Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japaG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por japaG » 19 Dez 2006, 09:33

Como entendo que o Gp guia seja uma maneira de contribruir para bons tds e mostrar boas acompanhantes estou aqui para, alertar os foristas sobre boas e mas acompanhantes. ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quero citar a acompanhante Roberta que o novo forista traçou.
E melhor tomar cuidado Perto do ABBAS, sao afanadeiras de carteira, cel e outros bens. Ja aconteceu comigo e ja tive amigos que passaram por isso tambem.A uns 2 anos atras fiz um TD com ela, ela pegou dinheiro a mais da minha carteira enquanto eu estava no banheiro e não a achei muito limpa, tanto que fiquei so no oral, que acho que foi sem capote.Portanto e melhor os putanheiros tomar cuidado ao pegar uma menina das imediaçoes, por esses e outros problemas,como drogas, furtos e falta de higiene.Se mais alguem ai conhecer as meninas dali seria melhor que dessem o parecer pra que eu não fique falando sozinho.Existem otimas casas com boas gps na cidade que vale a pena ser conferidas.

Gringo 19/12/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MEL cade!?

#17 Mensagem por oops » 03 Jan 2007, 20:03

Estive em Uberlândia achei uma perva que atende com o nome de MEL, loira, pequena, uma bunda maravilhosa então voltei esta semana só pra fazer um TD com ela...não atende o telefone!!!. Me disseram que ela atende numa casa de massagem perto do shopping! alguém sabe o endereço? telefone? ou por anda a perva? me ajudem que com certeza receberam o Td completo.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: MEL cade!?

#18 Mensagem por jorclesi » 05 Jan 2007, 08:16

oops escreveu:Estive em Uberlândia achei uma perva que atende com o nome de MEL, loira, pequena, uma bunda maravilhosa então voltei esta semana só pra fazer um TD com ela...não atende o telefone!!!. Me disseram que ela atende numa casa de massagem perto do shopping! alguém sabe o endereço? telefone? ou por anda a perva? me ajudem que com certeza receberam o Td completo.

Caro colega, conheço só uma casa de massagem perto do shopping, a Top Relax
Site: www.toprelax.com.br
No site tem telefone e endereço de lá.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

E por falar em "sumidas"...

#19 Mensagem por jorclesi » 05 Jan 2007, 08:22

E por falar em pervas que estão meio sumidas, alguém sabe do paradeiro de uma guria que atendia na Embassy. O nome dela era Monissa, uma loira que tinha uns peitos maravilhosos e um rabo mais gostoso ainda...

Das últimas vezes que fui lá não vi ela e também não souberam me falar. Parece que ela atendia em Uberlândia e vez e outra ia pra Uberaba numa filial da Embassy.

Link:
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 06 Jan 2007, 15:37

existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Filial da Embassy em Uberaba

#21 Mensagem por jorclesi » 08 Jan 2007, 06:51

PUNHETA_BRAVA escreveu:existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh

Pelo menos até algum tempo atrás existia.
Já tem um tempinho, quando fui na embassy de Uberlândia e lá na sala de espera tinha uns folhetos dessa espécie de "filial" de Uberaba. Porém, é com um nome diferente.
Posso até tentar descobrir o telefone ou endereço de lá.
A única coisa que sei é que fica numa chácara.

Link:
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 08 Jan 2007, 14:50

jorclesi escreveu:
PUNHETA_BRAVA escreveu:existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh

Já tem um tempinho, quando fui na embassy de Uberlândia e lá na sala de espera tinha uns folhetos dessa espécie de "filial" de Uberaba. Porém, é com um nome diferente.
blz... se puder e lembrar de ver isso pra mim vou agradecer heheh
abraço

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por jorclesi » 08 Jan 2007, 15:14

PUNHETA_BRAVA escreveu:
jorclesi escreveu:

blz... se puder e lembrar de ver isso pra mim vou agradecer heheh
abraço

Te passei... fone e endereço via MP

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricampeão » 10 Jan 2007, 07:27

japaG escreveu:não sei se posso comentar da casa aqui???
Pode, sim. Toda informação útil é válida. Nível de atendimento da casa, preço das bebidas, higiene das instalações, tudo o que tiver percebido. Só não podemos postar informações pessoais das GPs, tipo nome real, endereço, essas coisas.

Link:
🔗

oops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MEL cade!?

#25 Mensagem por oops » 24 Jan 2007, 08:12

jorclesi escreveu:
oops escreveu:Estive em Uberlândia achei uma perva que atende com o nome de MEL, loira, pequena, uma bunda maravilhosa então voltei esta semana só pra fazer um TD com ela...não atende o telefone!!!. Me disseram que ela atende numa casa de massagem perto do shopping! alguém sabe o endereço? telefone? ou por anda a perva? me ajudem que com certeza receberam o Td completo.

Caro colega, conheço só uma casa de massagem perto do shopping, a Top Relax
Site: www.toprelax.com.br
No site tem telefone e endereço de lá.

Obrigado pela ajuda, não conheço UDI, conheço a top e não é esta, disseram-me que tem naquela rua na lateral do Carrefour (ao lado do shopping). De qualquer forma valeu!

Link:
🔗

japaG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por japaG » 14 Fev 2007, 17:26

PAula eu ja peguei, acho que ha uns 6 meses atras a foda e boa,so não gostei do corpo dela, o silicone e um pouco caido e tem muitas estrias na barriga, a bunda tambem deixa a desejar em beleza, porem vestida e estilo namoradinha, perfeita de rosto, acredito que ela voltou pra perfil e não atende mais na embassy, segundo informaçoes.

Link:
🔗

luizao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

T.D.

#27 Mensagem por luizao » 30 Mar 2007, 14:05

Passei na Embassy , poucas minas,porem todas gostosas.
Saí com uma loirinha ,bem magrinha ,mas falsa magra.
Verdadeiro tesão.
beija muito, oral s/ copote ,não faz anal.bucetal todas posições.
corpo de manequim.
Diz ela q já trabalhou numa grafica. É nova no ramo.
Price p/ ela 150.

Link:
🔗

japaG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Romanza-

#28 Mensagem por japaG » 30 Abr 2007, 21:49

Estive novamente na Romanza no bairro Rosevelt, entrada 10,00. Uma mulata veio falar comigo e com os brothers na intençao de fazer um strip.Quando terminou o show pensei que valeria a pena tentar uma foda com ela. Intimei o preço do programa e ela me respondeu 150,00. Então a convidei para sairmos da casa e irmos para um motel legal e ela respondeu: Dai sao 300,00 querido! QUASE CAI DURO. Não valia 100,00, ela sentou e fiquei na tentativa de negociar.keep coler vai, redbul vem e meu olho so se arregalando na conta, entao ela começa com ppp ppp ppp, achei melhor correr antes de ir pra fuder e sair fudido :?:

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Que pena...

#29 Mensagem por Vacaiado » 21 Jun 2007, 20:42

Putz galera a Viviane gaucha purpurinou?? Liguei e ela disse que não tá mais atendendo, alguem sabe de alguma GP em Uberlândia que atenda particular.
Era a melhor GP que tinha pegado em Udia, vai fazer falta

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

??

#30 Mensagem por Vacaiado » 13 Set 2007, 20:30

Alguem tem contato de alguma GP de Udia que preste e que atenda particular em hotel ou motel? Se tiverem me passem por favor.

Link:
🔗

Responder