Lídia (ex-Ilha do Prazer)
- Telefone: 9803-8164

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lídia (ex-Ilha do Prazer)

#1 Mensagem por Explorer » 18 Nov 2003, 17:52

POSITIVO
Fiz um TD com a Lídia.
É uma loira muito gostosa e bonita de rosto também, com olhos verdes (ela diz que são verdes, mas eu acho que são mais para mel).

Atendeu muito bem, é muito carinhosa, um pouco tímida.
Não faz boquete completo, começa sem e termina com camisinha.
Não fiz anal, mas creio que faz, dependendo da cantada (tamanho, $$$, etc).
Ela tem local próprio em Maruipe, mas eu não fui lá. Levei no Motel.
O preço é de R$80,00 para 1h ou R$ 150,00 para 2h.

Para mim, valeu a pena, já saí com ela duas vezes
:)

Ela está também no site www.capixabinhas.com.br
Link inativo. Este funciona:
http://www.gatalidia.com/Lidia_1.htm
(Tricampeão 13/10/2006)



Telefone incluído. Link corrigido.
(Tricampeão 13/10/2006)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por taradaoES » 20 Abr 2006, 08:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Po brincadeira 5 dias sem atualizações no site hehehe

Estava tarado na ocasião e sempre estive atras dessa mulher que sempre deixa o telefone desligado..
mais dessa vez estava ligado e fui buscar ela ali no novomexico ( ou parque das gaivotas) não sei ao certo que bairro
é ali, acho que é na divisa....
quando peguei ela a primeira impressao que tive que ela era mais ou menos... e que tinha peito mucho.. ela usa aparelho
fomos no love... e quando ela começou fazer o oral muito suave por sinal... o namorado dela começa ligar para ela.....
preocupado com ela que estava fazendo programa com cliente novo.. e bla bla bla , fiquei meio puto ela pediu desculpas...
mais ele ligou 3 vezes ali no love tim e claro nao pega bem ae ela ligou o outro celular dela e retornou para ele....
perguntei para ela se ela regula horario... ela disse que só regula quando o cliente é chato....

quando ela tirou a roupa fiquei mais tarado ainda..... vontade de pegar ela de jeito fazer anal beijar na boca.. e ela nao faz isso..
mais sempre atenciosa gozei o primeiro round no oral...( não deixa gozar na boca tb)
segundo round fomos para papis e mamis , frango assado... , ela em cima de mim ( que energia tem essa mulher) e de 4 gozei facil...
ae tentei me recuperar para um terceiro round mais tava morto... e deixei ela em casa

Recomendada para aqueles que não ligam para anal e beijo na boca... faria repeteco sim ja que a jene nao quer me atender mais...

100 reals + 30 do motel: ficamos 1:10 no maximo0

LIDIA _ ILHA DO PRAZER PARTE DE VILA VELHA.... ( o site ta fora do ar devem ta atualizando) eba heehehe é uma loira gostozinha
http://www.gatalidia.com/Lidia_1.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3 Mensagem por taradaoES » 09 Jun 2006, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
já que a jene esta de frescura , eu fui para llidia 100 reais ótimo custo beneficio + 25 de motel...

eu ja postei dela antes, vale a a pena , ela disse que até final do ano vai parar

100 reaais 1 hora , 2 gozada

enfim aqui em Vila velha eu acho a melhor custo beneficio do momento

NOTA 8

obs: ela mudou de celelular tem uns 2 meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandidogp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mai 2006, 02:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lídia

#4 Mensagem por bandidogp » 09 Jan 2007, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.
A Lídia é muito gostosinha. Um pouco quietinha no início, fica legal com o tempo. Tentei sair com ela quando atendia em Vitória e nunca consegui. Parece que em VV ela ficou mais fácil. Já fiz três programas com ela, atendia em Gaivotas e na última vez estava perto da terceira ponte.
Chupa bem, desemcapado. Fode como namoradinha, não sei se rola o anel, pois não topo dar adicional para comer fotelho. Deixou gozar na boquinha.
É uma boa pedida.
Rosto 7,5
Corpo 7,5
Anal nao fiz
bucetal 8,5
oral 10 (na boquinha)
beijo gostoso de namorada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”