BOP Padrão
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
o vinho encorpado já havia sido indicado a BOP padrão umas três páginas atrás. mas acho que agora, depois dos últimos tds com a daiane ele entra definitivamente para a briga. que é aquilo! kkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Concordo em gênero, número e grau! Acho que até já ganhou!!!vinho encorpado já havia sido indicado a BOP padrão umas três páginas atrás. mas acho que agora, depois dos últimos tds com a daiane ele entra definitivamente para a briga. que é aquilo! kkkkk
O que falar do Ursão que tá tão xonado pela S, que quando teve a chance de pega-la brochouMeursault escreveu:Concordo em gênero, número e grau! Acho que até já ganhou!!!vinho encorpado já havia sido indicado a BOP padrão umas três páginas atrás. mas acho que agora, depois dos últimos tds com a daiane ele entra definitivamente para a briga. que é aquilo! kkkkk
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Bem amigos. Com a ausência do Big campeão Japasan, temos 04 BOP fortes na disputa: com as respectivas justificativas
Mersault (aquela do Paradiso na chuva)
Vinho encorpado (com a Camilla e agora Dani)
Ursão (com a Sra. CD ou melhor a S... do Evidence)
CD (com a Laís do Paradiso)
QUe tal abrirmos uma votação mais específica.
Pela sena eu ainda continuo votando no proprietário do veículo Japonês ou se Mersault..
Fui
Mersault (aquela do Paradiso na chuva)
Vinho encorpado (com a Camilla e agora Dani)
Ursão (com a Sra. CD ou melhor a S... do Evidence)
QUe tal abrirmos uma votação mais específica.
Pela sena eu ainda continuo votando no proprietário do veículo Japonês ou se Mersault..
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Voto no CD,matte leão escreveu:disputa:
Depois da Juliana (acho que é esse nome) do Sinal verde ele novamente posta um TD BOP, o Mersault não efetuou um TD para mim está desclassificado, O ursão é um caso de amor e isso eu respeito, já o vinho faz tudo para ganhar ou seja mesmo sendo negativo ele posta bopeando (quer vencer a qualquer custo) na realidade ele não é um BOP é um ....
Portanto BOP mesmo no estilo Japasan é o Casado falta apenas doar um celular para ter um 0850 em linha particular.
Fui
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Nobre Manda Bala. Realmente vc mais uma vez está coberto de razão. O Mersault não realizou o TD, porque o Ghost orientou que alí a conoa era furada mesmo. Então segue na votação a ratificação do meu voto ao nobre CD o mais BOP do mês com certeza.
Saudações Nobre.
Saudações Nobre.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para ganhar a premiação de BOP do Mês não basta ser BOP tem que postar como um;
Aprenda com um Mestre-BOP;
Att.
Aprenda com um Mestre-BOP;
Seguindo esses passos vc interessado conseguiráCommander escreveu:Churrasco do dia 31/11: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 70&start=0
MARIANA PRADO – 1ª DAMA
TD realizado 31/11 o dia todo, Churrasco na Chácara, com o pessoal do GPGuia...
Fazia tempo que não fazia TD com ela, nem conversava com ela, pois não tenho o costume dos Bops de plantão de ficar o dia todo conversando com a garota, mesmo ela que tenho bastante intimidade, só converso com ela durante o TD, quando combinamos o churrasco ela foi a primeira que convidei, poderia levar qualquer outra menina, mais sempre convido ela, pois sei que se comporta bem ao meu estilo..........
Demais comentários já foram relatados na página do churrasco, não preciso repetir que ela era a mais linda, charmosa, elegante, se comportou como a primeira dama, deve ter causado muita inveja nas GPs como sempre...................
Levei ela pro quarto , fiquei aguardando o mmmmmm e a Mayara, verem a Mariana só de roupa íntima, para matar a curiosidade, depois fizemos um TD rapidinho, como sempre após a chupetinha, ela se apresentou de 4, enfiei devagarzinho pois estava muito apertadinha , segurei firme naquela cinturinha e soquei com firmeza naquela bucetinha quentinha , depois montei e soquei firme, ela gemeu muiiiiiito, ufa que dificuldade o júnior não colaborou muito, mais ele está com credito comigo...........
Tomamos uma ducha juntos e voltamos pro churrasco.............
RECOMENDO É A MAIS BONITA E ELEGANTE DO Gpguia, constatei novamente no churrasco – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista de TOPs , parceira ideal pra me acompanhar em festas é bem o meu estilo, muito comportada educada e meiga, nem parece GP e além do mais saber fazer um churrasco, melhor do que eu
Nome: MARIANA PRADO
Telefone: 9219-3659
Site: Site: http://marianaprado.vipflog.com.br
MSN: tem mais não me lembro...............
Data/Hora: Churrasco do dia 31/11 o dia todo
Local: Chácara do churrasco...….
Custo/Tempo: o de sempre, mais o custo do churrasco, que ficou o mesmo de uma boa suíte............
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e generosa, emagreceu uns quilinhos, está mais gostosa ainda................
Rosto: de princesa, cabelos naturais e compridos, novamente afirmo que ela é a garota mais bonita do GPGuia Campinas, além do sorriso maravilhoso e encantador ..............
Marcas: está sem marquinha, branquinha como leite...............
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos, uma delícia........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, sorridente, conversou com os colegas que puxaram papo, comandou a churrasqueira, conversou também com as garotas, uma verdadeira lady.................
Beijo na Boca: não beija só selinho......................
Oral: sem camisinha, muito molhado, até o júnior ficar duro.........
Anal: não faz...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, fica em posição de combate e não reclama.......................
Avaliação Geral: nota 10 se portou como uma princesa.........................
Abraços
Att.
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Esse é o Manda Bala, sempre com uma oportunidade na manga. Não é toa que és mestre mesmo. Mas vindo de campinas não é do Commander ou do JO.... é???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Acho pouco provavel alguem postar esse mes um TD tão BOP quanto o CD postou...por isso meu voto vai pra ele.
CD imbativel....bop do mes de Janeiro.
CD imbativel....bop do mes de Janeiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
caraca! ghost, não seja apressado! kkk
ainda estamos na primeira semana de janeiro... o mersault nem postou o replay com a menina da la boheme, eu não postei um td com a larissa (kkk) o japasan (que se postar ganha denovo) não postou nada.. temos que esperar.kkkkkk
isso sem falar que acho que deveria ser considerado tb a babação no pescoço da puta, lá no puteiro. porque tem um cara que vai lá, baba, baba e depois posta certinho no fórum e ninguém svê que ele é bop... né manda bala? kkkkk
ainda estamos na primeira semana de janeiro... o mersault nem postou o replay com a menina da la boheme, eu não postei um td com a larissa (kkk) o japasan (que se postar ganha denovo) não postou nada.. temos que esperar.kkkkkk
isso sem falar que acho que deveria ser considerado tb a babação no pescoço da puta, lá no puteiro. porque tem um cara que vai lá, baba, baba e depois posta certinho no fórum e ninguém svê que ele é bop... né manda bala? kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pô Manda Bala este foi o TD mais comportado do ano, que até errei a data, foi dia 30/11, último dia de novembro............
Não li o td, mais VOTO NO CD...................
Abraços
Culpa daquele filho....... do MADNESS, que inventou este prêmio, mais minha vingança veio logo, indiquei ele para o prêmio com um TD, com a inimiga declarada dele, a BellaXXX, ele ganho o Falô Super e depois fiquei pertubando o plugado, para fazer um avatar de uma pica de ouro, que ficou abaixo do nick dele por 1 mês, depois ele abandonou o GPGuia, mais é meu amigo......................Seven 666 escreveu:kkk. o commande jamais conseguirá se livrar do título! kkkk
Não li o td, mais VOTO NO CD...................
Abraços
VINHO ENCORPADO CITOU
QUE NINGUÉM É DE FERRO.
NOTA, CONTINUA 9,85 PODE MELHORAR, A MINA VALE O QUANTO PESA, SÓ QUE GOSTA DE SER TRATADA COM MUITO RESPEITO. TD REALIZADO EM 04 DE JANEIRO DE 2007.
quando o cara sente seu reinado ameaçado ele vem com uma mais BOPada ainda,o cara é insuperavel
QUE NINGUÉM É DE FERRO.
NOTA, CONTINUA 9,85 PODE MELHORAR, A MINA VALE O QUANTO PESA, SÓ QUE GOSTA DE SER TRATADA COM MUITO RESPEITO. TD REALIZADO EM 04 DE JANEIRO DE 2007.
quando o cara sente seu reinado ameaçado ele vem com uma mais BOPada ainda,o cara é insuperavel
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois reclama da sorteSeven 666 escreveu:eu não postei um td com a larissa
Posto certinho para passar uma melhor informação aos outros, deveria receber uma gratificação por isso e não ser confundido com um BOP.Seven 666 escreveu:isso sem falar que acho que deveria ser considerado tb a babação no pescoço da puta, lá no puteiro. porque tem um cara que vai lá, baba, baba e depois posta certinho no fórum e ninguém svê que ele é bop... né manda bala? kkkkk
Fazendo uma analise profunda no comportamento alheio na realidade esse comportamento BOP existente aqui em Curitiba é diverso do restante.
O forista aqui sendo orgulho, já imagino camisetas sendo vendidas na porta da L.B, Evidence, etc com a estampa da garota-gp-namoradinha.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
pro amigo commander ler:
o td do hobbit, CD......Casado Discreto escreveu:Como é suave o doce veneno.... não sei nem por onde começar....
um coisa eu sei... este foi o melhor de todos... os meus TD's ....
se tinha um dia perfeito na minha vida ... foi ontem... e valeu a pena estar sóbrio... rssss
comecei 2007 com os três pés direito..rssssss
vou tentar dividir com vc's a alegria que me enaltece neste momento.
Vamos ao q interessa:
no inicio da tarde fiz contato com o Dindo (dono do paradiso) perguntei como estaria o movimento a noite (de meninas) ele prontamente me respondeu que estaria show.. e que por conhecidência tinha uma moça nova .. do interior... que tava começando.. e q estava até ao lado dele... a qual ele passou o telefone na hora... e nunca vi uma coisa destas.. apaixonei (via brasiltelecom) rssssss.....falei que possivelmente iria na casa mais a noite com alguns nobres comparsas...
depois do encontro no LB... ao qual fiquei chupando o dedo... (relatarei no topico do encontro)...
rumamos para o Paradiso ... Eu, Ghost, Jimmy, Junior.Oliveira e Matteleao...
chegando na casa.. já fomos muito bem recepcionados... e quando fui apresentado a referida ...
como falou meu amigo J.O paixão em 0,09 segundos... minhas pernas tremeram... coração pulsou mais forte... o mundo girou (peguei pesado agora)..rssss mas sinceridade amigos... que menina mais linda... adivinhem o q aconteceu ???? PRIVATIZAÇÃO TOTAL ... e não me arrependo..rsssssss
fiquei por quase duas horas.. "conhecendo" a moça.. conversando.. beijando.. amaciando.. karaka... pareceram 2 minutos... estava maravilhosa a companhia .. sem contar das vezes que fomos assediados.. por nobres foristas querendo me "furar o zóio" e passar na minha frente..rssssss mas grudei ali .. e não larguei mais.. nem pra ir ao banheiro.rssssss
o papo estava tão bom que eu até tinha esquecido .. qual era o objetivo principal de eu estar ali..rssssss com ela... então .. acordamos valor.. e fomos pro quarto...
quando chegamos a suite... ela começou fazer um strip pra mim... que coisa aquilo... quase desmaiei... após uma sequencia de beijos molhados... e caricias.. pelo corpo.. fomos ao banho... juntinhos.. ela nuazinha.. que corpo... e foi todinho meu ontem... ai..ai..
voltamos pra cama... quando começa a alugação dos malas.. me ligando no celular.. pra me atrapalhar..rssssss celular devidamente desligado...rssss pronto .. enfim sós...
não vou relatar aqui .. em detalhes o q aconteceu.. porém lhes digo.. quem me conhece... sabe que sou chato pra mulher.. quando sóbrio... ELA FOI PERFEITA...
rosto = 10 menininha 24 anos..
boca = 10 molhada, macia
beijo = 10
corpo = 10 maravilhoso... que silueta... cintura fininha...
bumbum = 1000 que que é aquilo...perfeito... arrebitado... nossa.. só vendo pra crer...
coxas = 10 grossas...
seios = 9,5 falta um pouquinho... eu disse ..um pouquinho... mas encaixou direitinho na minha boca..
xota = 10 tudo de bom... saborosa... impossivel resistir.. molhadinha.. quente.. apertadinha...
caramba... só sei que embalados pela música "Desenho de Deus - Armandinho" (perfeita pra ela por sinal)... foi a melhor transa que tive na vida.. nem parecia que se tratava de uma GP...
detalhes... a silueta do corpo dela... sob a luz... é um arraso.... se o kra.. for meio maluco como eu... se apaixona...
pelo que conversamos não ficará muito tempo em curitiba...
desculpem o meu excesso de BOPismo... mas foi irresistivel... eu tinha que dividir toda esta alegria com alguém....
Valores: bebidas 90,00 + suite 40,00 + menina 150,00 (2 horas)
incrivel eu falar isto.. mas .. foi um ótimo custo/beneficio...rssssss
resumindo: RETORNO.. RETORNO... RETORNO... E VOU NOVAMENTE...RSSSSS
obs.: pq não acontece isto quando a gente é solteiro ??? o dúvida cruel...
*** dúvidas de como chegar ao local.. mandem mp..