Ah tipo! Acho que eu tenho que ter paciência também... eu disse que a minha situação estava ruim e ainda está, mas parece que eu consigo ver o fim do túnel ou pelo menos uma situação um pouco melhor que a de antes.
Estou aqui em Fortaleza e o bom é que apareceu uma garota pra me dar mole! Fui para uma casa de praia em um local bem afastado da cidade e a situação estava bem favorável pra transar com a mina só que o problema é que pra ela liberar fácil eu tive que dar alguma bebida alcóolica pra ela, o problema é que eu não sei manerar bem esse tipo de coisa, ai sabe o que aconteceu? chapei a mina demais, ela passou mal e ficou enjoada!
Mas cara... eu consegui fazer 95% do trabalho, deu até pra dormir junto mas se a mina tá passando mal, acabou tudo!
Vocês não sabem o quanto me sinto mal em saber que a parte mais difícil do trabalho já foi feito mas só porque eu sou um cachaçeiro do caralho e imaginando que a garota bebia bem, eu exagerei na montilla!
Affff.... E agora, alguma mensagem de consolo? Ou não tem consolo nenhum e parte pra próxima?
Poxa agora não tenho mais chance de pegar a mina, to indo embora pro Rio de Janeiro amanhã! A não ser que eu leve a garota pro forró hoje pra me despedir dela!