POSITIVO Nome da Garota:Isadora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após mais de 1 mes resolvi voltar a ativa e voltei para a Zen, hoje estavam apenas 3 garotas livres, normalmente o plantel é maior.
Das disponiveis escolhi a Isadora, é uma garota nova (3 meses de casa) que trabalhava na La Fleur de Jour, segundo ela fazem apenas 6 meses que se tornou GP, o site diz que ela tem 19 anos, mas na realidade tem 22, mas tem jeito de menininha.
Ela é loira (tingida) com cabelos longos, os peitos são grandes e firmes, os mamilos são bem pequenos, uma bundinha gostosa e durinha, esta com uma pequena barriga mas não interfere muito no conjunto, ela foi bastante simpatica, perguntou se eu preferia tomar meu banho sozinho ou com ela, claro preferi com ela. Ela me ensaboou e lavou com carinho o menino, após o banho perguntou se eu queria a massagem no inicio ou no final, sugeriu no final, pois assim eu estaria mais relaxado e a massagem seria melhor.
Pediu para eu deitar e começou a fazer caricias passando todo o seu corpo no meu, beijando e lambendo, em seguida virei de frente e ela começou a acariciar e beijar o menino, falei que se ela caprichasse eu daria uma caixinha, ela começou a lamber todo o meu pau e logo senti sua boca engolindo o mesmo (sem camisinha), chupou muito bem por um tempo, não consegui segurar e acabei gozando quase que na boca dela.
Conversamos um pouco e em seguida começei a acariciar o corpo dela, logo eu estava pronto para outra, só que desta vez ela encapou o mesmo, chupou gostoso e logo sentou em cima, ficamos um tempo e depois ela pediu para ficar de quatro, fiquei bombando olhando aquele rabinho gostoso e logo gozei novamente.
Falei que tinha que ir embora e ela falou "que pena"
a massagem nem rolou.
Bem de um modo geral foi muito bom, ela foi carinhos e tem um corpo razoavel, vale a pena experimentar.