POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Há uns 15 dias atrás estava de passagem por Criciúma, então resolvi fazer um TD, peguei alguns números no Jornal da manhã, e liguei para algumas GP´s e Casas, uma que me interessou foi a Sedução Massagens, 3432-4156, que tinha a seguinte tabela de preços:
- Massagem erótica - finalizada com oral - R$50,00
- Massagem erótica - finalizada com programa - R$60,00
- Somente programa - R$50,00
Disseram que estavam em duas moças, perguntei onde ficava e ela disse que era na cidade de Içara, próximo ao acesso da BR-101, como teria que passar lá próximo resolvi encarar.
O lugar é fácil de encontrar porém a fachada da casa é muito feia, é uma casa velha com o gramado por fazer, mas como estava lá resolvi encarar.
Quando entrei encontrei apenas uma garota, ela disse que a outra tinha saído para um atendimento fora e que demoraria uns 40 minutos, como não tinha tempo para esperar resolvi encarar. A moça que em atendeu tinha mais ou menos uns 30 anos, estilo mulherão, bunda de média para grande (durinha), seios médios (caidos) e uma marca de biquini tentadora, não é nenhuma miss ou ninfeta, não lembro do nome dela.
No quarto (que ao invés de cama tinha uma maca para massagens), não houve nada de especial, massagem normal, com creme, boquete encapado e fight normal, sem muita empolgação, mas também não foi mecânico.
Pausa para o banho, toalha aparentemente limpa (não estava lacrada), e sabonete novo.
Depois do banho perguntei se rolava segundo tempo, ela perguntou se eu aguentava, eu disse que sim, então ela veio e começou a chupar novamente, desta vez se capa, e com mais empolgação, depois de um tempo pediu que eu gozasse na boca dela, hehehe, pedido prontamente atendido.
Paguei os R$60,00 combinaos e vazei. Valeu a pena ótimo custo benefício.
É isso aí.