TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#286 Mensagem por putanheiro estagiario » 07 Jan 2007, 16:31

Livia, onde anda suas afilhadas Cibele e Rosana? Parece q Rosana só apareceu pra se defender e sumiu. Cibele, pelo jeito foi praticamente forçada a se cadastrar??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#287 Mensagem por LIVIA CASTRO » 07 Jan 2007, 19:06

putanheiro estagiario escreveu:Livia, onde anda suas afilhadas Cibele e Rosana? Parece q Rosana só apareceu pra se defender e sumiu. Cibele, pelo jeito foi praticamente forçada a se cadastrar??
Querido, Rosana Bahuer chegou do Rio Grande do sul, ontem, e até onde eu sei, já pôs as fotos dela no site, portanto fotos no site = telefone no site = contato disponível = conversas, amizades, tds...
Cibelle Lopes mora comigo e ainda encontra-se passando uns dias na casa dos pais no interior do Rio Grande do Sul, retornará no dia 20 de janeiro e como ela mesma mencinou quando se cadastrou por livre espontânea vontade, não sabe mexer no computador, mas está tentando, e para falar a verdade vem progredindo, mas até onde eu sei, lá na casa de seus pais ela não tem acesso a internet, talvez quando ela voltar a salvador...tem um ditado que a gente usa muito lá no sul "obrigado é pau de arrasto", ou seja ela não foi forçada a se cadastrar!!! E se Rosana Bahuer não entrou mais no gpguia, talvez seja porque a "tribuna Livre" (espaço que é destinado as GPs expressarem seus pontos de vista, e também se defendrem quando acharem necessário) não tem tido nenhum assunto interessante a ser debatido, apenas conversas paralelas, eu pelo menos, não gosto de me "meter" na conversa dos outros, mas sim, sempre que sou citada entro e respondo, talvez tentem citar as gurias, conversem com elas, levantem temas interresantes, e quem sabe aí haja uma maior interação! bjus

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#288 Mensagem por jeguinho » 08 Jan 2007, 12:01

LIVIA CASTRO escreveu:
putanheiro estagiario escreveu:Livia, onde anda suas afilhadas Cibele e Rosana? Parece q Rosana só apareceu pra se defender e sumiu. Cibele, pelo jeito foi praticamente forçada a se cadastrar??
talvez seja porque a "tribuna Livre" (espaço que é destinado as GPs expressarem seus pontos de vista, e também se defendrem quando acharem necessário) não tem tido nenhum assunto interessante a ser debatido,

conversem com elas, levantem temas interresantes, e quem sabe aí haja uma maior interação! bjus
LIVINHA,
A TRIBUNA EH GENUINAMENTE FEMININA. QUEM TEM DE "LEVANTAR AS BOLAS" SÃO VCS. DAÍ OS MARMANJOS ENTRAM NO BOPISMO :lol: :lol: .

MANDEM OS TEMAS E DEBATEREMOS 8) 8) Q TAL A CARTILHA DAS 10 MAIS PARA CONQUISTAR O CLIENTE??
BREVE FAXINA MAIS ABRANGENTE NEH LIVINHA?? :( :(
jeguinho escreveu: 1 – Sempre q um cliente ligar, seja cortês e vislumbre sempre a possibilidade dele fechar o programa ainda q pergunte besteirol. Lembre-se q o cliente tem sempre razão, mesmo sendo um chato.

2 – Responda somente o q ele perguntar. Mas responda de forma clara e objetiva sem ser fria, sarcástica ou “tirar onda” ainda q a pergunta possa parecer imbecil. Interaja vai....

3 – Não pratique auto-elogio falando q tem bacharelado, mestrado ou doutorado, ou ainda fazendo comparações do tipo mais gostosa ou mais bonita q outras. Deixe q o cliente perceba isto sozinho. Se tiver tudo isto ótimo, será ponto positivo para vc na grata surpresa q o cliente terá. Fica como se fosse a “carta na manga” do seu Plus a mais em comparação às outras. Afinal não procuramos putas pelos seus títulos educacionais ou de beleza. Tb não compare valores de cachê. Se o cliente ligou pra vc é pq ele tem, mais ou manos, ideia de quanto pode pagar. Ele já sabe seu cachê e se vc o convencer ele pagara o q vc estipulou, tenha certeza.

4 – Não se irrite com a maioria dos clientes q ficam pedindo menos. Ouça sua proposta e, se naum fechar o programa, não o trate com desdém. Não desmereça a proposta feita. Afinal, queiramos ou não, estamos negociando algo e isto tras algum desgaste emocional para ambas as partes.

5 – Fechado o programa, fale a verdade quanto ao tempo q demorará a chegar no local combinado. Se precisar calcule o tempo e acrescente mais 15 minutos como reserva para não estressar o cliente. Não tem coisa pior q esperar puta no motel. Junta a ansiedade da espera com a ansiedade de como ela será, "ao vivo", realmente. Aih já viu, um pilha carregada prestes a explodir a qualquer momento. Paciência!!

6 – Ao chegar no motel seja gentil e carinhosa. Abrace e beije o cliente e não tenha nenhum surto de estrelismo. Puxe uma conversa básica se o cara for tímido e só depois se adiante para o banho ou para iniciar o td propriamente dito. Mas é sempre salutar aguardar um pouco pra ver qual a do cara. Lembre-se q pessoas são diferentes e gostam de coisas diferentes. Tenha sempre em mente q nenhum td é igual a outro. Se coloque como se fosse seu primeiro cliente. Se estiver cansada ou não se sentindo bem seja sincera e fale a verdade sobre o q está acontecendo. Garanto q o cliente entenderá e vc o compensará de outra forma. Nada de falar q naum é puta, q está alí "passando uma chuva", q é só para pagar a faculdade, etc, etc. Assuma sua condição de garota de programa e pronto.

7 – Não é necessario dizer q antes de entrar no “recinto” deve-se desligar qualquer aparelho celular. Mesmo os “particulares”. Isto evita interrupções desagradáveis. Evita tb q vc fique anciosa pra olhar quem ligou e pq ligou. Evita q vc passe a pensar nos td´s q poderia fazer depois numa combinação de tempo e se desconcentrar no td em q está se envolvendo. Lembre-se q seu melhor cliente é aquele do momento. Outros q aguarde sua vez qdo o telefone voltar a funcionar. Nada de se gabar ou desmerecer outras pervas. O cliente v isto como um dispeito. Vc é condenada pelo q diz e naum pelo q deixou de dizer. Quam fala demais dá bom dia a cavalo. Aguarde tb o cliente te oferecer algo para beber ou comer e não "invada" logo o freezer. Se quiser algo, pergunte se pode, antes de desembalar ou abrir.

8 – Sei q é difícil até pq tem gente q prefere assim. Mas evite fingimento de pseudo orgasmos ou dizer q o cara é gostoso, q nunca viu ninguem fuder como ele, q tem a pica gostosa, etc, etc. Entretanto não seja tb uma puta fria e sem sal. Procure ser o mais natural possivel e tente “tirar proveito” da situação. Veja o cara como uma “presa” e tire “casquinha” dele. Tenho certeza q um putanheiro q se preza saberá agradar tb a puta.

9 – Nada de limitar posições, horário ou quantidade de ejaculações do cliente. Lembre-se q vc foi treinada para isto e recebe por isto. Se algo não sabes fazer ou não te agrada fazer, fale com jeitinho sobre o assunto, sem exigências, q o cliente entenderá. Nestes casos a humildade é sempre a melhor saida. Não fique olhando pro relógio ou falando de compromissos futuros. Deixe q o cliente gaste todo o tempo contratado e deixe tb por conta dele a sua liberação. Se ele extrapolou o horário combinado alegue sobre seus compromissos futuros ou renegocie um periodo maior. Afinal o q são 15 ou 20 minutos a mais ou a menos nun td de 2 horas.
Nunca perca de vista q cliente agradado é cliente fidelizado. Acabe com o paradigma de q putanheiro naum repete puta. Repete sim!!

10 – Por fim, nunca conte o dinheiro do cache na frente do cliente. Bote-o na sua bolsa e disfarce, vá no sanitário feche a porta e conte o dinheiro lá. Afinal tem muito escroto por aí. Tudo certo, dê mais um beijinho e um abraço bem apertado no cara e vá com Deus.

Poderia tecer outro comentários sobre boquete q deve ser feito sem camisinha, deve-se tomar sempre banho antes de iniciar o td. Q, se o cliente quisesse, vc deveria entrar no banho com ele e “namorar” debaixo do chuveiro ou dentro da piscina sem se preocupar com as “madeixas”. Q beijo tem de ser de língua e acabar de vez com o preconceito de q puta não deve beijar pra naum se apaixonar. Q toda puta deveria fazer anal, ou pelo menos, se esforçar para tal. Entretanto, são observações particulares minhas e não refletem, talvez, o pensamento da maioria.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#289 Mensagem por Colega_x » 08 Jan 2007, 12:16

Miss.Delicia escreveu:Caros foristas e companheiras de profissão,
É com enorme prazer e satisfação que me registro no fórum.....
MISS DELICIA
Fico muito contente mesmo em saber que você está por aqui...e agora mais livre e desimpedida do que nunca....
Miss.Delicia escreveu:
Sempre vi o gpguia com certa credibilidade, afinal para aquelas prestadoras do "bom serviço",é uma maneira de ampliar seus horizontes...rsrsrsrs.
MISS DELICIA
GP Guia é isso aqui mesmo!....Cada uma tem a sua peneira...e se vale dele como pode...
Miss.Delicia escreveu:
Mas é uma pena que alguns utilizem esse canal para prejudicar....
MISS DELICIA
É Gente minha santa!...Gente é assim mesmo!....É da natureza humana...Enquanto tem uns muito bons, tem outros que não valem nada....mas é nada mesmo!....Isso nunca vai mudar....O fórum é aberto e entra “gato e cachorro”....Tem que saber administrar...
Miss.Delicia escreveu:
Aproveito para deixar abraços para os amigos queridos......BJUUSSS MMIIILLL!!!!
MISS DELICIA
Me incluo neste grupo....mas quero pessoalmente..... :lol: :lol: :lol:

Colega_X

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

concordo

#290 Mensagem por Isa Bueno » 08 Jan 2007, 12:59

É isso aí Jeguinho,concordo plenamente em debater o que sugeriu,aliás quando posso procuro passar para algumas a minha forma de trabalhar,pois sinceramente não me importo com concorrência ou coisa do tipo,pois me garanto e sendo assim quem sabe deixar uma sucessora...rsrsrsrs...na minha ausência.
Bjos

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#291 Mensagem por El Macho » 08 Jan 2007, 14:56

Colega_x escreveu:
Miss.Delicia escreveu:
Mas é uma pena que alguns utilizem esse canal para prejudicar....
MISS DELICIA
É Gente minha santa!...Gente é assim mesmo!....É da natureza humana...Enquanto tem uns muito bons, tem outros que não valem nada....mas é nada mesmo!....Isso nunca vai mudar....O fórum é aberto e entra “gato e cachorro”....Tem que saber administrar...
Miss Delicia disse uma grande verdade. Acrescento, ainda, ao que o ilustre Colega_X escreveu, que muita gente prejudica no fórum e outros na vida real, tem gente que engana as meninas, dá carteiradas outros até saem sem pagar e posam de bacanas. Concordo plenamente, tem gente boa e outros que não valem nada mesmo.

Bjs.,

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#292 Mensagem por LIVIA CASTRO » 08 Jan 2007, 22:32

LIVINHA,
A TRIBUNA EH GENUINAMENTE FEMININA. QUEM TEM DE "LEVANTAR AS BOLAS" SÃO VCS. DAÍ OS MARMANJOS ENTRAM NO BOPISMO :lol: :lol: .

MANDEM OS TEMAS E DEBATEREMOS 8) 8) Q TAL A CARTILHA DAS 10 MAIS PARA CONQUISTAR O CLIENTE??

UI!!! :lol: AMORE AINDA BEM QUE ESTÁ FALTANDO POUCO PRA LIVINHA AQUI SE FORMAR, POIS ESTÁ CARTILHA ESTA MAIS DIFÍCIL DO QUE A PROVA DA O.A.B. HEHEHEHEHE
BRINCADEIRINHA!!!!!
BJUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#293 Mensagem por LIVIA CASTRO » 08 Jan 2007, 22:36

LIVIA CASTRO escreveu:LIVINHA,

UI!!! :lol: AMORE POR ISSO Q PROCURO AMPLIAR MEUS HORIZONTES!!!!!, POIS ESTA CARTILHA ESTÁ MAIS DIFÍCIL DO QUE A PROVA DA O.A.B. HEHEHEHEHE
BRINCADEIRINHA!!!!!
BJUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
PS.:QUANDO ESTAVA LENDO OS 10 MANDAMENTOS PASSOU UM FILME NA MINHA CABEÇA, FOI MUITO ENGRAÇADO, FIQUEI IMAGINANDO AS CENAS...

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Pergunte as meninas

#294 Mensagem por Colega_x » 09 Jan 2007, 10:48

Plagiando o Dr. Drauzio Varella no seu quadro do Fantástico — Pergunte ao Doutor, vamos aproveitar a presença delas e fazer alguns questionamentos ou, ao menos, tirar essas nossas dúvidas cruéis..... :roll: :roll:

Está aberto o quadro: PERGUNTE AS MENINAS. :D
Putanheiros perguntam....As meninas respondem.... :shock:

Lá vai a primeira:

Na hora do “fight”, lá pelas tantas, 9 entre 10 meninas pedem para ficar D4. Elas sempre dizem que assim gozam com mais facilidade....blá blá blá........Mas eu sempre tive uma desconfiança de que não era esta a verdadeira razão e sempre fiquei mais inclinado a pensar que: i) ela acha que assim o cliente goza mais rápido; ii) ela não quer ficar olhando para esta a minha cara feia.

E aí meninas?

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#295 Mensagem por jeguinho » 09 Jan 2007, 11:09

LIVIA CASTRO escreveu: PS.:QUANDO ESTAVA LENDO OS 10 MANDAMENTOS PASSOU UM FILME NA MINHA CABEÇA, FOI MUITO ENGRAÇADO, FIQUEI IMAGINANDO AS CENAS...
SERIA CÔMICUZINHO SE NÃO FOSSE TRÁGICO. LEIA OS TD´S E VERÁS Q ISTO ACONTECE A TODA POSTAGEM, COM RARAS EXCESSÕES. :( :(

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

resposta

#296 Mensagem por Isa Bueno » 09 Jan 2007, 11:38

Há varias interpretações caro colega x:
1) O cara pode ser feio pra porra...kkkk
2) A posição´parece realmente propícia para o cliente ejacular mais rápido;
3) A visão masculina nessa posição é das melhores...kkk
4) O botão que vcs tanto apreciam parece ficar convidando para algo mais...kkkkk
5) A posição privilegia o sentimento de poder masculino onde ficamos totalmente a mercê do macho;
6) Também há muitas mulheres que adoram essa posição,inclusive essa sensação de ser dominada;
7) A garota pode ser uma "cachorra", e como tal adora ser possuída como uma "cadela no cio"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Portanto tirem essa neura da cabecinha(de cima) e aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#297 Mensagem por LIVIA CASTRO » 09 Jan 2007, 15:30

Como Isa mencionou, tem vários motivos e várias interpretações...mas a mais comum é pq com raríssimas excessões o homem sempre goza mais rápido!!!! hehehehe

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: resposta

#298 Mensagem por El Macho » 09 Jan 2007, 15:59

Isa Bueno escreveu:onde ficamos totalmente a mercê do macho;
Ôpa, é nessa parte que eu entro.

No mais, essa menina Isa já pode escrever um Manual. Qual seria o título:
"Manual da Puta Iniciante"
"Como Fazer Seu Amante ou Cliente Pensar que Você está Gozando"
"Finja Bem na Foda e Fique Milionária"
"Como Fazer Seu Cliente Gozar Logo e Cair Fora"
"Mostre o Cu, mas Não Dê de Graça"
"Trepe no Coqueirinho e Leia um Livro ao Mesmo Tempo"
"10 lições para Trepar com Gente Horrorosa, mas Rica"

Alguma sugestão?

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Manual

#299 Mensagem por bacalha » 09 Jan 2007, 17:57

ISA VC JÁ PODE LANÇAR UM MANUAL.
COMO FAZER SEU CLIENTE FELIZ PASSO A PASSO.
VAI SER SUCESSO,POIS SE TODAS COMEÇAREM ATENDER COMO VC DESDE A NEGOCIAÇÃO DE FORMA EDUCADA ATÉ A SATISFAÇÃO PLENA DO CLIENTE, SERA MUITO BOM.
BEIJOS.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Manual

#300 Mensagem por Tarugo » 10 Jan 2007, 14:57

Eis que aqui encontramos dois grandes escritores que poderiam lançar seus manuais para o mercado, se tornariam Best Seler´s, se não de toda literatura com certeza da putaria. Lembro que putaria tb é cultura.

Pena que a Isa vai viajar e deixando orfãs suas "amigas", algumas delas seguem, em parte, o manual ISO, quero dizer ISA, de atendimento.

Jeguinho, companheiro putanheiro, fora os coices :D , muitos adotam o seu manual de mestre JEDI da putaria.

Qt a pergunta do nobre COLEGA X, depois das respostas de ISA deveria ter outra proposição, seria a seguinte:

- TODAS AS ALTERNATIVAS ACIMA ESTÃO CORRETAS

HEHEHEHEHEHEHEH

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”