Eu li Punheteiro ou Putanheiro ?Punheteiro Master escreveu:busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?
Uma questão interessante: Quem nunca ficou preocupado?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
se vc tem alguma dúvida acho que vc deveria comprar um óculosGringo Aposentado escreveu:Eu li Punheteiro ou Putanheiro ?Punheteiro Master escreveu:busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Eu li corretamente.
Reza a lenda que punheta demais afeta a a visão. Talvez seja por isso que não enxergou direto o título da Homepage deste site : Fórum de Clientes de Acompanhantes. Mesmo que seja uma excelente companhia para a sua solidão, a sua mão direita não é considerada como acompanhante no entendimento deste fórum. Nem a esquerda, nem o buraco estrategicamente cavado na jaboticabeira do quintal da tua casa.
E não é acompanhante porque tua mão direita não te chama de gostosão, não reclama do teu pau chorão, está disponível no sábado a noite e, por definição, nunca te deixa na mão ...
Cliente de acompanhantes faz TD com acompanhantes ; forista posta os TDs que fez.
Só estava preocupado pelo fato de você ter zero TD em 6 meses de cadastro. É que, às vezes, dizem também que masturbação faz crescer pêlos na mão, e isso poderia ter impedido de digitar direto estes TDs.
Mas você já me confortou prometendo a postagem do seu primeiro TD para breve. Na oportunidade, talvez poderemos pensar em alterar o seu nick para Putanheiro Master ?
Reza a lenda que punheta demais afeta a a visão. Talvez seja por isso que não enxergou direto o título da Homepage deste site : Fórum de Clientes de Acompanhantes. Mesmo que seja uma excelente companhia para a sua solidão, a sua mão direita não é considerada como acompanhante no entendimento deste fórum. Nem a esquerda, nem o buraco estrategicamente cavado na jaboticabeira do quintal da tua casa.
E não é acompanhante porque tua mão direita não te chama de gostosão, não reclama do teu pau chorão, está disponível no sábado a noite e, por definição, nunca te deixa na mão ...
Cliente de acompanhantes faz TD com acompanhantes ; forista posta os TDs que fez.
Só estava preocupado pelo fato de você ter zero TD em 6 meses de cadastro. É que, às vezes, dizem também que masturbação faz crescer pêlos na mão, e isso poderia ter impedido de digitar direto estes TDs.
Mas você já me confortou prometendo a postagem do seu primeiro TD para breve. Na oportunidade, talvez poderemos pensar em alterar o seu nick para Putanheiro Master ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
UIA!
Xi, Punheteiro Master, podia ter ido dormir sem essa, hein?
Agora pelo jeito do seu 1º TD depois de tanto tempo de cadastro, acho que vai continuar na punheta mesmo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 376#483376
Boa sorte num próximo TD...desde que não seja com a sua mão.
Agora pelo jeito do seu 1º TD depois de tanto tempo de cadastro, acho que vai continuar na punheta mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Grande Gringo.
Quanto ao forista, e sua a postura agressiva e mal educada, me resta lamentar, lembro-te que existem regras de conduta, espero que as leia, pois respeito é o mínimo esperado entre todos que participam deste forum. Espero que a discussão termine aqui, isto caso deseja continuar participando desta comunidade. Por fim, colabore mais efetivamente com TDs e com participações mais amigáveis.
Quanto ao forista, e sua a postura agressiva e mal educada, me resta lamentar, lembro-te que existem regras de conduta, espero que as leia, pois respeito é o mínimo esperado entre todos que participam deste forum. Espero que a discussão termine aqui, isto caso deseja continuar participando desta comunidade. Por fim, colabore mais efetivamente com TDs e com participações mais amigáveis.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concerteza me lembro das regras, e em nenhum momento agi com desrespeito, pelo menos não mais do que agiram.thug escreveu: Quanto ao forista, e sua a postura agressiva e mal educada, me resta lamentar, lembro-te que existem regras de conduta, espero que as leia, pois respeito é o mínimo esperado entre todos que participam deste forum. Espero que a discussão termine aqui, isto caso deseja continuar participando desta comunidade. Por fim, colabore mais efetivamente com TDs e com participações mais amigáveis.
Caso eu esteja agindo de forma mal educada, peço desculpas, mas acho que vocês deveriam rever um pouco o conceito de vocês sobre respeito pois não é porque tenho 0, 1 ou 1000 TDs que serei mais ou menos respeitado.
Bola pra frente Thug ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou melhorar na próxima Roman, sexta se tudo der certo... e ainda tenho que procurar a seção de contos, ai você verá o que é realmente sinistroRoman Barak escreveu:UIA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
EITA ME ACABO NESSE FORUM RSSS DE TAMANHO DE PENIS PARA PENIS DE BALEIA PARA PENIS CHORAO PARA PUNHETA RSSS AH RSS PELOS NA MAO ?????
ABRACO A TODOS
ABRACO A TODOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Punheteiro Master escreveu: Caso eu esteja agindo de forma mal educada, peço desculpas, mas acho que vocês deveriam rever um pouco o conceito de vocês sobre respeito pois não é porque tenho 0, 1 ou 1000 TDs que serei mais ou menos respeitado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
RESPEITO E ALGO MUITO COMPLICADO NAO SO NA VIDA MAS TB EM UM FORUM NA QUAIS AS PESSOAS NAO SAO PUNHETEIRAS E SIM PUTANHEIROS,,, MAS NAO FICA TRISTE NAO ISSO E SO COMO DIZER BOAS VINDAS ALGO PARA VC SE SOCIALIZAR RSSS MAS O NICK DESGRACADO ESSE HEIN
.AH E PARA DE ESCREVER ESSES SEUS TDS SAO MUITO ILARIOS FAZ UM RASCUNHO ANTES RSSSSSPENSE E REFILTA SOBRE OQUE ESCREVER RSSSS AH E TROCA O NICK
.AH E PARA DE ESCREVER ESSES SEUS TDS SAO MUITO ILARIOS FAZ UM RASCUNHO ANTES RSSSSSPENSE E REFILTA SOBRE OQUE ESCREVER RSSSS AH E TROCA O NICK
-