Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 99886-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 96Não 10
Oral Sem:Sim 83Não 15
Beija:Sim 88Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker, Barbara e o Sábio Provérbio: "No... dos Outros é Refresco !"

#46 Mensagem por MrFucker » 28 Fev 2006, 23:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E aí patota putana ? Beleza ?
Liguei pra doida e fui atendido por uma voz clara, firme e muito simpática (explicou direitinho o caminho e detalhes).
Como eu não conhecia a voz dela, fiquei na dúvida se era a Bárbara mesma, ou se era a secretina dela, nem me preocupei em perguntar.
Daí rolou um breve putálogo, no qual empenhei-me numa rápida entrevista pré-foda.
Pra resumir este post, vou ser igual meu pau (curto e grosso) :lol:
MF: - Você dá o cú com vontade :?: :?: :?:
Atendente: - SIM ! Aqui não tem frescura não !!!
Logo após agendar o TD, e desligar o telefone, me acabei de tanto rir. :lol: :lol: :lol:
1) Era a secretina, pondo o cú da Bárbara na reta, afirmando que dava o cú sem frescura e adorava fazer um boquete, etc, etc, etc.
Enfim, confirmou o dito popular: "No ... dos outros, é refresco !!!" :? :lol:
2) Imaginei... É hoje que eu "vô me fudê" (tava muito bom, pra ser verdade) mas, eu queria conhecê-la pessoalmente, pra tirar minha dúvida.
Sei lá, de repente poderia ser tudo aquilo que eu imaginava e que é "vendido" nas fotos.

O flat fica no Jardins, na Batataes, pede-se identificação, mas o documento não fica retido na portaria, tem estacionamento (valor depende da permanência), fica em torno de R$7,00.

Perfil:
1,65 m +/- de altura, morena bronzeada com cabelos "loiros", é boazuda mas o porte é um pouco menos do que aparece nas fotos, é turbinada, mas tá um pouco caída.
Quanto à beleza física, realmente as fotos não mentem muito.
De beleza facial, well..., realmente deixa a desejar.
Pra foder um pouco mais minha expectativa, ela tava com bafo de cachaça. Daí eu virei o zóio, fiquei tonto com o bafo, digo..., mais tonto. :roll: :roll: :roll:
Mas já que eu fui pra fodê-la, tratei de adentrar no cafofo...

TD:
Ela até que tentou, mas é ruinzinha, no boquete e na "pegada", tratei logo de assumir o controle da foda.
Na boa, a xoxota e o zóio mágico ela liberou realmente "sem frescura", mas também sem muito esforço pra tornar o "pógrama" mais dinâmico.
Breve pausa, conversamos um pouco, fui envolvendo a GP pra "desingripá" a foda que na minha opinião, tava travadona.
Fomos pro segundo round, em tudo quanto era posição.
Ela tem um corpo muito gostosinho, pra dar uns agarrão e eu comecei a fodê-la de novo com fervor.
Até que enfim ela deixou o narcisismo dela de lado e sentiu que eu tava na febre.
Depois de ter levado rôla de tudo quanto é jeito, veio cavalgar (rápido, se enforçando pra eu gozar logo), realmente já tava na hora. :shock:
Daí deu gosto de ver as poupas daquela bunda bem feita, socando meu pau. Esvaziei o saco !!! :twisted:

Observações:
Coloquei o TD como negativo, porque percebi que a mina se preocupa muito com a aparência (do corpo), se preocupa em vender o "peixe" com fotos insinuantes, mas a performance deixou a desejar, além do bafo de onça pingussa, que ela me atendeu. :? :lol:
Ela chega a ser meio narcisista, porque fode se olhando no espelho, mas esquece de agradar o paga-foda.
Dessa vez o retrovisor atrapalhou "as manobra". :lol: :lol: :lol: :lol:

Ferroada do Escorpião no borso
Pede R$200,00
Negociado: R$150,00
Pela performance vale no máximo R$ 100,00

Fui !!!
Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#47 Mensagem por adoro » 02 Set 2006, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, tenho quase certeza que ja sai com essa mina na epoca que ela atendia no Bahamas... 2004/2005, sei la faz tempo...
Fui num balada com os caras do trampo e enchemos a lata, ae nao prestou acabamos no Bahamas... Chimba daqui chimba de la, varias na cabeca, ae me aparece essa baianinha arretada!!!
E bem gostosa!!! E rata de academia (igual das fotos - deve ate tomar bomba) e trampava de personal numa academia no Brooklin, sei la...
Vamos ao que interessa,
Foi PPMM, de 4, ela de bruco, de ladinho , frango assado um fodao!!! Tava animado.
1hora de foda, sem parar... Nao gosava de jeito nenhum!!!
A mina e gente fina, Raimunda, mas e muito muito gostosa!!
Bahamas e foda, inflaciona, na epoca foi 300tinhos. Sai de la torto, perdido e pobre... ate esqueci o relogio no chuveiro da balada!!! Tive que volter pra pegar mais tarde...hehehe
TD Atrasado , mas nao sonegado!!!

Link:
🔗

augustin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#48 Mensagem por augustin » 03 Set 2006, 22:06

POSITIVO
... eita... tá liberado... saí com ela algumas vezes... não é pra quem está procurando uma bela foda (burocrática: beijo um pouco sem graça... começa o oral sem mas logo encapa... e, se não tomar banho pro segundo round, já começa encamisado; além de gostar de guiar a trepada do seu modo), mas sim a contemplação de um belo corpo sendo comido - aliás o quarto dela é bem propício: espelho no teto e na frente da cama, fora o jogo de luzes... a bunda e as pernas dessa mulher não existem: a visão do cuzinho piscando com ela de quatro é indescritível (as fotos dos sites dão uma bela idéia)... os peitos realmente estão caidos. no entanto disse que iria arrumá-los e aumentá-los... o ponto forte, além da bela visão, é o anal em que ela faz aquela cara de dor - adoro isso - e o que parece rolar de modo mais natural: o oral nela, em que fica molhadinha e aparenta gostar bastante... é bem faladeira mesmo... o local é com identificação, a duração 1h e 30m e o valor R$200...

fui

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#49 Mensagem por Zé da Silva » 03 Set 2006, 22:56

NEUTRO
Ela não era a primeira da lista , mas como era um domingão , e não conseguia falar com as outras , acabei chegando na Bárbara. Ela mesma atendeu(disse que durante a semana tem secretária) , foi simpática ao telefone e explicou o TD em detalhes.Só não gostei do velho papo de que "faz anal se não for dotado".
Rumei para o flat , que fica em uma rua tranquila nos Jardins , e cheguei antes da hora(a cidade estava deserta) , por isso tive que aguardar uns quinze minutos na portaria até que ela estivesse pronta.O flat tem estacionamento e pede RG na entrada.
Subi e me me deparei com a mulher vestindo uma roupa colada medonha , tipo um maiô fio dental, e a pele toda brilhante com algum tipo de óleo , ou hidratante , sei lá (como nas fotos do site). Sempre preferi as que se vestem de forma discreta , mas como já nos encontramos no flat , e ninguém ia ver mesmo , não liguei para a roupa ; fui logo tirando a minha e partimos para o quarto. Já o óleo eu não curti muito , pois ficou com a pele meio pegajosa.
A guria é morena bronzeadíssima , com o corpo bem musculoso e definido , e a bunda enorme , dura e arrebitada. Achei o rosto mediano , nem linda nem feia , e os peitos turbinados.No site a idade anunciada é de 24 anos , mas deve estar devendo pelo menos mais uns cinco.
A foda foi boa.Fez oral sem capote e variamos em algumas posições , e no meio da foda , enquanto ela estava de quatro , me ofereceu o anal , que realmente faz sem nenhuma cerimônia.Pena que a iluminação do quarto não é das melhores(ela usa uma luz negra no quarto), mas tem espelhos no teto e parede.
Não mostrou restrições ao beijo na boca , mas dessa vez eu não me empolguei muito e preferi não beijar.
No intervalo se mostrou muito simpática , sempre bem humorada e risonha , mas de vez em quando gosta de ficar se vangloriando , dizendo que vive com a agenda cheia...etc. O pior foi o celular , que tocou algumas vezes e foi atendido.
Depois de um segundo tempo também muito bom , com direito a outro anal com ela de quatro , tomei uma ducha e parti , pois o alvará estava vencendo.
Resumindo é isto.Achei a foda muito boa e a guria boa gente , com uma bunda fenomenal , mas alguns pontos negativos puxaram a avaliação para neutro.
Valor:R$ 200,00 por duas horas.

Abraço
Editado pela última vez por Zé da Silva em 21 Jan 2007, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Contador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#50 Mensagem por O Contador » 18 Set 2006, 23:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom,após alguns dias vendo os relatos no fórum,resolvi me cadastrar e postar alguns TD. Pra começar, vou falar dem um TD que eu fiz com a Bárbara.
Pelo tel. é muito simpatica e atenciosa.Diz que faz anal,mas depende do tamanho do Jr.
Ela está atendendo num flat na Batates,sem necessidade de apresentação de RG na entrada.
As fotos dela nos sites realmente dão uma mostra do corpão que essa mulher tem.
QUE BUNDA!!!!!!!
Começou no oral ,c/ capote, muito bem feito por sinal. Eu ja estava no ponto de gozar quando pedi pra ela ficar D4.QUE VISAO, PQP!!!!!O melhor de tudo é que ela gosta que enfie no cu dela com força,sem regular nada.
Um detalhe interessante é que ela adora se olhar no espelho enquanto ela é comida,acho que dá tesao nela fazer isso.
Dei umas boas bombadas e nao demorei muito pra gozar
No intervalo conversamos um pouco,ela é bem simpatica e extrovertida,me deixou bem a vontade
Começou o Segundo Round fazendo um delicioso oral de novo. Depois ela ficou de costas e começou a cavalgar gostoso em cima do meu pau.Que buceta gostosa!!
E ela se olhando no espelho e metendo,espelho e metendo....

Pra quem tá procurando uma mulher sarada e muuuuito gostosa,eu RECOMENDO
Pra quem tá procurando uma tipo gostosinha e namoradinha NAO RECOMENDO, pois o rosto dela deixa um pouco a desejar

Honorários: 150,00 1hora e meia(ela nao fica controlando o tempo nao)

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Barbara Ferraz

#51 Mensagem por hickobaby » 04 Out 2006, 13:02

POSITIVO
É verdade que o TD está um pouco atrasado, mas o que vale é a experiência com essa mulher super gostoza. Estava de passagem por Sampa e já estava mal intencionado, liguei pra fera e combinamos todos os detalhes, foi muito atenciosa e hiper simpática. O flat e é organizado, no Jardins, sem necessidade de reter o RG

Perfil:
A criança tem mais ou menos 1,65 m, morena bem bronzeada (mulata) de cabelos "loiros" 50 volumes, mas, quem ligua, só de ver aquele corpaço, vai se gostosa assim lá na PQP, essa é gostosa com muita força mesmo, a bunda e as pernas masi perfeitas que já vi, o conjunto agrada demais da conta, é turbinada, mas não é seu ponto forte, o que mais interessa, corresponde à fotos de todos os sites onde ela aparece.

O TD:
Naquele dia como cheguei +- por volta das 10:00 hrs, tive a impressão de ser seu primeiro cliente (no dia), quando cheguei, ela estava de lingere branca, foi muito atenciosa, banheiro limpinho, só não gostei de um detalhe, ela passa um óleo no corpo, que fica no corpo e pode até dar zebra em casa, assim sendo fica registrado esse pequeno ponto negativo.

1º ROUND

Depois de um breve papo, fomos ao que interessava, fez um boquete bem profisional, perereca cheirosa que não se cança de chupar, trpou super gostozo e enquanto eu mandava ver ela ainda tocava um siririca com muita força dando a impressão que tava mesmo afim de gozar também. A mulher tremia tanto que eu pensei que ela tinha mal de Parckson.

2º ROUND

Depois de uma breve pausa, conversamos um pouco, fomos pro segundo tempo em todas as posições possíveis, ela não tem nenhuma frescura, demonstra numa boa que gosdta mesmo do que faz me fazendo gozar bem gostoso, não rolou anal porque não pedi mas, valeu o custo-benefício.

Link:
🔗

shadow of night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Barbara Turbinadissíma

#52 Mensagem por shadow of night » 03 Nov 2006, 01:21

POSITIVO
Dia 02/11/2006 horário 15:30

Tive o prazer de encontrar umas das mulheres mais lindas que já em minha vida. ':D'

Ligue por volta da 13:00 e marcamos às 15:00, porém devido a chuva e outras coisas a mais, ela se atrasou 30 min. mas nada que não pudesse esperar. ':roll:'

O flat na rua batataes, muito bonito simples e elegante. Pedem documento para liberar a entrada mas nada de mais, pelo menos para mim.

Chegando ao quarto, realmente pude comprovar o que as fotos do site ELLAS demonstravam, uma mulher linda, não tenho palavras para descrever a beleza fisica de seu corpo. Claro muito bem tratado com muita academia, corridas e alimentação controlada. Tudo no lugar, com formas incrivelmente precisas e bem colocadas, agora que ela colocou proteses de 350ml de silicone ficou tudo com uma melhor harmonia. Gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre seu rosto, realmente a garota que não mostra seu rosto em fotos é sempre complicado pois pode ser por sorte, mas chegando lá me deparei (opinião pessoal cada um que vá e tire sua conclusão) com rosto bonito muito diferente de alguns relatos que aqui foram colocados. Claro não é um rosto de menininha e angelical como muitos gostam, mas nem por isso deixa de ter sua beleza. Ele é um rosto que passa força, independencia, inteligência mas sem perder o charme e a feminilidade de um belo sorriso. E com seu belo sorriso está mulher me conquistou, realmente vou confessar, eu fiquei com medo isso mesmo com medo, pois é muita mulher e lindissima, sei lá é dificil estar perto de uma escultura que parece esculpida com lupa. Mas ela foi muito carinhosa e me deixou tranquilo e fomos para o sexo, começou com um oral muito bom mas como estava muito excitado pedi logo para mudarmos de posição, é realmente é muito lindo ver aquela bunda indo e vindo em minha direção de quatro, é uma coisa de loco e infelizmente acabei gozando muito rápido. Aquela bunda merece um elogio a parte, grande, redondinha, durinha, nossa bate qualquer dessas dançarinhas de axé que tem poraí, coisa de loco só vendo e tocando para ter noção do que estou falando. Conversa vai, carinho vem e trocamos idéias, pouco depois mais um oral bem gostoso e desta vez ela veio por cima, acariciando aqueles peitos lindos e grandes não deu outra gozei mais uma vez, o pior que fiquei com raiva de mim pois a excitação era muita e tava muito dificil de contralar e aproveitar o momento. Mas beleza, mais uma troca de idéias, papo vai e vem, conversamos sobre varias coisas, sua vida seus projetos, foi muito legal mesmo e fala bastante e eu adoro ouvir. Mas um papo legal sem ser demasiadamente repetivo algo gravado, mas eu ri muito mesmo e como eu ri e minha excitação foi aumentando e não deu outra, mais um pouco de sexo e mais uma explosão de prazer. Não sou um cara de dar berrros de prazer mas o que senti foi muito bom e fiquei muito feliz mesmo. Essa mulher gosta de sexo, ela transpira excitação, incrivel encontrar mulher assim, só de lembrar, ai, ai, ai. Foi muito atenciosa comigo, carinhosa, amorosa, realmente tive a sorte de ter um tratamento vip, em um dia que ela não tinha clientes para atender. Acho que tirei a sorte grande mesmo e aproveitei muito mesmo. Posso dizer que virei um BOP '::bop::'

Quero resaltar aqui que este relato é muito pessoal, não estou aqui descrevendo nem a metade do que aconteceu para evitar de que outras pessoas usem minhas palavras para conseguir vantagem em outros TD´s. Posso dizer que EU gostei muito dela e senti uma empatia muito grande com esta garota, acredito que pelo tratamento recebido ela tenha sentido a mesma coisa, outros cliente talvez tenha chegado em um momento ruim ou outras coisas que acontecem que são inerentes ao relacionamento de duas pessoas no ato do sexo (estado fisico, mental e outros). Por isso vou relatar apenas algumas coisas que outros foristas ou apenas clientes de garotas de programas devem ter em mente ao usar o serviço.
Nem sempre ela atende ao telefone pessoalmente, está no ramo a um bom tempo e sabe como diferenciar clientes bons dos ruins, ela trabalha com outras garotas e pode passar o serviço para outras garotas. Mas acho que sendo bem educado e conversando tudo se resolve e pode-se chegar a um acordo. Espero ter muitos outros TD´s com está mulher e assim poder passar um pouco mais para colegas foristas.

':-chapeu-:'

Rosto: Muito bonito do tipo que gosto Nota 9
Seios: Mais turbinados e bem mais harmonioso Nota 10
Boca: Gostosa de beijar e boa na chupeta. Nota 10.
Bunda: A parte do seu corpo mais lindo, não tem coisa igual Nota 10.
Pernas: Bonitas musculosas acompanhando o conjunto do corpo Nota 10.
Simpatia: Maravilhosa. Bom papo, sem ser chata. Nota 10
Local: Nota 9. Flat de alto nível, simples e elegante.
Atendimento geral: Nota 10.
Valor: 300 reais por 1:30hs - Um preço acima da média para uma mulher além da média.

Links:
http://www.ellass.com.br/modelo.asp?pid=1294
http://www.assaradonas.com/index2.html
http://www.barbaraferraz.com/index2.htm

-Moderadores favor alterar o valor cobrado e colocar o novo telefone

Observação: fiz este relato pois gostaria de transmitir os ótimos momentos que passei com está pessoa, pedi a autorização dela para relatar o TD a vocês, mas ela já me avisou que teve muitos problemas com clientes que leêm os relatos e querem coisas iguais as descritas, e os relatos nem sempre são identicos ao que ocorre na realidade. Não quero dizer que o meu relato seja diferente e que alguém não possa ter o mesmo tratamento que eu recebi mas dependendo do momento pode haver um tratamento pior o até melhor. Mas ela me fez sentir especial pelo menos neste dia e isso sou muito grato a ela. Posso dizer que ela é muito simples e sem frescuras mesmo, basta apenas saber conversar que vocês vão ter agradeveis surpresas com está baianinha ! '::anjo::'
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Está mensagem é para você BARBARA: espero ter conseguido passar em palavras o ótimo momento que tive com você e espero que outros mais se repitam ! UM BEIJÃO'::amando::'

*editado pela moderação
Mensagens Pessoais para as GP´s
favor via mp, e-mail, sms, celular
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
03-11-06

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#53 Mensagem por cachorrolouco » 29 Nov 2006, 21:39

POSITIVO
fiz tres td`s recentemente e nao os postei....entao faço agora, e peço desculpas...

o primeiro foi com a Barbara....que mulher sensacional!!!

combinei com ela, fui ate a batataes e qdo entro no ape ela estava de shorts de ginastica e top...muito boa!!!

ficamos levantando peso e conversando por uns 15 minutos...trocamos varias ideias, ate que fui ao banho...

no caminho do banho ela viu meu pau duro e comecou a brinca com ele...ai ja fui a 1000

a transa foi muito boa....primeiro preliminares com beijo na boca, chupacao....chupo sem capote....e depois comecamos a metelancia....

ela gosta de se ver no espelho, e mete muito

e por fim...."quer colocar atras???" nooooossssaaaa....ja comi aquela bunda umas 5 vezes...e sempre quero mais....um vicio

paguei R$200,00 e sai sorrindo a toa....

abs

cachorro louco

Link:
🔗

Marcone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbara Ferraz

#54 Mensagem por Marcone » 21 Dez 2006, 20:09

NEGATIVO
TD Realizado no inicio de Dezembro ...

Por tudo que eu havia visto desta garota ( fotos , vídeos ) e pelo preço ( R$ 300.00 ) eu esperava mais ...
Corpo sarado , mas o rosto não ajuda muito ... na entrada do Flat , pedem o RG e tiram foto.

O programa durou cerca de 1 hora e meia , chupa sem camisinha , beija na boca , mas está toda hora se admirando através do espelho ... está com o seu passe muito valorizado ...

Esta eu não recomendo ao meus amigos foristas ... o custo - benefício não vale a pena ...

Link:
🔗

shadow of night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Novamente

#55 Mensagem por shadow of night » 05 Jan 2007, 10:41

POSITIVO
TD realizado dia 26/12/2006

Muito bom, atendimento de primeira (comigo pelo menos) mulher tranquila, sabe o que faz e o faz muito bem.
Na cama não tem igual !
Realmente pra quem gosta de atenção voltada só para si no momento da transa, o problema de dela ficar se admirando nos espelhos (muitos espelhos) na cama passa a ser impecílio.
Pra mim não importa muito, pois ela tem outras qualidades que me agradam muito, fora o corpo imprecionante que ela tem !
Sua bunda é maravilhosa e muito linda !

Valor 300 reais por 1 1/2 hora

Normal, para uma gata como aquela que você não encontra na rua tão fácil
No resto podem ver no meu outro relato.

Um abraço e um feliz ano-novo !

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#56 Mensagem por dicksltr » 07 Jan 2007, 00:57

MANCADA
Após um bom tempo olhando as fotos e vídeos animais desta gata, e depois os comentários do forum, consegui marcar um TD há cerca de dois meses. Estava chegando ao flat quando ela ligou no meu celular avisando que não poderia me atender, pois precisaria sair :( .

Foi educada todas as vezes que falamos ao tel, tanto para marcar como para desmarcar. Gostei da postura de ligar avisando, ao invés de simplesmente sumir e dar o cano, como acontece com alguns eventualmente.

Não tentei marcar outro ainda, mas com este corpo, continua na mira (só não é mais a primeira da lista :twisted: ). Enfim, foi educada e teve uma postura correta, ética e profissional, mas pisou na bola e vale o registro.

Abs

Link:
🔗

f_all_all_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gostosa!

#57 Mensagem por f_all_all_2 » 21 Jan 2007, 02:54

POSITIVO
Passeando em SP no final do ano, logo depois do Natal, aproveitei pra conhecer uma GP. Dentre as várias estava curioso para conhecer a malhada Bárbara. Liguei pra ela em cima da hora e ela estava livre. Rumei para o seu flat e cheguei rapidamente.

Ao chegar já tive uma pequena amostra do que me esperava. Ela me atendeu com uma roupa bastante sensual, valorizando o que ela tem de melhor...a bunda... Tem um corpão, bem morena e achei ela bonita. Conversamos ...ela gosta de conversar. E então fomos para o rala e rola. Ela gosta de dançar na frente do espelho, exibindo aquela maravilha de corpo. Ela passa um tipo de óleo no corpo. Seios grandes siliconados, pena que tinha acabado de colocar piercings e aparentemente estavam um pouco doloridos.

Ela começou fazendo um oral sem capote muito bom e entao veio sentando de costas, uma beleza, aquele rabão virado pra mim. Tem que se segurar pra não se acabar rapidinho. Mudou, sentou de frente...e eu olhando no espelho como balança bem o rabo... Ficou D4, bombei forte...ela aguenta tranquilo e entao me ofereceu o ózinho....era o que eu queria....e pegou o gelzinho... comer aquele rabão é coisa de louco....ela manda muito bem...montei em cima dela e gozei gostoso metendo naquele ózinho.

Papinho pra discontrir...percebi que ela gosta bastante das mensagens que recebe pela internet...

Voltamos pra segunda...novamente fez um oral sem capote delicioso...montou de frente balançando novamente aquele rabão...o que me deixou louco....entao, ficou D4 na beira da cama e eu de pé ia metendo gostoso naquela xana enquanto ela empinava a bunda...delícia...via ele entrando e saindo gostoso....não teve jeito, me acabei ali...

Não senti mal odores. Higiênica. E só atendeu o telefone no intervalo dos fights.
Flat limpinho, tolhas lacradas.

Simpatia: 9.0
Beleza: 9.0
Seios: 9.0
Bunda: 11.0!!!...e que pernas!
D4: 10.0
Anal: 10.0
Oral: 9.0
Higiêne: 10.0

TD Geral: 9.0

300/2hs...meio salgado...mas não controlou o tempo

[]´s

f_all_all_2

Link:
🔗

robcsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Muito gostosa

#58 Mensagem por robcsilva » 10 Fev 2007, 11:41

POSITIVO
Oi Pessoal,
este é um TD um pouco atrasado, mas não sonegado, sai com a Barbara em novembro/2006.
Achei a garota muito bonita de corpo, na realidade un dos corpos mais bonitos que já vi, umas coxas, bunda, cintura, o rosto deixava um pouco a desejar mas pelo conjunto da obra vale a pena conheçer.
O flat dela não é dos melhores mas é aconchegante até. No que cheguei fui recebido com ela só de biquini uns saltos bem altos o que a deixavam da minha altura quase(1.78m). Foi uma visão incrivel achei a mulher muito gostosa. Fomos pro quarto e ela já comecou a pegar no danado, foi tirando minha roupa, e começou a fazer um boquete. Não aguentava mais a visão daquela bunda e pedi pra ela vir por cima, quando coloquei ela de quatro não demorei muito gozar pois a visão foi incrivel. Enquanto descansava ele mudava a roupa e começou a dançar pra mim, no total foram 3 gozadas, e nas 3 ela ficou com uma roupa diferente o que achei muito bacana. A garota realmente é um pouco exbicionista, fica "olha minha coxa", "minha bunda", se olhando no espelho. Mas no geral adorei o TD com ela, agora quanto a repetir tenho que completar minha lista primeiro.

Beleza : 8
Bunda : 1000
Seios : 8
Pernas : 1000
Barriga : 8
Rosto: 6

300 1h/meia(um pouco salgado)

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

GOSTOSISSIMA!!!

#59 Mensagem por dicksltr » 28 Mar 2007, 22:54

POSITIVO
TD realizado na ultima sexta. Após uma semana complicada, precisa relaxar 8) . Liguei pra Barbara, que atendeu, foi muito simpatica e combinamos tudo. Avisei que se fosse diferente das fotos, ia embora.

Quando abriu a porta: o corpo dela é um fenomeno! :shock: MUITO gostosa, sarada mesmo. Não é linda de rosto, mas achei-a bonita. Fica se olhando muito no espelho, mas isso nao me incomoda em nada, pelo contrario, eh uma coisa de louco olhar pra um espelho no teto e se ver comendo uma gostosa daquelas. Foi uma só, mas rolou de quatro, anal (aguentou muito bem, mas cheia de KY), cavalgada de frente e de costas. Pareceu gostar do que faz e se esforçou muito para me agradar.

Não pediram RG nem foto, subi direto sem espera, e nao demorou pra abrir a porta. Pontos negativos: pediu pra acertar antes (nao chegou nem a ser negativo, ja que o serviço foi bem prestado depois), e o KY. Pontos positivos: primeiro o corpo :twisted: , claro, mas também simpatia, disposição, educação, higiene e honestidade (tudo exatamente como falou ao telefone). Ótimo boquete sem camisinha, beija muito bem e de lingua, e manda muito bem no fight. 8)

R$ 300 muito bem gastos. Recomendada, vai ter repeteco em breve, o perigo é viciar!! :twisted:

Simpatia 10
Semelhança com as fotos 11
Boquete 10
Anal 9 (muito KY, mas tem uma bunda...)
Vaginal 10

Corpo 100000
Rosto 7

Link:
🔗

Mr.Spok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Barabara Ferraz/Brenda Ferraz

#60 Mensagem por Mr.Spok » 24 Abr 2007, 14:00

POSITIVO
Faz tempo que eu sai com ela na época ela cobrava 4 onças agora parece que está cobrando 6 eu acho que deveriam trocar o símbolo da nota de 50 para mico leão dourado, urso panda ou tigre de bengala para ver se dão mais valor a ela pois está havendo uma inflação nos michês de forma inacreditável. Deveriamos fazer uma campanha se aumentar não consuma pois há genéricos que fazem o mesmo efeito.
Voltando ao fight é única mulher que eu comi estilo Rambo que sabe meter mesmo sendo narcisista o que no caso dela não é um defeito e sim uma virtude. Sexo hard e só não é + hard porque ela é mais máquina mortífera do que eu mas vale à pena

Link:
🔗

Responder