POSITIVO Nome da Garota:Paula - 9? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai do 69 e me diriji até o predião, chegando lá, subi de escadas, ví algumas Gps bem legais no meio do caminho, mais sabe como é, sempre tem aquele lance de saber se tem um gp melhor adiante.
Subi até o 9º e vejo a Paula, uma morena clara que a muito tempo não a via, uma a primeira vez que a ví, estava com os meus brothers Neurônio e Suzuki, em um de nossos encontros no centrão, na ocasião, nós três conversamos com ela e o que chamou a atenção é que ela fazia anal por um extra de apenas 5,00, no dia seguinte ( se não me engano ) saí com ela .
Conversei um pouco, disse que se lembrava de mim, e que estava um tempo afastada por ser casada e o marido fica em cima, disse tbm que não ficará vindo todo dia, virá umas 3 vezes por semana terça, quinta e sábado, podendo alternar os dias.
Fechei com ela 20,00 com anal incluso.
Primeiro vamos a descrição para quem ainda não conhece:
Morena de pela clara, cabelos londos ( muito longos até a bunda
) pretos cacheados
Rosto bonito, olhos marcantes, sorriso lindo, dentes perfeitos
seios médios
barriga alinhada
buceta depilada
bumbum médio para grande redondinho.
Vamos ao TD.
entramos no biombo e começamos o esfrega esfrega, puxei-a pela nuca e não resisti, tentei beijá-la e ela correspondei com um beijo de lingua bem demorado.
começou a fazer um strip e ficava passando a mão pelo corpo.
pediu para que eu deixasse ela tirar minha roupa.
encapou e começou um oral muito bom, engolia tudo e lambeu as bolas a meu pedido.
pediu que eu deitasse e veio por cima, cavalgou como louca e tive que me contar para não gozar,
depois ficou de 4 bombei devagar para não gozar logo, fiquei um bom tempo assim, depois enfiei no cuzinho e bombei bastante, pedi que mudasse de posição.
Ficou em frango assado e tornei a enfiar no cú, daí bombei com vontade e ela gemendo como louca, e o tesão aumentanto, até que não aguentei mais e gozei gostoso.
Me vesti, deu um mijada e fui embora satisfeito pelos 2 TD ( 69 e predião )
É isso.
Abs