Eu tenho problemas ou isso é normal ??

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eu tenho problemas ou isso é normal ??

#1 Mensagem por Punheteiro Master » 09 Jan 2007, 11:40

Alohha foristas de plantao !!

Minha primeira mensagem no fórum, melhor tarde do que nunca...

Bom vamos lá ...

Sou um dos maiores punheteiros de toda a história da civilização. Chego a bater umas 900 por ano !!!!!!

Não sei o que acontece, é como se fosse uma necessidade básica do corpo humano, tal como beber água.

Outra coisa, não sei se acontece isso com alguém daqui, mas sempre que eu fico com uma garota na balada ou em qualquer lugar, eu não saio novamente com ela, passo meu telefone, elas ligam, ligam, mas eu enrolo e não saio, e acabo perdendo oportunidades únicas de sexo.

Ah, pra piorar a situação eu penso que meu pinto é de ouro, não é possível. Vou dar um exemplo:

Domingo agora, fui para o Kilt, queria afogar o super martelão e o que aconteceu ? NADA. Havia várias gostosas, várias, mas muitas delas não sabiam falar corretamente o português e além disso após uma partida de sinuca, as 4 garotas que vi entrando nas cabines, nenhuma, ao acabar o programa, foi ao banheiro/vestuário fazer uma limpeza básica.
Depois disso, acabei não comendo nenhuma, e agora eu pergunto: Isso é normal ? :lol: :lol: :lol:

Abraços !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Eu tenho problemas ou isso é normal ??

#2 Mensagem por GPDIRETORIA » 09 Jan 2007, 22:06

Punheteiro Master escreveu:Alohha foristas de plantao !!

Bom vamos lá ...

Sou um dos maiores punheteiros de toda a história da civilização. Chego a bater umas 900 por ano !!!!!!

Não sei o que acontece, é como se fosse uma necessidade básica do corpo humano, tal como beber água.

Outra coisa, não sei se acontece isso com alguém daqui, mas sempre que eu fico com uma garota na balada ou em qualquer lugar, eu não saio novamente com ela, passo meu telefone, elas ligam, ligam, mas eu enrolo e não saio, e acabo perdendo oportunidades únicas de sexo.

Ah, pra piorar a situação eu penso que meu pinto é de ouro, não é possível. Vou dar um exemplo:

Domingo agora, fui para o Kilt, queria afogar o super martelão e o que aconteceu ? NADA. Havia várias gostosas, várias, mas muitas delas não sabiam falar corretamente o português e além disso após uma partida de sinuca, as 4 garotas que vi entrando nas cabines, nenhuma, ao acabar o programa, foi ao banheiro/vestuário fazer uma limpeza básica.
Depois disso, acabei não comendo nenhuma, e agora eu pergunto: Isso é normal ? :lol: :lol: :lol:

Abraços !!!

[-X [-X [-X NORMAL RSSS EM VEZ DE PUTANHEIRO TEMOS UM PUNHETEIRO ](*,) ](*,) ](*,) #-o VAI SE TRATAR ME VELHO ......

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2007, 23:34

Punheteiro Master escreveu: Domingo agora, fui para o Kilt, queria afogar o super martelão e o que aconteceu ? NADA. Havia várias gostosas, várias, mas muitas delas não sabiam falar corretamente o português
Eu ia trancar este tópico porque elogio à bronha e abstinência de TDs não são bem o foco deste fórum, mas vou deixar o excelentíssimo Dr. Clinton esclarecer esta questão, aproveitando para dissertar sobre a correlação entre habilidades no manejo da sintaxe formal e da gramática da lingua portuguesa pelas putas de boate e o tesão pelas mesmas.

Impressão minha ou tem marmanjos desocupados durante as férias escolares ?

Link:
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Punheteiro Master » 10 Jan 2007, 00:11

Gringo Aposentado escreveu:
Eu ia trancar este tópico porque elogio à bronha e abstinência de TDs não são bem o foco deste fórum, mas vou deixar o excelentíssimo Dr. Clinton esclarecer esta questão, aproveitando para dissertar sobre a correlação entre habilidades no manejo da sintaxe formal e da gramática da lingua portuguesa pelas putas de boate e o tesão pelas mesmas.

Impressão minha ou tem marmanjos desocupados durante as férias escolares ?

Amigo Gringo,

Apenas três correções:

1) Não elogiei diretamente nem indiretamente a bronha e nem a abstinência de TDs (hoje de manhã postarei um que acabei de fazer, só preciso ler as regras para a postagem antes)

2) A pergunta correta é: É normal uma pessoa ficar com frescuras para comer uma puta ?

Por exemplo: A garota não sabe falar corretamente, a garota transmite a você que ela só está pensando na grana (eu sei que elas só se importam com isso, mas o importante é elas não transmitirem isso)

3) Tesão eu tenho. O problema é pagar por algo que com o mesmo preço poderia ser melhor ou tanto faz para vocês, o importante é comer uma buça ?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 10 Jan 2007, 11:25

GPDIRETORIA escreveu:
Punheteiro Master escreveu:Alohha foristas de plantao !!

Bom vamos lá ...

Abraços !!!

[-X [-X [-X NORMAL RSSS EM VEZ DE PUTANHEIRO TEMOS UM PUNHETEIRO ](*,) ](*,) ](*,) #-o VAI SE TRATAR ME VELHO ......

:lol: :lol: :lol: Domingo no puteiro :wink:
Eu li seu TD, o mais engraçado de tudo é que você sabe oq a GP faz,se faz de fresquinho, garanhão, mas fica fazendo ORAL NA GP? Fica tentando beijar A GP?E AINDA É REJEITADO???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 10 Jan 2007, 13:12

Gringo Aposentado escreveu:Impressão minha ou tem marmanjos desocupados durante as férias escolares ?
O pior que é verdade, neste período é fértil a criatividade a rapaziada. Geralmente o Clinton é bastante solicitado, na últimas férias surgiu o Carioca18, este é uma exemplo que me vem a mente, mas vários outros surgiram com duvidas realmente fantásticas. :lol:

Link:
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Punheteiro Master » 10 Jan 2007, 16:12

srmadruga escreveu:Eu li seu TD, o mais engraçado de tudo é que você sabe oq a GP faz,se faz de fresquinho, garanhão, mas fica fazendo ORAL NA GP? Fica tentando beijar A GP?E AINDA É REJEITADO???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é madruga, a vida é complicada ... 8) 8) 8)

Por isso é importante ela tomar um banho depois do programa ...

Mas a palavra frescura pode ter diferentes significados para cada pessoa ... no meu caso, uma boa higiene faz a diferença, no seu talvez só pelo fato dela ser mulher você não comeria ela.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Jan 2007, 10:47

Punheteiro Master escreveu:
srmadruga escreveu:Eu li seu TD, o mais engraçado de tudo é que você sabe oq a GP faz,se faz de fresquinho, garanhão, mas fica fazendo ORAL NA GP? Fica tentando beijar A GP?E AINDA É REJEITADO???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é madruga, a vida é complicada ... 8) 8) 8)

Por isso é importante ela tomar um banho depois do programa ...

Mas a palavra frescura pode ter diferentes significados para cada pessoa ... no meu caso, uma boa higiene faz a diferença, no seu talvez só pelo fato dela ser mulher você não comeria ela.

:lol: :lol: :lol: :lol:
OLHA NAO QUERO METER OPS SE METER MAS QUEM ESTA COM PROBLEMAS AQUI E VC MEU CARO PUNHETEIRO MASTER RSSS ..... QUER UM CONSELHO PUTA E QUE NEM ANTARTICA DEPOIS DA 5 DA 6 VC SE ACOSTUMA E COMECA A COMER SO PUTA SAI MAIS BARATO EM TODOS OS SENTIDOS .... ... AH E SEM DORES DE CABECA NO DIA SEGUINTE LI SEU TD E ME LEMBREI DO TEMPO NO QUAL ESTUDAVA DIREITO E TENTAVA ENTENDER A PORRA DOS PRINCIPIOS DA CONSTITUICAO... DEPOIS PERCEBI QUE SO LER NAO ADIANTAVA MUITO MAS TINHA QUE ENTERPRETAR SUBJETIVAMENTE A CADA CASO CONCRETO ...... PUTA E A MESMA COISA A UNICA COISA QUE LHE DA TESAO E A PORRA DO CACHE QUE VC PAGA PARA ELAS .......MAS COM O TEMPO VC APRENDE TB , CONSELHO VAI PAGA ,METE E MANDA ELAS TOMAREM NO CU CACETE .... FODA SE SE A PUTA TA OU NAO COM TESAO ...E ,,CUIDADO HEIN DE FICAR CHUPANDO BUCETA DE PUTA :lol: :lol: :lol: :lol: ABRACOS......

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 11 Jan 2007, 11:22

Punheteiro Master escreveu:...Sou um dos maiores punheteiros de toda a história da civilização. Chego a bater umas 900 por ano !!!!!!...
Poderia ter postado então os 450 TDs do segundo semestre né?

:wink:

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

:twisted: :lol: 8)

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#10 Mensagem por rei da espanha » 11 Jan 2007, 13:46

seguinte cara, se vc q traça 900 por ano, não sabe qualé o problema, imagine, nós reles mortais q talvez cheguemos a traçar 900 em nossas vidas de merda.....

mas nessas 900 vc conta as punhetas? as trepadas em sonho, ou as em pensamento no meio da rua??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 11 Jan 2007, 14:52

ursão escreveu:...mas nessas 900 vc conta as punhetas? as trepadas em sonho, ou as em pensamento no meio da rua??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom nesse caso, tendo como base esses critérios, eu traço na média de umas 10 a 20 por dia.

:lol: :twisted: :wink:

Link:
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Punheteiro Master » 11 Jan 2007, 15:58

:D :D :D Ursão, não chegou a 900, não era para o pessoal levar ao pé da letra, mas pode ter certeza que foram muitas, e não esta muito longe de 900 não :lol: :lol:

Mas uma hora vocês vão entender o porquê ... ao decorrer dos TDs que farei vocês vão conseguir traçar a lógica ...

Como disse o Gringo, há diversos motivos para sair com uma GP ... :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 11 Jan 2007, 17:31

Punheteiro Master,
SE VC ENTRAR EM UM CONCURSO DE PIADA,
E PERDER
É QUE ROUBARAMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!
MAS VC NAO DEIXA DE SER ENGRAÇADO :badgrin: :badgrin:
COMO O GPDIRETORIA FALOU, CHUPAR BUCETA? FAZER ELA SENTIR PRAZER? :badgrin: PODEROSO O GARANHÃO

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por GPDIRETORIA » 12 Jan 2007, 17:26

:lol: :lol: :lol: MEU CARO MADRUGA ACHO QUE DEVERIAMOS CONVERSAR COM A MODERACAO/ADMINISTRACAO, CASO APARECA ALGUEM COM AS MESMAS CARACTERISTICAS DO ILUSTRE PUNHETEIRO MASTER .. ABRIR UM TOPICO SOBRE PUNHETA RSS QUANTAS VC BATEU HJ AH EU BATI 3 E VC AH EU BATI 2 PUNHETA HUM MAS AMANHA BATEREI 4 RSSS BRINCADEIRAS A PARTE , NOSSO AMIGO TEM PROBLEMAS NO ULTIMA ENQUETE DISSE QUE TEM QUE FODER PUTA SEM DO.... E FODEU POR 30 SEGUNDOS.... http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49473
ABRACOS

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jan 2007, 17:29

Escreva um TD de punheta pra ver como fica rsrsrs