pedi pra ficar de 4 e após algumas estocadas...disse que o tava doendo e pediu pra mudar de posicao....garota seca...n deu um sorriso...um beijo com gosto...fazia tudo de forma mecanica...progamado...corpo fraco...q sinceramente...em outras circunstancia nem pegaria...mas como estava no motel ...e pagando...quis fazer valer o meu din din...O pior foi qdo pedi pra ela cavalgar a rola..comigo deitado na cama...a gp subiu em cima da pica e ficou parada....nem mexer os quadris a safada sabia mexer puta q pariu...tive q ensinar a ela a se apoiar com o joelho...e fazer e subir os quadris pra cavalgar...caralho q foda ruim! Queria q outros foristas se manifestassem sobre essa msg....acompanho o forum a mto tempo...mas nao tinha me cadastrado...mas como fiquei mtooo puto com esse TD me cadastratei para tentar evitar q outros incautos entrem na mesma furada...Desculpe a forma desordenada da msg...mas é q estou no trampo, e é minha primeira msg no forum, com o tempo vou evoluindo...abs;

Garota R$ 100,00
Barao do Flamengo R$ 39,00 + cerva e coca cola = 44,90
Um dor de corno depois do fraquissimo TD - Não tem preço

Link:
🔗

TQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por TQ » 15 Jan 2007, 19:10

POSITIVO

Tentei variar um pouco hoje, porém não consegui. Para tanto,embora previamente marcado com a Doris Jaeguer hoje, como cheguei mais cedo ao Málaga, liguei, perguntando se havia outra garota com as características que eu gosto (pernão, bundão e de preferência, loura) disponível .

A atendente me indicou a Vivi Fernandes, elogiando seus atributos e atendimento estilo "cachorrona". A garota chegou em 10 minutos chegou.

Mal abri a porta, me deparei com uma garota branca, corpo reto, já pedindo para eu não reparar no seu cabelo, pois o alisamento foi interrompido com a minha ligação...

Correu para o banheiro e tomou um banho.

Ao sair, me deparei com a enorme (literalmente, gigante) tatuagem no corpo (pega o tronco todo) fora as outras e aí perdi totallmente o tesão.

Antes que me critiquem, tenho tatuagem, porém não gostei das feitas na garota, que pioraram o "conjunto da obra".

Assim, expliquei a situação, a garota se trocou, liguei para a agência e perguntei sobre a Doris, que estava disponível. Em 10 minutos ela chegou.

Como não achei tópico sobre a Vivi Fernandes e não realizei o programa, incluí o breve relato antecedendo o meu encontro com a Dóris.

Se o moderador preferir, pode deslocá-lo para parte própria.

Sobre o novo encontro com a Dóris, seguem os detalhes.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Famosa KM

02) Qual foi a Data do TD;
Hoje (15/01/07)

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Padrão KM

05) Se a Modelo foi pontual;
SIM

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Como já falei nos relatos anteriores, se malhar um pouquinho, fica show, maravilhosa.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Gatinha, pernas grossas, bunda grande e peitinho de pêra.

08) Relato do ocorrido no programa:
Fizemos de tudo, mais uma vez.

Comecei com o anal, depois ficamos "namorando" e conversando, ela me mostrou as fotos novas de seu celular (queria até tirar uma minha, mas não deixei), trepamos de novo em todas as posições.

Depois ficamos conversando e "brincando", mas não cheguei a gozar em virtude do tempo, já que o celular tocou avisando ela...
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Comigo, não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
SEM CAPOTE, COMPLETO, mas sem engolir
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
COMPLETA,
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: simpática, gatinha e com um bundão (ela de quatro é show de bola...)
PONTO FRACO: não tem
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
só percebi o celular quando ela o pegou para me mostrar algumas fotos...
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
A agência foi, ao ligar. Ela disse que é porque algum cliente estava esperando, pois se não tivesse, daria para "esticar"

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
TEMPO 2HORAS, VALOR R$100

Bom, ela disse que lê os relatos de tempos em tempos,mas não pode digitar (responder).

Espero ter contribuído.

Link:
🔗

Mr.Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Polak - Maravilhosa

#133 Mensagem por Mr.Clean » 18 Jan 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Polak

Bom amigos me registrei hoje aqui no fórum, que conheci há poucos dias... e como ontem foi o primeiro TD do ano, já que agora sou forista resolvi compartilhar com os companheiros, visto que o título "sonegador" abaixo do meu nome estava me incomodando bastante :D

A garota é a Yasmin Polak, escolhia após uma minuciosa pesquisa realizada no fórum. E não teve erro, provando q esté espaço é sem dúvida alguma uma excelente ferramenta de utilidade pública que apenas lamento não ter conhecido antes.

A Yasmin é uma morena baixa, pouco mais de 1,60m. Achei ela bonita e muito simpática. Beija muito bem e faz um oral desemcapado muito gostoso. Ficamos por duas horas entre beijos, carinhos, sexo e muito prazer. Não tenho o hábito de fazer anal, visto q o que mais gosto é que a menina que esteja comigo se sinta bem, então não costumo pedir. Mas conversando com ela sobre a agência ela me disse que faz sim e que pode ser muito bom se a pessoa for carinhosa.

Ela é uma simpatia de pessoa, muito carinhosa, bom papo. Fiquei muito feliz com meu TD de estréia. Assim que puder, repetirei a dose (minha situação monetária não anda das mais confortáveis).

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

JAMILE CORTAT - KARLA MODELS

#134 Mensagem por nosde1 » 06 Fev 2007, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile Cortat (mudou)

Ontem, 17:00hs, curioso com a frase "...rosto descendência árabe, rosto bonito e exótico", eu chamei essa gata pro meu quarto no málaga.

Poizé... Abri a porta e tomei um belo susto !!!! :o :wink: :o :wink:
http://karlamodels.net/jamile_cortat/fotos.htm

Ela é uma GATA de quase 1,70m, corpo de aeromoça gostosa. Nem consegui falar direito e ela passou por mim para ligar para a agência. Só então ela notou meu espanto com tanta beleza.
Aí ela acendeu um belo sorriso.

Foi tomar aquilo que eu achei um longo banho (10 minutos). Depois eu percebi o motivo do longo banho.

Eu comecei a brincar de beijar seu cotovelo, única parte do corpo que ela deixou perto da minha boca enquanto se mantinha toda enrolada na toalha. Deitada como estava, ao meu lado, ela brincalhonamente virou o outro cotovelo para eu beijar... Não prestou.

Ao se encolher para esticar o cotovelo até minha boca, ela afrouxou a toalha sem querer e o maravilhoso seio direito (sem nenhuma estria) encaixou na minha boca !!
O longo suspiro foi a indicação que ela deu do "susto". Daí prá frente eu a atropelei de beijos até propor bem baixinho na sua nuca (adoro cabelos curtos) dar umas linguadas naquele cuzinho limpíssimo, quentinho e macio.

Loucura !!!Loucura !!!Loucura !!!

Finalmente eu entendi o motivo do longo banho...

Vou repetir com certeza!

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

YASMIN - KARLAMODELS

#135 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 07 Fev 2007, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Polak

:wink: Fiz este TD no dia 02/02/07, o local do encontro foi no hotel Gallant (praça da Bandeira)escolhi a morena baseado nos relatos de alguns foristas; marquei horário e fui buscá-la na agencia. A morena é baixinha, mais ou menos 1,60, tipo india, com peitos pequenos, bunda durinha e uma buceta que é uma beleza, pequena, raspada e cheirosa. Boa de papo, chupa que é uma delícia, não é burocrática e faz por que gosta.Cavalga gostoso, e, no PPMM, fica excitada e oferece o cuzinho, não sem antes passar o KY. Penso em repetir o TD.

Link:
🔗

Responder