POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, tive ontem a noite uma das mais agradáveis experiencias da minha vida bohemia,não sei se ela agradaria a todos, pois eu tenho um gosto um tanto peculiar, mais acho que a maioria de voces, se conhece-la vao ter delíciosos devaneios com ela durante uma semana inteira...
Bom tudo começou quando li um post aqui sobre uma tal de Tainá que supostamente prestava seus serviços no café brasil, e devido ao entusiasmo do texto, essa imagem utópica de uma garota so existente em minhas fantasias me visitou constantemente, até o dia em que peuei o telefone e liguei...
Alo, oi tudo bom, a taina esta?
A taina nao trabaia mais aqui, ela ja não vem faiz uma semana
(com voz de desapontamento)
A é, que pena, me falaram tão bem dela!
A mais voce não qué vim aqui conhece a casa, temus garotas muito mais milhor qui ela.
Ta ok, eu passo ai obrigado!
Depois disso achei que tudo ja estivesse acabado, mais um dia eu passava pelo local e resolvi parar e dar uma olhadinha. Ela fica na fco junquira 1300, embaixo tem uma loja de motos, então eu entrei na loja fiz ali meia dúzia de perguntas (das mais imbecís possíveis pois eu naõ sei nem ligar uma moto)a um vendedor, e quando todos estavam dispersos, eu com a precisão de um ninja saltei para uma portinha pequena pequena que tem bem ao lado da loja e que ja estava entreaberta, apenas um inimigo conseguiu me deter ardilosamente, um cretino de um garotinho que se prostrou na minha frente pra oferecer serviços de engraxate, não tenho nada contra esse garotos que tentam ganhar a vida honestamente, mas ele podia ter olhado melhor e visto que eu tava de tenis né.
Fechei a porta às minhas costas para evitar novas surpresas e subi o olhar me deparando com uma escada que parecia não ter fim, confesso que pensei em subi-la de joelhos para ja chegar la em cima perdoado do pecado que ia cometer, mas não o fiz, ao lado da porta do lado direito tem uma campainha meio capenga que toquei com muito cuidado com medo de ser fritado por um violento choque, subi a pé.
Chegando ao topo, me deparei com um ambiente extremamente escuro com algumas mesas, duas janelas ao fundo, e um corredor, prontamente 2 garotas vieram ao meu encontro, uma mulata magrelinha e uma outra ja meio tiazõna, de deram boas vindas e começaram a me detalhar suas especialidades, foi quando da cozinha que é logo em frente a escada e que como tem uma luz ofuscante eu vi uma silhueta interessante que veio se aproximando e revelando suas cores, quando ja estava perfeitamente formada eu vi uma loirinha bonitinha com rosto redondo e carinha de inocente, um corpo bem formado que parecia de nadadora com ombros largos, braços definidos, cintura fina, bumbum pequeno mais redondo, e seios atléticos e bem pequenos, cabelo liso e macio, e expressivos olhos amendoados, porém o mais encantador nela não é sua aparencia e sim sua simpatia e desenvoltura.
Quando as outras duas garotas viram o meu queixo ja la em baixo da escada, sairam de fininho nos deixando mais a vontade, começamos a conversar sobre frivolidades, e logo fomos direto ao ponto, ela disse que cobra 40 por massagem e 50 por programa, só que ai temos uma pequena arapuca para os mais distraídos, a esses valores deve-se acrecentar 20 do quarto que ela não informa ou então informa mais não dando a devida importancia, fazendo o cliente pensar que é o valor da garota a ser gasto, mas no fim como tivemos afinidade ela falou que pagava o quarto pra mim, logo o meu dispendio foi de 60 reais. Ok tudo acertado, ela me pegou pela mão e me levou atravéz da cozinha, para uma escada que dava acesso a parte de cima da casa onde tem uma pequena sacada, um banheiro comunitário, e uns 3 quartos, quartos que esses quando entrei, levei um susto, eles são apenas um pouco maiores que um elevador, a cama é de solteiro king size, e tem 2 "aparadores" dos lados o que da a ela a aparencia de uma poltrona gigante, paredes ja meio carcumidas pelo tempo e um bendito lençol que insiste em ficar dançando pela cama.
Começamos ja em pé, ela me sentou na cama e fez um negócio la que ela chamou de strip, mais não sei não, da onde eu vim eu chamaria de tirar a roupa sentido dor de barriga, mas conforme ela foi tirando e sorrindo pra mim toda aquela dança esquizita foi sumindo e ficando apenas ela e seu corpo atlético, virei de costa e ela começou uma massagem sem creme, o que dificultou e tornou dolorido um pouco o trabalho, apertava dali esfregava daqui sem muita cadência, o gostoso era quando ela dava uns beijos pelo meu corpo ai sim ela sabia fazer, susurrava coisinhas do tipo "ta gostando?, "que quer que eu faça?, no ouvido, fiqueifi nisso uns 15 min, virei e ela ja foi direto no pimpolho, mas começou a chupar e descabelar com tanta força e intensidade que eu broxei acreditam, ai dei uma miguézinha e perguntei se podia fazer uma massagem nela tb, ai deixou e eu aproveitei fiz uns cafunés nela e cai de boca no gramado, o que ela "aparentemente"gozou, pois fiquei um bom tempo ...
logo depois deitei de novo de frente e ela "com muito mais carinho" começou a me chupar, acho que a gozada deixou ela mais calma, ai me falava coisas do tipo, goza pra mim e tal, quando fui gozar ela tirou a boca, mais depois até deu uma limpada nele com a lingua "delicia".
Ainda ficamos ali na cama conversando uns 15 minutos sobre tudo, me deu o cel dela e disse que me atenderia em casa, coisa obviamente impossível morando em prédio e tendo os vizinhos que tenho onde as babás sabem até por onde vc andou pelo cheiro do pneu do seu carro!!!
Bom, com o frigir dos óvos, foi uma boa experiência, mais não sei se repetiria, pois gosto de novas rotas, só repito a vivian, mais ela valeu a pena, nota 8.
Abraços meus caros
Sorte
Saúde
Sucesso