O que excita uma GP????????

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#46 Mensagem por Dom Braz » 02 Jan 2007, 23:53

Um dia a minha ficha caiu e o fórum só veio reforçar mais a idéia... o dinheiro meus amigos, tudo se trata de $, quanto mais dinheiro mais excitante para elas.

Acho que nem vale a pena querer saber o que se passa na cabeça das putas. A maioria das putas que eu conheci são discimuladas, quando não meio xaropes da cabeça... besteira querer saber o que lhes agrada, e tb... pra que é que eu vou querer saber disso quando o que importa é o meu prazer uma vez que estou pagando? Danem-se elas... me lembro que no meu inicio de putaria ficava fixo nos olhos das putas pra saber se estavam gostando... como eu era trouxa!.... hoje eu sento a ripa e não perco um segundo do meu prazer.

Se elas ficam excitadas com isso ou fingem eu não sei mas pelo oque eu já li aqui o que elas realmente destestam é BOP, os famosos malas que ficam com expectativas idiotas... mas se for BOP com $ aí elas aturam, afinal não tem coisa mais excitante pra elas que o $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

partygirlbianca
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2006, 06:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por partygirlbianca » 03 Jan 2007, 03:44

somente o dinheiro

***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_____________________________
***Editado pela moderação.
Link promocional.

Gringo 03/01/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#48 Mensagem por srmadruga » 03 Jan 2007, 09:48

ATT: deve ser fake isso!
que isso, GP gosta de carinho,atenção,fidelidade,beijos,namoradinhos,dinheiro é por último

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O que elas exita...

#49 Mensagem por Ramoncinho » 03 Jan 2007, 15:22

Geralmente pego elas em Boates ou Postos de Encontro .... elas bebendo Black ou Champagne......pago a conta..(geralmente ums 1000 rs,...claro ta ...com saida e tudo )....e falo vamos ...sem NUNCA perguntar sob o cache... Ao elas me ....ver gringo e velho...e depois de olhar a cartera do 33....cheia de peixes e onzinhas....ja comenzam a se molhar... :wink:

Quando olhan o Mercedes CE350...2005 ....no estacionamiento...e semten o chero da pele das cadeiras de cuoro ....ao sentar nelas...e a musica que sai dos 12 altofalantes do sistema Bose....com sub woofers incluso...com as musicas de gaetano Velhoso , da su irma Maria B....ou do Summer Electrohits....e a forza do os 270 cavalos pushando o carro ...a ansiedade ja faz em elas virar os seus bicos ereitos ...casi furando a blusa....

Quando ja chegan ao Apartamento...com elevador direito a seus 240 mts deluxo...com vista ao mar...comenzam a tirar as roupas loucas de se entregar...... totalmente exitadas..

Ja com tudo esto...tudo o demais..beijos, caricias e pau...nao saon necessarios..pra elas virar doidas...porque antes de se deitar na cama...ja praticamente gozaron...pensando na grana que van ganar...casando conmigo...

Ja conheci algumas...que nao cobrarom pensando em tudo isso...e as outras que pegando seus 150 rs no maximo....ficarom tambem contentes ...

O que exita as Mulheres em geral e primeiramente o luxo, ..onde elas querem morar permanentemente...e segundo ..o dineiro.... que ao nao poder pegar o rapaz como marido ou amante ...ten que juntar....chupando e metendo com os outros nao tan "exitantes" como eu....para poder obter seu luxo.... pra seu futuro...



:-({|=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#50 Mensagem por Debyloide » 04 Jan 2007, 19:08

Vc abrir a carteira e ela vê só notas azuis !!!

:D :D :D :D :D :D

Abs..
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereirao
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 10:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#51 Mensagem por pereirao » 04 Jan 2007, 19:34

Efetivamente não tenho nenhuma preocupação com o prazer da GP, meu objetivo é eu ter o máximo prazer. Mas acho tb que se vc trata bem a GP é mais fácil ela atender aquilo que vc determinar.
Claro que GP fdp tem bastante por aí e elas armam mesmo

O que excita a GP é o seu $$$$, e se o próximo tiver mais ela vai ficar mais excitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#52 Mensagem por Commander » 05 Jan 2007, 09:08

1º: dinheiro e muito :D
2º: uma benga grande............ :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#53 Mensagem por McAnd » 05 Jan 2007, 13:20

Há vários modos de deixar as Gps excitadíssimas. :D
Se tiverem paciência, leiam.... :shock:
Sei que muitos não teriam coragem, mas eu já zoei muito desse jeito. :D
Vc começa mostrando sinais de riqueza (mesmo que vc não tenha porra nenhuma). 8)
Um carro top, perfume ou estar bem vestido, inclusive, com um terno de primeira é um bom passo, impressiona.
Mas confirme o preço do TD antes, pra ela não querer aumentar a foda logo de cara, por causa da sua estampa.... :o
Depois, durante a conversa, vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente), o quanto vc gastou na noite anterior sem conseguir trepar (nunca dizer abaixo de R$ 400,00), as viagens para lugares paradisíacos (mesmo que nunca tenha ido), e, principalmente, o quanto vc paga de pensão para as suas duas ex-esposas e dois filhos (mesmo que não seja separado ou divorciado). :shock: :shock:
Já vi uma GP, com os olhos brilhando, ficar toda molhadinha e quase gozar só com essas minhas preliminares... :D :D
E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel. Mas vc tem de fazer o papel de carente ..... :o
Aí, depois vc fala pra GP que ela é bem parecida com uma ex-namorada sua, que comprou um carro e apartamento pra ela, e depois do noivado, deixou vc na mão..... E que até hoje vc ainda tem tesão por ela...
Enfim, é difícil, mas fazer o papel de vulnerável e babaca, ou seja, aquele que qualquer mulher leva no bico, deixa a GP com muito tesão mesmo. :badgrin: Vc precisa avaliar o custo-benefício desse papel.. :-x
Não há GP que resista a isso e não fique excitada. Principalmente se vc disser que chegou a sair com uma mesma GP por mais de dez vezes no ano passado, pagando o dobro do preço do programa e até pagou o aluguel dela em alguns meses, quando precisou.... :badgrin:
Aí, vc passeia e surfa em cima dela, eis que toda excitada, ela fica pensando em como ficar com vc, deixa meter bastante... Teve uma GP que ficou quase 3 horas e meia comigo por causa disso, trepei até esfolar o pinto...
É infalível, tem GP que libera tudo, oral sem, anal, até corre atrás da gente de tão tesuda que fica, faz questão de te entregar num papel endereço, celular, telefone de amiga, site, msn, vira BOC (baba-ovo-de-cliente) de verdade, até te propõe morar junto, diz que vc é o único que a tiraria dessa vida, etc etc ... :evil: :evil:
Bem, para finalizar, na hora de pagar a GP, vc faz de conta que se enganou e coloca uma nota de um dólar ou euro no meio, aquele nota que vc sempre carrega na carteira de lembrança, só pra zoar. Depois, pede desculpas a GP pelo engano, dizendo que o dinhero era da sua última viagem de férias.
Com tudo isso, se vc, depois de uma semana, ligar para um segundo TD com essa mesma GP, ela até cancela os outros programas do dia, acho que já fui responsável por muitas pisadas de bola das GPs aqui da minha região ....
Bem, até ela descobrir que nada disso é verdade.... Aí o filme queima e vc fica fora de circulação uns dias :roll:
Mentira por mentira, é truco, marreco !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#54 Mensagem por Commander » 05 Jan 2007, 13:44

Hehehehehehehe.............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande McAnd..................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ter um monte de neguinho seguindo os seus conselhos, para se dar bem com a GP.......................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#55 Mensagem por McAnd » 05 Jan 2007, 14:29

Commander escreveu:Hehehehehehehe.............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande McAnd..................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ter um monte de neguinho seguindo os seus conselhos, para se dar bem com a GP.......................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Commander, respeitável companheiro de empreitadas putanhísticas na grande metrópole campineira, isso era infalível há alguns anos atrás, até patricinha da night ficava com o tesão nas alturas, principalmente depois de alcoolizadas ..... :D :D
Mas atualmente, não levo na conversa nem as putas do Itatingão de Campinas, acho que tô manjado, kilometragem rodada, os anos de estrada, fiquei com pinta de pobre mesmo (revelando o que sempre fui) não engano mais ninguém .... :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#56 Mensagem por negaodamochila » 05 Jan 2007, 14:43

Muito boa, McAnd. Eh seis, então. :D

Realmente irresistível para as GPs, isto deve deixar as GPs loucas e muito excitadas. Vou tentar aplicar isto, pois estou precisando de um bom TD. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#57 Mensagem por GPDIRETORIA » 05 Jan 2007, 16:14

McAnd escreveu:Há vários modos de deixar as Gps excitadíssimas. :D
Se tiverem paciência, leiam.... :shock:
Sei que muitos não teriam coragem, mas eu já zoei muito desse jeito. :D
Vc começa mostrando sinais de riqueza (mesmo que vc não tenha porra nenhuma). 8)
Um carro top, perfume ou estar bem vestido, inclusive, com um terno de primeira é um bom passo, impressiona.
Mas confirme o preço do TD antes, pra ela não querer aumentar a foda logo de cara, por causa da sua estampa.... :o
Depois, durante a conversa, vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente), o quanto vc gastou na noite anterior sem conseguir trepar (nunca dizer abaixo de R$ 400,00), as viagens para lugares paradisíacos (mesmo que nunca tenha ido), e, principalmente, o quanto vc paga de pensão para as suas duas ex-esposas e dois filhos (mesmo que não seja separado ou divorciado). :shock: :shock:
Já vi uma GP, com os olhos brilhando, ficar toda molhadinha e quase gozar só com essas minhas preliminares... :D :D
E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel. Mas vc tem de fazer o papel de carente ..... :o
Aí, depois vc fala pra GP que ela é bem parecida com uma ex-namorada sua, que comprou um carro e apartamento pra ela, e depois do noivado, deixou vc na mão..... E que até hoje vc ainda tem tesão por ela...
Enfim, é difícil, mas fazer o papel de vulnerável e babaca, ou seja, aquele que qualquer mulher leva no bico, deixa a GP com muito tesão mesmo. :badgrin: Vc precisa avaliar o custo-benefício desse papel.. :-x
Não há GP que resista a isso e não fique excitada. Principalmente se vc disser que chegou a sair com uma mesma GP por mais de dez vezes no ano passado, pagando o dobro do preço do programa e até pagou o aluguel dela em alguns meses, quando precisou.... :badgrin:
Aí, vc passeia e surfa em cima dela, eis que toda excitada, ela fica pensando em como ficar com vc, deixa meter bastante... Teve uma GP que ficou quase 3 horas e meia comigo por causa disso, trepei até esfolar o pinto...
É infalível, tem GP que libera tudo, oral sem, anal, até corre atrás da gente de tão tesuda que fica, faz questão de te entregar num papel endereço, celular, telefone de amiga, site, msn, vira BOC (baba-ovo-de-cliente) de verdade, até te propõe morar junto, diz que vc é o único que a tiraria dessa vida, etc etc ... :evil: :evil:
Bem, para finalizar, na hora de pagar a GP, vc faz de conta que se enganou e coloca uma nota de um dólar ou euro no meio, aquele nota que vc sempre carrega na carteira de lembrança, só pra zoar. Depois, pede desculpas a GP pelo engano, dizendo que o dinhero era da sua última viagem de férias.
Com tudo isso, se vc, depois de uma semana, ligar para um segundo TD com essa mesma GP, ela até cancela os outros programas do dia, acho que já fui responsável por muitas pisadas de bola das GPs aqui da minha região ....
Bem, até ela descobrir que nada disso é verdade.... Aí o filme queima e vc fica fora de circulação uns dias :roll:
Mentira por mentira, é truco, marreco !!!!

MERDA EU LI TUDO ISSO ... LI TUDO ISSO SIM RSSSS :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#58 Mensagem por Takuma Sato » 05 Jan 2007, 16:33

McAnd escreveu:Há vários modos de deixar as Gps excitadíssimas. :D
Se tiverem paciência, leiam.... :shock:
Sei que muitos não teriam coragem, mas eu já zoei muito desse jeito. :D
Eu Tive.
McAnd escreveu:Vc começa mostrando sinais de riqueza (mesmo que vc não tenha porra nenhuma). 8)
Um carro top, perfume ou estar bem vestido, inclusive, com um terno de primeira é um bom passo, impressiona.
Mas confirme o preço do TD antes, pra ela não querer aumentar a foda logo de cara, por causa da sua estampa.... :o
Vou relatar minha tentativa:

Para meu sucesso sem dúvida eu precisei de um carro (item 1),peguei então o carro da familia Sato olhem o possante:

http://www.restaurakar.com.br/images/servs_01.jpg

Como todos sabem sou pasteleiro então cheiro a óleo velho, mas tive uma ideia tomei um banho com um bom sabão:

http://www.ufe.com.br/images/prod_s_barra_rio_img02.jpg

Logo depois coloquei um Perfume que comprei um da Avon que minha tia vende. (item 2)

http://allvintagestore.com/Home&Garden% ... erfume.jpg

Meu pai tem um terno lindo que usou em seu casamento só estava um pouco mofado, mas o perfume disfaçou, usei um terno parecido com o azul que mostra na foto abaixo: (iten 3)

http://www.erezin.blogger.com.br/perfeito-trote.jpg


Pronto a parte dos itens eu completei.

Segundo passo:
McAnd escreveu:Depois, durante a conversa, vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente)... E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel. Mas vc tem de fazer o papel de carente ..... :o
Aí, depois vc fala pra GP que ela é bem parecida com uma ex-namorada sua, que comprou um carro e apartamento pra ela, e depois do noivado, deixou vc na mão..... E que até hoje vc ainda tem tesão por ela...
Bom nessa hora foi meio complicado...

Reações:

McAnd escreveu:vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente)... E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel.
Bom campeão comigo falhou...
Falei de um lugar Caríssimo o restaurante Mc donald´
s


Porra é caro sim!!! quase chamei ela para jantar comigo, mas faltou coragem de gastar muito... Comemos então em um restaurante de comida nordestina na luz, na porta tinha churrasco grego, mas achei muito sujo então fui mais refinado e comi uma dobradinha com ela.[/
McAnd escreveu:É infalível, tem GP que libera tudo, oral sem, anal, até corre atrás da gente de tão tesuda que fica, faz questão de te entregar num papel endereço, celular, telefone de amiga, site, msn, vira BOC (baba-ovo-de-cliente) de verdade, até te propõe morar junto, diz que vc é o único que a tiraria dessa vida, etc etc ... :evil: :evil:


Não foi isso que aconteceu comigo meu jovem.

McAnd escreveu:Bem, para finalizar, na hora de pagar a GP, vc faz de conta que se enganou e coloca uma nota de um dólar ou euro no meio, aquele nota que vc sempre carrega na carteira de lembrança, só pra zoar. Depois, pede desculpas a GP pelo engano, dizendo que o dinhero era da sua última viagem de férias.



Vamos lá...

Foi meio complicado a parte a seguir:

Saquei a nota de 1 Dólar e a puta não entendeu...
fiquei segurando a nota uns 2 minutos sorrindo pra ela com a nota de 1 Dólar para ela pegar e sair do carro...

Não... não meus amigos a puta conhecia a moeda americana e sabia que seu cachê era maior, como sou quase analfabeto, peguntei sobre o cambio, acho que é isso... ela me disse que 1 Dólar era uns 2 ou 3 reais não me lembro...

ai fudeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tinha mais dinheiro na carteira só tinha aquele DÓLAR...

Puta que pariu!!!!!

Bom sou um comerciante do ramo dos pastéis tenho cartão... falei então para ir até o caixa eletronico do Banco Do Brasil (todo japonês tem conta lá).


Porém na hora de dar a partida no meu Possante:

http://www.restaurakar.com.br/images/servs_01.jpg

Não é que a Kombi não queria andar... pedi então pra puta empurrar...

ela saiu toda nervosa, mas empurrou...

Na hora que a Kombi funcionou eu lembrei que minha conta estava negativa então...

Antes mesmo que a puta pudesse entrar no carro e me cobrar fui embora e deixei ela no local...


Sai no lucro gastei apenas um pouco de combustivel e 2 pratos de comida por R$ 4,25 cada um com direito a suco de caju.


Ufa!!! noite boa... 8) 8) 8)



[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#59 Mensagem por Husq » 05 Jan 2007, 16:40

Caraca, a cada dia esse japonês maluco se supera!!! É muita imaginação. Tô rachando de rir aqui no escritório!!!

é isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#60 Mensagem por McAnd » 05 Jan 2007, 18:41

Takuma Sato escreveu: Sai no lucro gastei apenas um pouco de combustivel e 2 pratos de comida por R$ 4,25 cada um com direito a suco de caju.[/b] [/color]

Ufa!!! noite boa... 8) 8) 8)

[/b]

Caro nipônico do pastel, a sua tentativa foi boa, mas o que acho algumas coisas não foram bem observadas. Por exemplo, o tal perfume da Avon, com certeza, misturado com o cheiro da fritura do pastel e a gordura tira o tesão de qualquer puta rampeira aí da Rua dos Andradas ... A Kombi até é um carro excitante, meu, nos meus tempos de estudante e de camping, vi um casal trepar dentro de uma sem os bancos traseiros, com colchão, rangendo as molas, a mina gritando, ninguem dormiu naquela noite, a molecada tudo batendo punheta nas barracas, caralho, uma cena dantesca e inesquecível. Bem, fugi do assunto, vou voltar .... :twisted: O terno lhe caiu bem, não é diferente do que se usa hoje, mas o excesso de cores não dá a pinta de um cara bem de vida, logo, tirou o tesão da GP ainda mais ... O MacDonalds não é uma boa referência gastronômica, uma boa parte das GPs tem barriguinha, celulite e pneuzinhos por causa dele e da Coca-Cola. O engraçado que muitos GPs não malham porque acham que só trepar com os clientes já é exercício suficiente para deixar o corpo em dia :roll: .... Bem, meu caro Takuma, finalizando, essa da GP empurrar a Kombi definitivamente vc fudeu com ela de vez no outro sentido, não tem mulher que se sinta mais pobre empurrando um carro, repare isso, acontece muito por aí nas ruas de Sampa, observe a cara das coitadas ... De qualquer forma, acho que vc lucrou, teve bom custo-benefício, não gastou quase porra nenhuma, acho que a minha dica foi vantajosa .. :lol: :lol: ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”