Esta é seguramente uma das piores GPs que eu conheci. Tem TD Neutro dela no tópico "GPs de Rua da Farrapos". É que antes da hora de abrir a boate, ela caçava na rua ou na Cel. Vicente, no centro, fazendo programa na Tropicaliente, que é do mesmo dono da Night and Day. O forista deu Neutro certamente porque pagou R$ 100,00 pelo TD e, por isso, ela deve ter sido um pouquinho mais camarada. No meu caso, o preço foi R$ 50,00. Vamos ao TD: a mina coloca duas camisinhas... não faz sexo oral... não gosta de receber sexo oral ( mentiu pro véio )... Disse "gosto é de pau" e mal coloquei pra dentro, a mina fez uma fiasqueira, fingindo que estava gozando e sussurrando o tradicional "me dá o teu leitinho, dá". Quando falo "mal coloquei pra dentro" é coisa de 10, 15 segundos, sem brincadeira. Broxei na hora. TD.">PPP de altíssimo calibre. Pode não ser a pior GP mas é a mais mentirosa. As histórias são ridículas. Coisas deste tipo: cliente foi ao Night and Day, gastou R$ 1.500,00, ficou R$ 800,00 para ela, e não comeu ninguem, só ficou conversando no quarto, bebendo champagne... Pra que inventar uma coisa dessas se ninguém vai acreditar? Passei algumas vezes na frente da boate e ela estava na porta chamando os otários. Ela sempre me atacava e eu dava corda só para ouvir as mentiras. Coisa do outro mundo. Ela foi para Santa Catarina, para a casa dos pais, ter bebê, e deve voltar em breve, infelizmente. O pior é que a Joice é até gostosa, para os padrões do local: peitão, bundão, coxão. Prá quem gosta de tudo grandão, comO eu. Mentiu que tinha 25 anos mas, pela latinha castigada, menos de 35 não tem. TD Negativíssimo até dizer chega. Naquela boate não dá pra arriscar nada. Facada: R$ 10,00/pedágio ( direito a 3 latinhas ), R$ 50,00/puta, R$ 20,00/quarto imundo sem banheiro = R$ 80,00 jogados no lixo.
Abraços e um ótimo 2007 a todos. Saúde, grana e muita mulher.