como não achei post especifico, estou abrindo este.
Embora na vida de putanheiro há pouco tempo, tenho algumas boas experiencias, e aqui relato minha ida ao Café Millenari no último dia 24/10.
Lá pelas 9:30, encostei na porta e percebi o fraco movimento, falei com o manobrista que deu a ficha de preços e condições, bem como a quantidade de garotas.
Uma pergunta que sempre faço aos caras da portaria:
- Com quantas garotas que estão ai dentro voce casaria?
Na sinuca, o cara não pode vacilar, e ai eu tiro uma média do que deve ter lá dentro.
A resposta do cara foi 5. Bom, pra quem disse que tinha 25 dentro da casa, ainda era pouco. Como era cedo, resolvi dar uma volta e pensar melhor.
Depois de rodar os ambientes mais sofisticados da cidade (Ind. e Augusta), mais ou menos 11h resolvi voltar e tentar lá mesmo.
Entreguei a caranga pro camarada e entrei.
A casa é grande, tem bastante sofas , o bar dever ter uns 10 banquinhos e tem 2 palcos, um no meio, com bancos en volta pra assistir melhor os shows, e um maior onde os shows começam.
Realmente tinham umas 30 garotas e pra minha surpresa, nem 15 cuecas (que maravilha).
Há muito tempo eu esperava dizer isso, e lá tinham apenas duas muito ruins, umas 20 de médio pra mais , e umas cionco realmente que eu casava fácil.
Dessas cinco escolhi a Flavia.
Enquanto ela dançava o danado crescia, ela é D+, 19 anos, moreninha de praia, bunda linda, coxas torneadas e peitos pequenos, mas com cada bico...........aiaiaiaiai.....
Chamei ela e ficamos de papo (nada de maravilhoso mas fala bem e é bem sincera), fomos pro TD.
Quando a vi peladinha, quase gozei, é de parar a praia..não resisti e cai de boca nela, bem cheirosinha e ficou molhada bem rapidinho, fizemos um 69 e gozei (com capote).
ficamos na esfregação e fomos pra cavalgada, (25 minutos só pulando).
Ela é puro extasi.
Depois que acabou, fomos pro salão e ela fez um strip (só de grana que os poucos cuecas deram pra ela, rendeu uns R$150.) e no final, todos queriam falar com ela, e ela veio direto pra mim perguntar se gostei.....Uauuuu,... que moral......adorei.
Vamos pras notas:
Anal = não faz
Oral = com capote 8
Cavalgada = 9
Esfregação = 10
Presentinho =R$ 200 (mas consegui por R$ 170)
(não pediu drink nem antes nem depois)
Casa:
Consumo = R$ 35 (4 cerva ou 1 drink)
quarto = R$ 55 (bem limpo, toalha embalada, é muito bom)
Conheci outras duas que poderia casar: Anita (moreninha, olhos verdes, pernas maravilhosas, sorriso fantático) e Michaela (loirinha, linda, mas tava de mau humor, nem me deu atenção).
Se esqueci de algo, é só perguntar.
Valeu!!
Telefone:
Site: http://www.firstclassnightclub.com.br/
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 20:00h às 04:00h
Aos Sábados das 21:00h às 04:00h
Entrada: R$ 50,00
Preços dos Programas:
R$ 220,00 pelo período de 1 hora
Promoção:
Happy Hour com 50% de desconto na garrafa de Whisky com Buffet de frios de Segunda a Sexta das 18:00h às 22:00h
Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito e Débito