Carynna (ex-Camile)
R$ 200,00 - Telefone: 8815-8525

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Carynna (ex-Camile)

#1 Mensagem por AramisBH » 20 Fev 2006, 07:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estranhei não encontrar nenhum tópico dela por aqui, já que ela é bastante rodada....

http://www.bhmodels.com.br/carynna

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 5
Simpatia - 8
Beijo - 5
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 9
Anal - 10

RELATO

Sabado livre, resolvi experimentar esta perva.....

Não é nenhuma gatinha, mas pelas indicações das grandes estrelas do forum, fiquei curioso e resolvi experimentar....

Embora a idade ja esteja avançada possui muita disposição....Marcamos no Chalet e ela foi muito pontual(possui carro e por isso não precisei gastar grana de taxi )...

Chegando no quarto foi logo partindo para beijinho e tirando a roupa pois estava com muito calor, para não ficar em desvantagem foi tirando a minha roupa tambem para iniciarmos a partida, logo cai de boca no garoto e partiu para um oral muito bom mesmo, o que logo me anomou a retribuir na mesma hora, um 69 para l[á de quente que elevou em muito atemperatura do quarto....Ficou super exctada e relamente gozou forte...

Depois plastico o garoto e montaria forte e empolgada, não aguente muitotempo e leite na borracha.

Banho para refrescar, cervejinha para descontrair e vamo que vamo, mais um oral gostoso, caricias e plastico no garoto, peguei de 4 e soquei forte, quanto mais socava mais ela pedia, vi o roskoff piscando e não aguentei , quero ele agora, não se intimidou, mandou eu deitar e sentou em cima dele, bem devagar foi entrando (sem KY), até o talo, rebolava e pedia mais, virou de bruço e pau dentro, socando forte e muito gostoso, depois virei e um ppmm até a perva se estrebuchar toda e me apertar num gozo louco, ja estava sem força e resolvi parar um pouco...

Batemos um papo e comentei que ela realmente gosta do que faz, tem de ter muita disposição para aturar, falei que não tinha gozado na seguunda e estava com tesão, foi ai que ela falou: Como isso não pode, homem comigo não sai assim não, tem que gozar...vou te fazer um oral caprichado e quero ver vc não gozar, pqp....cai de boca e só soltou quando sentiu o leitinho saindo...

Como mencionei antes, não é nenhuma menina, o corpo ja mostra a marca dos anos, mas manda muito bem....

Valeu a pena e e, valeu a pena e e....

Links:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Nazrudin em 25/03/2011

Tópicos unidos. Título atualizado. Preço atualizado.
(Tricampeão - 05/01/07)

Telefone atualizado.
Número antigo: 9925-8668
Número novo: 8815-8525
(Tricampeão - 23/04/07)

Titulo atualizado. Preço Atualizado.
(zezitou - 18/02/2008)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carynna (ex-Camile)

#2 Mensagem por Marcão BH » 20 Fev 2006, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD da época que o Garrincha ainda voltava para ajudar a marcação e que o Cafuringa puxava os contra ataques

A menina de cara não é nada de excepcional, mas tem um rabo de dar inveja. Menina agradável, não regulou horário, chupa e finaliza com qualidade, anal até esquentar a camisinha...um show

Notas:

Rosto 6,0
Corpo: 7,0
Bunda: 9,0
Peitos: 6,0

Simpatia: 10,0
Oral: 9,0
Anal: 9,0
Normal 8,0

Não lembro o preço, mas com certeza, valeu a pena.

Aposentado e postando os fantasmas que retornam a ativa.

Link:
🔗

Bombado BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Furrada

#3 Mensagem por Bombado BH » 23 Fev 2006, 12:34

MANCADA
PISADA NA BOLA

Ai galera ontem liguei pra camille do bh models tinha visto uns topicos sobre ela e fiquei afim de comer a perva.Entao liguei pra ela e marquei com ela e ela disse q quando eu estivesse no motel era pra ligar pra falar a suite cheguei no motel master e liguei e a puta nao atendeu o cle mais,ai quando passou mais ou menos uma hora me liga d numero inibido perguntando quem estava falando ai eu disse meu nome e ela disse foi engano rssss a mina acha q eu nao reconheci a voz dela nao.Poxa foi muito paia essa mina e mo furada pelo menos comigo ela furou.

Link:
🔗

Ninjaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Ninjaman » 24 Fev 2006, 18:29

NEGATIVO
Esse TD é bem antigo também. Estava eu perambulando pela cidade qdo bateu aquela vontade de comer alguém. Capturei o telefone dessa quando percebi que ela era "liberal", e eu estava com uma vontade doida de um roskoff. Ao telefone ela foi simpática, disse que era totalmente liberal e tal. E eu topei.

Fui buscar essa lá onde o vento faz a curva, em Santa Efigênia. Lá chegando, eu fora dos meus domínios, pedi indicação de motel próximo, e ela sugeriu o Cavalo Branco, que é lá do lado do Green Park, onde o vento faz outra curva. A perva não é gata, mas pareceu animada, alisou o junior por cima da roupa e tal...

Lá chegando, os amassos começaram na garagem... fui acaricando os peitos dela, gostei deles e tal.. chupei ali mesmo, e ela foi logo me agarrando e tal, até que subimos para o quarto. Na cama, um oral MUITO bom, sem capote e variado. Até que eu resolvi encapotar e traçar... A menina mandou bem... variou posições, meteu com vontade e tal... até que ela gozou... aí tirou de dentro, e mandou outro oral... e eu gozei...

Daí eu tomei um banho e voltei tarado no roskoff. E aí ela me disse que tinha um compromisso com outro cliente, e que tinha que ir embora e tal... Brochante essa... eu insisti e tal... ficamos naquela negociação estilo feira até que o tal do cliente telefonou, e ela atendeu... e disse que estava indo. Daí ela veio com o papo que o cara era um regular dela... que já estava combinado com ela, e que aceitou me atender na janela antes do cara, mas que não podia furar e tal... Até que eu desisti de argumentar meio puto da vida. Ela disse que me cobraria a taxa sem o anal, que era de $150, e que ela ficaria me devendo um anal, pagando a mesma "taxa básica" numa próxima vez (com anal, a tabela era $200).

Daí só deu eu levando a putanga do cavalo branco até um hotel na praça 7, onde estava hospedado o tal do regular dela. O detalhe é que entre eu desistir de comer o rabo dela, e sairmos do motel, ela gastou uns 15 minutos escolhendo umas calcinhas que estavam sendo vendidas no motel... 15 minutos... não é nenhuma brastemp, mas dava tempo de uma enrabada básica.

Estou negativando. Se eu resolver pegar de novo, e ela der o rabo direito, eu venho aqui e mudo. Esse TD é antigo, e eu estava sonegando... falta de tempo.

Link:
🔗

Bombado BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Bombado BH » 11 Abr 2006, 01:16

POSITIVO
Ai galera depois de ter levado um toco da camille consegui marcar,obs:esse td ocorreu no dia 28-03-06.liguei pra camille e marquei peguei a mina no santa efigenia lugar meio sinistro.quando ela entrou no carro na boa desanimei a mina tem uma cara de idosa q pqp mais ja tava ali fui pro motel master na br.No caminho a mina mostrou se agradaveu apesar de parecer idosa tem um belo par de pernas.Chegando no motel ele pediu uma cervejinha e bati um papo e tal.Bom vamos ao td a mina começou com uns bjn e tal depois um oral manda muito bem ai começou a meterola varias posiçoes ai eu pedi pra gozar na boca ela disse q nao ai pedi pra gozar na bunda dela q e muito boa,sem estria alguma lisinha show de bunda rsssss,gozei na binda dela.Ai batemos um papo e fomos pro figth novamente,meti nela de quatro com força e ela pedia mais forte e gozei de novo.Ai tomei um banho e fui levar ela devolta.

Rosto-5 e meio velha
Seios-7pequenos mais bonitos pouco mole
Barriga-show corpo de menina barrigunha de menininha hummmm boa demais
Bunda -10 boa demais sem estrias e durinha
pernas-bem torneadas
custo-150 2 horas

Bom vale a pena tem uma bunda q como pessoal comentou e boa demais.

Link:
🔗

betoneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camile Bh Models

#6 Mensagem por betoneira » 04 Jan 2007, 16:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Não é uma menininha mais.

Tem uma bunda que dá de 1000 em muita menininha que tá cobrando 350,00 por aí.

Ela faz um oral com vontade e deixa claro, adora um pinto.

A vista dela de 4 é sensacional.

Recomendo a todos que querem sexo bem feito.

Valor: R$ 150,00 por uma hora e meia.

Link:
🔗

Get crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#7 Mensagem por Get crazy » 05 Jan 2007, 23:12

MANCADA
PISADA NA BOLA

1a. VEZ QUE ACONTECE COMIGO

Deixei de sair com a Juliana do nao fique so (www.naofiqueso.com.br) que parece uma delícia, diz que é liberal e cobra $100, e também de repetir com a Anny (deliciosa!!!) para sair com esta piranha, e ela furou comigo.

Pior, tinha alvará por tempo limitado e não deu tempo de chamar outra...fiquei na mão. Liguei para ela e a piranha nem para atender o fone! Só atendeu quando liguei de um celular diferente. Aí falei para ela que foi uma sacanagem, e a falsa disse que estava arrependida, disse que achava que era trote e que o celular dela não estava atendendo, mas que ia compensar depois.

Com essa, não ligo de novo nem a cobrar. Principalmente pelos relatos acima, que dizem que ela tem o rosto de uma idosa...pelo mesmo preço como uma puta mais gatinha.

Fica aí meu relato, por uma piranha furona e que tirou umas fotos mais bem produzidas, o que deve estar deixando-a mais gostosa, pois nas fotos antigas ela não estava tá gostosa assim.(depois do furo e falar com ela pelo celular que ela me disse que tinha umas fotos antigas...ela inclusive atendia junto com a Carem que está também no BHmodels)

Link:
🔗

Ccasanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Camile / BHModels - 8815-8525

#8 Mensagem por Ccasanova » 23 Abr 2007, 10:19

POSITIVO
Td realizado semana passada. Peguei a gata no Santa Efigênia. Veio vestida jeans, botinha e blusinha. Não é bonita de rosto, tem seus 30 anos, loira , mas tem um corpo legal.
Fomos pro Motel, e fomos logo rancando a roupa........Ela começou com um oral sem capote muito bom. Sabe e parece que gosta.....macio.......delicia......e parece que finaliza (não foi o meu caso), mas mandei parar e caí de boca na sua bocetinha (linda, cheirosa, limpinha.....demais). Depois passamos pra meteção. Começamos ppmm depois váriações, etc até finalizar na borracha. Mete bem , sabe , tem experiencia. Pausa para descanço, aí ela fala pra dar uma lavadinha no bambino, e ela vem chupando de novo................meteção de 4. Bela bunda ela tem, mas é uma gata pequena, com anca pequena, mas muito certinha. A gata faz academia, e tem zero de barriga. Ela tem umas pernas muito bem feitas, malhadas mesmo. Nota dez nesse ítem. Conversa legal, sem alugar muito.

Vamos as notas:

GP loira
seios médios
corpo malhado
rosto regular a ruim
oral sem capote
beija sim
faz anal
local proprio não
altura 160
valor tempo 2 hs / 200

Rosto: 5
Corpo: 8
peitos: 7
pernas: 10
seios: 7
bunda : 10
simpatia: 8
oral: 8
anal: não fiz, mas parece que faz
vaginal: 8
beijo: 8

link : http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=268

Link:
🔗

Carlos Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GP Terceira idade....ou quase......

#9 Mensagem por Carlos Amaral » 23 Mai 2007, 14:15

POSITIVO
TD no bom e velho Chale, fazem uns 30 dias.......

A GP é gostosa,malhadinha, sequinha, começou mecânica, mas se esforçando para ser simpatica, acabou entusiasmando ou fingindo bem, o que tanto faz ao meu ver.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Xaninha: 8

Sem repetição.

Link:
🔗

falcao-bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TESTE DRIVE NEGATIVO

#10 Mensagem por falcao-bh » 04 Jul 2007, 20:19

NEGATIVO
Teste drive realizado há uns 2 meses. Vi a perva no BHModels e resolvi ir atrás dela. Busquei ela perto da casa dela. Ela diz q mora no Santa eFIGÊNia / São Lucas,dá um ponto de referência mas a casa dela é uns 8 quarteirões mais distante.

A moça não é nada gata e também não é saradora. As fotos aparecem um abdomem sarado mas na verdade é mais genética do que tudo.

Tem disposição pra meter d+ ! Pula, geme alto, fala palavrão e é safada de verdade!
Ponto positivo pra ela......
Dá o cuzin sem reclamar.

Chegamos no motel e ela já caiu no boquetão sem capote.. Muito bom mesmo!
Começamos a meter e leite na borracha.

2º tempo rolou até vara no cuzin dela.

3º tempo um boquete mais finalização....

Aí veio a merda.... Combinamos R$ 150 reais. Na hora de pagar a vadia disse que tava faltando dindin e que o valor era R$ 200,00 porque tinhamos ficado uma hora e meia e 150 reais é o preço de uma hora.

Eu não quis discutir....Só falei com ela q combinado não sai caro e que dá proxima vez q ela deixasse TODOS esses detalhes bem claros e resolvido. Em momento algum ela disse que o tempo seria cronometrado, porra.......

Aí a puta começou a falar alto, dar sparro no motel etc....

Paguei os R$ 200,00 mas não pego mais!

NÃO ACONSELHO PRA NINGUÉM! MUITO VULGAR ! A quantidade de pisadas e esse epísódio indicam que a vagabunda não é nada profissional e que adora extorquir!!

TD NEGATIVO !!!!!!!!!

Rosto - 6 (já possui marcas da idade)
Seios 7
Bumbum 8
Anal - 9
Boquete 7
Barriga- 6

Link:
🔗

nightrider_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Carynna

#11 Mensagem por nightrider_bh » 17 Fev 2008, 19:06

POSITIVO
Saí com essa GP hj a tarde, nao tinha visto nenhum relato dela pois mudou de nome...
agora atende como Carynna no BHmodels, então fui meio que na cara e na coragem.
Marcamos no Seasons na Barão...
Quando chegou, nao surpreendeu nem decepcionou, apesar das marcas da idade, mais de 30, ela está inteira e gostosinha..
Fez um strip bacana e ja caiu de boca... ai ela compenssa qualquer coisa! chupa muito, mas muito bem mesmo.. e gosta.
Nao parou de elogiar meu pau, diz ela que com um pau desse ela chupa com gosto ...(hehehe)
Bom pra mim... pq ela chupou mesmo!!!
Colocou a camisinha e ficou de 4, uma delicia, a mulher sabe dar... experiente... dá, mas dá com vontade!! de tudo que é jeito...
Na ora do anal ela refugou... disse que nao estava preparada para o calibre...( vê se pode...) sobrei...
disse que numa proxima compensaria... sei...

Bom no resumo foram 2 rounds bons, ela chupa e dá muuito de verdade. Acho que ela tava com muito tesão hj, pq a mulher quase me matou de tanto meter...
Teve bom...

numeros:

Rosto: 5
Seios: 7
bunda: 7,5
corpo no geral: 7
higiene: 10
simpatia: 7
oral: 10
anal: 0 - amarelou...
presentinho: R$250 / 2hrs e pouco. achei caro... o combinado foi $200/ 1hr e meia, mas quando olhei o relogio ja tinha ido mais de 2hrs... ela nem pra falar nada na hora...

fazer o que...

Ps: Caro moderador, favor atualizar o tópico, o nome atual é Carynna/bhmodels e o valor R$200/hr.
valeu...

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#12 Mensagem por marcaobh123 » 02 Set 2009, 11:29

POSITIVO
Tamo ai de volta...

Liguei para Carynna na segunda e combinei de encontrar com ela no motel. Esperei pouco tempo, pois ela tem carro, adquirido ao longo de anos de putaria. Abriu a porta e gostei do que vi mas nao me contive ei um risada. Ela perguntou o motivo e falei que a idade dela no Bhmodels e simplesmente ridicula. Ela começou a rir tambem e relatou que os donos do site pendem para reduzir a idade, atitude mais ridicula ainda. Na verdade ela tem 42 anos, acreditem se quiser e os cara colocaram 28 anos, dureza esse povo.

Como ela é gostosa demais e sou gamado numa coroa,resolvi encarar e foi muito bom.

Ela foi tomar banho, me chamou e no chueveiro mesmo ja começou a chupaçao , o que faz com maestria. Depois fomos para cama e comecei a meter nela de 4. Ela faz o tipo Bike-Coroa-Gostosa. Nao e mulherao entao deu para controlar bem a foda, tendo ela como um brinquedinho leve e maleavel . :lol:
Feito isso mandei ver com ela cavalgando. A putinha adora assim! Ai foi so aguarda o leite subir na tubulacao e jorrar na camisinha. Ficamos mais um tempo batendo papo, gente boa...e na saida mais uma metida com ela de 4.

Valor R$ 200.00
2 horas completas
Gente boa, experiente, 42 anos, buceta peluda, nao gosto muito,mas como nao sou de chupar puta ta valendo

Link:
🔗

gp_fan_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carynna (BHModels, ex-Camile BHModels)

#13 Mensagem por gp_fan_bh » 06 Nov 2010, 15:34

POSITIVO
GAROTA
Nome - Carynna (BH Models)

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 180 / 1h30 (+ motel)

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 7,5
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 9

Mulher boa, ja meio coroa. mas com tudo em cima. Bom papo, simpatica e sem frescuras.
TD rolou num clima bacana ( um mes atras). GP com mais de 30-35, mas com corpinho bem cuidado. Buça peluda, mas limpinha e gostosa. Sem barriga, peitos medios, naturais bons de chupar. Mais morena que nas fotos.
Nos encontramos e fomos juntos por motel. Chegando la ja fomos dando uns amassos, beijou com vontade, tipo namorada.. e fomos tirando a roupa fui chupando os peitos e qdo nus ela ja foi partindo pro oral. Pega com gosto e chupa bem demais!!! Dali fomos pro rala e rola, PPMM, cavalgada, de ladinho... ate gozar. Mete gostoso, mulher experiente e que sabe deixar a transa fluir bem. Depois papo leve... tranquilo.. e mais meterola.. PPMM, de 4 (mto bom) e finalizando no cuzinho. Gosta tb e faz bem tb...
Recomendada... pra quem gosta de mulher mais velha entao.. perfeito.
Repeteco um dia...

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Carynna (ex-Camile)

#14 Mensagem por strangerinthenight » 28 Ago 2011, 15:15

POSITIVO
Tava afim de encarar uma coroa... vi os relatos do fourm e fui encarar

Tratativas no tel, conversa bem... busquei em Sta Efi e fomos pro green
Na hora que entrou no carro assustei com o rosto... parece 45 anos ou mais
bem sofrida de rosto...
chegando no mota veio pro beijo... molhado e babado demais... num gostei.. refuguei...
tirei o vestido dela...
os peitos sao medios e ate bonitos... embora flacidos por uma mamae de 45 anoss
num tem essa de bike e corpo malhado...
eh magra de natureza... mas eh toda flaacida... barriga bundas bracos coxas
a buça cabeluda eh igual as fotos do site
chupou bem, demoradoe babado...
fomo prum vaginal... tava toda molhada... ponto pra ela...
gozei rapido... ficamo de papo...
gente boa mais num dava pra encarar 2o round nao...
visual muito fraco... junior nao empolgou...

Notas:
rosto: 3 (muito sofrida, mesmo pra quem gosta de coroa)
beijo: 3 molhaado, foi so o primeiro depois refugeui..
oral: 6 demorado e babado
peitos: 6 visual bonitos mas flaacidos pela idade e amamentacao
barriga: 6 plana mas flacida
bunda: 6 pequena e flacida
anal: faz mas eu nao encarei
vaginal: 6 pressao boa pra idade
coxas: 6 flacidas
higiene: 10 sem odores desagradaveis
papo: 8 tranquela sem PPP
repeteco: nao... mas cumpriu o prometido...
minha espectativa eh que era melhor...
presentinho: 200 pilas

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carynna (ex-Camile)

#15 Mensagem por O Chacal » 13 Jun 2013, 12:14

Ela ainda atende pelo jeito ou é uma homônima?

Link:
🔗

Responder