Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cracatoajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Raica - Jornal da Cidade

#136 Mensagem por cracatoajr » 20 Dez 2006, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando com a atualização dos TDs atrasados, segue mais um.

Há umas 3 semanas liguei para a Raica, que anuncia no JC. Combinamos o TD e em 30min fui pegá-la.

Fomos ao Motel Philis (acho que é isso) na estrada p/ várzea.

Ela tem os cabelos pretos lisos abaixo do ombro, pele clara, quadril largo (tem filho), peitinhos pequenos e uma bunda fenomenal.

Combinamos R$ 130,00 com anal. No TD ela faz estilo safadinha, só chupa com capote, e só dá selinho (não gosto de beijar).

Ela mete muito bem, na cavalgada, de 4, etc. Um belo fodão.

Peguei ela de 4 e meti no Roscoff, ela aguentou bem, e eu me acabei...

Tentei a 2º mas não finalizei, não por conta dela, é que estava acabado mesmo.

Enfim, achei um pouco caro pela garota, mas não deixa de ser uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

LETICIA - MASTER CLINIC

#137 Mensagem por TURCÃO29 » 25 Dez 2006, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

TD FEITO, EM 23/12/06, TD POSTADO, EM 25/12/06

ONTEM FUI ATÉ A MASTER CLINIC PARA FAZER UM MASSAGEM COM A CAMILA, MULATA DEILICIOSA. TINHA VISTO ELA QUANDO FUI CONHECER A CASA ALGUNS DIAS ATRÁS.

CONTUDO NO MOMENTO EM Q CHEGUEI A GAROTA ESTAVA INDO FAZER OUTRO ATENDIMENTO.

PRA NÃO PERDER TEMPO E NEM A VIAGEM CHAMEI A LETICIA LOIRA GOSTOSA (PÕE GOSTOSA NISTO) - LOIRA, 1.63 APROX, BEM MAGRINHA, SEIOS PEQUENOS, BUNDA ARREBITADA, OLHOS VERDES, BEM VERDES, COISA LINDA - PARA UMA MASSAGEM.

A MULHER É UM VULCÃO. O PROBLEMA É QUE O BURRO (EU) FIZ ELA GOZAR PRIMEIRO. MAS EU NÃO CONSEGUI AGUENTAR TAMANHA GOSTOSURA.

AO CHEGAR NO QUARTO, DEPOIS DE TIRAR A ROUPA DA GATA ELA FICOU DE COSTAS COLOCOU AS MÃOS NA JANELA DO QUARTO, ARREBITOU A BUNDINHA, COLOCOU UM PÉ EM CIMA DA CAMA E OFERECEU O CUZINHO E A BUCETINHA PRA SER CHUPADA.

AÍ FOI A FESTA. A MULHER É LOUCA, INSANA ... PIRADA. TEM UMA ANCA FORA DO NORMAL. SHOW DE BOLA.

DIZ QUE NÃO FAZ ANAL, SÓ QUE EU FIZ UM FIO TERRA NELA E ELA ADOROU, O CUZINHO ABSORVEU MEU DEDO COM MAIOR FACILIDADE.

DEPOIS DELA TER GOZADO, FUI PRA CIMA, PRIMEIRO ELA COLOCOU A CAMISINHA E FEZ UM GULOSA RAZOÁVEL. DEPOIS FUI PRO PPMM E COMO JÁ ESTAVA SUPER EXCITADO DEPOIS DE 4 OU 5 BOMBADAS ACABEI GOZANDO TAMBÉM.

A MENINA É SHOW. NUNCA VI ALGO ASSIM.

VOU REPETIR COM CERTEZA. VOU TER QUE FAZER REPETECO COM MAIS CALMA.

COMO JÁ ESTAVA COM O ALVARÁ VENCIDO, FOI SÓ MEIA HORA.

PRESENTINHO 60,00 POR MEIA HORA.

COMPUTO GERAL - NOTA 8

ANAL - DIZ Q NÃO FAZ (MAS NÃO ACREDITO)

PPMM - 9,00

ORAL - 7,00

VOLTAREI LÁ PRA COMER DE NOVO A LETICIA E PRA COMER A CAMILA Q JÁ TÁ ME DEIXANDO DOIDO DE CURIOSIDADE. TB TO COM VONTADE DE EXPERIMENTAR A VIVI, MAS A PRIORIDADE AGORA É A CAMILA E REPETIR COM ESTA DEUSA DO SEXO CHAMADA DE LETICIA.

MASTER CLINIC - TEL.: (11) 4581-5042

FELIZ NATAL A TODOS.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NOVATO

#138 Mensagem por TURCÃO29 » 06 Jan 2007, 11:49

NUNCA_FIZ escreveu:GALERA

Nunca fui em uma casa noturna, estou meio afim de ir, o que você me aconselham ? Moro em Jundiai.

NUNCA_FIZ meu amigo ai vai algumas dicas: tem a EROS, a SYLLUS, a FIRE NIGHT (estrada para Itatiba) dentre outras.

Mas a minha preferida, sem sombra de dúvidas é a EROS que fica perto do Clube Jundiaiense e do COPERCICA.

Bom vc pode tb ir numas casa de massagens, tem a DARUMA (perto da Fleischmann), a MASTER (atrás do clinicão), e a RELAX (avenida dos ferroviários).

Vai lá e manda ver.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

A MELHOR TREPADA DA MASTER CLINIC

#139 Mensagem por TURCÃO29 » 06 Jan 2007, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA - MASTER

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO, TD POSTADO E NUNCA SONEGADO.

ONTEM 05/01/06 FUI NA MASTER CLINIC REALIZAR MINHA FANTASIA DE DAR UMA TREPADA COM A CAMILA MULATA DELICIOSA.

A GAROTA É DIVINA, ESCULTURAL, SEIOS MÉDIOS, REALMENTE, MAS REALMENTE, UM FENOMENO.

A GAROTA É ALEGRE, SIMPÁTICA E EXTROVERTIDA, ALÉM DE TUDO.

MAS VAMOS AO Q INTERESSA. A GAROTA METE MUITO, BEIJA NA BOCA, FAZ ORAL COM CAPOTE, MAS INICIA SEM A CAPA.

CHEGANDO NO QUARTO, ARRANQUEI A ROUPA DA MENINA PUS ELA D4 E INICIEI UM ORAL NA BUCETINHA DA MENINA. ELA PIROU. NÃO GUENTI PUS A CAMISINHA E COMI ELA D4.

DEPOIS DE BOMBAR ACABEI GOZANDO. FENOMENAL.

A SEGUIR, PRA NÃO DEIXAR A GAROTA NA MÃO, DEITEI ELA E TERMINEI O ORAL Q HAVIA COMEÇADO E DEPOIS DE UNS MINUTOS FIZ A GAROTA GOZAR.

DEPOIS PEDI A ELA Q ME FIZESSE UMA MASSAGEM, MAS Q DEIXA A DESEJAR. MAS PRA Q MASSAGEM COM AQUELA MULATA DELICIOSA PRA SER COMIDA????.

TERMINADA A MASSAGEM PEDI BIS, E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPOTE E DEPOIS ENCAPOU O BICHO E SENTOU EM CIMA DELE. ELA GRITAVA, GEMIA E URRAVA. FALAVA UM MONTE DE BOBAGEM.

FOI A MELHOR TREPADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS. JAMAIS ESQUECEREI ESTE DIA.

TERMINADA TOMAMOS UM BANHO E DEIXAMOS O QUARTO.

PRESENTINHO R$ 100,00 POR UM HORA.

ORAL - 9,50 (PODIA SER MELHOR SE ELA NÃO TIVESSE PIRCEN NA LINGUA SERIA MELHOR, MAS NÃO ATRAPALHOU)

D4 - 10,0 MARAVILHOSO, É A VISÃO DO PARAISO

ANAL - NÃO FAZ (DIZ Q O CUZINHO É VIRGEM)

BEIJO - 9,5 (POR CAUSA DO PIRCEN)

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#140 Mensagem por Luciano M » 06 Jan 2007, 15:22

Faz tempinho que fui a ultima vez, mas a melhorzinha é a Eros.

Link:
🔗

Lush Lust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda

#141 Mensagem por Lush Lust » 09 Jan 2007, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Depois de um longo período inativo (mais de 2 anos) e acompanhando atentamente este Guia, resolvi fazer meu 1° TD. :o Um DESBRAVAMENTO, como deve ser... :lol:
Se arrependimento matasse...
Bem, ontem, 08/01/07, à tarde, resolvi sair com a Fernanda que anuncia no JC (9770-6895).
Local próprio, no Jardim do Lago.
Chegando lá, sou recepcionado pela mesma após colocar meu carro na garagem fechada.
Vamos lá. A Fernanda é baixinha (diz ter 1,58m, mas acho que é menos e uns 50kg), loira, cabelos curtos enrolados, seios médios para grande, barriguinha um pouco saliente e com um pouco de estrias (não chega a atrapalhar), bunda grande e gostosa e lindos pés pequenos - 33.
Não é uma beldade, mas não é feia.
Não sei se chupa sem camisinha, já que eu mesmo peço com. Chupou com vontade, dando lambidas no saco e olhando para mim com aquela carinha de safada.
Com o soldado em posição de sentido, pedi para ela sentar em cima. Mexe gostoso e conhece da arte. Pedi para ela ficar de 4 e meti forte na boceta. Geme fingido.
Não aguentei e gozei rápido (alvará curto!). Objetivo alcançado.

Local: discreto, toalha não lacrada mas aparentemente limpa, sabonete líquido - nota 6.

Ela: loira, baixinha, peituda e bunduda, pés lindos (nota 6 - não faz o meu tipo) :oops: Ela é esforçada na tentativa de agradar o cliente.

Custo: $ 60, por 1/2 hora, $ 80 por 1 hora (programa normal, com anal, acrescentar $ 20 - ÓTIMO custo/benefício para quem quer gozar sem requintes).

Nota Geral: 6

Não repito e não indico.

P.S.: Quando cheguei, tive a chance de ver a Valkíria, morena CAVALA, GOSTOSA e bonita, ela sim vale a pena... mas ela estava esperando um cliente...
Se eu voltar, será por ela.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

PALOMA - MASTER CLINIC

#142 Mensagem por TURCÃO29 » 14 Jan 2007, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:PALOMA

TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Há dois dias atrás estive na Master Clinic para experimentar mais uma de suas meninas.

Desta vez fiz um programinha com a Paloma, loira gorduchinha da casa. Nada de expecional, é menina simpática, muito esforçada.

A menina tem um corpo até que legal, tirando os seios pequenos e meio murchos e as estrias no traseiro.

Na hora da transa, a menina é esforçada e procura agradar o cliente. Montou em cima, fez um oral com capote (bom por sinal), é apertadinha. D4 vai bem, e na cavalgada faz o trabalho direitinho.

Enfim, não posso dizer q me arrependo, mas tive trepadas melhores.

Presentinho - R$ 60,00 meia hora.

ORAL - 9,0

ANAL - NÃO SEI SE FAZ (NÃO TENTEI, NEM PERGUNTEI)

CAVALGADA - 7,0

D4 - 7,0

Link:
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Aline Jundiai CEL: 9929 0846

#143 Mensagem por thomas69 » 15 Jan 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fez um TD com Aline hoje em Jundiai no Motel Alpino. A menina jovem 24 anos, loira, corpo muito bonito. Bunda redonda da para morder- delicia. Peito medio pra grande NATURAL pouco caido. Xoxota depilada com cera limpinha, sem cabelinho nenhum. Uma delicia para chupar ela!!Adorei as Tatuagems dela.......
O ponto forte dela ORAL. Esta menina chupa tão gostoso. Garganta profunda. A melhor chupadinha ja recebi.
Custo: 50 Reais Motel
Aline cobra 150 por hora.
thomas69 escreveu:ALINE 9929-0846
Sem enganação e sem frescura. Loiríssima, gostosa, safada e poderosa.1,65 At., 59 Kl.As feias q/ me perdoem, mas beleza é fundamental. Obs: Confira sem arrependimento.
----------------
Editado pela Moderação
BondageNinja

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

td com Laura - casa perto correia mercurio

#144 Mensagem por farofa22 » 16 Jan 2007, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - morena

bom galera é o primeiro td que posto então se faltar algo ou tive errado é só fala.

td realizado em 13/01/07 na casa citada acima com a Laura - segunda vez depois eu posto o primeiro.
morena, ela tem 1,60 seios grandes (um poco caidos) mas muito gostosos, bunda não é seu ponto forte pelo menos não tem marcas, um pouco de barriga mas nem se percebe.
vamos ao que interessa - pedi pra fazer uma massagem, até que nao é ruim, terminada ela ja começou chupando (capote) com vontade dando lambidinhas nas bolas, passou um ky no danado e mandou bem na cavalgada um pouco de frente depois de costas, em seguida pediu pra comer de ladinho e pra finaliza d4. gosta de falar besteiras e tb parece gostar do que faz, não só por dinheiro.

notas:
oral - 8
cavalgada - 8
d4 - 6
anal - nao fiz dessa vez(mas faz)
massagem - 7

custo: 70,00 deve ser meia hora, mas ela não encana com horário não.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#145 Mensagem por BondageNinja » 16 Jan 2007, 17:16

Ave

Alguém tem uma referência melhora para esta casa (casa perto correia mercurio) do TD do farofa22? Tipo, número, fachada, telefone, etc?

Abraços

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#146 Mensagem por Luciano M » 16 Jan 2007, 20:53

Até sei onde é, mas a melhor referência é essa mesmo

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por farofa22 » 17 Jan 2007, 07:00

eu nunca reparei no numero mas passando a correias mercurio na mesma rua tem uma casa de portão branco que está sempre aberto (escancarado na verdade), claro se tiver alguma gp para atender. é só entrar e correr pro abraço!!! rsss

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por farofa22 » 17 Jan 2007, 07:09

mas olha ja vou adiantando...parece que atualmente tem só 3 gps lá, mas vive mudando, e acho que depende do dia tb, como só tenho um aval pra sabado e bem curto só vi essas: a Laura qe descrevi, a Nanda que ja vi por lá mas não gostei por ser muito magrinha e uma tal de Daiane loira que estou afim de conhecer, acho que é a mesma de varios tds que li por aki.

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Ver TD's

td com Biju - moreninha do daruma

#149 Mensagem por farofa22 » 17 Jan 2007, 07:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Biju - morena

esse é meio atrasado mas não sonegado!!!

sabadão de manhã nd pra faze, resolvi conhece o Daruma, casa muito boa por sinal.
como cheguei meio cedo tive que esperar um pouco, então demorou uns 20min.
chegou a Biju - moreninha rosto bunitinho uns 1,65 seios pequenos mas uma bunda!!! nunca vi tão grande e um pouco de barriga mas achei ela bem gostosa, só tinha umas estrias, mas uma coisa me preocupou uma cara de má vontade, mas tava sem opção foi ela msm.
no quarto, de banho tomado, ela nao fez oral nem com capote, pos a camisinha e ja ficou d4, não tinha como entrar, a buça dela tv seca seca, falei que ia da uma lambida pra consegui entrar! ai que começou o desespero!! tava um chero tao estranho saindo dela!! P.Q.P.. quase brochei! dei umas bombada e pedi pra mudar de posição (pra ve se melhorava o cheiro), "NÃO EU GOSTO ASSIM", foi a resposta. continuei bombano e tratei de acaba bem rapido.

a garota é bonita e simpática mas fica devendo muito no quesito metida que é o que importa!!
nem vou dar nota.

d4 - 6,0
é uma visão ótima, bunda muito gostosa, mas o cheiro mata!

custo: 60,00 meia hora

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#150 Mensagem por BondageNinja » 17 Jan 2007, 15:32

Ave
farofa22 escreveu:eu nunca reparei no numero mas passando a correias mercurio na mesma rua tem uma casa de portão branco que está sempre aberto (escancarado na verdade), claro se tiver alguma gp para atender. é só entrar e correr pro abraço!!! rsss
não lembro o nome da rua. quando voce chega da marginal sobe direção faculdade anchieta e entra na primeira direita. uma rua pequena paralela com a rua principal em baixo. a casa fica no lado esquerdo - branca a entrada da casa um subida do lado atras da casa tem estacionamento. nao gostei do lugar - uma cafetona velha com meninas sem vontade.
Valeram pelas referências. A idéia era dar melhor informação para quem quisesse se arriscar por lá!! :D

Abraços

Link:
🔗

Responder