POSITIVO Nome da Garota:P?mela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD com a Raio, 21:20, paguei a conta e fui embora. Cheguei na rua e tava rolando um dilúvio. Subi as escadas de novo e perguntei se poderia entrar novamente sem pagar a entrada. Deixaram na boa, quase agradeceram. Caraca, eu devia estar com "tou com grana, vou subir de novo" escrito na testa
Botei o roupão e voltei para o salão. A Rio já estava com um cara, até fiquei feliz com isso, não queria pegar ela de novo.
Fiquei observando o salão igual a um liso, bem prego mesmo, sozinho e em pé (não tinha lugar para sentar). Só uma garota que me interessou (mas foi em muito!): a Pâmela. O problema é que ela tava com um cara...
Quem me conhece, sabe que eu não tenho nenhum problema em tentar furar o olho dos outros. Já me ameaçaram, mas até hoje nunca vieram me bater. Com certeza, algum dia vai dar droga (principalmente quando eu ficar velho), mas até lá eu me divirto.
Quando ela se levantou para ajeitar o bikini, cheguei junto, puxei ela pela mão e perguntei no ouvido dela se ela tava livre. Ela falou que não, que tava com o cara. Nos meus bons tempos, eu teria chegado e tascado um beijo nela para deixar o cara puto e fazer ele perder o interesse, mas me contive e simplesmente falei para ela que se ele a liberasse, eu teria interesse.
Sentei no outro lado do salão e fiquei olhando os dois. Uma mulata gordinha, feia para caralho de rosto, veio falar comigo, mas eu disse que tava esperando a Pâmela e despachei. Ela perguntou se eu queria que ela chamasse a garota, mas expliquei a ela que a Pâmela tava com outro, mas eu tava esperando mesmo assim.
O cara se levantou para ir pegar uma bebida, me levantei e sentei junto dela, do lado de onde ele estava. Falei sorrindo: "ainda tá com ele?" Ela fez uma cara de descontente e o cara voltou. Continuei sentado ali do lado para que ele se sentisse incomodado. Ela perguntou se ele ia subir, ele começou a ficar puto e largou.
Perdi meia hora esperando, sem nada para fazer, mas valeu a pena quando ela sentou no meu colo. Que gostosa!!!
Para quem não conhece (ela está "de castigo" na 21, é da 4X4), ela é uma loiraça, bem branquinha, com cabelos longos lisinhos e o maior bundão. Os peitinhos de pequenos para médios com mamilos lindos também são deliciosos. Tem piercing prateado no umbigo e fosforecente na língua. Tá com o olho esquerdo roxo, achei muito sexy, bem estilo cachorra! Ela é bem séria de início, fala pouco, mas depois ri fácil, é só saber brincar. Os olhos castanhos dela são lindos e ela também faz três coisas que me deixam louco na cama: morde o beicinho de baixo, segura na pontinha do lençol ou do travesseiro com a mão fechadinha e bota os braços em volta do pescoço. Irresistível!
Putz, como é que o Jorginho bota uma garota dessa de castigo? Ela é espetacular, falei para ela que vou reclamar com ele na sexta.
Ficamos conversando e rolaram uns beijinhos e amassos legais. Tomamos uma ou duas vodkas com red bull e ela fumou um cigarro. Fui sincero, perguntei se ela fazia oral sem camisinha até o final direito porque já tinha subido com a Raio e ela ia ter trabalho para deixar o garoto no embalo de novo. Ela gostou da sinceridade, me confessou que já tinham falado para ela que eu tinha subido...
É, elas têm a rede de informantes anti enrolões... O foda pe que não funciona, sempre subo quando a garota sabe me excitar, mesmo eu já tendo subido, e tem muita gente que vai nos lugares e não sobe nenhuma vez.
Continuamos no amasso e depois subimos. Encontrei a Raio subindo com um cara na mesma hora e mandei ela falar pra Pâmela se eu não mando bem. Ela ficou tímida e só sorriu, realmente fui meio chato, o cara que tava com ela podia perder o tesão se ela respondesse algo legal.
Ficamos eu e o cara sozinhos no corredor quando elas foram levar as chaves na marcação e ele me perguntou: "caraca, vai encarar essa grandona? tem que ter fôlego, já tá com o pau duro?" Respondi: "tou não, mas vou ficar... Subi com a Raio, hahahahaha!" Ele falou: "puta que pariu, vc comeu ela hoje?" Falei: "menos de uma hora atrás!" Ele ficou meio atordoado e perguntou: "ela é boa?" Pô, achei ela boa, mas tava doidona. Não ia falar isso pro cara na hora, sei lá se ela já tava recuoperada, então respondi que ela é boa e as garotas chegaram.
Como não tinha quarto para mim e para a Pâmela, descemos e ficamos no quarto do lado da marcação. Pô, eu sou alto (tenho 1,83m) e ela também (deve ter 1,75m), esse quarto pequeno ficou igual a uma casa de boneca! Ela bateu a cabeça no teto e eu também quase bateu. Ambos tivemos que tomar banho com a porta do box aberta
Faltou também espaço na cama, eu deitado ficava com os pés quase encostados na parede.
Pelo menos, o ar condicionado nesse quarto tava perfeito. Tava uma delícia ficar com aquela garota sensacional lá e o tamanho do quarto até que rendeu brincadeirinhas com risadas muito gostosas.
Comecei tirando a camisolinha rosa dela aos pouquinhos e amassando a gatinha. Depois, ela me chupou muito bem. Pô, foi uma das melhores chupadas do ano,bem demorada e muito bem feita. Cumpriu e superou o prometido! Acordou o gigante e deixou ele pronto para encarar a camisinha e ir comer a bucetinha.
Comi ela no estilo papai e mamãe, tava delicioso. Ela tem muita lubrificação natural, tava até fazendo barulho enquanto eu metia
Depois, fodi ela de quatro e de bruços, outra posição em que no amarramos. Ela tava me matando de tesão apertando o lençol com a mãozinha fechada, gemendo e rebolando, toda molhadinha. Puta que pariu, fiquei com o pau (vermelhão, hehe) duro de novo agora só de escrever e me lembrar. Gozei com ela de quatro pedindo leitinho.
Ela tomou banho, tomei também e ficamos no amasso em pé. Encoxei ela na porta, do lado da marcação (se a gente ouvia tudo, imagino que a recíproca era verdadeira) e falei que queria que ela rebolasse igual nos shows da 4X4 com eu encoxando ela. Caraca, ela fez aquela posição com a bunda empinada ao máximo e ficou rebolando, estilo "prum lado... pro outro... mexendo... gostoso..." Arrebentou!!!!!!
Depois, fiquei com o pau (já duro, claro) nas costas dela com a gata batendo aquela bunda enorme em mim. Ela falou que eu sou tarado (mais uma com essa conclusão!) e falei para a gente começar o segundo round.
Fomos para a cama e ela voltou a me chupar muito bem. Falei: 69! Putz, que delícia ficar com aquelas coxonas firmes do lado do meu rosto, me acabei dando mordidinhas nelas e botando meu dedo naquela bucetinha linda e cheirosa... A chupada continuava sensacional. Paramos o 60 e ela voltou a me chupar de novo, dessa vez batendo bastante punheta.
Falei: "vamos botar a camisinha para eu gozar no papai e mamãe" Ela colocou, meti um pouco, pedi para ela ficar de quatro, perguntei se era para eu gozar na minha puta, ouvi a resposta correta e gozei de novo assim a última gota de porra que eu tinha.
Depois dos banhos rápidos, ainda sobraram cinco minutos que foram gastos em mais uma encoxada maravilhosa com beijinhos deliciosos.
Voltamos para o salão para eu beber mais um pouco (hoje eu tava na esbórnia mesmo!) e o salão já tava quase vazio, só tinham dois clientes e três garotas. Tomei mais uma vodka com red bull (acho que foi a quarta da noite), brincamos mais um pouquinho no salão e fui para a casa muito feliz da vida.
Essa eu recomendo, muito boa mesmo! Na saída, falei para ela sobre o forum (ela conhece) e expliquei que ela saiu com um dos caras mais doidos daqui hoje
Não sei se ela acreditou (dizem que eu tenho cara de santo), mas ela falou que vai ler, depois quero ver o que ela acha dos meus outros tds... Tou falando, quem vê cara não vê coração
Gastei R$227,00 nesse retorno (R$140,00 por uma hora com a gata e o resto em bebida, não cobraram a entrada novamente). Valeu a pena com certeza!
Fiquei conversando besteiras sobre esbórnia com uns caras no vestiário enquanto me vestia e fui embora, consegui pegar o último trem do metrô na Uruguaiana.
Gastei mais de 400 pratas no total hoje, mas valeu a pena. Esbórnia!!!!!!!!!!!!