NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Anal:SIM
Depois de um longo período inativo (mais de 2 anos) e acompanhando atentamente este Guia, resolvi fazer meu 1° TD.
Um DESBRAVAMENTO, como deve ser...
Se arrependimento matasse...
Bem, ontem, 08/01/07, à tarde, resolvi sair com a Fernanda que anuncia no JC (9770-6895).
Local próprio, no Jardim do Lago.
Chegando lá, sou recepcionado pela mesma após colocar meu carro na garagem fechada.
Vamos lá. A Fernanda é baixinha (diz ter 1,58m, mas acho que é menos e uns 50kg), loira, cabelos curtos enrolados, seios médios para grande, barriguinha um pouco saliente e com um pouco de estrias (não chega a atrapalhar), bunda grande e gostosa e lindos pés pequenos - 33.
Não é uma beldade, mas não é feia.
Não sei se chupa sem camisinha, já que eu mesmo peço com. Chupou com vontade, dando lambidas no saco e olhando para mim com aquela carinha de safada.
Com o soldado em posição de sentido, pedi para ela sentar em cima. Mexe gostoso e conhece da arte. Pedi para ela ficar de 4 e meti forte na boceta. Geme fingido.
Não aguentei e gozei rápido (alvará curto!). Objetivo alcançado.
Local: discreto, toalha não lacrada mas aparentemente limpa, sabonete líquido - nota 6.
Ela: loira, baixinha, peituda e bunduda, pés lindos (nota 6 - não faz o meu tipo)
Ela é esforçada na tentativa de agradar o cliente.
Custo: $ 60, por 1/2 hora, $ 80 por 1 hora (programa normal, com anal, acrescentar $ 20 - ÓTIMO custo/benefício para quem quer gozar sem requintes).
Nota Geral: 6
Não repito e não indico.
P.S.: Quando cheguei, tive a chance de ver a Valkíria, morena CAVALA, GOSTOSA e bonita, ela sim vale a pena... mas ela estava esperando um cliente...
Se eu voltar, será por ela.