Galera no ultimo dia 08.11.2006 estive em Goiania, e como de paxe ja fui com a cata que queria em mente . Marlla , loira sensual e muito bonita. Apanhaie a nina no setor marista e fomos para o motel vison, meu favorito em gyn. A garota tem um belo corpo seios razoaveis mais bonitos chupa sem capote e mete demais.
Marlla (gatasgyn)
R$ 120,00 - Telefone: 9135-9438
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
cascata ela e muito fraca
ja fiz um td com ela perto da ricardo paranhos alguem ate ja postou um mapa....de satelite como chegava.....
fui ate la atendimento burocratico.....nao gostei mesmo
muito mecanica so uma gozada
esse td to nosso amigo ai ta meio estranho
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD c/ a Marlla
Vamos ao meu primeiro relato de TD.
Consegui um alvará no horário de almoço e liguei para a Marlla. Sempre muito atenciosa, marcamos de nos encontrar no MOTEL SOL.
PONTOS POSITIVOS:
* bronzeado e marquinhas de biquini maravilhosos
* pernas grossas e uma bunda enorme e lisinha c/ pelinhos loiros
* a perseguidinha e toda loirinha
* oral s/ camisinha
* papo muito legal
* simpática e educada c/ um papo legal
* não regula horário
* faz porque gosta e sabe fazer
* peitinhos pequenos mas durinhos e super gostossinhos
PONTOS NEGATIVOS:
* deixou os celulares ligados
* deixa na boca, mas meio devagar
* não libera o drive c: (se bem que pra mim isso não é essencial)
FACADA: R$ 100,00 p/ a Mina + R$ 45,00 do Motel.
Vai ter repeteco ???
Claro, já tem até data definida. hehehehehehehehehe
Marlla
Dia 05/01/07 , saí com a Marlla , Marcamos no Afrodite Motel , ela chegou com 30 minutos, muito linda, loira cabelos compridos, olhos lindos, seios medios e durinhos do bico rosa um show, um corpo perfeito, uma bunda sem nenhuma celulite e marcas, muito durinha e de pelos dourados, bucetinha muito gostosa e de pelos dourados.
Primeiro fizemos um 69 muito gostoso, delicia , senti quando ela gosou gostoso, podem fazer que ela adora, e muito cheirosa e limpinha, ela chupou o JR sem capote com a boca bem molhada.
Metemos em todas posições, e quando eu a peguei de 4, vi estrelas rapidinho que bunda perfeita, enchi a borracha rapidinho.
Um banho juntos, muito dedicada, lavou o meu corpo todinho pra mim, segundo tempo ela abocanhou o Jr. e chupou muito gostoso uns 20 minutos diretos disse que queria me ver gosar e conseguiu, logo gosei novamente , na hora certa ela tirou da boca e deixou eu gozar no seus seios.
Vamos as notas
Rosto : 9
Seios : 9
Bunda : 10 ( perfeita , mas nao Faz anal)
Beijo : 10 ( beija muito gostoso)
Td aprovado, mete muito e gosta do que faz. recomendo
Valor R$ 120,00 pra ela e R$30 Motel.
Marlla
E ai galera, to de volta depois de muito sonegar rsss, por motivos particulares, mais por força de alguns amigos do forum voltei pra postar.Galera sai com essa mina no domingo passado, muito atenciosa ao telefone deixa vc bem a vontade pra esclarecer o que perguntar, combinei de pega-la no setor marista, quando a vi o palhaço ja ficou descabelado heheh, tava linda com aquelas marquinhas de deixar qualquer um doido, fomos pro abate,no começo ela tava meio travada, mas depois de algumas , a mina ficou um vulcao, beija bem, detalhe a mina nao para de sorrir em momento algum, bem agradavel mesmo! começou um boca no palhaço que deixou ele em ponto de bala, retribui da mesma forma, como nosso amigo citou ela gosta mesmo, goza facil,quando vi aquela bundinha empinadinha com aquelas marquinhas falei e agora muleke ,a mina tem uma bunda que e show , sei que e complicado falar isso mais cada um tem gostos diferentes, e a bunda dela e do jeito que eu gosto , soquei de tudo que e jeito a mina tem folego mesmo,resumindo a mina ta aprovada ! vai ter repeteco !
Depois de alguns episodios nao darei mais notas mas na minha opinao ta aprovada, abraço a todos. Em breve muitas carnes novas pra galera fuiiiiiii !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: cascata ela e muito fraca
Loboolobooo escreveu:ja fiz um td com ela perto da ricardo paranhos alguem ate ja postou um mapa....de satelite como chegava.....
fui ate la atendimento burocratico.....nao gostei mesmo
muito mecanica so uma gozada
esse td to nosso amigo ai ta meio estranho
A mina do mapa é esta aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48989
parece que não é a mesma GP deste tópico nao. Vamos verificar isso ai.
valeu brother
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
MARLLA CASTRO
Td. realizado no ultimo dia 12/10 estava em Goiania resolvi
ligar pra Marlla, ja que tinha visto suas fotos site, marcamos
no motel quando chegou fiquei admirado com sua beleza,
e elegancia.
Mas vamos ao que interessa, ela estava bronzeada com
aquelas marquinhas de bikini que coisa maravilhosa,
com pelos loiros pelas pernas e na bundinha um charme.
Começamos a nos beijar e logo ela partiu para o oral, que
boquinha de veludo.
A garota tem um bundinha linda, pedi pra ela cavalgar de
frente e de costas que delicia
Enfim valeu, pena que sou Sampa estou muito longe,
mas se tiver oportunidade de voltar a Goiania repetiria
com certeza.
site:
http://www.gatasgyn.com/marlla/index.html