Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Flecha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andréia Vieira

#316 Mensagem por O Flecha » 23 Dez 2006, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns meses no Porto dos Casais, atrasado porém não sonegado.

Chegou pontual, marcado as 14:00h num feriado, gata de 34 anos, muito embora com corpo de 18. Muito bem cuidada, pele macia, bunda perfeita, seios com silicones ( bem proporcionais e bem feitos ). Celular desligado. Por se tratar de uma mulher com experiencia, seu papo é muito agradável,.... cuidado com o assédio sexual, diz ela que é advogada.

Desempenho: Chegada, apresentação e muito simpática. Banho de banheira juntos, foi qdo pegou no boquete e não largou mais..... uh que bom.... participativa, buceta bem limpa e cheirosa, com lábios de médios para grandes e quase sem pelos... qdo coloca de quatro a visão é de djoutro... mundo... muito gostosa mesmo... gosta de dar uns apertões com a buceta na pingola que são uma delícia... tbém adora que mordam a bunda dela. Não regula posição e é bem participativa.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Coxas: 10
Desempenho:9

Valor: 200,00 para ela e + 40,00 motel = total de 240,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Laura Lopes

#317 Mensagem por cesarpoa2001 » 31 Dez 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lopes

Garota interessante, falsa loira, porem belo corpo. Nas fotos ela esta meio ruiva, porem o cabelo atual é bem clareado.

Pele bem branca e cuidada, a moca tem um bom papo e um belo sorriso, embora o rosto nao seja de miss. Ponto de encontro no Lindoia Shopping, embate no razoavel SexyInn.

A mocoila tem muitos pontos positivos: oral sem, mostra interesse em agradar, nao tem pressa, nem celular perceptivel. Parece gostar mesmo de sexo, beija muito bem, faz um oral estilo namoradinha, devagar e com a pressao adequada, deixando o cliente bem à vontade.

Seu busto, natural, é como nas fotos, gosta que sejam tocados e sugados, sem frescuras.

Preco basico de 180 pilas (acho que pela baixa procura da epoca), nao repetiria, mas recomendaria.

Ah, ja mencionei que é a mesma que atende solo pelo nome de Tayla? E tb pela suspeitissima `Nefertity` sob o codinome de Rafaela?

Link:
🔗

angstrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD POSITIVASSO

#318 Mensagem por angstrom » 02 Jan 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD realizado recentemente, e por sinal um repeteco, combinei de pegá-la próximo à Bordini, a Bruna como normalmente um atendimento bem atencioso....Continua muito gata e com as marquinhas de biquíni mais ressaltadas....Um papo excelente e como comentado pelo colega acima uma personalidade muito forte.....Guria de apresentar pros amigos, para a mãe e passear no shopping tranqüilamente.....Bom vamos ao figth....
A bunda muito durinha..e os peitos na medida certa....e DURINHOOOOOOS.....Adoro aqueles peitinhos..... a xaninha é um caso à parte...depilada na medida....cheirosinha.....muito gostosa de lamber....
E quando chupa noossaaa.....usa os lábios como se fosse namoradinha...e succiona bem gostosoooo......e adora uma pegada forte de quatro.....e que bunda....sem nenhuma celulite e nenhuma estria.....é uma visão que não me sai da memória.......e como rolou uma química forte ela pressionava com a xaninha o meu guri de maneira escomunal.....mu8ito bom mesmo...RECOMENDADÍSSIMA.........
Quando tiver oportunidade irei repetir.......
Presentinho: DUZENTOS REAIS....Vale a pena.....

Link:
🔗

Inspetore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bonitinha mas bem pouco ordinária!

#319 Mensagem por Inspetore » 03 Jan 2007, 16:44

Bom, a GP da vez foi a Emily Cabral. Patricinha, não muito bonita. Dificilmente andaria de mão dadas no shopping pois tem um rosto muito forçado, estranho. Quanto ao corpo, seios naturais de tamnho médio, bunda bonita, magra e cintura fina.
]

Colega Mike Romeu I tudo.. bem mas essa Emily Cabral que eu saiba NAO É A MESMA Emily acima oK!
Vamos abrir um topico pra perva E. Cabral !!!
Inclusive a Emily antiga botou peitos novos e sumiu do mapa . ahh saudades...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#320 Mensagem por mesquita » 03 Jan 2007, 17:49

Já alterei o nome para Emyli Cabral.
A outra Emily tem silicone nas teta.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Melissa

#321 Mensagem por MAGNATA_NH » 05 Jan 2007, 07:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Bem, infelizmente venho aqui para concordar com os tds anteriores, saí com a Melissa ontem. Na verdade o pior de tudo foi ter me sentido enganado, no site ela é uma maravilha, só que na real oq parece é que no site pegaram uma mulher com um corpão e colocarão as tetas da Melissa, q é a única coisa que presta no conjunto...Mas ao vivo não dá.........não sei se ela beija pq nem tentei e nem olhei muito pra ver se ela não vinha pra tentar.
Não vim aqui pra falar mal, apenas para relatar e não deixar que outros entrem nesta furada.

DESPERDÍCIO: 160 + 30 DE DESLOCAMENTO
Motel: 35
Tempo: 1:10, não tinha motivo para ficar mais

R$ 225,00 posto fora

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

CAROL COSTA

#322 Mensagem por sansei » 05 Jan 2007, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Costa

Pois lendo o relato do prezado forista Luhehe fiquei deveras entusiasmado com a beleza e o suposto furor sexual da Carol Costa. Inicialmente quando a vi tive uma decepção pois não a achei bonita. É uma morena de estatura média, em torno dos 30 anos, com manchas faciais do tipo gravídico, estilo gostosona, simpática com um belo sorriso. Nos encontramos à 37ºC no Zaffari Assis Brasil e dai rumamos para o Taiko. Papo ótimo, trabalha durante o dia em escritório de advocacia, estuda Direito. Ela deitou-se de costa com a micro-saia levantada e sem calcinhas, Isto elevou minha tesão e comecei a alisar sua xotinha, e quando coloquei meus dedos entre os grandes lábios fiquei feliz porque estava bem melecado. Ela alisava meu pau por cima das calças e eu comecei a me pelar. Não resisti e cai de boca na sua xota que é ótima de chupar e dá prá engulir seu avantajado clitóris. Quando introduzi meu dedo dentro da vagina, ela pulou tirando o corpo fora e disse que não queria que tocasse nela lá dentro. Somado a isso, eu achando que ela ia me dar uma baita chupada, e me decepcionava pois ela apenas passava o rosto e o pescoço pelo meu pau, beijando minhas coxas. Prá não brochar, subi pelo seu corpo, beijando e chupando tudo até chegar aos seus seios que são maravilhosos (grandes, duros e com belos bicos escuros). Quando cheguei ao seu rosto e tentei beijá-la , ela se esquivava roçando levemente seus lábios nos meus. Aí questionei educadamente porque ela não beijava já que os relatos do GPguia falavam que ela beijava na boca. Ela me comentou que nunca beijou (sic!) ninguém na boca porque considerava anti-higiênico, assim como não permitia que introduzissem os dedos na sua xota porque poderia conter fungos nas unhas e lhe provocar uma infecção. Segundo ela, até hoje ela nunca teve siquer uma infecção vaginal. E que a maioria dos relatos dela no GPguia era falsos com invencionices. Eu então aí já com cara de brabo lhe falei que ia lhe pagar a metade do cachê (R$ 100,00) e me ia embora. Ela disse que não queria a grana e chamou um táxi. Eu me vesti e quando ia sair, ela veio prá cima de mim dizendo que não bem assim e começou a me beijar loucamente na boca, introduzindo a língua esoltando a saliva e engolindo minha saliva. Parou um pouco, ligou cancelando o taxista. E voltou a me beijar sofregadamente tipo tarada. Desceu com alíngua pro meu pau e fez um boquete legal. Depois encapotou meu pau e subiu de cócoras sobre mim e iniciou movimentos lentos e profundo prá sentir meu pau lá no fundo de sua buceta. Eu sempre com meu dedo no seu cúzinho. Fudemos um tempo ela por cima, depois a virei de quatro e cavalguei por um bom tempo. Ela pediu que eu viesse por cima dela e fudemos tentado o máximo de contato dentro de sua xota, enroscando nossas coxas, para permitirque lhe tocasse em seu útero. Depois de uns 15 minuots ela sempre gritando (me come meu macho. Fode tua puta. Enfia tudo na minha buceta). E eu lhe xingava: - não grita sua puta! Fode direito! E ela me dá teu leitinho, goza dentro de mim. Aí eu não resisti e gozei tudo dentro do capote. Bem eu nem tava a fim de uma segunda vez e nem também tava a fim de eventualmente tentar um anal. Tomei uma ducha, nos despedimos e ela chamou seu táxi e eu me mandei.
Vai levar um neutro apesar das cagadas da moça.
Preço R$ 200 mais 40,00 do motel

Link:
🔗

jessejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia - BR Top

#323 Mensagem por jessejones » 08 Jan 2007, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Letícia - BR Top
http://brtop.net (loiras)

R$ 160,00 - 2 horas (cronometrados!!!)

Nas fotos do site a menina parece um monumento!!! Ao vivo, perde um pouco a graça... o que mais me chamou atenção foram as marcas do bronzeado...... e isso realmente não é efeito de photoshop!!!!!

O corpinho compensa... está no lugar... e é bem bonito! Razoavelmente malhado... O rosto é doído... fica classificada como "bonitinha"... mas tem uma diferença grande entre corpo e rosto... o que no final das contas abalada o "conjunto da obra"...

as fotos de agora são "novas", quando saí com ela eram outras fotos...

Não tem muito papo no BR Top... pedem teu telefone e tal... caso você queira passar para pegar a moça... se você titubear para entregar a "Bruna" telefonista encerra a ligação sem pensar duas vezes.......... para não deixar telefone, marquei no motel... e assumi os custos com o deslocamento da garota.........

Ela chegou.... uns 40 minutos depois que eu já estava no motel....... conversinha básica... e fomos para o banho................ brincadeira vem, brincadeira vai..... a mina beija.... curte os arretos debaixo do chuveiro.... e não fica regulando....

ela me secou.... e a sequei..... fomos para a cama........

ela já tinha dito no chuveiro que não ia rolar anal... por causa do tamanho do guri.... (ponto MUITO negativo - no site diz que ela é 100% liberal)... escolhi ela pela tara no bronzeado e pelo serviço completo!!!!

daí pensei que a foda ia empatar... ficando naquele "dá - não dou"......... mas não é que para minha grata surpresa a menina reverteu o quadro... fez um oral bastante competente... e mandou ver em várias posições (ao menos não ficou regulando as metidas mais fortes que dei nela quando a pus de 4).........

ela cavalga bem... e bastante... rebola.

Bastante "interessante" a visão daquela bundinha bem bronzeada com o guri todo dentro dela... e ela rebolando bastante!!!!

é isso.... gozadinha. conversa básica...... bebidinha....... e segundo tempo... ela me chupou mais um pouco...... pus ela de 4 e fiquei mandando ver (com bastante força) até gozar de novo!!!!

nisso já eram quase duas horas de foda... sem muita conversa, me cobrou o cachê, pôs a roupa e foi embora..........

Rankeada:
rosto: 5 - fica devendo bastante!
peitos: 8 - com louvor! gostosos... pelas marquinhas do bronzeado
corpo: 8 - igualmente com louvor... pelas marquinhas do bronzeado
anal: abaixo da crítica! Diz que faz, mas mal e mal topa umas brincadeirinhas com os dedos...
vaginal: 8
oral: 8

vai um neutro na avaliação... por que quando se chama uma gata agenciada, o que se quer é um plus de qualidade e também que se cumpra o que se promete... não foi o caso, mas a GP é gostosa... isso salva o negativaço!!!!

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 08/01/07 ----------------
Movido da área [url=http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=81]Porto Alegre / Acompanhantes para este tópico por se tratar de TD marcado através da agência em questão.

Link:
🔗

Lucicar30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Costa

#324 Mensagem por Lucicar30 » 08 Jan 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Anal:SIM
Isso ai galera,não poderia deixar de citar este td ao meus amigos e parceiros do que é bom!Afinal o inferno é aqui mesmo.
Marquei direto no motel,assim não deixa rastro,qd a potranca chegou eu já estava pronto,champanhe,bainho tomado e tudo,maluca como só ela não se fez e veio mamar o paizinho aqui,que MAMADA,gulosa sugou meu pau como se fosse um sorvete raro,esta SIM é a mulher que eu conheço;PUTA GOSTOSA!Comi a putinha de tudo quanto foi jeito,lambi aquela xaninha,aquele cuzinho não existe mais cheiroso,devorei e como ela mesmo diz eu dei meu leitinho até a última gotinha...ah não esquecendo que finalizei no cuzinho com a potranca gemendo de tesão.
Fomos para o banho arreto aqui,frescuras ali o guri se manifestou,prontamente aquela lingua estava ali,aquela boca sugando meu pau,não deixei colocar a camisinha porque o gozo estava perto e assim me acabei no rosto,nos peito(e que par de PEITOS!).

Carol ainda mais irresistível do que nunca!
Sinto muito por quen não rolou legal porque a mina é de respeito
Carinhosa,elegante,culta e uma vagaba na cama.

Rosto 08(Realmente uma mancha no rosto "de leve" que ela diz ser de uma caipira no sol.
Boca 10 Sorriso lindo
Corpo 9,5 Esta bem melhor do que das outras vezes,mais magro,bronzeado,cheiroso e macio.
Oral 10
Vaginal 09
Anal 10
Tempo 01:40mints
Custo R$200,00+deslocamento+motel
Valeu,a mina merece

Isso ai,fui

Link:
🔗

gaucho de Esteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#325 Mensagem por gaucho de Esteio » 10 Jan 2007, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL COSTA /EMILI

Fez Anal:SIM
td realizado essa semana. muito bom. a garota é tranquila, gostosa e bonita. 2 horas de alegria. Seios deliciosos. já comi algumas vezes , antes de conhecer o gp guia. AS fotos correspondem à realidade. Nos beijamos bastante antes de começar a metelança. Bucetinha gostosa de chupar, boquinha dela parece veludo quando faz oral em ti. Gozei na boca dela, e gozei bastante. Depois da higiene bucal, comi a buceta e termineo no rabinho como sempre faço com ela. GOSTOSA.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 11/01/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que informe o cachê.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#326 Mensagem por tranquilo-poa » 11 Jan 2007, 01:35

foi de graça???

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

so na tarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Coral costa/ Emili

#327 Mensagem por so na tarde » 11 Jan 2007, 08:59

A Emili tu tambem comeu o rabinho? E quanto valeu? Por que a Carol Costa agente sabe que esse é o negocio dela, mas não é tudo isso.
só na Tarde

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#328 Mensagem por gwkull » 11 Jan 2007, 09:23

Acredito que ele tenha preenchido errado o campo de garota.
tranquilo-poa escreveu:foi de graça???

abraços

tranquilo-poa
Acho que não. Mas, se for, então também quero! :wink:

Logo ele responde a MP e limpamos o tópico.

Link:
🔗

safado30rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deise

#329 Mensagem por safado30rj » 16 Jan 2007, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise

Olá Pessoal,

Estive agora em janeiro numa viagem de negócios a Porto Alegre, e acabei procurando uma diversão numa tarde livre que tive...vamos lá:
1 Liguei pra BrTop, pedindo pra mandar uma garota o mais rapido possivel....pois tinha uma reunião mais tarde....
2 Me foi dito que a menina chegaria no máximo em 30 min....mas ai demorou quase uma hora...tudo bem....isso acontece....mas ja fiquei meio puto...pois teria menos tempo pra ficar com a gatinha...
3 Chamei a Deise...o que parecia ser uma loira linda...com cabelos lisos compridos!
4 Quando ela chegou....quase caí pra trás....me mandaram uma moça acima do peso...com o cabelo crespo pintado de loiro...fiquei logo muito decepcionado...e a garota percebeu...nao quis ser rude...até pq ela era bem simpatica apesar de nao ser nem de perto o que estava no site...nem ser o meu tipo.
5 Resultado....fiz o programa totalmente sem tesão...paguei os 200 mangos...e a menina foi embora em menos de uma hora....acabei muito frustrado...puto mesmo....
6 Liguei pra atendente....isso foi numa sexta feira....ela disse que a garota era a mesma da foto....o que evidentemente é uma mentira....pedi pra falar com a dona da agencia...ela falou que a mesma havia saido...e que só na segunda....foi grossa...e atendeu mal!
7 Resumindo....essa agencia nao merece credito...nunca mais saio com uma garota dessa agencia...e recomendo que vcs pensem duas vezes antes de sair com uma...uma grande fraude!

Link:
🔗

lautério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

helena

#330 Mensagem por lautério » 17 Jan 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Esse TD faz uns seis meses, mas acho que vale o relato. Liguei para Bruna pedindo uma outra menina ela me sugeriu a Helena pois a minha escolha estava na praia.Marcado com a Helena, fui busca-la em um bat local e rumamos paro o sherwood. A primeira impressão foi boa: loirinha, bem vestida, cheirosa,olhos lindos e uma carinha de guria do interior(nada que comprometa).No final do td já tava achando linda. Dá pra andar faceiro no shopping que o vivente não faz feio.E se o cara for sensível, e se apaixonar dá pra apresentar pra mãe.
Buenas, chegando no abate já tasquei um beijo na boca que ela correspondeu, automaticamente ela foi tirando a roupa. Obs. Essa mania das GPs chegarem no motel e já se pelarem é foda, legal é pelar o fruto aos poucos.Bom, a mina tem um corpão muito bom, o peito é realmente estilo ovo frito, mas o conjunto é muito bom, me atraquei beijando e chupando feito louco, desde o pé até a boca. É bem gostosa. Dei duas e no final me fez até uma massagem nas costas.O boquete é muito bom com direito a batidinhas na lingua e na boca, mas a bunda é o ponto alto, é de tirar foto.

Notas:

rosto:8
bunda:10
peito:7
perseguida:8
disposiçao:8
conjunto da obra:8
valor:200 valeu a pena

Link:
🔗

Responder