Estive no Ed. Av. Central 17 andar e conheci a Mel
Espetaculo de mulher que será relatado mais abaixo :
Primeiro vamos aos pormenores
40 min : 60,00 / 1 hora : 85 reais
as meninas fazem a 4 mãos tb
Mel : Espetaculo de sorriso , simpatica beija mutio bem
Danny : conheci na saida , super simpatica e relamente igual ao que os amigos descreveram aqui. Obs: teve um que disse que ela é feia, sinto discordar mas ela é bonita sim e um corpo de cavala com seios pequenos
Yasmim: pela branca , cabelos pretos, corpão de cavala, deve valer a pena experimentar
Carol:Pretinha mignon
Bruna: minha velha conhecida da flavia massagens quem quiser saber mais sobre ela é so procurar os meus TD'S, loira magrinha senta na vara que é uma beleza. oral show
Fenanda( acho que é esse o nome) : me pareceu alto astral , usa aparelhos , parece ser menininha mesmo.
Vamos ao TD
Cheguei e fui atendido pela Mel que me apresentou as garotas acima , me disse que o plantel da casa havia sido renovado tem uns 2 meses
acabei escolhendo ela por ser gostosa, simpatica , belo corpo e sorriso
entramos num quarto bem amplo para os padrões do centro da cidade com ar condicionado centra , um sofa cama muito bom e uma maca para massagem.
fui tomar um banho enquanto ela se preparava, banheiro muito limpo o que é incrivel para os padrões do centro da cidade
quando a "criança" adentrou o quarto com uma camisolinha branca...pqp..minha nossa corpo gostoso e cheiroso já tinha ficado babando quando ela me deu um beijo antes de entrar para o chuveirada , quando ela entrou no quarto entao o menino acordou de vez
deitei no sofa e ela começou com as caricias e beijos por todo meu corpo...caceta que boca é aquela amigos...to ficando de pau duro só de relatar isso aqui...
enfim...beijos ..beijos e muitos beijos...porra mulher beija gostoso pacas sem mendigaria..resumo agarra daqui e dali e caimos nochão quase derrubando o sofa
continuou o agarra ..agarra e ela perguntou se eu queria ir para o sofa cama, bem ..vamos nessa ..mas que tava com vontade de comer ela no chão aa eu tava..rsrsrs
ela abriu o sofa cama e começamos os amassos novamente em pé..e mais uma cena hilária aconteceu levante ela no colo junto a parede e acabamos derrubando um relógio que fica lá pregado...siniiiistrooo...
bicho pegando daqui e dali
tirei a camisolinh e comecei a mar naque xoxota fantastica..amigos que grelo é esse... super grande...mamei gostoso até a perva gozar
depois foi a vez dela...um rebolado fantastico e sensual foi beijando meu corpo inteiro passando a linha e me beijando..carai...
quando abocanhou o menino..sinceramente prefiro que os amigos compareçam ao recinto lugar e confiram...um dos melhores e talvez o melhor boquete que uma mulher já mefez...habilidósissima..ela mama de várias maneiras diferentes..começa pelas bolas ..depois vai pro corpo do pau..mama batendo punheta..mama sem as mãos esse enta é fantastico , e sempre olhando na sua cara...ahahah show de bola
não aguentando mais fomos para o fight cavalgou gostoso por cima e depois coloquei no ppmm e soquei fundo naquela buceta..já quase nao aguetando botei de quatro e que cú é esse amigos...que cú é esse...ahahah bombei até gozar gostoso
caricias e conversas mais tarde , meu pau ja tava em riste e ela mais uma vez começou a tortura do boquete..eitchaaaa porra..quase gozei mas pedi sua xoxota mais um pouco...ela sentou virada de costas pra mim e socou fundo...depois tirei a camisinha e gozei no seu rostinho lindo..
a menina é show e acasa aparentemente quer recuperar seu lugar no mercado
se todas as outras forem assim a
Bia massagem vai ser uma boa relação custo beneficio
lebrando anal tem que pagar por fora e se me lembro bem é 50,00
4 maos nao perguntei o preço mas acredito que vale a pena a Mel me disse que tem mais afinidade com a Danny mas que faz com todas as outras meninas.
enfim amigo..é isso ..quem quiser que vá provar..já ia me esquecendo elas fazem massagem tb..mas sinceramente não deu para explorar essa técnica
agora que relatei isso tudo pra vcs com licensa..fiquei de pau duro aqui no trabalho e vou comer a danny agora , afinal hoje é sexta e quero experimentar a perva antes de marcar um 4 maos com ela e a Mel