Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Rafaela 5º Andar

#271 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Jan 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após passar nervoso no parque da Luz ( Só tinha barangas e as 2 comíveis chegaram primeiro que eu ) resolvi passar no 69 e Predião, como geralmente gasto 30,00 no parque ( 20,00 + 10,00 hotel ) pensei, porque não fazer 2 Tds de 15,00 :D

é lá fui eu no antro, subi de elevador e fui descendo, cheguei no 5º andar e perguntei se a Cris estava ( Um loiro show de bola, vide TD neste tópico ), disse que não sabia se viria mais, o famoso ppp das putas no 69, vc procura alguém e se não forem camaradas dizem que nunca trabalhou lá ou que não trabalham mais, no intuito de sair com elas.
Quando ia continuar descendo, eis que sai do corredor vindo para as escadas um morena de pele clara e cabelos pretos longos ondulados com um rosto muito bonito.
Conversamos um pouquinho e fomos para o biombo

Vamos a descrição:
Morena de pela clara 1,70 mt de altura + ou -
Rosto muito bonito fino, lábios carnudos e olhos castanho claro
Cabelos longos pretos ( tingidos ) ondulados
Piercing na língua
seios médios um pouco flácidos
barriga alinhada
buceda semi-depilada ( só um rastrinho )
bumbum grande redondo bem empinado, porém um pouco flácido

No geral daria nota

O TD foi o padrão do 69 com diferencial para a simpatia da menina, não apressou mudamos bastante de posições, começõu com um oral muito bom com capote e depois fizemos ppmm, de 4 e para finalizar frango assado, queria gozar olhando para o rosto dela que é muito bonito.
conversamos um pouco e logo deram um berro dizendo que já tinha dado o tempo, me vesti e sai rumo ao predião.

É isso.
abs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Livia Goiana

#272 Mensagem por Takuma Sato » 10 Jan 2007, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:L?via goiana - 7? andar

Após fritar alguns pastéis fui meter.
Hoje 10/01/07 cheguei em casa agora.

Fui ao inferno e hoje quase morri.

GP:
Cabelos: negros, curto e liso
olhos: olhos negros
corpo: corpo tipo paçoca(sem formas), coroa branca

No prédio subi até o 7°andar onde fui puxado por uma coroa que conseguiu me puxar literalmente... tenho + ou - 1.80 de altura, mas a puta conseguiu tirar uma força do utero e me jogou para dentro, bom quis sair, mas ela insistiu de uma forma que acabei indo fuder e FUDI.

O programa:
Começou chupando a rola, porém olhei para rosto dela e o nariz fica abrindo e fechando no oral(parecia um cú piscando) pois bem... meu pau não se manifestou... pedi uma punheta (pelo menos as mãos são macias :doubt: ). Após o menino ficar ereto ela tirou a roupa e o bicho quis abaixar, porém tentei, mas sei lá fodasse Broxei tava foda... porra até no trash tem limite!!!
Enfiei o pau meia bomba na xana dela e fiquei 5 minutos, depois tirei... joguei a camisinha vazia no lixo e paguei os 15 reais dela.

Oral: 0,1
Buceta: 0,00000000000000000001
R$ 10.... :cry:

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Molly

#273 Mensagem por Takuma Sato » 10 Jan 2007, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após meter no dragão acima fui na Molly gozar de VERDADE.

GP:
Cabelos: longos loiros com franja
olhos: negros
corpo: Uma bunda dura e grande.

O programa:
A molly como sempre foi bacana ...
Trocamos uma idéia.
Depois fui pro quarto comer o cú gostoso dela.
Comi um pouquinho a buceta e depois fui pro cú... quando estava prestes a gozar tirei a camisinha e gozei em suas costas.

Vesti a cueca, desci e peguei minha Kombi azul Sabesp rumo a minha casa.

Oral: 10
Buceta: 7
Anal: 10

R$ 10 bem pagos.

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#274 Mensagem por cae » 11 Jan 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

Estava na Sta Efigênia comprando lâmpadas para o aquário hoje e resolvi passar no predião da Andradas.

Subi pelas escadas e me decepcionei ao não encontrar nada no 3º e 4º andar, normalmente os mais populados. Continuei subindo pensando em ir embora e adiar quando no 5º vi a Paula.

Não a havia visto no local antes (depois conversando, disse que estava ali a pelo menos 6 meses).

Não é nova, idade indefinida entre 25 e 35 anos. Pele bonita e bem branca (me chamou a atenção), cabelos presos e bem pretos, olhos pretos (castanho bem escuro), estava de bikini e shorts. O corpo meio cheio mas sem ser gorda, com coxas bem grossas (sem celulite), uma bela cintura (proporcional ao corpo, bem delineada), seios grandes (meio termo, nem empinadíssimos e nem caidos, bem gostosos).

Vamos para o biombo, oral bem feito (capote). Nesta hora sempre decido por dobrar ou não o tempo, dobrei. 20 minutos de oral, com algumas pausas, termineu com ela de 4 (a visão da bunda dela com ela de 4 é muito bacana, pele lisinha).

R$ 30,00 por 30 minutos.

PPP situacional, ela tinha acabado de dispensar um cliente que queria fazer tudo sem camisinha por R$ 50,00.

Um abraço,

Link:
🔗

Rocco_69_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#275 Mensagem por Rocco_69_sp » 11 Jan 2007, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Beth - 2? andar

Fez Anal:NÃO
Caros amigos esse é o meu primeiro relato, bem, vamos lá, fui conhecer o famoso "predião" 11/01/07 de tarde por volta das 19:00 hs, subi até o 9º andar e comecei a descer para avaliar os materiais, chego no 2º andar e me deparou com uma loirinha 1,70m magrinha, corpinho lindo, não pensei duas vezes, R$ 10,00 na faixa, ai vem a desgraça :cry: cheia do "não me toques", fiz o básico, de quatro e papai e mamãe , resolvi gozar rápido e fui embora, mas com certeza voltarei para ver se pego uma mina melhor, mas no geral gostei do prédio, até mais....

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Visitando a titia Molly

#276 Mensagem por Rubber Soul » 13 Jan 2007, 17:31

POSITIVO

Estava irritado e querendo esvaziar o saco, pensei logo em fazer uma visita a titia molly.
Para comer aquela bunda enorme, mama nos seus peitinhos, fazer ela chupa minha pica até gozar na sua boca. Foi isso que aconteceu e ainda fiz uma boa ação dei R$5 para ajudar na festa de formatura de sua filha em BH. Seria tão bom se afilha dela seguisse os passos da mãe.

Link:
🔗

Duduca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MOLLY, QUERO PROVAR!!!!!

#277 Mensagem por Duduca » 16 Jan 2007, 08:13

FALA GALERA DO MAL....

SOU NOVO AKI NO FORUM, E DEVO DIZER QUE ESTOU GOSTANDO DO QUE ESTOU LENDO, AS HISTORIAS E COMENTARIOS SÃO MUITO BONS
ENTREI NESTE TOPICO E VI MUITOS TESTEMUNHOS SOBRE O 69, EU JA OUVI FALAR MUITAS VEZES DESTE LUGAR, MAS SEMPRE ME FALTOU CORAGEM DE IR ATÉ LA, VIRA E MEXE EU ANDO PELA SATA EFIGENIA, E CREIO QUE VI O LUGAR, FICA EM FRENTE A UM BAR, COM UM MONTE DE PUTAS NA PORTA.... :twisted:
MAS DE TANTO OUVIR FALAR DESSA MOLLY, ESTOU TENTADO A EXPERIMENTAR LUGAR, E CONHECER ESSA MOLLY, SENDO ASSIM, GOSTARIA DE SABER DOS COLEGAS, QUAIS OS DIAS E HORARIOS MAIS COMUNS DE ENCONTRA-LA NO LUGAR E QUE TIPO DE CUIDADOS DEVO TOMAR AO ADENTRAR NO ANTRO DA PERDIÇÃO...

CONTINUEM POSTANDO AS HISTORIAS, ESTA MUITO LEGAL DE LER, E SE ME DER CORAGEM, LOGO LOGO POSTO AMINHA TB!!!! :D

FALOW

Link:
🔗

WILLYS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por WILLYS » 16 Jan 2007, 08:29

Beleza Duduca!

Estive ontem com a Molly, perguntei a ela quais os dias que ela estava de folga e ela me disse que geralmente não tira folga, só não trabalha quando viaja para BH.

Link:
🔗

bare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Molly

#279 Mensagem por bare » 16 Jan 2007, 08:40

Alguém sabe o celular da Molly, qual o horário melhor de encontral-la? Vi TD 8h da manhã e 7h da noite!

Link:
🔗

Duduca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Duduca » 16 Jan 2007, 10:53

mas eu queria saber em que horario vc foi kra, eu trabalho no centro, não fica muito longe da rua dos andradas, mas naum quero perder a viagem, eu vou lá só pra comer essa tal de Molly, me diz qual horaio vc foi blz??

Falow 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#281 Mensagem por Carnage » 16 Jan 2007, 17:13

Por favor não divulguem o celular da garota no aberto pois não sei se a mesma autorizou isso!

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#282 Mensagem por motoboy_sp » 17 Jan 2007, 00:36

POSITIVO

Td realizado hj por volta da 12:30 , tava lá no centrão de bobeira esperando finalizar meu almoço qdo lembrei dos comentarios dos colegas sobre a molly resolvi experimentar conhecer o lugar visto que sempre passo mais nunca havia entrado , deixei meus apetrechos na firma e fui , realmente o predio é trash mais muito legal , assim que vc faz a curva dentro do predio pra ir para as escadas ja começa o show é puta de todo jeito , veia , feia , nova ,bonita , branca preta , morena ,loira tem de tudo , começei subindo as escadas para analizar o territorio , no segundo andar quase fiquei pois tinha uma morena com um rabo e um corpo que me fez questionar se ela estava no lugar certo , mais adiante uma outra estilo namoradinha , parecia alguem que estva no lugar errado magrinha porem com um rabinho empinado , quase fui com esta , subindo mais adiante uma loira que era um verdadeiro achado naquele antro , perguntei se ela fazia de tudo ela disse que sim mais seu sim não me inspirou confiança deixei para proxima pois meu interesse era em conhecer a molly finalmente chego no 8 andar , umas criaturas trevosas na escada me fefez desanimar , mais corajosamente encarei e perguntei a um dos seres sobre a molly e esta gentilmente DA UM GRITO : MOLLY TEM CRIENTI!!
quase morri de rir com a cena , mais eis que surge a tão falada molly .perguntei se estava livre e que ela respondeu afirmativamente fomos para o cubiculo.
molly(loira 1.66m 64kg cabelos longos amarrados como um rabo de cavalo peitos medios rosto ate que apresentavel para a idade uma bunda que realmente bate com o descrito pelos colegas emfim não é bonita mais no conjunto da pra encarar )
O TD coemçamos com uns beijos e logo ela foi descendo a lingua ate o jr o qual abocanhou com uma maetria digna de mensão chupava intercalando entre o forte com pressão e o bem leve apenas alisando com a lingua ficou assim por um tempo e logo depois tirou e encapotou o jr e disse a famosa frase CUZINHO OU BUCETINHA respondi prontamente os dois , ela ficou de frango assado e eu soquei forte ate a base e ela respondeu bem as estocadas logo depois ficou de quatro passou a tal pomadinha e eu enfiei profundamente nela muito gostosos aquele rabo e ela dizendo bobagens enquanto eu a fodia , bombei rapido naquele cuzão preocupado com o tempo ate que qdo ia gozar tiri e pedi para gozar em sua boca ela rapidamente tirou a camisinha e abocanhou o junior como a DAR continuidade na foda só que agora em sua boca , gozei forte em sua garganta , logo depois ela cuspiu e limpou o jr com alcool e tambem minhas mãos , realmente a coroa sabe oque faz , muito boa foda recomendadissima e com certeza tera repeteco !!sai do antro descendo as escadas observadno a variedade do predio , tem uma morena lá que sera meu proximo prato , vou comer com certza , ela fica entre o segundo e terceiro andar !

Link:
🔗

Duduca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Duduca » 17 Jan 2007, 13:36

POSITIVO

Nome: Molly - 8º andar Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado hoje 17/01/07, por volta das 12:30
Fui conferir o que tanto se fala nesta lista trash, do 69 e da famosa Molly, fui meio com receio de entrar, nunca tinha estado lá apesar de ja ter passado varias vezes em frente, e ja tinha ouvido muitas historias sobre aquele lugar, mas a curiosidade de conhecer o lugar e especialmente a Molly era grande.
Como estava sem coragem pra entrar, esperei alguem entrar antes de mim, ai veio um maluco e eu fui atras dele, peguei o elevador molhei a mão da tiazinha com R$1,00, e pedi o 8º andar, e em cada abertura de porta nos andares abaixo, dava pra ver o antro de lugar que é, muitas mulheres, algums até que bonitas, que dava até pra pegar, mas boa parte dragão de são jorge, desci no 8º e perguntei pra tiazinha se a Molly estava, ela disse que sim e gritou: "MOLLY TEM CRIENTE TE ESPERANDO", e ela responde: "TO INDO"
Qdo aparece na porta, de fato era o q os foristas tinham dito, uma loira de cabelo naum muito cumprido, estava vestindo uma especie de cinta liga, muito 10, coxas grossas e um cara de safada do caramba, com um corpo bem feito e um traseiro de parar o transito, pediu pra eu entrar e fomos ao cubiculo, entramos ela me pediu que tirasse a roupa, e começou a me beijar o corpo, e nessa eu fui passando a mão no corpo dela, e cai de boa nos seios, de tamanho medio, e ela dizia: "CHUPA, CHUPA, QUE VC DEVE TA COM FOME, MEU CACHORRINHO, CHUPA GOSTOSO", apesar de serem de tamanho medio, ate que da pra dar uma mamada...
Depois ela sentou na cama, emborrachou o zezinho e mandou ver no boquete, devo confessar colegas que estava nervoso, e por ser minha hora de almoço, preocupado com o horario.
ela faz um boquete que é uma delicia, ao mesmo tempo que chupa, dava uns gemidos, como quem gosta de fazer a coisa, chupou muito bem...
Depois disso, a famosa pergunta: "BUCETA OU CUZINHO", respondi os dois é claro :razz: , ela se colocou de 4 e mandei ver na bucetinha, como frisei aos amigos, estava meio nervoso, pelo lugar e por ela tb, que e´um baita mulherão, apesar da idade, sendo assim o zezinho estava trabalhando mas não na potencia maxima, mas deu pra levar bem mesmo assim, dei umas bombadas na xoxota, com aquele bundão virado pra mim!!!!estava quase gozando ali mesmo, mas ai pensei: 'sem chance, quero gozar no cuzinho", tirei o zezinho e coloquei no cuzinho...hummmm delicia, muito bom, sem contar as sacanagem q ela fala que te deixa com mais tesão ainda, bombei gostoso naquele rabinho e jorrei dentro da camisinha.
Acabei ela limpou o zezinho com alcool, as mão tb, vesti a roupa e ela me acompanhou até o elevador, me deu m beijo no rosto e fui...
Vi que no 7º andar tinha um morena, que puta q pariu!!!!, tinha um rabão da porra, e uns peitões da hora, acho que essa é a proxima, mas devo dizer q a Molly é super gente fina, higienica, coisa rara de se ver, depois de comer o cuzinho dela, naum saiu nada de cheiro ruim, ou residuos, ela é bem limpa.

Galera, quem ja foi sabe...recomendo com ctz, apesar da idade, dá de 10 a 0 em muitas perversas por ai, e da proxima vez pretendo ir sem pressa, poque é ruim pra caralho comer a mina, com um olho no relogio e outro na buceta!!!! :lol:

Resumo da aventura:

R$1,00 para o elevador
R$10,00 do programa
Total: R$11,00, pelo o que a Molly fez, pagaria até mais..rs

Falow

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Molly

#284 Mensagem por NILTONSENA » 17 Jan 2007, 18:17

POSITIVO

Td realizado no dia 20 de dezembro, confesso que fiquei com medo de entrar naquele prédio, mas tinha lido muitos relatos da Molly que fui conferir.Entrei, 1 real para a tiazinha do elevador e pedi o 8º andar, quando chegamos ao andar perguntei para a tiazinha da Molly e a tiazinha chamou ela.A coroa está em boa forma, pediu para tirar a roupa e começou a chupação, depois daquela pergunta básica fomos ao fight, primeiro a buceta e depois o cú, gozei com ela de quatro. Limpeza com álcool e me levou até o elevador. Recomendadíssima!

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Ladrões de calsinha

#285 Mensagem por Rubber Soul » 17 Jan 2007, 21:10

POSITIVO

A Vovó, coxas grosas, bunda enorme, seios pequenos mas estão firmes, muito simpatica e a atenciosa com o cliente.
TD: Cheguei esfregando o jr na sua bunda, pedi p/ ela fazer um oral s/ ela caprichou bem chupando as bolas. Aí pergunta: "Cuzinho ou Buceta" a resposta "OS DOIS", comi o cuzinho primeiro, depois ppmm, e gozando na boca.

:lol: Toda vez que passo para fazer uma visita p/ tia, ela conta das aventuras que seus clientes fazem. Teve um que tentou levar a calsinha dela colocando na boca no momento em que ela foi ao banheiro, voltando ela sentiu a falta da peça e questionou o cliente. Como ele não conseguiu falar ela pediu para ele abrir a boca :roll: e aí estava a calsinha. A molly falou que tem calsinhas para os clientes que querem uma recordação, e que é melhor pedir do que roubar. [/b]

Link:
🔗

Responder