Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPowerGuido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

rerere

#256 Mensagem por SuperPowerGuido » 13 Dez 2006, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Karen - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas postado

fui la na sexta passada retrasada .

chegando subi e fui atras da Aleka e Fernanda para fazermos um surubão . Elas fizeram um filme chamado ' AS gostosonas".

Elas sao Fofas ..... chegando e a porta fechada , ja pensei tomei no ku .... logico que tinha uma loira do 8º, mas tinha tbma Molly que nao me simpatizei muito .....

fui descendo quando vejo uma de pernas grossas , bundao, só nao tinha peitos , pareciam mais 2 espinhas ..

perguntei o nome e fomos pra farra.

ela tirou a roupa no moquifo e eu tbm ... disse o nome dela e pergutou se era de frente ou de 4.

eu meio desanimado , vamos de 4.... só fui para nao perder o passeio .

Ela é morena , tem bundao e coxão ,, meti mau , nao tirou o sutia para eu chupar .. nao estava vendo a hora de G .V. ( gozar e vazar ) .

ela tem um puta de uma bunda ,ae vi aquilo tudo e metendo digo " Voce da o rabo tbm", ela disse que nao , ae rolei a taxa extra ...

- e por um extra ;

ela ;
- sim . 50 paus ..

pqp , nem fodendo eu pensei .. meti mais um pouquinho , G.V.

e fui para o 134 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Minha estréia com a Molly

#257 Mensagem por Jack Tigre » 13 Dez 2006, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caralho!!!

9h da manhã. Eu seco por um cu e perdidão no centro, lembrei dos TDs com a Molly.
Fui lá conferir.

Peguei o elevador, $ 1 real na mão da tia do elevador e fui direto pro 8º

Caralho, como é gostosa!!!!

Dei de cara com ela de fio dental, o rabo enorme saltando daquele biquininho! Puta que paril como é bunduda! Bundona arrebitada mesmo! É a bunda que a gente bate o olho e pensa: "Caralho, preciso comer o cu dessa coroa!" :twisted:

Entramos, $ 10 pilas na mão e tome chupeta sem camisinha. Chupou beeemmmmm gostoso! Eu já não tava resistindo mais e disse: "Quero comer teu cu!" Encapou o distinto, se pôs de 4 na cama e tome de vara no cuzão! Nossa, aquela bunda deliciosa batia na minha virilha, o som da foda ecoava pelo cubículo...Kill Paril! Não demorei muito e enchi a camisinha de porra! :twisted:

Ela é bronzeada, tava usando rabo de cavalo, salto alto e de fio dental. Tem quadris largos, coxas deliciosamente grossas, seios médios e bicudos! Uma delícia de coroa! Já ganhou outro cliente. É a típica coroa safada dessas que a gente encontra pela praia, no forró, pelo shopping... querendo te devorar com os olhos e te chamando pra foda, depois de elas tomarem umas e outras. Cara de safada mesmo, coroa nervosa! Certamente irei lá fodê-la várias vezes. :twisted: :twisted:

Na saída, o de praxe, lavou o Michael Jordan com álcool, e me deu um pouco pra passar nas mãos também.

Me acompanhou até o elevador e já estou louco pra voltar lá.

Recomendadíssima!

Tesão de puta!

:twisted:

:!:

Link:
🔗

jhonnydog.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

josi segundo andar

#258 Mensagem por jhonnydog. » 14 Dez 2006, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

e ai galera, td um pouco atrazado...

estive neste antro que é uma droga, mas como toda droga vicia hehehe.

bem como sou novo no gpguia, é a primeira vez que relato sobre a jose que tive a oportunidade de visitala novamente sexta 08/12.

mulata coroa acho que deve ter uns 40 anos, gostosa, 1,60m uns 55k, bunda redonda e carnuda, pele negra macia e a bucetinha molhada e rosada assim como a boca...

fomos para o guartinho e ela fez uma deliciosa chupeta encapotado e fricou de 4 arrebitando aquela bundinha maravilhosa, nao resisti e meti alingua no cuzinho dela e la começou a rebolar com minha lingua entoxada no seu rabo, depois ela ficou de ppmm e como sempre com uma cara de safada colocando a lingua paa fora e dizendo vairas besteira...hehehe...uma foda de primeira...

nao regula horario nem reclama de ficar mudando de posições, alem de ser uma compania bem agradavel....recomendo....

o preço é tabelado 15,00 mangos com o quarto...tc positivo e volto novamente....hehehe

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Molly ! Que rabão!

#259 Mensagem por tankard » 19 Dez 2006, 20:20

POSITIVO

Local: Já tinha ido nesse prédio uma única vez (antes de conhecer o Gpguia) e na época não curti. Comi um mina que nem me lembro mais. Lembro que tinha até umas minas bonitas, mas o duro era descer as escadas com um monte de criaturas alienígenas me agarrando. Caraio, parecia um filme do George Romero (o diretor dos filmes de zumbis)! Um bando de putas-zumbis avançando pra cima de mim e eu tentando fugir do ataque. Depois daquela vez não fui mais. Bom, mas depois de ler tantos TDs positivos da Molly, achei que valeria a pena ir lá novamente. Tinha passado o sábado e o domingo lendo os Tds e fiquei com uma vontade da porra de comer essa tia.

Acordei (de pau duro) mais cedo na segundona (18/12) e fui de trenzão até a Estação Luz. Rumei pro prédio e cumpri todo o protocolo (não levei bolsa/mochila, peguei o elevador , dei 1 real pra tiazinha ascensorista e pedi pra ir no 8º andar). Era por volta das 9 horas da matina, o prédio tinha aberto há pouco. Quando desci do elevador olhei pros lados e não vi nenhum movimento. Fui então em direção ao corredor que dá acesso aos cubículos, quando me deparei com a dita cuja! Perguntei quem era a Molly e ela me respondeu que era ela mesmo. Putz! Fiquei surpreso, afinal lendo os Tds eu sabia que a Molly tinha 50 anos e aquela mulé gostosona que tava na minha frente vestindo uma micro calcinha preta parecia bem mais jovem. Bem, vamos ao material:

Rosto: Eu tava achando que encontraria uma mulher feiosa bem detonada e fudida de rosto, cheio de rugas, pés de galinha, mas não , ela até que é bonita . É obvio que a gente tem que levar a idade em consideração, ela tem rosto de mulher madura mesmo, não espere nenhuma gatinha, mas tá bem conservado, sinceramente gostei. Cabelo longo liso loiro, rabo de cavalo, um pouco de maquiagem.

Corpo: No dia, tava com uma bota de salto que ajudava a aumentar a altura, mas ela parece ter 1,70 (+/-). Seios pequenos e firmes, um pouquinho só de barriga, mas nada de banha pra todo lado não. Realmente o corpo tá muito bem conservado, como muita gente já atestou. Coxonas grossas e uma BUNDA COLOSSAL! Tudo o que já foi descrito pelos outros foristas é verdade! QUE BUZANFA! Ali tem muita carne mesmo e o melhor, não tá despencando não! Marquinha de biquini e tal. É firme, tem um pouco de celulite, mas foda-se a mulher é gostosa mesmo! Ela tem voz um pouco rouca e um sotaque que eu achei que era carioca, mas ela disse que é mineira. Ela é realmente muito atenciosa e simpática. Bem falante e despachada.

A foda: fomos pro cubiculo dela e ela começou a tirar a roupa (uma blusinha preta e a tal micro calcinha). Não faço questão de beijo na boca, por isso não rolou. Quando me despi ela me abraçou e foi beijando o meu corpo até chegar no bilau. Ficou alisando, punhetando, acariciando o saco, se virou e ficou esfregando a bunda no meu pau. Depois sentou na beirada da cama e ia me encapotar pra depois me chupar. Pedi se dava pra fazer o boquete sem preservativo, ela deu uma risadinha e disse que sim. Deu uma examinada no meu pinto pra ver se tava limpo e sem perebas e então o abocanhou.

Foi uma chupeta muito boa, ela é do tipo mais barulhenta e acelerada, mama a chapeleta, esfrega o cacete na cara e nos beiços, mama o saco, não tem baba em excesso. Nessa hora eu já tava deitado na cama e ela mandando ver no meu pinto. Adoro coroas e só de pensar que aquela mulher madura e bem conservada chupando a minha piroca e alisando o meu corpo, tem idade pra ser minha tia, professora de ginásio etc, me deixou doido! Que visão! Logo veio a pergunta: "Qué buceta ou cuzinho?" Respondi os dois. Ela então me emborrachou, pedi pra ela ficar de quatro e mandei o caralho pra dentro dela. Que delícia. Bombei gostoso segurando a cintura dela e dando umas estocadas com força mesmo!

Depois veio o anal. Ainda de quatro, ela passou um pouco de pomada no cú e falou pra eu socar à vontade. Uau! Encaxei a ponta do caralho na entradinha do cú e fui deslizando pra dentro da bunda dela sem problema. Acho que todo mundo que trepa com ela deve mandar ver no brioco dela. Já tá bem laceado, mas mesmo assim muito gostoso. Soquei pra cacete naquele rabo, ela manda bem mesmo, aguenta o tranco, pode meter com força, bombar rápido, enfiar tudo de uma vez, que ela continua lá firme-forte e falando um monte de putaria do tipo: "Come sua cadela, Mete mais, Soca com força, Enche meu cú com sua porra, etc".

Me acabei naquele cuzão dela. Que delícia sentir a carne dela batendo na minha virilha. Tava quase gozando naquele anal de responsa, mas preferi despejar a porra na cara dela (não ia perder essa oportunidade). Tirei a pica da bunda dela e que beleza! Nenhum cheiro horrível e nenhum dejeto na camisinha. Meu pinto saiu limpinho daquela big-máquina de fazer cocô.

Perguntei pra ela se podia gozar no oral. Novamente ela deu uma risadinha e me chamou de safado. Bom, então tirei a camisinha e ela se sentou na cama. Fiquei de pé, na frente dela, me masturbando enquanto ela chupava a cabecinha. Logo vieram os jatos de esperma na boca, lingua e rosto. Cacete, voou muita porra, caiu um pouco nos seios e nas pernas dela e também na cama. Que gozada da hora! Depois, ela se limpou na toalha, limpou o meu pau com alcool e jogou mais um pouco de alcool nas minhas mãos pra que eu terminasse a minha higiene. Paguei 10 pilas (quantia irrisória pelo nível da foda e da puta).

Conversamos um pouco enquanto nos vestíamos. Como já citei antes, ela é bem falante, mas não é desagradável, pelo contrário, é bem gente fina. Disse que naquele horário da manhã, normalmente só ela atende no andar, as outras putas só chegam mais tarde. Me acompanhou até o elevador e se despediu. Mais pra frente voltarei, vale a pena. Recomendada.

É isso aí, pessoal! Fui!

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#260 Mensagem por balrogao » 23 Dez 2006, 19:16

POSITIVO

TD realizado em novembro... não me lembro o dia.

Estava curioso para conhecer a Molly q todos falam e o predio...

Peguei o elevador como havia avisado levei umas moedas e coloquei na caixinha da Tia... pedi o 8º... Perguntei quem era a Molly ela logo falou "Molly tem criente " quase q dou risada so de lembrar os td q li... na hora q vi totalmente o contrario q imaginava a coroa e enxuta e toda dura... MEU DEUS... 10zão e la fomos nos para o cubiculo.

Ja foi logo me agarrando e querendo me beijar, virei a cara e ela logo ja foi chupando sem toca... que oral maravilhoso ... e falou "bucetinha ou cuzinho?"....OS DOIS!! tome e pomada e começei a bombar... pedi o cuzinho e tome mais... o cu dela e muito laciado!!!... mais foi sem dó... enxi o latex... e o procedimento padrao, limpeza com alcool no pau e nas mãos..

Ela conversa muito bem falou q tinha voltado naquele dia de MG enquanto esperavamos o elevador e quando ele chegou novamente quis me beijar..

Vale cada centavo a foda é muito boa...

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#261 Mensagem por balrogao » 23 Dez 2006, 19:22

TD realizado na segunda dia 19.

Subi até o 7º... só tranqueira... fui até o 8º e vi uma morena que não sei o nome, mais era gostosa deveria ter uns 28 anos no maximo.. so achei caro 15zão... fomos para o quarto e a novidade.. ela não faz anal !!!

Mais como ja estavamos la fez um oral excelente e ja logo começou a cavalgar e coloquei ela de frango assado e continue a meter forte e finalizei de 4... morena gostosa valeu os 15...

Descendo no elevador tinha uma loira acho q no 4º andar MUITO gostosa.. alguem sabe quem é e quanto é ?? ela aparente ser jovem - de 25 anos... muito gostosa mesmo..

Na descida tinha um maluco zuando nas escadas com uma lata de cola... a tia do elevador puxou o cara com tudo para dentro do elevador e foi dando o maior esporro nele... quando chegou la embaixo ela sai descendo o murro no muleque !!! foi hilario!!!

Status de TD removido por não atender a regra B15:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Viviane 5andar

#262 Mensagem por Gozumezu » 24 Dez 2006, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane - 5? andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado dia 23\12.
Eh a primeira vez que vou nesse predio, ja passei em frente varias vezes, mas nunca quis me arriscar, pois ja sabia da fama do lugar . Depois de conhecer o gpguia e ler os varios relatos, decidi encarar. Fui subindo as escadas, haviam mtos cuecas tbm fazendo um tour, e as putas nas escadas puxando o braco, chamando e mostrando seus dotes, com micro calcinhas e algumas ate transparentes. Haviam algumas pervas ate atraentes, me chamou atencao uma loirinha de aparelho nos dentes q parecia bem novinha e uma coroa estilo cavala q me falou um monte de sacanagem qdo me segurou pelo braco. Continuei subindo, novos agarroes, fui ignorando, fazendo "nao" com a cabeca, pois minha intencao era conhecer a famosa molly e tbm conhecer o predio e as garotas. Nada me chamou mto a atencao, haviam mtas barangas, umas armas pesadas de guerra e nada de encontrar a molly. Qdo estava descendo, uma ruivinha me parou e nao quis me deixar descer, disse q iria conversar e nao sair agarrando como as outras, gostei do tom de voz dela (tem um tom de voz bem sexy), e ela era a mina que estava menos vulgar, pois estava vestida de calca jeans e um top. Tem um corpinho legal, tudo no lugar, beleza normal e bem simpatica. Falou o que fazia e o que iria fazer, algumas besteiras no meu ouvido e tal, ate q resolvi ir ate o quartinho com ela, combinamos R$20,00 um programinha um pouco mais demorado. Chegando la, ja foi tirando a roupa, tirei minha roupa tbm, deitei na cama e ela fez umas caricias, beijou e passou a lingua nos meus mamilos, barriga, massageou meu saco, deu uma punhetada e depois encapotou o danado. Comecou fazer um oral bem devagar sem pressa, usando bem a lingua, ela ficou um bom tempo desse jeito. Depois variamos algumas posicoes rapidamente, destacando a cavalgada com ela de costas, uma visao mto boa, qdo dei umas dedadas no cuzinho dela, ela olhou pra tras e me chamou de safado e pediu pra continuar. Ja estava quase gozando, pedi pra ela parar e terminar com oral, trocou o capote e chupou gostoso ate eu encher o latex. Nao perguntei se faz anal, mas axu q deve fazer. Ela eh bem esforcada, talvez eu volte. Mas esse lugar eh de dar medo, eh preciso estar preparado pra encarar.

So recomendo para quem gosta de aventuras.

Link:
🔗

Mister Johnny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: R. dos Andradas, 69 (Prédio só c/ Privês) - Santa Efigênia

#263 Mensagem por Mister Johnny » 24 Dez 2006, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - 1? andar

Vou falar de uma pessoa que conheci em outro privê, mas, acabei reencontrando ela no 69, é a Dani, do 1º andar, pequena, seios pequenos, corpo de menininha, mete gostoso, com uma boa conversa dá pra beijar na boca, fazer um 69, não faz anal, mas consegui enfiar o dedo no cuzinho dela, que por sinal é bem apertadinho, um dia ainda vou comer aquele cuzinho... digo isso, porque já fui outras vezes com ela. Bom, depois eu volto, afinal é minha 1ª vez aqui, fui...

Link:
🔗

rick123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#264 Mensagem por rick123321 » 28 Dez 2006, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - 8? andar

Fui ao predião ver a Molly mas ela estava ocupada...resolvi descer as escadas quando encontro uma mulata 1.75 com um baita rabão...não tive duvidas por Dezão vou nessa...
Mulata cheirosa...e gostosa..
Oral legal com capa...peitao caido com estrias uma leve barriguinha mas isso é 100% normal no ambiente!!!O que vale é o rabão pro auto...anal so com um extra mas cu por cu eu fico com a Molly...

Link:
🔗

robertomachado05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Molly

#265 Mensagem por robertomachado05 » 29 Dez 2006, 11:17

POSITIVO

Td realizado hoje ( 29-12) pela manhã.

Cheguei ao prédio por volta das 9 da manhã, doido pra comer a Molly depois de tantos relato lidos.

Entrei, elevador demora, mais dois cuecas na fila. Chega o elevador e a tiazinha ainda fica acertando suas contas com o dono da banca de jornal.....

1 real de caixinha pra tia, e lá vamos nós. Ela deixa os dois cuecas no nono andar, falo que vou no oitavo e pergunto se a Molly já estava.; Resposta positiva, desço, tinha uma perva bem ao lado da porta, pergunto pela Molly e ela diz que é ela mesma......comprovou até me mostrando o nome dela na porta do abatedouro.....perguntou quem havia indicado, eu respondi que tinha sido um monte de gente......

Coroa realmente gostosa, coxas deliciosas, grossas, bundão gostoso.

Entramos no cubículo, ela já me pede pra tirar a roupa, e já vem se esfregando....

vários selinhos, e a vadia senta na cama. Qdo ia abocanhar a jeba, pergunto se não podia fazer sem camisinha. Uma examinada rápida na benga e começa o serviço......chupeta gostosa, sem baba em excesso, lambe a cabeça, o saco, enfia na boca,,,

Aí a clássica pergunta: cuzinho ou buceta?
Respondo: os dois...

Bota a capa, e se arreganha na cama. Como sua buceta, socando forte. Peço então sua rabeta....

Ela passa a pomadinha, e enfio o pau dentro de seu cu....que rabao gostoso......não é apertado, mas é uma delícia.....ela fica falando sacanagens, pedindo pra encher o cu dela de porra e tal....

Falo que quero gozar no oral......ela pede pra gozar no cu, eu repito que quero gozar no oral.... ela dá uma risadinha e diz: esses homens....

tira a camisinha ( detalhe, sem nenhum tipo de resíduo ou cheiro na camisinha), começa a mamar de novo......me masturbo e despejo o leite em sua boca....ela cospe no lixo, e limpa meu pau e mãos com álcool........

Pergunta se vou descer de elevador, eu respondo que sim, ela fala, é melhor se não vc não chega inteiro lá embaixo......ela então me leva até lá;bem simpática ficaou falando que vai viajar amanhã e tal......

De saco vazio e satisfeito desci. Na descida o elevador parou no quarto andar e uma vadia veio comprar chiclete da tiazinha do elevador.....perva bem gostosinha até...

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

A Deusa Molly

#266 Mensagem por Rubber Soul » 04 Jan 2007, 22:21

POSITIVO

Pessoal, Esta mulher é demais é uma coroa de + ou- 50 anos, um corpo bonito para sua idade. Creio que comi pelo menos umas vinte vezes,desde 2003 .
O que chama mais a atenção é a sua bunda grande e redonda e com poucas celulites, os seios são pequenos e firmes para uma coroa.
Vou agora relatar o Td... cheguei por volta de 08:15 para ser o primeiro, mas já tinha um cara na minha frente. Fiquei esperando uns quinze minutos, quando entro no quarto a mesma pergunta "cuzinho ou buceta?" como sempre respondo " os dois". Peço para ela fazer um oral s/ capote, depois ppmm, d4 e termino gozando na sua boca.
Sem sombra de dúvida é a melhor puta da área trash de São Paulo. Ela não tem frescura, é muito higienica, é a titia que todo sobrinho queria comer.
Por favor pessoal, procuro uma coroa com a bunda da Molly e com os seios da Simone (ex-Pitangueira)

Link:
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

R. dos Andradas,69-Sta. Efigênia

#267 Mensagem por MOTOGP007 » 05 Jan 2007, 10:56

POSITIVO

Jurei que não ia mais nessa porra desse prédio; tive que ir ao centro no dia 30/12, para resolver uma coisa por lá, acabei passando na frente do prédio, pensei na bunda da Molly e acabei subindo. Sem muita novidade, bunda maravilhosa, "shape" que pela idade da de 10 em muitas menininhas. Cheguei e o de sempre: cusinho ou bucetinha? Falei : cusinho.E assim foi. Chupetola sem capote e soquei forte no cusinho. Gozei e vazei.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comi Gato por Lebre!

#268 Mensagem por Rubber Soul » 05 Jan 2007, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Babalu é uma loira baixinha 1.58 com muitas tatuagens, bunda grande, coxas grosas, rosto bonito, seios flacidos. A mopça é bem simpatica e bonita quando eu vi aque le cusão perguntei se fazia anal, ela respondeu que positivamente com um acrescimo de 10 reais. Para mim o preço estava bem razoável e aceitei.... Percebi que aquele cu estava muito folgado para ser realmente um cu, coloquei a mão na sua xota e notei que o que estava comendo era uma xana. Fiquei nervoso e me sentindo enganado mas não falei nada para não me alterar, mas também foi a última vez que saí com ela.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Show de bola

#269 Mensagem por Rubber Soul » 07 Jan 2007, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carla negra - 7? andar

A mina é show de bola :twisted: é uma negra de 170, 60 Kg distribuidos na bunda, seios de M p/ G firmes, tem um percing na vagina, os cabelos são longos "aplique".
O TD foi realizado na quinta às 13h, eu subi até o oitavo vi a Molly mas resolvi explorar os atares abaixo. Decendo as escadas fui agarrado pela "Carla" que disse " Amor, vem comigo para eu entregar o meu cartão!" . É claro, que eu sabia que não existia cartão algum. A minha ação foi propósital, porque, eu estava querendo uma garota que estivesse motivada a trabalhar. Quando entrei no mocó, logo dei conta que era pura ilusão esperar por tal motivação". A gp, fez oral com capote, depois ppmm, d4 pedi para gozar na sua boca mas negou, perguntei se fazia anal, respondeu negativamente. E o pior acelerou muito o atendimento forçando que eu gozasse logo.
A nota é neutro pelo atendimento, mas a garota vale a pena. Creio que ela não estava num bom dia, mais para frente terá um repeteco.
Fui!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Tia Moly

#270 Mensagem por Takuma Sato » 09 Jan 2007, 16:29

POSITIVO

Novamente estive no inferno e sai vivo! :evil:

GP:
Cabelos: longos e loiros com franja.
olhos: olhos negros
corpo: Bunda do caralho!!!

Hoje acordei com vontade de ver a natureza... fui então no Parque da Luz, mas não consegui ver a natureza só vi umas putas feias que apagaram a beleza das flores.

Após sentir o cheiro de urina da região da luz fui caminhado rumo ao palácio do Diabo o famoso 69, mas já tinha destino fui visitar minha tia avó Molly...

Como sempre minha tia perguntou se eu estava me alimentando direitinho, Pois me achou pequeno, mas minha tia é uma fada beijou minha cabeça e eu cresci dentro da boca dela.

Como sempre tratou seu sobrinho muito bem Servindo ROSQUINHA de lanchinho e logicamente eu servi leite para minha querida Tia, afinal ela já é de idade.

Após comer a rosquinha da minha tia e dar leite pra ela sai rolando as escadas.

Oral: 10
Buceta: 7
Anal: 10

Deixei 10 mangos para ela comprar o remédio da coluna.

Link:
🔗

Responder