Leandra - Tribuna
R$ 60,00 - Telefone: 9999-8024

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Leandra - Tribuna

#1 Mensagem por taradaoES » 13 Jun 2006, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A muito tempo Atras queria sair com essa menina , ao vez achei ela feia demais, mais depois me acostumei com a feiura dela...

ela me cobrou 80 reais mais ficou por 60 ja qjue fiquei só no oral fomos la no tipiti

oral da mulher é bom demais babadasso e por isso dei positivo se ela fizesse por 50 reais com local ia virar cliente...

LEANDRA TEL :99998024

ela é muito simpatica falou que tem 25 anos mais acho que ela tem mais de 30...

peguei o tel dela na tribuna e marquei

nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasil Todo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2006, 03:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

essa merece

#2 Mensagem por Brasil Todo » 10 Jan 2007, 22:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o telefone na perva no jornal local. Depois de muita negociação pelo tel. resolvi desbravar.
A Mulher é um mulherão do jeito q gosto. Tem um bundão daqueles q vc abre o braço mais do que seu próprio quadril e pode por pra dentro q ela não reclama.
Chegou com um salto q a deixava maior q eu e assim q chegou pedi q ficasse a vontade... Ela em vez de tirar a roupa tirou o salto... Vai entender.
Começamos com um papinho de academia q ela tbm é doente por musculação e aí qndo notei q tinha gastado mais de 40 minutos nesse papinho, a questionei e ela me respondeu assim “o tempo é de metida não de chegada e saída” (gostei disso).
Depois de questionada ela já arrancou minha cueca (pois eu só vestia isso) e já começou nua chupeta coisa de louco e sem capote... Fez uma carinha de sem vergonha e olhando pra mim perguntou se eu bjo prostituta. Questionei o pq e ouvi assim (vc é meu primeiro cliente de hj e terminei ontem com meu namorado. Estou carente) Daí fiquei um tempinho namorando. Como meu negócio era meter já comecei a enfiar o dedo e ela entendeu o recado... Voltou a chupar e virou de costa ainda vestida e baixou a calcinha pedindo q se eu quisesse anal que fosse logo pois depois ela se arrepende de deixar e acaba não dando... Eu como queria mesmo entrar atrás daquele bundão já entrei com jeitinho (seguindo tutoriais dos tds do nosso companheiro komerosca) e fiquei um bom tempo metendo lá. Como anal é algo q gosto muito, já gozei dentro daquela bunda enorme. Descemos pro restaurante do Mercury onde eu estava hospedado e jantamos... Depois de comer voltamos pro quarto pois afinal de contas como ela disse era tempo de metida e não de chegada e saída... Nesse dia eu não estava preparado com o azulzinho daí ela abocanhou e perdeu lá um tempinho até acordar o gigante e tome nervo na buceta... Qndo ela me viu metendo muito rápido pediu pra eu avisar qndo fosse gozar... Eu na beira da cama metendo na bucetinha avisei o momento da gozada e aí foi show. Ela tirou a camisinha abocanhou de novo me abraçou e ficou punhetando usando a boca. Show de bola... Gozei gostoso dentro da boca dela. Daí ela foi ao banheiro cuspir... Fazer o que né eu já tinha gozado.

Rosto: 7 forçado pois ela não é gata tem cara de mina musculosa...
Bunda: 10 com louvores pro anal... Vale a pena
Buceta: 8 perdeu um ponto por não ser careca e outro por ter umas pelanquinhas na buça
Peitinhos: 7 tbm pois não me chamaram atenção.
Kit geral 9,5 pois mesmo com media 8,5 no corpo ela é 10 na cama.
Presentinho R$60,00 mais táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Diesel » 25 Jan 2007, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Vitoria na semana passada...consultei algumas garotas aqui mesmo peo gpguia e resolvi sair com essa garota a Leandra porque ela me disse ao tel que sua especialidade é o oral ....por isso resolvi experimentar....ela mora em Vila Velha...atravessei a ponte e fui encontrala marcamos proximo ao shopping....realmente quem procura uma mulher bonita não vá..ela e loira...olhos castanhos +/- 1.68cm ...esta um pouco fora de forma seio medios pra grandes e bumbum medios pra grande.......mas no tb é atenciosa e conversa bem.....e velho chupa pra cacete....oral fantastico......pra mim valeu....Aprovada e Recomendo....

Preço R$100,00 fiquei mais de 2 hs + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4 Mensagem por taradaoES » 25 Mar 2007, 03:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
sai com ela semana passada oral continua bao demais , ela agora ta atendendo 24 horas , ta precisando de grana 50 reais 40 minutos de oral , nem meti gozei duas vezes bao dimais :D:D:D:D

peguei ela ali na gloria e levei ela no tipiti , ( motel mais proximo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5 Mensagem por taradaoES » 09 Nov 2008, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal essa menina como ja disse anteriormente não é gata é gordinha alta mais o boquete dela é sinistro.....to precisando de mais minas desse estilo se alguem tiver :D


sai com ela tem 2 semanas e fomos no tipiti
duas gozadas na boca.... que boquete é aquele ..... 60 reais em 30-40 minutos.....


RECOMENDADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leandra
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2117 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Leandra lopes - 95225-4771
    por c4wc4w » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1506 Exibições
    Última mensagem por tarckam

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”