Privê da R. Apucarana, 735 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 6225-3041 / 6225-3106

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 35Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 62
Beija:Sim 31Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Samantha mulata

#16 Mensagem por Robinho75 » 24 Jul 2006, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um repeteco realizado na sexta-feira com a maravilhosa mulata do sargenteli Samantha :) .
Essa gp continua uma doçura :D ,safada,super gente fina,educada,competente e encantadora :D :D .
Antes de começar a festa, tomei um bainho básico e depois parti pra festa :P .
Oral execelente, encapotado, feito com gosto,muito gostoso :twisted: .
Vaginal: várias posições,com destaque pra D4,nossa, a menina é fera!Nessa posição ela fica com um rebolado irrestível,não dá pra reclamar.....aja fôlego pra aguentar essa mulata :twisted: :roll: .É satisfação garantida 8) :wink: .Quem não experimentou, vale a pena experimentar :razz: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Certo pelo duvidoso

#17 Mensagem por lancelot » 08 Ago 2006, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fui nesta casa atrás da Carol e me ferrei pois ela não estava lá, ainda não tinha chegado. Aí tive a infeliz idéia de subir com a Paola que já tinha visto da ultima vez que tinha ido lá, aliás eu troquei o certo pelo duvidoso, pois quando fui informado que a Carol ainda não tinha chegado tive a chance de escolher a Samantha mulata que é gostosa e mete pra caramba, mas não fiz isto porque ela tinha acabado de descer com um moleque e estava com cara de brava porque disse que o carinha sempre vai lá e perturba as mulheres, então como vi que parecia que ela não estava num dia muito bom e uma outra morena que se apresentou, que aliás parece ser comível, também estava com cara de sono, fui com a Paola loira porque tinha sido agradável desde o momento que me abriu a porta.
Chegando no quarto tive uma decepção quando a mulher tirou a roupa, na sala de mini saia e blusinha parecia gostosa, ela tem uma barriga meio saliante e cheia de rugas, aparentemente parece ter tido filho recentemente, peitos caidos, bunda grande mas caíde também, pelo menos é bonita de rosto. A unica coisa que achei boa ela faz um oral bem caprichado, chupa com vontade mesmo, transa meio burocrática, o forte foi ela cavalgando e só.
Vou dar neutro para ela pelo oral e por pelo menos ter tentado ser agradável comigo, mas garanto que não repito com ela de jeito nenhum.
Também fui informado que tem mais duas garotas novas na casa, só que as duas estavam ocupadas e não deu para ver como são, pelo o que a Paola me falou elas são bonitas, pretendo voltar para conhecer e na duvida é melhor mesmo pegar a Carol ou a Samantha.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Samantha mulata

#18 Mensagem por Robinho75 » 09 Set 2006, 00:05

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Kara, o que não faz umas brejas na sexta-feira no final do expediente.Karacas....deu um branco e eu não lembrava se o privê onde a Samanta trabalha ficava na área trash ou nesta dos privês :lol: Usei até o setor de pesquisa...
Bem, chega de ppp e vamos ao TD.
Quando cheguei no privê o local estava cheio de cuecas e a minha mulata preferida estava atendendo.Tive que esperar um tempão,mas valeu a pena :P .
Quando subi, combinei um programa de 1h.Paguei $40,00,ela foi buscar os apretechos e enquanto isso, rumei pro banheiro pra tomar um ducha básica :) .Ducha tomada,ela sempre simpática,até me enxugou :) .No quarto com divisória fazia um baita calor e estava com um cheirinho desconfortante....Mas quando a Samantha começou a fazer oram com CP.... foi uma coisa de louco :D ,esqueci de todo o desconforto e fiquei curtindo a sua chupada macia,gostosa,muito boa e relaxante apesar de ser encapotado, ela chupa com maestria :twisted: .Depois começamos a metelança: papi and mami,cavalgada, deliciosa , saborosa :D .Mas quando coloquei-a D4 foi animal,é muito gostoso e tesudo meter na sua buceta nesta posição,tanto eu como ela ficamos suados e gozamos pra valer :roll: .Os seus gemidos e besteiras que ela fala durante a transe são D+ :twisted: .Tivemos que tomar um banho pra continuar com a festa :D . No segundo tempo fiquei só no oral supimpa e na espanhola :wink: .Acabei gozando mais uma vez :twisted: .Essa garota é fera,faz com gosto,competência e vale a pena ser recomendada e sem susto,para os apreciadores de mulatas e de uma boa foda :lol: . A química estava tão boa hoje que até rolaram uns beijos molhados,mt bons na boca :wink: .

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#19 Mensagem por lancelot » 18 Set 2006, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Fui de novo nesta casa, principalmente porque eu estava afim de subir com a Carol mais uma vez, porque da ultima vez que fui nesta casa ela não estava. Estavam lá a Paola que não recomendo, a morena que não sei o nome que tinha visto da outra vez, inclusive dessa vez deu pra ver bem como ela é não achei grande coisa, uma outra morena com cara de emburrada e fraca também e a Samantha mulata, gostosa como sempre ela estava com vestido azul e sentada no sofá exibindo o belo par de coxas dela e era a única que estava com cara de animada.
Aí resolvi escolher a Carol porque sempre achei ela muito lega e bonita, tinha um cara que tinha chegado primeiro que também ia subir com ela, aí pensei já que chegou antes vou acabar subindo com Samantha porque é uma baita duma metida, só que para a minha surpresa ela não se importou que eu subisse com a Carol antes dele, aí então subi com ela mesmo.
O Td foi meio morno, ela estava com cara de sono e emburrada como sempre, quem conhece sabe disto, e principalmente estava chateada com o outro cara que ia subir depois de mim com ela, porque ela me disse que o cara é muito chato.
Chupou um pouco depois, cavalgou meio sem vontade, depois fui um pouco por cima, e de novo ela resolveu cavalgar mais um pouco só com um pouco mais de empenho e gozei, realmente acho ela muito legal mas hoje tava muito desanimada, aliás esse mau humor constante dela acaba espantando os clientes, saí com a sensação que deveria ter escolhido a Samantha que seria uma boa foda na certa.
E pro desespero da Carol quando descemos o cara mala estava lá sentado no sofá esperando por ela.
Continuo recomendando a Carol, porque ela é legal, e até volto a subir com ela mas o td de hoje ganha no máximo um neutro.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Samantha mulata

#20 Mensagem por Robinho75 » 11 Out 2006, 23:42

POSITIVO

TD realizado ontem,10/10/06 logo ao anoitecer.
Quando cheguei dei sorte, pois a San estava descendo as escadas com um cliente e na sala tinha 3 cuecas conversando com duas gps morenas.Não perdi tempo e já fui chamando a mulata pra fazer festa, os kares ficaram olhando com cara de poucos amigos :lol: .
Duchinha básica,rumamos pra um dos cúbiculos,beijos de língua,amassos,boas chupadas naquelas tetas sumpimpas.Jr encapado,oral gostoso,macio, bem executado,com lambidas nas bolas :twisted: .Deuteu na cama, a mulata sentou em cima do jr e cavalgou com maestria :razz: .Coloquei-a D4 e comecei a bombar, no ínicio devagar,mas quando ela começou com aquele rebolado de passista de escola de samba,pessoal, o negocio ferveu :lol: ,os movimentos aumentaram,os gemidos tb e a Samantha pedia pra meter mais forte,falando umas besteiras que me deixava com mais tesão ainda :roll: .Após mais umas boas estocadas,gozei fartamente :D :twisted: ,me senti nas nuvens,fiquei até de pernas bambas :razz: .Foi um TD super positivo :) .
A Samantha continua muito gostosa e é um prato cheio pra quem gosta de mulata e de uma boa pimbada.Com seus cabelos cumpridos,coxas grossas,bumbum grande,seios de médios pra grandes,bucetinha gostosa,carnuda e um rabito muito bonito e apetitoso. :twisted: :lol:
Continuo recomendando :razz: .Vale a pena experimentar! :wink:

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#21 Mensagem por Wulfgard » 15 Out 2006, 00:11

POSITIVO

Wulfgard escreveu:Estive no privê na semana passada e sai com a Carol. No momento haviam duas garotas, mas como li algns tópicos sobre a Carol, resolvi subir com ela.
Ela é uma garota até que bonitinha, tem uns peitinhos gostosos e bundinha arrebitada. Também é muito arredia. Quando subimos achei que ia me dar mal, pois ela é bem seca e àspera no trato com o cliente (pelo menos comigo foi assim).
Oral com capote, achei que estava muito bom em relação a alguns que recebi ultimamente... ela prefere que o cliente imponha seu ritmo, escolhendo posições. No começo estava meio mecânico, mas com o desenrolar foi melhorando e foi o que salvou o TD. Gozei com ela sentada e nós dois estávamos bem suados no final :lol:
Na hora de ir embora, ganhe até um prêmio: ela disse que adorou e me tascou um beijasso na boca que tive que retribuir 8)
Pra mim rola repeteco, pois acho que na próxima consigo um td melhor. Quanto a recomendar, prefiro que cada um faça a análise dos td's postados da garota para se chegar a um consenso.
Fui.............
Repeteco com a Carol...
Nenhuma novidade... continua com o mesmo estilo... acho que ela podia mudar o nome de Carol pra Mandi (do desenho As terríveis aventuras de Billy e Mandi)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Oral continua com capote, mas dessa vez rolou uns selinhos...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Samantha mulata

#22 Mensagem por Robinho75 » 03 Nov 2006, 21:26

POSITIVO

TD realizado hoje com essa beleza negra :razz: .
Para finalizar a semana de folgas, levei meus camaradas pra conhecer o local e principalmente a Samantha, e , como sou bonzinho, fui o primeiro da fila rsssssssss :lol: .

Descrição da Samantha: Garota mulata,cabelos longos,bunda grande, coxas grossas,bucetinha com pelos aparados,boca grande,olhos castanhos escuros,seios grandes.

PRELIMINARES:Já de inicio ela ficou muito contente, principalmente em ver que eu estava trazendo novos clientes.Ducha de praxe, beijos na boca,uns amassos gostosos,massagem gostosa no jr com os seios,espanholita :lol: .

DESCRIÇÃO O TD:
ORAL: Encapado, mas simplesmente sensacional :razz: ,como ela gosta de chupar uma rola :D ;
VAGINAL: Comecei com papi and mami muito bom, depois partimos pra de ladinho :lol: e finalmente pra D4, onde a mulata rebolou gostoso :twisted: ,bombei forte a seu pedido com direito a muitos gemidos e besteiras :twisted: :roll: gozei fartamente e fiquei super satisfeito :D :lol: 8) .Depois fiquei papeando e bebericando, dei umas voltas enquanto esperava meus amigos, que tb gostaram muito da mulata nota 10 :roll: :twisted: Não fiz anal , mas também não fez falta. 8)

Link:
🔗

ARAMIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Samantha

#23 Mensagem por ARAMIS » 16 Nov 2006, 16:17

POSITIVO

Fala galera!

Comi essa preva no sabado, não vou falar muito dela pq foi o q td mundo já disse a garota é muito gostosa, gosta de levar rola, e muitissimo simpatica.

Está aprovada e recomendada.

Abraços

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Samantha mulata

#24 Mensagem por Robinho75 » 06 Dez 2006, 22:17

POSITIVO

Hoje fiz mais um repeteco com essa gostossuuuura de mulata :D .
Quando cheguei tive sorte pois ela estava desocupada e não tinha nenhum cueca na casa :) .

Descrição da Samantha: Garota mulata,cabelos longos,bunda grande, coxas grossas,bucetinha com pelos aparados,boca grande,olhos castanhos escuros,seios grandes.

Descrição do TD:Bainho de praxe,entrei no cubículo, a mulata foi tirando a roupa devagar e começou a esfregar a sua deliciosa bunda no jr :P ,ô coisa boa rsssssssss.Nos beijamos ( ela beija muito bem :P ),ficou de joelhos e encapou o jr e fez um oral maravilha :razz: ,encapotado,mas estava tão bem executado que nem parecia :lol: .Deitei na cama e pedi pra ela cavalgar, e, como a danada cavalgou :D ,quase gozei, tive que segurar.Coloquei-a D4 e comecei a bombar na sua buceta, a essa altura já bem lubrificada,rsssssssssssGente, estava tão bom que nem quiz mudar de posição, bombei mais forte a seu pedido,sentindo todo o seu rebolado, :roll: não aguentei mais e gozei gostoso :twisted: .
Quem ainda não experimentou,pode ir tranquilo que será bem atendido por essa mulata fogosa e gente fina :wink: .Foram meia hora de fest foda muito boa 8) .

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#25 Mensagem por Centurian » 02 Jan 2007, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Telma

Depois da viagem de Natal/Ano Novo, nada melhor do que voltar a putaria. Cheguei do trampo e fui direto pra praça das lotações. Só estavam atendendo a delícia da Patrícia e a Bianca, mas ambas estavam ocupadas e então decidi ir embora. Fui pra Tijuco Preto, 460 e também todas as GP's da hora estavam atendendo. Serra de Botucatu,31 ainda estava fechado devido as festas. Segui então para este privê na Apucarana. Chegando lá só estava disponível a Telma. Morena meia-boca, mas com uma bunda apreciável. Como já tava cansado de andar, resolvi subir com ela mesmo. Vamos ao TD: deitei na cama e a perva começou com um oral, apenas razoável. Depois cavalgada, PPMM e de quatro. Não deu nem 20 minutos e a perva já disse que tava acabando o tempo, eu falei que ainda faltavam 10 minutos, ae ela disse que o tempo que valia era o que a gerente tinha marcado. Fiquei puto, mas pra evitar arrumar confusão, pedi pra ela mandar outra garota subir que eu pagaria mais meia-hora. Não tinha nenhuma!! Então desci e resolvi esperar um pouco, nesse ínterim, um carinha que tava lá esperando, perguntou pra mim da mina, eu já escrachei e falei que era uma merda e ainda roubava no tempo, o carinha decidiu esperar pelas outras. Fiquei mais uns 15 minutos e como nenhuma ainda ficara disponível, fui embora.

Resumo: TD negativíssimo, a casa até aparenta ter futuro pela apresentação das instalações de baixo, porque os quartos em cima são ruins, não tem toalha lacrada e a gerente/GP ainda te rouba no tempo. :-negativo-: :-negativo-:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por Dom Braz » 03 Jan 2007, 22:22

POSITIVO

Passei na Apucarana resolvi fincar a estaca em mais um território.
Uma sala até ok meio kitsch como um monte de garrafa de batidas de vários sabores numa mesinha de canto. Me abriu a porta uma loira novinha e gata mas com aquela cara de mosca morta chata. Preferi uma negra muito gostosa, alta, coxas grossas chamada Samantha.

Os quartos tem aquelas divisórias plásticas. Quando a mulher tirou a roupa eu fiquei doido... que mulher maravilhosa! Que rabo, a pele dela é macia, parece não ter nenhuma mancha, nada, os peitos eram maravilhosos, medianos, com auréolas grandes, chupei, lambi e meti meu pau no meio deles.

A mulher ficou meio assutada comigo... perguntou se fazia tempo que eu não via mulher... Meti nela d4, frango assado, de ladinho, cavalgada de frente e de costas (ela não aguenta pular muito), dava umas pausas pra mamar mais naquelas tetas. Ela começou a fazer oral mas eu interrompi pois estava interessado na buceta dela. Buceta gostosa tb, não gosto de chupar xana mas pra quem gosta me pareceu bem asseada.
Pirei o cabeção! Chupei e apertei aquela puta, puxei-a pelos cabelos e soquei legal. Ela vestiu seu traje branco de puta eu sai enchendo a mão naquele traseirão... ah bom demais ver e apalpar um cuzão daquele!

Na saída fui amarrar meus cadarços na escada tava lá ainda sentada a loira com cara de bunda que nem olha na nossa cara e outras esparramadas pelos sofás. Passei a mão na cabeça de uma que estava deitada, ela ficou me olhando sem entender.
O Robinho75 já tinha dado essa boa dica.
Não achei o foda espetacular mas é muito gostosa, belo rabo.
Tb achei atenciosa e simpática.

Nota Geral da puta: 9,0 -
Ela está cadastrada nesse tópico como Samantha mulata,
mas na verdade é genuinamente negra.

A P R O V A D A - OK!
:-positivo-:

R$20,00 por 30 min

Valeu cambada!

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Descobridor

#27 Mensagem por lancelot » 04 Jan 2007, 10:42

É engraçado que essa Samantha mulata, ou negra se preferirem, se vocês olharem a no tópico da casa da Rua Caraguataí 118, vão verem quem foi o descobridor do taleto da moça rs.rs.rs... As ultimas vezes que fui lá subi com a Carol que acho que nem está mais lá, outras duas vezes fui lá de novo pra pegar ela e me ferrei porque por coinscidência ela estava subindo com caras que tinham chegado primeiro, e aliás de quando ela está nesta casa nunca tracei ela.
Outra coisa tá saindo anuncio no jornal que uma tal de Vitória coroa que é especializada em atendimento a mulheres, será que a casa está inovando, nunca tinha ouvido falar disto em privê.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#28 Mensagem por Wulfgard » 04 Jan 2007, 20:45

POSITIVO

D. MAUL escreveu:Passei na Apucarana resolvi fincar a estaca em mais um território.
Uma sala até ok meio kitsch como um monte de garrafa de batidas de vários sabores numa mesinha de canto. Me abriu a porta uma loira novinha e gata mas com aquela cara de mosca morta chata. Preferi uma negra muito gostosa, alta, coxas grossas chamada Samantha.

Os quartos tem aquelas divisórias plásticas. Quando a mulher tirou a roupa eu fiquei doido... que mulher maravilhosa! Que rabo, a pele dela é macia, parece não ter nenhuma mancha, nada, os peitos eram maravilhosos, medianos, com auréolas grandes, chupei, lambi e meti meu pau no meio deles.

A mulher ficou meio assutada comigo... perguntou se fazia tempo que eu não via mulher... Meti nela d4, frango assado, de ladinho, cavalgada de frente e de costas (ela não aguenta pular muito), dava umas pausas pra mamar mais naquelas tetas. Ela começou a fazer oral mas eu interrompi pois estava interessado na buceta dela. Buceta gostosa tb, não gosto de chupar xana mas pra quem gosta me pareceu bem asseada.
Pirei o cabeção! Chupei e apertei aquela puta, puxei-a pelos cabelos e soquei legal. Ela vestiu seu traje branco de puta eu sai enchendo a mão naquele traseirão... ah bom demais ver e apalpar um cuzão daquele!

Na saída fui amarrar meus cadarços na escada tava lá ainda sentada a loira com cara de bunda que nem olha na nossa cara e outras esparramadas pelos sofás. Passei a mão na cabeça de uma que estava deitada, ela ficou me olhando sem entender.
O Robinho75 já tinha dado essa boa dica.
Não achei o foda espetacular mas é muito gostosa, belo rabo.
Tb achei atenciosa e simpática.

Nota Geral da puta: 9,0 -
Ela está cadastrada nesse tópico como Samantha mulata,
mas na verdade é genuinamente negra.

A P R O V A D A - OK!
:-positivo-:

R$20,00 por 30 min

Valeu cambada!
:lol: :lol: :lol:
D. Maul fez um raio-x perfeito da casa...

Vi que o pessoal falava tanto dessa garota, resolvi investir...

Parafraseando os irmãos Benson dos "finados" Sobrinhos do Athaíde (Rádio 89 FM, fins dos anos 90): Que beleza! que beleza! que beleza!

Fodão de primeira, a garota tem um corpo muito bom, cor do pecado e gosta do riscado. Embora não fez oral sem, mas chupou com muita vontade... quase não aguentei e gozei (o que pra mim é difícil, gozar no oral), não beija - pelo menos comigo não rolou essa química - ela é muito simpática e foi um fodão de primeira. Vou ficar uns dias de molho pra me recuperar :D

Ela tem um bundão bom, mas nem perguntei se faz anal... também não precisou, me deu uma surra de buceta?: Ladinho, D4, frango assado, cavalgada (que mandou muito bem), PP&MM, sentada de frente pra mim... ai ai 8) ... se for pra destacar uma posição, foi no frango assado...

Merecido repeteco em breve.

Link:
🔗

fusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

suruba

#29 Mensagem por fusca » 05 Jan 2007, 15:42

POSITIVO

Compareci com meu amigo neste prive :D muito bem recepcionado pela propria Carol que disse que so tinha ela e que a sua amiga estava fazendo um programinha :roll: conversamos e ela muito gentiu combinamos para transar em tres ela topou, chegamos no quarto ela ja foi passando a mao na rola e começou a pintar um clima de sacanagem, foi muito legal.
Pediu um tempinho para ir pegar camisinha, nesta já ficamos tirando a roupa, quando ela apareceu já pegando no pau, começou colocando camisinha e já encheu a boca, aquela linguinha com pircen com aquela chupada com carinha de safada olhando para você foi maravilhoso, adorei :) Ela parou de me chupar e foi chupar o meu amigo, quando ela virou aquele rabão gostoso virado para o meu lado não aguentei enfiei na xana e coloquei o dedo no rabinho ela ficou doidona, pegou sua bolsa e o gel :D passou o gel no cusinho, mas foi lindo tirei da buceta e coloquei no cusinho, ela gritou, foi gostoso aquele cusinho apertadinho que ao poucos foi alargando :lol: gosei no cu fequei feliz, meu amigo não aguentou e tam bem gosou no cusinho dela, foi muito bom

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha show de bola

#30 Mensagem por lancelot » 08 Jan 2007, 20:34

POSITIVO

Após ler os ótimos relatos aqui sobre a Samantha reslovi visitá-la pra matar a saudade e foi excelente.
Chegando lá tinha um cara na sala e pra variar o cara escolheu a Samantha, só que não queria perder a viagem e esperei e pra minha surpresa ele ficou só uns dez minutos com ela e nem precisei esperar muito, aliás vi a loira com cara de mosca morta, o nome dela é Érica e achei bonita e gostosa, só que tem uma cara de desanimada que não dá vontade de experimentar a mina tava deitada e cochilando no sofá com uma cara feia, pelo menos chegou um tiozinho que quis subir com ela levando aquele mau humor pro quarto.
Subi com a Samantha e foi como já foi dito aqui, ela mete pra caramba e é super gente fina, iniciou com um oral bem gostoso, parou de chupar e me ofereceu aqueles peitões deliciosos dela pra eu chupar, depois começou a cavalgar com vontade e gemendo muito, depois fiz um pouco de papai-mamãe, e aliás ela deixa meter bem fundo naquela buceta quentinha, depois peguei ela de quatro e tome rola nela nesta posição, depois quis algo diferente pedi pra ela ficar de pé e meti um pouco nela por trás, tava bom mais ela disse que tava doendo a perna, depois sentei na cama e ela ficou sentando no pau e rebolando, uma loucura e pra finalizar detei mais uma vez na cama e ela cavalgou até eu gozar. Eu aproveitei bem meu tempo com ela acho que meti durante uns vinte e cinco minutos, sempre me segurando pra não gozar pois ela é muito gostosa, eu meti tanto e com tanta vontade nela que ela estava até preocupada em a camisinha estourar.
Mulher aprovada e recomendade, ouso a dizer que é uma das melhores mulheres dos privês da região e até uma das melhores que já comi na minha vida, ela sabe dosar sacanagem com carinho.

Link:
🔗

Trancado