BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#61 Mensagem por Seven » 08 Jan 2007, 12:51

o vinho encorpado já havia sido indicado a BOP padrão umas três páginas atrás. mas acho que agora, depois dos últimos tds com a daiane ele entra definitivamente para a briga. que é aquilo! kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#62 Mensagem por Meursault » 08 Jan 2007, 13:07

vinho encorpado já havia sido indicado a BOP padrão umas três páginas atrás. mas acho que agora, depois dos últimos tds com a daiane ele entra definitivamente para a briga. que é aquilo! kkkkk
Concordo em gênero, número e grau! Acho que até já ganhou!!!

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#63 Mensagem por Serol » 08 Jan 2007, 14:37

Meursault escreveu:
vinho encorpado já havia sido indicado a BOP padrão umas três páginas atrás. mas acho que agora, depois dos últimos tds com a daiane ele entra definitivamente para a briga. que é aquilo! kkkkk
Concordo em gênero, número e grau! Acho que até já ganhou!!!
O que falar do Ursão que tá tão xonado pela S, que quando teve a chance de pega-la brochou

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#64 Mensagem por matte leão » 08 Jan 2007, 15:04

Bem amigos. Com a ausência do Big campeão Japasan, temos 04 BOP fortes na disputa: com as respectivas justificativas

Mersault (aquela do Paradiso na chuva)

Vinho encorpado (com a Camilla e agora Dani)

Ursão (com a Sra. CD ou melhor a S... do Evidence)

CD (com a Laís do Paradiso)

QUe tal abrirmos uma votação mais específica.

Pela sena eu ainda continuo votando no proprietário do veículo Japonês ou se Mersault..

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#65 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jan 2007, 15:19

matte leão escreveu:disputa:

CD (com a Laís do Paradiso)
Voto no CD,

Depois da Juliana (acho que é esse nome) do Sinal verde ele novamente posta um TD BOP, o Mersault não efetuou um TD para mim está desclassificado, O ursão é um caso de amor e isso eu respeito, já o vinho faz tudo para ganhar ou seja mesmo sendo negativo ele posta bopeando (quer vencer a qualquer custo) na realidade ele não é um BOP é um ....

Portanto BOP mesmo no estilo Japasan é o Casado falta apenas doar um celular para ter um 0850 em linha particular.

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#66 Mensagem por matte leão » 08 Jan 2007, 15:32

Nobre Manda Bala. Realmente vc mais uma vez está coberto de razão. O Mersault não realizou o TD, porque o Ghost orientou que alí a conoa era furada mesmo. Então segue na votação a ratificação do meu voto ao nobre CD o mais BOP do mês com certeza.
Saudações Nobre.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jan 2007, 15:33

Para ganhar a premiação de BOP do Mês não basta ser BOP tem que postar como um;

Aprenda com um Mestre-BOP;

Commander escreveu:Churrasco do dia 31/11: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 70&start=0

MARIANA PRADO – 1ª DAMA

TD realizado 31/11 o dia todo, Churrasco na Chácara, com o pessoal do GPGuia... =D> =D> =D>

Fazia tempo que não fazia TD com ela, nem conversava com ela, pois não tenho o costume dos Bops de plantão de ficar o dia todo conversando com a garota, mesmo ela que tenho bastante intimidade, só converso com ela durante o TD, quando combinamos o churrasco ela foi a primeira que convidei, poderia levar qualquer outra menina, mais sempre convido ela, pois sei que se comporta bem ao meu estilo.......... :D :D :D :roll:

Demais comentários já foram relatados na página do churrasco, não preciso repetir que ela era a mais linda, charmosa, elegante, se comportou como a primeira dama, deve ter causado muita inveja nas GPs como sempre................... :wink:

Levei ela pro quarto :D , fiquei aguardando o mmmmmm e a Mayara, verem a Mariana só de roupa íntima, para matar a curiosidade, depois fizemos um TD rapidinho, como sempre após a chupetinha, ela se apresentou de 4, enfiei devagarzinho pois estava muito apertadinha :shock: , segurei firme naquela cinturinha e soquei com firmeza naquela bucetinha quentinha :twisted: , depois montei e soquei firme, ela gemeu muiiiiiito, ufa que dificuldade o júnior não colaborou muito, mais ele está com credito comigo........... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tomamos uma ducha juntos e voltamos pro churrasco............. ::ok::

RECOMENDO É A MAIS BONITA E ELEGANTE DO Gpguia, constatei novamente no churrasco – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista de TOPs :roll: , parceira ideal pra me acompanhar em festas é bem o meu estilo, muito comportada educada e meiga, nem parece GP e além do mais saber fazer um churrasco, melhor do que eu ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Nome: MARIANA PRADO ::apaixonada::
Telefone: 9219-3659
Site: Site: http://marianaprado.vipflog.com.br
:wink:
MSN: tem mais não me lembro............... :lol:
Data/Hora: Churrasco do dia 31/11 o dia todo :shock:
Local: Chácara do churrasco...…. :wink:
Custo/Tempo: o de sempre, mais o custo do churrasco, que ficou o mesmo de uma boa suíte............ :wink:
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e generosa, emagreceu uns quilinhos, está mais gostosa ainda................ :razz:
Rosto: de princesa, cabelos naturais e compridos, novamente afirmo que ela é a garota mais bonita do GPGuia Campinas, além do sorriso maravilhoso e encantador .............. =D>
Marcas: está sem marquinha, branquinha como leite...............
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos, uma delícia........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, sorridente, conversou com os colegas que puxaram papo, comandou a churrasqueira, conversou também com as garotas, uma verdadeira lady................. ::apaixonado::
Beijo na Boca: não beija só selinho...................... :lol: :lol:
Oral: sem camisinha, muito molhado, até o júnior ficar duro.........
Anal: não faz...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, fica em posição de combate e não reclama....................... :shock:
Avaliação Geral: nota 10 se portou como uma princesa......................... ::rainha:: ::rainha::

Abraços :wink:

:-chapeu-:
Seguindo esses passos vc interessado conseguirá :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Att.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#68 Mensagem por matte leão » 08 Jan 2007, 15:39

Esse é o Manda Bala, sempre com uma oportunidade na manga. Não é toa que és mestre mesmo. Mas vindo de campinas não é do Commander ou do JO.... é???

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#69 Mensagem por GHOST_ctba » 08 Jan 2007, 16:46

Acho pouco provavel alguem postar esse mes um TD tão BOP quanto o CD postou...por isso meu voto vai pra ele.

CD imbativel....bop do mes de Janeiro.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#70 Mensagem por Seven » 08 Jan 2007, 17:07

caraca! ghost, não seja apressado! kkk

ainda estamos na primeira semana de janeiro... o mersault nem postou o replay com a menina da la boheme, eu não postei um td com a larissa (kkk) o japasan (que se postar ganha denovo) não postou nada.. temos que esperar.kkkkkk

isso sem falar que acho que deveria ser considerado tb a babação no pescoço da puta, lá no puteiro. porque tem um cara que vai lá, baba, baba e depois posta certinho no fórum e ninguém svê que ele é bop... né manda bala? kkkkk

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#71 Mensagem por Commander » 08 Jan 2007, 18:11

Manda Bala este foi o TD mais comportado do ano, que até errei a data, foi dia 30/11, último dia de novembro............ :lol: :lol: :lol:
Seven 666 escreveu:kkk. o commande jamais conseguirá se livrar do título! kkkk
Culpa daquele filho....... do MADNESS, que inventou este prêmio, mais minha vingança veio logo, indiquei ele para o prêmio com um TD, com a inimiga declarada dele, a BellaXXX, ele ganho o Falô Super e depois fiquei pertubando o plugado, para fazer um avatar de uma pica de ouro, que ficou abaixo do nick dele por 1 mês, depois ele abandonou o GPGuia, mais é meu amigo...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Não li o td, mais VOTO NO CD...................

Abraços :D

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#72 Mensagem por Meursault » 08 Jan 2007, 23:53

Eheh!! Pela privatização, CD!

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#73 Mensagem por Serol » 09 Jan 2007, 09:01

VINHO ENCORPADO CITOU
QUE NINGUÉM É DE FERRO.
NOTA, CONTINUA 9,85 PODE MELHORAR, A MINA VALE O QUANTO PESA, SÓ QUE GOSTA DE SER TRATADA COM MUITO RESPEITO. TD REALIZADO EM 04 DE JANEIRO DE 2007.

quando o cara sente seu reinado ameaçado ele vem com uma mais BOPada ainda,o cara é insuperavel

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Jan 2007, 09:36

Seven 666 escreveu:eu não postei um td com a larissa
Depois reclama da sorte :!: :!: :!: :!: :!:
Seven 666 escreveu:isso sem falar que acho que deveria ser considerado tb a babação no pescoço da puta, lá no puteiro. porque tem um cara que vai lá, baba, baba e depois posta certinho no fórum e ninguém svê que ele é bop... né manda bala? kkkkk
Posto certinho para passar uma melhor informação aos outros, deveria receber uma gratificação por isso e não ser confundido com um BOP.

Fazendo uma analise profunda no comportamento alheio na realidade esse comportamento BOP existente aqui em Curitiba é diverso do restante.

O forista aqui sendo orgulho, já imagino camisetas sendo vendidas na porta da L.B, Evidence, etc com a estampa da garota-gp-namoradinha. :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#75 Mensagem por ursão » 09 Jan 2007, 09:55

pro amigo commander ler:
Casado Discreto escreveu:Como é suave o doce veneno.... não sei nem por onde começar....

um coisa eu sei... este foi o melhor de todos... os meus TD's ....

se tinha um dia perfeito na minha vida ... foi ontem... e valeu a pena estar sóbrio... rssss

comecei 2007 com os três pés direito..rssssss

vou tentar dividir com vc's a alegria que me enaltece neste momento.

Vamos ao q interessa:

no inicio da tarde fiz contato com o Dindo (dono do paradiso) perguntei como estaria o movimento a noite (de meninas) ele prontamente me respondeu que estaria show.. e que por conhecidência tinha uma moça nova .. do interior... que tava começando.. e q estava até ao lado dele... a qual ele passou o telefone na hora... e nunca vi uma coisa destas.. apaixonei (via brasiltelecom) rssssss.....falei que possivelmente iria na casa mais a noite com alguns nobres comparsas...

depois do encontro no LB... ao qual fiquei chupando o dedo... (relatarei no topico do encontro)...

rumamos para o Paradiso ... Eu, Ghost, Jimmy, Junior.Oliveira e Matteleao...

chegando na casa.. já fomos muito bem recepcionados... e quando fui apresentado a referida ...
como falou meu amigo J.O paixão em 0,09 segundos... minhas pernas tremeram... coração pulsou mais forte... o mundo girou (peguei pesado agora)..rssss mas sinceridade amigos... que menina mais linda... adivinhem o q aconteceu ???? PRIVATIZAÇÃO TOTAL ... e não me arrependo..rsssssss

fiquei por quase duas horas.. "conhecendo" a moça.. conversando.. beijando.. amaciando.. karaka... pareceram 2 minutos... estava maravilhosa a companhia .. sem contar das vezes que fomos assediados.. por nobres foristas querendo me "furar o zóio" e passar na minha frente..rssssss mas grudei ali .. e não larguei mais.. nem pra ir ao banheiro.rssssss

o papo estava tão bom que eu até tinha esquecido .. qual era o objetivo principal de eu estar ali..rssssss com ela... então .. acordamos valor.. e fomos pro quarto...

quando chegamos a suite... ela começou fazer um strip pra mim... que coisa aquilo... quase desmaiei... após uma sequencia de beijos molhados... e caricias.. pelo corpo.. fomos ao banho... juntinhos.. ela nuazinha.. que corpo... e foi todinho meu ontem... ai..ai..

voltamos pra cama... quando começa a alugação dos malas.. me ligando no celular.. pra me atrapalhar..rssssss celular devidamente desligado...rssss pronto .. enfim sós...

não vou relatar aqui .. em detalhes o q aconteceu.. porém lhes digo.. quem me conhece... sabe que sou chato pra mulher.. quando sóbrio... ELA FOI PERFEITA...

rosto = 10 menininha 24 anos..
boca = 10 molhada, macia
beijo = 10
corpo = 10 maravilhoso... que silueta... cintura fininha...
bumbum = 1000 que que é aquilo...perfeito... arrebitado... nossa.. só vendo pra crer...
coxas = 10 grossas...
seios = 9,5 falta um pouquinho... eu disse ..um pouquinho... mas encaixou direitinho na minha boca..
xota = 10 tudo de bom... saborosa... impossivel resistir.. molhadinha.. quente.. apertadinha...

caramba... só sei que embalados pela música "Desenho de Deus - Armandinho" (perfeita pra ela por sinal)... foi a melhor transa que tive na vida.. nem parecia que se tratava de uma GP...

detalhes... a silueta do corpo dela... sob a luz... é um arraso.... se o kra.. for meio maluco como eu... se apaixona...

pelo que conversamos não ficará muito tempo em curitiba...

desculpem o meu excesso de BOPismo... mas foi irresistivel... eu tinha que dividir toda esta alegria com alguém....

Valores: bebidas 90,00 + suite 40,00 + menina 150,00 (2 horas)
incrivel eu falar isto.. mas .. foi um ótimo custo/beneficio...rssssss

resumindo: RETORNO.. RETORNO... RETORNO... E VOU NOVAMENTE...RSSSSS

obs.: pq não acontece isto quando a gente é solteiro ??? o dúvida cruel...

*** dúvidas de como chegar ao local.. mandem mp..
o td do hobbit, CD......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”