Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: tudo de bom!

#46 Mensagem por Fujita » 20 Nov 2006, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado realizado no dia 14/11

A casa parece bem limpa, toalhas e sabonete lacrado, banheiro coletivo, quartos grandes. Fui nesse local em busca de Tainá, e achei !!! :D :D
peixeboi escreveu: Desceu uma mulata sarada, era a Tainá. Depois uma loira bonita, a Cibele.
Escolhi a Tainá:
GERAL: cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).
Garota que não regula nada , sem frescura, faz tudo que se pede e mais, deixa o cliente bem a vontade. Oral com camisola, muito bom, D4 com vista de sua bela bunda, gemidos baixos nada exagerado como se tem visto nesses prives de vitão (se bem que esse é vintecincão :D ).
Saí de lá relaxadão !!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#47 Mensagem por peixeboi » 23 Nov 2006, 17:28

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
peixeboi escreveu: Tainá:
GERAL: cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).
[...]BUCETA: um ponto forte da GP. Bem desenhada, rasa, sem excesso de vulva, revelando um clitóris pequeno. Ótima lubrificação natural, sabor e aroma. Lábios bem ajustados e com bela coloração. Na penetração mostrou ser excepcionalmente apertada (de acordo com minhas medidas!)
[...]Parece que ela vai sair da casa...
Pois bem, senhores, voltei pra saborear mais uma vez a Tainá, mas ela estava de mal humor. Veio com um PPP de que vai sair da casa (vejam na citação que isso vem de longa data...), fez restrições, esteve desanimada, não deixou chupar, não beijou, chupou só um pouquinho, não quis ir pro segundo tempo... :cry:
Não fosse o delicioso "gargalo" da xotinha dela (onde gozei com ela de 4), teria dado como TD negativo. Mas vai um neutro desta vez. Péssimo custo-benefício, pois paguei uma hora (R$50,00) e fiquei apenas 40 minutos.
Admitindo que todos temos um dia ruim, darei esse desconto pra ela.
Nota 5.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Tainá

#48 Mensagem por pipen » 24 Nov 2006, 08:45

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Estive neste prive no feriado de 15/11, por volta das 18h, onde apenas a Tainá se encontrava. A escolhi para um TD de 1/2h.

Ela é morena, cabelos pretos longos, ondulados, tem tatoo, seios médios, magra.

Subimos ao quarto, tiramos a roupa, chupei seus seios e fui descendo até o grelo.

Fizemos 69 com oral encapotado em mim, bem fraco e sem variações.

Depois fomos estilo ppmm, frango assado, ela de ladinho, de 4 onde cheguei a montar nela, cavalgada de frente.

Foda mecanica e burocrática, sem entusiasmo, buceta sem lubrificação natural, a garota mal gemia e a toda hora perguntava se queria mudar de posição, além de não ter iniciativa, porém como não teve frescura com relação as posições no TD, posto neutro.

Mera troca de óleo,

Abçs.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BIANCA

#49 Mensagem por roqueiro » 29 Dez 2006, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
DATA/HORA: 28/12 22 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CRESPOS ATÉ O OMBRO,1,60 m,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: REDONDO
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA BATATA DA PERNA DIREITA
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,MUITO SORRIDENTE E SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: NAO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: MUITO BOM
VAGINAL: EXCELENTE

AVALICAO GERAL : 9

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Talita

#50 Mensagem por Totalmente Putão » 06 Jan 2007, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fui a este prive no dia 05 de janeiro, após passar na Loefgreen e sair decepcionado, pois só tinha cueca e não me arrependi, pedi a apresentação das garotas e a última foi esta beudade, chama-se Thalita, a mina parece muito a Tammy Gretchen, é um tesão só.
Faz um oral delicioso, usa a própria lubrificação para fazer um vaginal maravilhoso, e geme muito gostoso.

BIOTIPO: Morena, cabelos lisos bem cuidados, 1,60 m,PELE LISA E MACIA.
PERNAS: lindas uma das batatas de perna mais bonitas que já vi.
ROSTO: bonito parece muito a Tammy Gretchen
MARCAS: Nenhuma corpo impecável
BUMBUM: grande, redondo e delicioso
MAMAS: lindas
PELOS PUBICOS: raspadinhos
FELLATIO: delicioso
VAGINAL: delicioso, pedi para ela parar de rebolar que eu iria gozar muito rapido.

É uma mina de 150, cobrando 30, vale muito a pena.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Tainá

#51 Mensagem por Master Of The Rings » 15 Jan 2007, 08:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quando estava na região, já tinha passado algumas vezes para apresentar a casa e principalmente a Tainá para um amigo, para nosso azar ela nunca estava.
Fui nesse dia ( Sexta a tarde ) sem muitas expectativas de encontrar ou a Cibele ( no qual nunca saí ) ou a Tainá, para minha sorte a Tainá estava, se apresentou tbm um GP meio gordinha e feinha que não chamou a atenção, a Tainá disse que tinham mais 2 lá em cima atendendo, disse que queria sair com ela e fomos para quarto, tomamos um banho juntos com direito a esfregar o pau no reguinho dela, puxei-a no intuito de arrancas uns beijos, e consegui, dei alguns beijos de língua mais curtos depois ficou só nos selinhos
no quarto o atendimento foi muito bom, iniciou um oral sem capote muito bom, com lambidas nas bolas e virilha e meu pedido.
depois encapou e veio por cima, cavalgou bastante e pedi para parar senão ia gozar alí mesmo, ficou de quatro e bombei bastante, o rabo dela de 4 é maravilhoso, tem uma bunda grande e redondo show!. enfiei no cú dela e tornei a bombar, fiquei um bom tempo nesse posição
depois pedi que ficasse na posição frango assado e bombei dentro do cú dela até gozar.
falei a respeito de atendimento fora, mais o valor que ela cobra é fora da realidade das meninas de privê, disse que cobra 150,00 por apenas 1 hora, como muitos sabem se consegue por esse valor uma GP em melhor que ela.
Descrição da GP abaixo
É isso.
Abs.
:wink:

peixeboi escreveu:cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).
ROSTO: bonito, piercing no nariz, lábios carnudos, nariz afilado.
BUNDA: muito bem formada, realçada pela cintura fina. Sem marcas, firme e gostosa de apertar e morder.
BUCETA: um ponto forte da GP. Bem desenhada, rasa, sem excesso de vulva, revelando um clitóris pequeno. Ótima lubrificação natural, sabor e aroma. Lábios bem ajustados e com bela coloração. Na penetração mostrou ser excepcionalmente apertada (de acordo com minhas medidas!)
PEITOS: outro ponto forte. Grandes (em relação às medidas gerais dela) e firmes, com mamilos bem formados e duros.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BIANCA

#52 Mensagem por roqueiro » 25 Jan 2007, 23:50

POSITIVO

DATA/HORA: 24/01 22 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 60/60 MIN
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CRESPOS ATÉ O OMBRO,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: REDONDO
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA BATATA DA PERNA DIREITA
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,MUITO SORRIDENTE E SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: NAO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: MUITO BOM
VAGINAL: EXCELENTE

AVALICAO GERAL : 9

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

mel

#53 Mensagem por peixeboi » 27 Jan 2007, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha (mudou)

TD atrasado, feito terça passada.
Cheguei na casa e fui apresentado a três vadias: Bianca, branquinha, cheinha, bundão e coxuda; Patrícia, alta, olhos claros, morena clara, cabelos encaracolados; e Mel, baixinha, moreninha, rostinho bonito, cabelo curto.
Escolhi a Mel, não sem antes perguntar se ela gostava de ser chupada, ao que ela respondeu:
- lógico! e adoro chupar também!
Diante dessa resposta, meu pau já ficou no esquema e acertei meia-hora (R$ 30).
Chegando no quarto me ofereceu o kit para banho, tomei uma ducha e ao voltar ela estava só de calcinha. Que corpinho legal! Seios pequenos mas com mamilos grandes, toda durinha, pircing no umbigo e tatoo lombar.
Perguntei se ela beijava e ela disse que só selinho. Veio me mostrar e começou a me beijar de tudo que era jeito...quase me engoliu! Lambeu, chupou, gemeu, enfiou a língua na minha boca, tirou a calcinha e ficou esfregando a bucetinha no meu pau enquanto me chupava o peito, o pescoço, a orelha...
Eu fiquei maluco, deitei-a e chupei a bucetinha que estava toda meladinha, justificando o apelido da moça, que é um melzinho mesmo. Ela gozou logo, gemendo e tremendo toda e veio pra cima, me fazendo uma longa sessão de oral sem camisinha (disse pra eu não finalizar). Nisso deu o tempo e, logicamente, tive que dobrar. Ela desceu e voltou em segundos (pude ouvir ela correndo na escada) e continuou chupando... Pedi para parar, o que ela fez depois de alguma insistencia, e começamos a meteção. Como mete essa baixinha!
No final, ela disse que foi com a minha cara (PPP) e que não faz tudo com qquer cliente, mas acho difícil... Em todo caso vai saber.
Achei muito boa a GP e recomendo.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: mel

#54 Mensagem por peixeboi » 27 Jan 2007, 05:15

POSITIVO

peixeboi escreveu: Mel, baixinha, moreninha, rostinho bonito, cabelo curto.
... Que corpinho legal! Seios pequenos mas com mamilos grandes, toda durinha, pircing no umbigo e tatoo lombar.
Repeteco com a Mel, que manteve o padrão do TD anterior. Tem outra Mel na lista de garotas da casa, mas acho que esta deve ser outra, embora as descrições anteriores não sejam claras.
Ela chupou sem, mas repetiu que não é com todo cliente. Anal não faz, nem pagando. Muito alegre e simpática, corpo em forma, gostei e recomendo.
VI uma mulata alta e magra na casa, chamada Adriana, que é um tesão!!! Ela estava nua no banheiro e não pude deixar de apreciar!

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

mulataça

#55 Mensagem por peixeboi » 28 Jan 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fiz o anunciado TD com a Ariane
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adriana.

Mulata, 1,70m, gostosa, peitos médios, cabelos longos rastafari, bonita de rosto, cheirosa, risonha. Lubirficação natural, oral com camisinha.
Comecei meio afobado, pois só havia combinado 1/2 hora e, qdo a vi nua, percebi que essa GP merece maior tempo de degustação... ela começou a me beijar e aí a coisa fluiu. FIzemos 69, oral, e metemos em várias posições. Finalizei com ela de 4, rebolando gostoso a bunda macia e grande.
Não tentei anal, mas dei várias dedadas no "precioso" dela e ela gemeu gostoso!

Corrigido o nome da garota.

Cordialmente, m 02/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#56 Mensagem por Nosferato » 31 Jan 2007, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Após um certo tempo distante da putaria, resolvi aproveitar a tarde livre para visitar uma das inúmeras casas de tolerância da região. Escolhi o sobrado da Ouvidor, pois já fazia um bom tempo que não o visitava. Chegando ao local, avistei um segurança que estava atrás do vidro entreaberto da porta principal, já imaginando que passaria por uma desagradável revista. Porém, ele apenas abriu a porta e não me disse nada. O local estava completamente vazio e um segundo indivíduo, que faz o papel de gerente do local, chamou as putas para a tradicional apresentação. Só havia quatro disponíveis. A primeira a se apresentar chama-se Bianca, uma balzaquiana, branca e com ar devasso; a segunda apresentou-se como Patrícia, a mais nova das quatro, branca, cabelos escuros lisos e longos, pernas grossas, mas transpareceu ser meio esquiva; a terceira chama-se Mel, uma morena de baixa estatura, magra, cabelos encaracolados e uma grande tatuagem no cóccix; a última a se apresentar foi a Ariane, a qual acabei escolhendo para subir as escadas.
A descrição dela é a seguinte: mulata (pele parda escura, alguns a classificariam como negra), cabelos com um longo aplique de tranças estilo rastafári, que alcança a cintura. O rosto é bonito, notando-se nele olhos negros, bem como uma pinta, bem acima da sobrancelha direita. Os seio são médios, estando aparentemente no lugar, porém, um tanto amolecidos ao toque. A bunda é média, bem desenhada e proporcional ao seu corpo, que além de ter uma bela simetria, está em forma e é bem atraente. A pele é macia e sem marcas, notando-se três tatuagens: uma nas costas, logo abaixo do ombro, acho que era um cavalo alado, mas não tenho certeza, as outras duas estão no pé e na perna, mas não percebi do que se tratavam. Presumo que sua idade deva estar compreendida entre os 25 e 28 anos. Tem aproximadamente 1,70 de altura.
Quanto à trepada, iniciou com algumas esfregadas, que redundaram em um oral com capote, macio, sem muita velocidade e com movimentos estereotipados. Em seguida, após perguntar quais as posições de minha predileção, cavalgou com habilidade, de costas e de frente. Finalizamos no tradicional ppmm. Os gemidos foram bem interpretados, sem exageros nem afetações. No geral, ela não é nenhum furacão na cama, mas faz o básico de forma bem feita.

Obs. 01: O preço do local, que há pouco tempo havia passado de R$ 20,00 para R$ 25,00, agora já foi para os R$ 30, ou seja, mais um saudoso vintão que virou trintão.

Obs. 02: pela descrição, trata-se da mesma, a qual o Peixe boi se referiu acima, todavia, reitero que ela se apresentou como Ariane para mim.

Link:
🔗

Duzas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por Duzas » 01 Fev 2007, 11:01

POSITIVO

TD REALIZADO COM A MEL ONTEM À TARDE.

COMO JÁ DESCRITO, ELA É MORENA, BAIXINHA, MAGRINHA E BEM SIMPÁTICA.

NO QUARTO SE MOSTROU UM POUCO TÍMIDA, MAS É SÓ TOMAR A INICIATIVA QUE ELA SE SOLTA.

CHUPETINHA COM BOA PRESSÃO, MAS FEZ ENCAPOTADO...

PUXEI PARA CIMA E DEIXEI CAVALGANDO E APÓS UNS 10 MINUTOS DE METELANÇA JÁ ESTAVA EU GOZANDO... ELA QUERIA GOZAR TAMBÉM... MAS QUEM PAGOU FUI EU, SENÃO DA PRÓXIMA VEZ VOU COBRAR TAMBÉM... :lol:

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ontem

#58 Mensagem por Pássaro Branco » 01 Fev 2007, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Estive ontem na Ouvidor Peleja, 142 e fiz um TD com a Carla. Bem branquinha, até que bonita de rosto e o corpo parecia bonito quando estava vestida, mas quando tirou a roupa me arrependi... Na verdade, me arrependi muito antes disso, ela não trocou uma palavra comigo, estava puta da vida com alguma coisa e fez o TD muito sem vontade... Dinheiro jogado fora... o pessoal lá é gente boa e com certeza eu dei azar... Foi tudo mecânico, horrível... quase broxei... A GP merece um negativo, mas vou dar neutro para não comprometer a casa, pois eles são esforçados... (Faz anal mediante taxa extra de 40 reais, não recomendo)

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#59 Mensagem por Nosferato » 04 Fev 2007, 11:57

POSITIVO

IMPRESSÕES INICIAIS:
Recentemente, retornei a este local. Puteiro vazio mais uma vez, quando da minha chegada, o sujeito que gerencia o antro chamou as garotas para se apresentarem, as quais o fizeram: Mel, Bianca, Ariane, todas já supra descritas em tds já postados anteriormente. Vi também uma tal de Renata, que nunca havia visto por lá, tratando-se de uma garota jovem, rosto bonito, baixa estatura, olhos claros, interessante no geral, mas ficará para a próxima visita, pois acabei escolhendo a Bianca, talvez pelo seu ar mais devasso.

DESCRIÇÃO DA MERETRIZ:
Deve ter aproximadamente 30 anos de idade, cabelos encaracolados e volumosos, de um castanho avermelhado. O rosto não é feio, mas tampouco pode-se dizer que é bonito. Os seios são médios, ligeiramente caídos. Apresenta uma certa saliência na região do abdômen. A bunda é média. A pele é bastante branca, notando-se um piercing na língua e outro no umbigo, além de uma tatuagem no canto do pé direito com alguns dizeres, os quais não vi do que se tratavam. Tem aproximadamente 1,65 de altura. É simpática, bastante falante e geme moderadamente, sem muita afetação.

DESCRIÇÃO DA TREPADA:
Iniciou-a com um oral com capote, chupou, alternando com lambidas no corpo do pênis. Em seguida, cavalgou com entusiasmo por um bom tempo, até mudarmos para outras posições, ppmm, de quatro, até a finalização. Beija, utilizando a língua. No geral, a trepada pode ser considerada como básica, mas atribuo o positivo devido ao entusiasmo aplicado na coisa por parte dela. Disse que não faz oral sem capote, bem como condiciona o anal ao pagamento de taxa extra, porém, não me interessei, já que o dinheiro que ainda me restava na carteira estava destinado ao pagamento da conta do boteco.

EPÍLOGO DA HISTÓRIA:
Ressalto que quando vestida, ela aparenta ser bem mais gostosa do que é na verdade nua, não a recomendaria para quem busca putas jovens com o corpo em boa forma, todavia, acredito que a escolha tenha compensado devido ao atendimento fogoso.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Renata

#60 Mensagem por pipen » 06 Fev 2007, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Passei por este prive em 03/02, à noite, onde após rápida apresentação escolhi a Renata para um TD de 1/2h.

Breve apresentação da garota: morena, baixinha, olhos grande e verdes, rosto bonito, estilo ninfeta, cabelos pretos lisos, curtos, seios pequenos, com mamilos claros, bunda pequena.

Subimos ao quarto, tiramos a roupa, a GP sempre sorridente e simpática, tratei de dar umas boas chupadas em seus seios.

Ela logo colocou o preservativo e iniciou oral fraco, sem empolgação...

Solicitei então um 69, onde fui atendido, aí melhorou um pouco, explorei bem sua buceta.

Iniciamos então ppmm, ela de ladinho, de bruço quando perguntou em que posição eu gozava, desconversei.

Entre uma posição e outra perguntava se havia gozado, claramente querendo acelerar o processo...

Pedi que ficasse de 4 e dei umas boas bombadas, finalizando em seus seios...

Abçs e ate a próxima.

Link:
🔗

Trancado