Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#466 Mensagem por joaopolones » 04 Jan 2007, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro dia util do ano, Terca feira, fui tentar conhecer a Marcia do 22, chegando la, a cafetina me atendeu, disse que Marcia nao tinha vindo, que somente ela a cafetina estava disponivel, fala serio, disse que voltaria no dia seguinte e cai fora,. para nao pegar elevadoor, fui ao 32, chegando estava disponivel a Tais, bom ja tinha saido com ela e como foi positivo, vamos entao,.
ela descalca acho que nao tem 1,60m, morena, mulata clara, cabelos encaracolados, seios medios para grandes, magra, chupa gostoso, deixa chupar , ate que ela e bem apertadinha, cavalgou, de 4 e finalizei de ppmm.
Nao gosto muito de ficar repetindo, para nao virar BOP, mas as vezes e melhor repettir com uma que pelo menos nao vai ser frustrante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Frustou minha expectativa

#467 Mensagem por Rubber Soul » 04 Jan 2007, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fez Anal:SIM
Depois de ler tantos TD positivos da mina, resolvi despravar o prédio, que por sinal é "seguro" e "limpo" em comparação com o dos Andradas e da Barão de Limeira um outro ponto positivo é que não tem garotas nas escadas nos segurando e forçando a todo custo fazer programas com elas.
Vamos p/ o TD, depois apetar a campanhia quem abre a porta é a Carina. ... Que desilusão :( , pensei que iria encontrar uma quase "************" pelos relatos que li. O que eu encontrei foi uma loira de aproximadamente 1.70, gorda, barriguda, cabelo danificado e tingido. Para mim o que salvou foram os seios que são firmes, macios e aurelas rosadas. Ela fez um bom atendimento, muito atenciosa e s/ frescura, me deixou bem à vontade, mas o que eu queria era uma mulher fosse um pouco mais magra.
Quem sabe eu volte, somente, para gozar na cara dela.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por joaopolones » 04 Jan 2007, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

No dia seguinte, quarta, voltei, para 22, a Marcia estava sozinha atendendo, fiquei esperando, na sala enorme., dai o cliente tem que pular a tua perna para se lavar , pqp, em relacao a menina, realmente ela parece a ginasta Daiane, a Marcia e um pouco mais bonitinha, unico problema e que ela e estrabica, aparelho nos dentes, 1,50m, magra, mulata, cabelos compridos, simpatica, resolvi ficar so no boquete, dai ela chupou, chupou, de vez em quando ela tirava ficava punhetando, olhando o pinto, e chupava, parece que tem um motor na lingua dela, faz uns movimentos que vibram, quando gozei, ela chupou tudo, vibrando tudo, Rapazzzzzzz., agora entendi, quando os colegas dizem que ficou de pernas bambas.......ate para descer as escadas, fiquei bamba......foi bom, mas pelo local, acho que nao volto nao......

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Carina ... Outra decepção

#469 Mensagem por Rubber Soul » 04 Jan 2007, 23:09

Por volta do meio dia, resolvo encarar novamente o prédio, na confiança que agora serei premiado com um TD satisfatório. Espero a Daniela sair, por quase uma hora sentado num sofa com outras três putinhas, já estava quase indo com uma mulata mignon que esqueci o nome. Como sou perseverante espero... e eis que surge a tal Daniela que decepção :cry: O que eu encontrei foi uma gorda barriguda, com uma cicatriz no ombro, os peitos caidos. Infelizmente o jubileu não se animou com o material :( , não houve TD. Justifiquei para ela que estava muito calor e o problema de não ter funcionado não era com ela, mas pelo tempo.
A garota foi muito atenciosa e compreensiva comigo. Falou que poderia fazer uma massagem para eu relaxar mas não suportei ficar mas nenhum minuto com ela e resolvi esvaziar o saco com a Molly do Andradas. 8)

Retirada a classificação de Pisada na Bola pois o relato não caracteriza uma

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#470 Mensagem por Takuma Sato » 05 Jan 2007, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu - apto.23

Hoje acordei com vontade de comer um cu!!
Após fritar alguns pastéis decidi ir na conselheiro.

GP:
Cabelos: loiros curtos.
olhos: castanhos
corpo: pra idade está ótimo (principalmente a bunda.)

Chegando no prédio fui até o AP. 22 procurar a márcia para foder seu cu, ela não estava quem me atendeu foi a cafetina que me informou que logo mais ela chegaria. Decidi então ir no 32 comer e gozar na boca da Carina, porém um Japônes chegou primeiro e fudeu ela, conversei um pouco com a tainá e decidi voltar depois, mas ao sair encontrei uma coroa muito simpática e educada que já havia levado minha rola no rabo. Não lembrei seu nome, ela então me disse que é Malu, ela mudou de nome, mas não me lembrava qual, vi meus TDS anteriores e lembrei seu nome de guerra antigo é Gabi.

O programa:
Já comi umas 5 vezes a tia Malu(gabi).
Começou com PPP sobre meu perfume e meus trajes.
Como todos sabem que meu perfume é óleo velho de pastel e uso apenas um avental branco com um bonezinho de um candidato a vereador. Bom naquele dia fui fazer um exame de fezes, então estava engravatado e com o cabelo penteado, mas perfume ainda era fritura e carne de segunda. Então tirei a roupa e ela chupou meu pau maravilhosamente. olhei pro cú rosado e pedi. fui atendido prontamente, só que na hora de colocar ela segurou minha mão, não quis que eu colocasse até o fim... como em outras vezes, amaciei aquele cuzinho e comecei a dar varias estocadas, ela não agüentou muito, após judiar do cuzinho arranquei a camisinha e jorrei minha porra em sua cara. :roll:

Rosto: 5
Oral: 10
Buceta: 8
Anal: 10 :D

R$ 20 meia hora e 40 uma hora com cú.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por Takuma Sato » 05 Jan 2007, 11:58

POSITIVO

Após meter na Malu(gabi), desci as escadaria do inferno quase rolando, foi então que sai e encontrei um refugio logo embaixo em uma igreja evangélica que fica geminada ao inferno. Respirei um pouco, tomei uma fanta laranja e meu nervo ainda estava bem...
Fui então para minha segunda foda do dia no AP. 22

GP:
Cabelos: longos e crespos.
olhos: vesga de olhos negros
corpo: baixinha com uma bundinha bem gostosa.

O programa:
Começou chupando minha rola com capricho, logo após mandei ela ficar de D4 e enfiei o pastel na buceta dela, depois ela veio por cima e fiquei brincando com o cú dela... não resisti e pedi o cu, ela então ficou D4 novamente passou um pouco de creme no cu e untou meu pau também, coloquei e dei boas estocadas até jorrar meu leite no cú dela.

Vesti a cueca, desci e peguei minha Kombi azul Sabesp rumo a minha casa.

Oral: 10
Buceta: 7
Anal: 10

R$ 20 meia hora

Link:
🔗

RenatoVegeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#472 Mensagem por RenatoVegeta » 07 Jan 2007, 06:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana - apto.23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros foristas! Dei o maior furo n'água neste Sábado 06/01, eu fui todo contente no Apto. 32 dar uma evaziada no saco com a Carina, mas ai a Cafeinha disse que ela não foi trabalhar , ela tentou me empurrar uma noiva do Chuck que estava lá, mas ai eu cai fora,quando eu desci as escadas,eu vi abrindo a porta do Apto. 23 uma morena até que razoavel, cai pra dentro(o começo do erro),ela cobro 20ntão, mas na hora da chupeta, disse que não fazia sem capote, e foi um oral horrível,o Jr ainda estava mole e ela já tratou de por na buceta (que aliás, parecia que eu estava metendo com uma mulher de parto-natural) foi basicamente cavalgada e depois de 4, gozei rápido e vazei.
Td totalmente mecanico, e a mina não disse uma palavra na hora da foda, parecia que ela estava fazendo um favor pra mim, não volta lá nunca mais.....

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Day

#473 Mensagem por Takuma Sato » 07 Jan 2007, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane - apto.72

Domingão 07/01/2007

Hoje acordei com vontade de foder tudo (cú, buceta, orelha, goiabeira...)

Fui no AP. 22 procurar a márcia, porém só tinha uma puta gorda e a cafetina me disse que a Sheila foi demitida.

Fui também no AP. 23 procurar a Malu para foder seu cú de terceira idade, mas ninguém atendeu.

Fui depois no Ap. 32 para gozar na boca da Carina e ninguém novamente atendeu, mas que porra!!!

Por ultimo fui no 72...
Troquei uma ideia com as putas que ficaram com PPP.
Decidi meter então com a Dayane mulata.

GP:
Cabelos: Crespo
olhos: Negros
corpo: mulata, alta e magra.

O programa:
Começou chupando meu pastel e lançou um PPP do caralho!!!! (perguntou se eu era japonês, respondi que era mestiço... ai a puta disse:
- ah percebi seu pau é grande... sorte você ser mestiço.

Respondi então:
-Bom acho meu pau normal, não se esqueça que combinei de foder seu cú.

Bom após ela tirar o pau da boca, mandei a puta ficar D4 e enfiei o pastel em seu cú, bombei
uns 10 minutos com força dando varias estocadas, logo depois comi o cú dela na posição padrito y madrita e finalizei por ali mesmo.

Rosto: 2,1
Oral: 7,77
Vaginal: não comi [-X
Cú: 9,45

R$ 20tão meia hora.

Link:
🔗

robertomachado05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#474 Mensagem por robertomachado05 » 08 Jan 2007, 16:35

POSITIVO

Depois de tanto tempo querendo comer a Marcia, lá fui eu hj, 08-01, ao prédio pra traçar a cachorra....

Subi, e quem me atende foi uma puta feia, talvez a descrita no td anterior.

Perguntei da Marcia e me falaram que estava ocupada. Decidi esperar. A tiazinha que fica naquele sofá fétido me perguntou pq eu não ia com a outra. Como estava em desvantagem no ambiente, achei melhor não responder que não havia encontrado meu pinto no lixo.

Fiquei ali uns 5 minutos esperando, folheando umas revistas nojentas, gordurosas, imaginando qtos cuecas já haviam folheado as mesmas, ou se o chinês já havia usado as mesmas no banheiro.....

Então a tiazinha me oferece o quarto pra esperar, mer dá uma toalha ( não quis nem ter os mesmos tipos de pensamentos de qdo li as revistas) e um chinelo havaiana. Fui então tomar uma ducha. Enquanto tirava a roupa ouvia a Marcia cumprindo seu ofício no quarto ao lado.

Tomei uma ducha e voltei pro quarto. Logo em seguida entra a Marcia. Juro que assim que a vi me joguei pro lado esperando que ela fosse dar um duplo twist carpado na cama. A mina é praticamente identica a Daiane dos Santos......já havia lido sobre a semelhança, mas hj pude constatar.

Gostei do que vi e já estava imaginado um programa de uma horinha. Seios durinhos, gostosos, bundinha bem gostosa e uma boquinha muito gostosa apesar do aparelho. Então ela me fala...."que saudade de vc..." ..não quis ser chato e dizer que era a primeira vez que ia lá...deixei queito....

Início da foda, a mina já me deita na cama e começa a chupar. Chupa que é uma delícia. Enfio dois dedos na xana dela, depois a viro e fico beijando sua bundinha, ainda com os dedos dentro da safada. Como sinto que não vou aguentar muito, peço pra ela sentar no meu pau. Borracha colocada, ela começa a cavalgar muito gostoso.

Então a pego de 4, socando na xana com força e metendo um dedo na bundinha. Peço o cu. Ela coloca a pomadinha, e enfio. Durante a foda numa estocada mais forte ela reclama que asism dói.... continuei bombando e ela então pede pra eu fude-la na buceta de novo....

Coloco a danada de frango assado e enfio de novo.....continuo metendo com força. Na hora de gozar, falo que quero gozar na sua boquinha....então deixo ela deitada e me posiciono por cima, como se fosse fazer uma espanhola. Passo a fuder sua boquinha com gosto. Qdo sinto que o leite está prester a sair, tiro um pouco o pau com a intenção de gozar nos lábios e na cara dela....porém qdo o primeiro jato saiu atingiu-a no nariz e alcançou os cabelos....o resto foi na boquinha dela mesmo.....

Aí então fui descobrir o que o pessoal fala de sair com as pernas bambas.......e desisti do programa de uma hora,....

Na hora de pagar dei uma nota de 50, a tiazinha ficou olhando a nota, dizendo:" não sei não..." ...então eu falei...essa nota é boa...acabei de fazer.....comédia foi a cara de bravo do china olhando pra mim.....

Desci as escadas com as pernas bambas e vazei........com certeza haverá vários replays....

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#475 Mensagem por sousanto » 08 Jan 2007, 16:44

POSITIVO

Takuma Sato escreveu:... AP. 22
GP:
Cabelos: longos e crespos.
olhos: vesga de olhos negros
corpo: baixinha com uma bundinha bem gostosa.
O programa:
Começou chupando minha rola com capricho, logo após mandei ela ficar de D4 e enfiei o pastel na buceta dela, depois ela veio por cima e fiquei brincando com o cú dela... não resisti e pedi o cu, ela então ficou D4 novamente passou um pouco de creme no cu e untou meu pau também, coloquei e dei boas estocadas até jorrar meu leite no cú dela.
R$ 20 meia hora
Foristas,
Passei lá hoje com a Márcia (vulgo clone Dayane "versga" dos Santos).
Agora 1 h = $ 40,00 (antes eram $ 30,00).
Tem mulher nova no pedaço. Adriana, se não me falha a memória, estava em TD mas Márcia disse que é uma morena peitudona.
Realmente Sheila (morena) e Michele (loira) não trabalham mais lá.
Que pena, queria comer a Sheila. Por favor, se alguém souber o paradeiro, informe aos demais putanheiros.
Sobre a Márcia, faço minhas as palavras de Takuma, acima, e acrescento para aqueles que não a conhecem que ela é mulata e tem peitos médios para grandes bem deliciosos e um cuzinho muito gostoso também.
Continuo recomendando.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#476 Mensagem por Dick Laurent » 09 Jan 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Passei novamente no ap da Dani, louco pra comer o cuzinho dela (ando tarado por anal ultimamente). Ela vestia uma blusinha preta e um shortinho vermelho que lhe caiu muito bem, embora não tenham inventado ainda uma roupa que esconda aquela barriga de hipopótamo dela. Começou com o de sempre - beijo de língua sem miséria, oral desencapado, garganta profunda e bem molhado -, peguei o creminho anti-micose dela, que faz as vezes de lubrificante, passei na xana e no cu e comecei a explorar com os dedos. 1, 2, 3 na xana, sem problemas mas quando coloquei o segundo dedo no cu ela chiou. Ele estava um tanto apertado (talvez estivesse virgem quando cheguei), desisti do dedo e pedi pra encapar o danado. Ela deitou de pernas abertas, a meu pedido, e eu já cheguei colocando no cu. Ela me segurou com os pés no meu peito, achei que era só charminho e tentei empurrar a cabeça pra dentro mas ela não deixou e pediu pra começar na xana primeiro. Dei umas tres bombadas e voltei pro cu. Entrou com dificuldade e ela fez uma puta cara de cu quando meu pau entrou até a metade; dei umas bombadas e ele escapou, ela ficou de quatro onde finalizei a custo metendo no cuzinho.
Enfim, continua a melhor opção do predião mas eu esperava mais do anal, ela disse que o meu é muito grande (verdade) e machuca e dessa vez não pareceu ppp.
Curiosidade: tem uma garota nova, loira, anã e bem feinha (pra quem curte algo mais bizarro é uma boa opção) e a gravidinha que atendia a porta há um tempo atrás também está atendendo - essa, sim, uma opção interessante.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por joaopolones » 09 Jan 2007, 20:49

Apenas curiosidades......
Frequentei muito este ap 61\62, mas enjoei de todas., a gravidinha chama se Renata, tem uns peitoes enormes., ela chupa sem, da o cu, mas dependendo do dia, o humor dela varia muito., a Malu, e bom tambem, mas ela nao tem muita paciencia para gozar na boca dela, e a Dani, acho muito zuada., mas todas sao boazinhas., procurando agradar os clientes......ou seja tipo de lugar para ir sem aquela preocupacao de ser roubado ou enganado.......

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

dani ap 62

#478 Mensagem por rag zleste » 09 Jan 2007, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

novamente um td com a dani, xegando la ja ate me sinto de casa, ja fui pegando o xinelo tirando a roupa e lavando o cassete, logo que acabei minha higiene veio ela fazer a dela, detalhe trash ela tava xeia de leite condensado no corpo todo pois um cliente antes de mim trouxe e fez um td com ela com o leite condensado hehe :lol: , hehe logo me veio a ideia de mandar ela xupar meu pau com o leite condensado e depois eu xupala todinha com o leite condensado , fomos pro quarto e comesamos a nos beijar quem conhece os beijos da dani sabe que ela beija com vontade, ficamos ali uns 5 minutos, e logo pedi pra xupar ela derramou leite condensado no meu pau e comesou a xupar foi legal e deu mais tesao xupou xupou e xupou ate eu gozar na boca da vadia, cuspiu no lixo e foi escovar os dentes, voltou e mandei ela ficar de joelhos com as maos para tras e xupando meu pau com eu sentado na beirada da cama, logo mandei ela ficar de perna aberta deitada no sofa cama e joguei leite condensado xupei que nem doido, xupei como se fosse a ultima buceta do mundo, mandei ela abrir bem e o grelo dela ja tava ficando enorme ela pediu pra parar pq ele ja tava ficando sensivel, ai parei e ela xupou mais um pouco meu pau ate enrrigecer meu e pedi pra ela cavalgar gostoso, sentou com vontade, mudamos de posiçao e fodi ela num frango assado, enfiei no cu e ela pedia pra socar forte, ela gemia e falava besteiras, mandei ela ficar de 4 e comesei a bombar no cu puxandoi os cabelos dela e batendo no rabao dela deixie as marcas dos meus dedos nele, fodi aquele cu ate nao poder mais e gozei na borraxinha, nesse dia a buceta da dani tava super arrombada meti pouco na buceta mas no tempo em que meti quase nao sentia ela arrombadasa tava, como sempre td exelente uma das 3 melhores opçoes desse predio voltarei sempre

40 minutos + ou - 2 gozadas tudo por 30 conto

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#479 Mensagem por Dick Laurent » 11 Jan 2007, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Mais uma vez no ap da Dani, estava a fim de comer a Malu mas quando cheguei ela aguardava outro cliente. Decidi arriscar essa tal de Bruna. Descrição: baixinha, loira, feia de rosto, pança avantajada, seios fartos mas caídos e um leve mau hálito, enfim, poucos atributos interessantes, a única coisa que a salva é a bunda - e que bunda! Não é maior que a da Dani mas salva a transa. Beija (não recomendo), faz oral sem, embora não seja chegada num leitinho, faz anal. Começou com um oral bom, e só bom, fraco se comparado com outros, chupando, passando bem a língua, cuspindo se o cara pedir e engolindo só até a metade. Depois de uns sete minutos de oral, encapei, coloquei a vadia de 4 e comecei a meter; infelizmente não me segurei e gozei rápido. Nota 7,5.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#480 Mensagem por FucaBala » 11 Jan 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.52/53

Após um longo (muito longo) período inativo, não por vontade própria mas sim por estas "peças" que a vida nos prega, estou retornando aos poucos ao fórum que, há um ano atrás, acessava todos os dias.

Pena que onde trabalho atualmente é "embaçado" para acessar, mas pelo menos algumas vezes por semana estarei aqui.

TD no finalzinho do ano passado, dia 29 se não me engano (PS: também não fiz TD´s neste período longe). Predião da Conselheiro Furtado, 151, nome da vagaba: Paula, ap. 53.

Acho que por conta do tempo sem TD´s aliado ao fato de estar separado da minha ex, considerei o TD como um dos melhores que já fiz.

A descrição da "moça": uns 35 a 40 anos, bem morena, cabelos longos encaracolados, olhos castanhos escuros, peitos grandes porém murchos, corpo quadrado.

Estava adentrando o prédio e a tal conversava com o porteiro. Assim que me viu, se aproximou já me dando um beijo no rosto e perguntou em qual ap. eu iria. Respondi que não tinha idéia (não tinha mesmo, nada das recomendações dos foristas me veio na hora), se apresentou como Paula e, obviamente, convidou-me para subir com ela. Enfim, nestas horas o que costuma me passar pela cabeça é "foda-se, vou com essa mesmo". E fui.

Cheguei no ap. 53, padrão CF 151, combinamos meia hora Vintão, paguei adiantado e, quando ela voltou, começamos a nos despir. Li relatos de outros foristas agora pouco dizendo que a mesma não tirava a parte de cima da roupa, talvez por não ter o corpo chamativo.

Pelo menos dessa vez ela tirou tudo. Realmente o corpo não é bonito mas, pela minha situação na época, tava ótimo.

Deitou-se, começamos a nos roçar, queria me beijar de língua mas fiquei apenas nos selinhos.

Chupou meu pau sem capa. Chupeta legal, não roça os dentes, bem molhado. Não passei pela buceta, fui direto ao cu.

Encapou o brinquedo, ficou de quatro e já fui enfiando em seu rabo, não muito apertado, mas também nada largo. Dava fortes estocadas, a vadia gemia feito uma louca e rebolava no meu pau.

Fiquei uns 10 minutos nessa posição até gozar. Logo após ela ficou deitada na cama, imóvel, mais uns dois minutos.

Enfim, trocamos umas palavras, desejou-me boas festas e saí.

É uma boa foda para quem não procura beleza, nota 7. Caso contrário, esqueça.

Paula, ap. 53.

FucaBala

Link:
🔗

Responder