Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#316 Mensagem por cae » 04 Jan 2007, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luane - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei no predião na terça feira dia 02/01 e o local estava ainda deserto. Portas fechadas, poucas garotas trabalhando, mas um fluxo grande de clientes. Fui embora.

Ontem, 03/01, a situação já estava normalizada, com as casas abertas e mais garotas disponíveis.

Vi a Paula do 5º (Morena, bronzeada, cabelos encaracolados, padrão acima do do local) mas não me animei.

Fiz a via sacra e voltei, e indo embora me chamou a atenção a Luane, no segundo andar (lado esquerdo de quem sobe as escadas).

Estava de bikini, peitos pequenos mas firmes (bem pequenos), pouca barriga, uma bunda bem grande, estatura mediana, morena, cabelos presos. Não é bonita mas é recém chegada à casa (menos de 3 semanas), então irradia um clima diferente das demais.

Negociação padrão, optei por R$ 30,00 por 30 minutos.

No TD, oral longo e simples (sem reclamar) com capote, foi o que mais chamou a atenção. A bunda, grande também impressiona quando você a vê de 4. O resto é padrão do local.

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang68GT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barão de limeira, 134

#317 Mensagem por Mustang68GT » 05 Jan 2007, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Jantei uma morena ontem do 7º andar, 15 pilas, deu o cu, chupou sem a camisola (deixa gozar na boca) e vc pode cravar a lenha que ela não reclama! como ela disse SEM FRESCUARAS.
Nome da garota? não sei e nem quero saber, vou postar do meu jeito...
Características da gp, morena alta 1,80, cabelos longo preso, simpatica, peito frita ovo, bunda grande e gostosa, fica só de tanga fio dental enfiada no cu.

Link:
🔗

PédePano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Trash drive

#318 Mensagem por PédePano » 05 Jan 2007, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa - 4? andar

Fez Anal:NÃO
aeh galera primeiro post, depois de pesquisar vários posts aqui no GP, resolvi ir fazer uma sessão de descarrego lá na barão de limeira, conhecido itatiaia....., era uma quinta a tarde, não tava muito cheio de garotas mas eu resolvi pesquisar fui de elevador até o oitavo e fui descendo, encontrei uma moreninha legal no terceiro baixinha, apetitosa mas ja tinha um maluko em cima daí tinha visto uma loira meia boca la no quarto andar, subi..., se identificou como larissa era gostosinha, tinha bundão mas uma barriguinha saliente, nada de anormal ou horrivel!, apenas uma barriguinha, tratamos fora do cubiculo, trepada com chupeta R$15, fomos, foi mecânica porém não intercedeu em momento algum da foda, bombei pra foder mesmo, ela apenas falou que eu metia muito forte!! ahaahha, dei risada, paguei e saí fora.............quer mulher bonita! lá não bixão, só foda básica., vou voltar pra procurar a morena, aquela dava pra cobrar facil uns 70, 80 conto por aí, vai entender, porém graças a deus que tem dessas por 15 mango!!!!!!!.

Sexo = 6
Gp = 5
custo benefício = 10

é isso camaradas, e até próximo TD........

DINHEIRO NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO.....................

Link:
🔗

guilhe56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele

#319 Mensagem por guilhe56 » 06 Jan 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - 8? andar

Estie no prediao hoje 05/01 no 8º andar encontro uma morena,+- 1,65de alura, seios médios, bunda lisinha, buceta semi raspada maravilhosa, muito bom td,oral com capote medio, vaginal com vontade nota 9,5 em varias posições, o melhor, não fica o tempo todo no relogio td de 30min fiquei quase 1 hora. valeu

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Retorno ao forum!!!

#320 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 07 Jan 2007, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - 8? andar

TD realizado em 06/01/2007 as 19:25 hs

Salve foristas.

Depois de ficar afastado da vida de putanheiro por quase 4 meses resolvendo assuntos particulares, estou aqui novamente para relatar minhas aventuras. No sabado (06/01) depois de sair de um curso entediante de informatica , resovi dar uma passada no centro pra ver o movimento e aproveitei para uma ida la no Itatiaia. O predio esta bem renovado de GPs; olhei andar por andar e pra minha surpresa a Daiane estava lá de visual novo (esta ruiva). Fiz novamente um TD com ela. Seu oral continua maravilhoso com sempre (aprovado pelo sr. Agronopolos); peguei ela por cima e de 4. Destaque sempre pelo seu atendimento e simpatia. Mais uma vez TD POSITIVASSO.

30 reais por quase 40 minutos. Otimo custo beneficio
Tera repeteco com certeza?! Sempre

Eitaro Sakakibara

Link:
🔗

PédePano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

foda maldita!

#321 Mensagem por PédePano » 07 Jan 2007, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Keyla - Sobreloja

aeh galera segundo trash drive no barao de limeira/itatiaia....

procurei pra caramba alguma coisa lá, no domingo, choveu pra caralho esse dia e tava vaziaço o prédio, daí tive uma surpresa!, achei no 1º andar uma tal de keila!, mulata alta, deve ter 1,75 +-, corpo enxutíssimo, perfeito, barriga lisinha, bunda nota dez, seios gigantes mas meio caídos, mas pelo tamanho, e não pela flacidez, eram gostosos, daí não teve jeito, era boa demais para desperdiçar!, R$15 conto chupeta e trepada, daí.............................., daí apareceu a decepção, tava bom demais para parecer verdade!, a mina não mete nada, e é fresca pra caralho!, não queria tirar o top pra ver os peitos, apenas abaixar!, até aí tudo bem, daí não queria tirar a sandália, disse que era muito difícil pra colocar de novo, blz vaca!, daí não teve mais jeito quando fui meter falou pra meter devagar pq não gosta de bombada forte, mas meu foda-se ela!!!, a maldita era gostosa mas com toda essa frescura não dá, bombei na xana dela até ela bater a cabeça na parede do cubículo, dei risada pra caralho, judiei da boceta dela!, comi de quatro, e frango assado, mas meu, não vá pela aparência ela não vale 15 conto pela raiva que vc vai passar, joguei o dinheiro na cama, coloquei minha roupa rapidinho e saí fora!, sorte dela que disse que não dava o cú pq se dess eu ia esfolar o dela!

nunca mais pego essa vadia, ainda mais que eu vi uma cavala, no 7º, cabelo encaracolado até a cintura, bonita de rosto, peitão e físico normal (nem magra/ nem gorda), a morena do 3º q vi da última vez num tava lá...., é isso com 15 conto não tem que exigir muito mas ao invés de pegar essa mina prefiro bate punheta, ela é ruim demais!!!!!!!!!

CHUPETA = 0 SEM VONTADE
FODA = -5 PÉSSIMA
CORPO = 10 BOM MESMO MAS.....
ROSTO = 5 BAIANINHA MULATA
CUSTO BENFÍCIO = 0 APESAR DE BARATO NÃO RENDE A FODA DAÍ É 0 MESMO

DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NO CHÃO!

ME FUDI DESSA VEZ.......... ::choro::

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Leticia do 7º andar!!!

#322 Mensagem por NightStalker » 08 Jan 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia - 7? andar

Beijou na Boca:SIM
Jamais pensei q um dia iria conhecer algum edificio de apelido treme-treme ! Ja saio com gps a algum tempo, mas viver uma experiencia tao sureal quanto ao ed da barao de limeira supera qualquer expectativas !
Logo na entrada tem fila pra vc suber no elevador pq ele so transportam 3 pessoas de cada vez. Vc fica uma eternidade la esperando a sua vez chegar. . Passado esse periodo de constrangimento, vc pede para te levar ate o oitavo andar.
Segui o conselhos dos posts anteriores e comecei a minha descida. Realmente o lugar eh trash e a mulherada fica te agarrando e tals, e enfim, acabei achando o q eu procurava logo no 7º andar. Ela eh branquilha, cabelos pintados de ruivo, uma barriguinha de coca cola, seios deliciosos e mamilos rosadinhos e uma xoxotinha bem depiladinha.
Tivemos q espera um tempo pq os quartos... hum... se eh q pode se chamar de quarto aquela zona, estavam todos ocupados.
Entao ela me pegou pela mao e me guiou ate a sacada. La estava aguardando mais um casal. Um velhinho meio carequinha com uma loirona de 1,75 branquinha magrinha realmente muito deliciosa. Eh como o nosso colega disse anteriormente... vc se surpreendera com o q pd encontrar num edificio desses. Mas... pra quem quer aventura se prepare pra tudo.
Enfim, fiz o programa, R$15 e nao foi marcado o tempo. Achei q foi bom apesar das condiçoes precarias e pretendo procurar essa com qual eu fiquei. Desculpe pessoal, no nervosismo eu acabei esquecendo o nome dela.
Valeu a aventura.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Estela, loira gostosa!

#323 Mensagem por Rubber Soul » 08 Jan 2007, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Estela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estela é uma loira muito gostosa e usa uma maquiagem bem pesada. Ela está sempre ao lado da escada do 7° andar.
A mina:
Altura 165, 55 kg, possui tatuagem visivel nos seios (grandes, aconselho não tirar o sutiã p/ não se decepcionar ) e outra um pouco acima do cofrinho, coxas grossas e bunda grande, redonda e durinha. Ela tem a cara fechada e esta sempre com os braços cruzados, mas no quarto ela é muita animada.

O TD:

A mina começou com um oral s/ ,ppmm, muito beijo na boca e finalizei gozando com aqulavisão da sua bunda d4.
Ela é uma garota que vale a pena conferir.

A parte negativa é do local por ser muito barulhento, o calor que se sofre nos quartos por falta de ventiladores e a gerente fica avisando a cada minuto para sair do quarto.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta uma pseudo "Claudia Raia"

#324 Mensagem por Rubber Soul » 08 Jan 2007, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - 3? andar

TD atrasado mas não sonegado.

Uma garota quase coroa + ou - 37 anos, o corpo é até legal bunda muito grande, seios de médios p/ grandes meio caídos, se ela fosse um pouco mais magra seria uma "Claudia Raia". O defeito dela e que muito atirada, quando estamos subindo a escada ela segura o nosso braço e não deixa a gente subir.
O TD: chupou o JR com camisinha, fez muito carinho, não acelerou o programa fez todas as posições que pedi ppmm, frango assado e d4. Gozei e vazei.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Karem Gordinha 2º Andar

#325 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2007, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Karen gordinha - 2? andar

TD realizado na semana do Natal.

Dei uma passada no predião, subi até o 8º depois de escadas até o 9º e nada que valesse a pena, fui descendo, nada da Amanda ou da Sabrina, dai veio a Karen que já trabalhou em privês na Lapa e Praça da Árvore, já tinha feito um TD com ela quando estava na Lapa, mais foi por falta de opção, ela me agarrou e ficou "enchendo o saco" para sair com ela, disse que só tinha 10,00 para gastar ( mentira :lol: ). ela aceitou, e acabei indo com ela mesmo para não perder a viajem.
O Td foi o padrão do predião e 69 ou seja, tudo rápido e sem novidades, oral com capa, pedi que ficasse de 4 ( assim não viria a barriguinha um pouco saliente dela ) bombei até gozar e vazei, esse foi com certeza o último TD com ela, nem por falta de opção não saio, até agora fico me perguntanto como ela fez a proeza de me convencer a sair 2 vezes, pois não faz o meu tipo, mais fazer o que...o que foi feito não dá pra voltar atrás, mais uma coisa é certa, ela é muito atenciosa e simpática, não tiro o crédito dela.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula 9º andar

#326 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Jan 2007, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 9? andar

Sai do 69 e me diriji até o predião, chegando lá, subi de escadas, ví algumas Gps bem legais no meio do caminho, mais sabe como é, sempre tem aquele lance de saber se tem um gp melhor adiante.
Subi até o 9º e vejo a Paula, uma morena clara que a muito tempo não a via, uma a primeira vez que a ví, estava com os meus brothers Neurônio e Suzuki, em um de nossos encontros no centrão, na ocasião, nós três conversamos com ela e o que chamou a atenção é que ela fazia anal por um extra de apenas 5,00, no dia seguinte ( se não me engano ) saí com ela .
Conversei um pouco, disse que se lembrava de mim, e que estava um tempo afastada por ser casada e o marido fica em cima, disse tbm que não ficará vindo todo dia, virá umas 3 vezes por semana terça, quinta e sábado, podendo alternar os dias.
Fechei com ela 20,00 com anal incluso.

Primeiro vamos a descrição para quem ainda não conhece:

Morena de pela clara, cabelos londos ( muito longos até a bunda :shock: ) pretos cacheados
Rosto bonito, olhos marcantes, sorriso lindo, dentes perfeitos
seios médios
barriga alinhada
buceta depilada
bumbum médio para grande redondinho.

Vamos ao TD.
entramos no biombo e começamos o esfrega esfrega, puxei-a pela nuca e não resisti, tentei beijá-la e ela correspondei com um beijo de lingua bem demorado.
começou a fazer um strip e ficava passando a mão pelo corpo.
pediu para que eu deixasse ela tirar minha roupa.
encapou e começou um oral muito bom, engolia tudo e lambeu as bolas a meu pedido.
pediu que eu deitasse e veio por cima, cavalgou como louca e tive que me contar para não gozar,
depois ficou de 4 bombei devagar para não gozar logo, fiquei um bom tempo assim, depois enfiei no cuzinho e bombei bastante, pedi que mudasse de posição.
Ficou em frango assado e tornei a enfiar no cú, daí bombei com vontade e ela gemendo como louca, e o tesão aumentanto, até que não aguentei mais e gozei gostoso.
Me vesti, deu um mijada e fui embora satisfeito pelos 2 TD ( 69 e predião )

É isso.
Abs :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: horario

#327 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Jan 2007, 09:07

bruce_lino escreveu:
Master Of The Rings escreveu:
bruce_lino escreveu:Qual eh o dia de semana e o horario que tem menos cuecas??

falow
êta perguntinha difícil sô.

Tenta qualquer dia nos seguintes horários 11:00, ao meio dia, tem muito neguinho que aproveita a hora do almoço para dar uma bimbada então apareça lá após o almoço ou seja das 13:30 hs. às 17:30 hs.
pois quando for das 18:00 hs em diante começa o maior movimento.

Abs.
ir de manha é um bom horario??? por q de manha as putas estao menos rodadas!!!!
mais ou menos por aí, se bem que se vc pensar com quantos ela saiu no dia anterior vc tá fu....
o horário é mais adequado pelo movimento que está bem menos que os horários de pico ( Almoço e final da tarde )

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não gostei

#328 Mensagem por Rubber Soul » 13 Jan 2007, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa - 8? andar

A Garota é morena alta +ou- 170, magra, bunda enorme :) , cabelos pretos e longos, seios pequenos. Ela está sempre nua, pelo menos todas as vezes que subi no oitavo ela estava com um vestido de renda que são usados na praia.
A mina não deixou chupa os seios, não permitiu nenhuma outra posição que não fosse d4, e fez o oral de camisinha :x . Uma negação o programa a nota é ZERO.

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por cae » 13 Jan 2007, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara - 1? andar

Dupla decepção no predião hoje..

Primeiro subindo encontro a Sara, loira tingida (bem descolorido, com uma mecha preta), pele branca, 30+ anos, corpo já gordinho, seios pequenos e meio caídos, bunda grande (maior atrativo nela).

Como estava com pressa, combinamos e fomos para o biombo.

Até para para o nível do local, extremamente mecânico e sem graça. Oral mau feito (ela é experiente, era falta de vontade mesmo eu acho) e não passamos disto.

Não consegui terminar, paguei os R$ 15 (sempre pago um pouco mais), e saí rapidamente...

O tempo que era curto foicou menor..

Um abraço,

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por cae » 13 Jan 2007, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma - 6? andar

Continuando,

Subi até o sexto andar e a Paloma me intercepta na escada. Já a havia visto por lá algumas vezes e ela disse a famosa frase "Vc nunca foi comigo, vamos hoje". Pensei, pelo menos boa vontade ela vai ter.

Ela é uma loira baixinha, pele mais escura que clara (mas não é bronzeado), meio gordinha mas com umas pernas bonitas, seios pequenos mas parecem ser empinados (parecem..).

No quarto, para começar ela se recusa a tirar a parte de cima.. tirou só a parte de baixo. Perguntei o motivo e ela não respondeu. perguntei de novo e ela disse que não dava tempo de tirar.

Apesar de eu ficar tentando entender, oral bem feito e terminei com ela por cima de mim (até que mostrou disposição).

TD negativo por que não entendi o motivo de não querer tirar a parte de cima da roupa...

Não sou exigente, sou sossegado e avalio muito bem os TDs com base no que pago (no predião nunca serei exigente), mas este sábado foi demais...

Um abraço,

Link:
🔗

Responder