POSITIVO Nome da Garota:Silvinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem dei uma passada na Kilt, que aliás está abaixando o nível da GPs além de aumentar a entrada 45,00. Este comentário eu ouvi inclusive de uma conversa entre alguns amigos, que o nível da casa está baixo e eles não mais voltariam.
De qualquer maneira, eu também acho que o nível está baixo, principalmente no sábado, durante a semana costuma ficar melhor.
Cheguei por volta das 24:00hs, sempre depois que o tumulto do teatro acaba, assim não precisa deixar a chave no estacionamento.
Tinham algumas GPs que se destacavam mais, conversei com a Silvinha, uma loira, olhas verdes (lentes), uma bunda fenomenal, com uma marquinha que me deixou louco, uns peitos durinhos e grandes, um par de coxas e o pezinho lindo. Dentes super bem cuidados, esta está acima do nível das outras mesmo. Mas não dava para ter certeza, pois a GP estava com uma calça branca e uma blusinha apertada, dava apenas apra imaginar.
Tenho um garçon que é meu conhecido de lá mesmo, sempre peço indicações a ele, que aliás já me livrou de algumas frias com GPs desonestas, e esta foi aprovada por ele, inclusive ele disse que realmente ela está em um nível superior a outras.
Bom resolvi investigar, começei a conversar com ela, a GP fala inglês e espanhol, tem uma boa formação e instrução, inclusive política social, coisa rara de conversar com elas, mas enfim se moutro acima da média da classe. Perguntei sobre o atendimento, disse-me: 200,00 na cabine ou 400,00/hora fora, caro para os meus padrões, mas ela é muito boa. Fiquei conversando mais um pouco com ela e sai fora, pois relamente os preços estavam acima do meu parâmetro, mas não comentei nada em relação aos preços. Fiquei observando de longe e ela foi abordada por mais alguns e nada, ficava sozinha, acho que pelo preço.
No final da noite, encontrei com ela novamente, já estava quase acabando o horário da boite, conversei com ela novamente, falando que queria muito fazer um programa etc....mas o horário da cabine estava no limite e portanto não poderia.
Começamos a negociação, pois percebi que os interessados nela, já tinha ido para outras, ela continuou pedindo os 400,00 fora. Ai eu disse, que dava 200,00 pois era o que eu tinha na carteira, pagava na hora e tudo mais. Ela disse 300,00 é o mínimo, eu falei 250,00 é o máximo...rsrsrsr. e sempre levando na boa. No final das contas fechamos 250,00 mais o taxi de volta e o melhor, pelo período do lido (4 horas).
Resumo da ópera:
NOME: Silvinha
BIOTIPO: loirinha
OLHOS: verdes (lentes)
BOCA: muito boa
DENTES: muito bem cuidados, lindos perfeitos.
MÃOS: bem tratadas
PÉS: lindos e bem cuidados
PERNAS: coxas torneadas, que beleza
MARCAS: não encontrei, não tem tatoo, não tem cirurgias...
BUNDA: coisa de louco, só tiver certeza quando tirou a calça, até então fiquei com medo de cair tudo. Marquinha de biquini que me dixou louco de tesão.
BUCETAL: Cavalga muito bem, varia as posições, gosta e sabe fazer
BEIJO:com vontade, com força, de lingua.
ORAL:sem capote, até fiquei surpreso, achei que pelo nível ela não faria, mas também, tomei uma ducha e lavei muito bem...não finaliza, mas chupa as bolas, os cantos.
ANAL:não faz, já tinha me avisado antes.
POSIÇÕES: a melhor foi ela pedir o meia nove, confesso que tenho receio em faze oral em GP, mas esta foi diferente, coloquei o dedinho, não senti cheiro, coloquei o nariz proximo também não senti nada, fiz um oral que esta GP gritava.......]
TEMPO; relamente ficou comigo o tempo combinado, achei que ia pedir para sair antes, mas cumpriu tudo direitinho...foi ótimo...
bem, fiz de tudo para a GP deixar eu escrever o telefone dela, mas está com medo, acho que pelo trabalho dela, deixou escapar no final que trabalha em um banco.
Mas de qualquer maneira quem quizer, pode procurá-la na Kilt, não sei se vai todos os dias, mas o nome dela é Silvia (Silvinha).
fui
SamuelJose